1. Spirit Fanfics >
  2. My Life on a Diary >
  3. Voltando nessas coisas que eu odeio e FARPAS

História My Life on a Diary - Voltando nessas coisas que eu odeio e FARPAS


Escrita por: Miyurin

Notas do Autor


OIN :D

N SEI OQ FALAR ENTÃO...
ESPERO QUE GOSTEM :3

kissus~

Capítulo 8 - Voltando nessas coisas que eu odeio e FARPAS


Olá pessoa do outro lado da tela! 

Como eu estava dizendo, eu estava pensando e pensando e tentando relembrar algum fato que aconteceu de amorzinho, eu tô com medo da pessoa estar lendo, mas quem liga? 

Lá estava eu jogando LoL... (por que não??) Foi acho que ... Ano passado quando isso aconteceu. Estava jogando com os amigos do irmão da Honoka... Aí lembra do Yuuki?

Pois é meus amigos, eu falo que garotos não sabem esconder sentimentos? Eu só vou contar minha versão dessa história toda e tudo o que eu senti, porque não quero criar treta entre a galera, não quero ser fofoqueira, se isso era pra ser segredo infelizmente tenho que dizer que... Todo mundo sabe e tá na cara, é só saber me escutar mas NÃO NÉ, HIKARI É A IGNORADA.

Vamos direto ao assunto, uns meses se passaram de quando eu comecei a jogar com o pessoal, conheci bem a galera, sei quem gosto e não gosto, etc. Quando chega um dia, acho que depois de uns 3 meses, o garoto chega em mim e diz um bem feito e romântico texto (devo dizer que foi bonito porque... Eu não manjo de falar coisa bonita, quando falam "fala algo bonito", eu falo "algo bonito" "husbandos" mas isso não interessa agora) com o final normal e sei lá, clichê... de "eu estou apaixonado por você".

Posso confessar que minha experiência com isso... o meu amigo chorou com medo de abandonar ele (porque ele sabe que eu sofri...). Mas voltando; aí teve o papo todo e eu falei "não, sad, não posso aceitar, prefiro ter amigos que ter a coisa denominada estragadora de amizade e odeio citar o nome "namorado(a)", tu é meu amigo e eu realmente não consigo ver mais do que isso com mais ninguém" (apenas husbandos, os 2Dzão * COF COF). 

CLARO que não falei tudo isso porque eu mesma ficaria muito depressiva por ler isso, falei o mesmo que falei pro meu outro amigo "eu não posso, e não quero, eu odeio namoro e tu sabe, se quiser me amar me ama, fique sabendo também que não sou uma grande coisa e um dia você vai perceber que sou uma merda de pessoa, eu tentarei o máximo não ser o que o Shiro foi comigo. Isso pode sim te magoar, mas, eu prefiro continuar sendo sua amiga, do que ficar com você e mentindo pro resto da minha vida, posso falar que insistir realmente não vai adiantar afinal, eu só não quero relações como 'namoro' ". Olha pra mim e me fala se eu curto ficar presa em um namoro dos inferno? O caralho alado mano. Tiltei. Prefiro os 2D.

Aí teve outra enrolação, e como eu realmente não sei me lidar com esse tipo de situação, e não sou muito sensível... Fiz o garoto chorar ;-; Infelizmente mesmo, eu não sei como reagir, ainda mais... O cara é teu amigo e você tu fica sei lá sem reação, tu sabia, mas, é seu amigo, se você vacilar tu faz a pessoa chorar, mas se você mentir, tu sofre. Então fiquei na corda bamba. Aí nem tive o que fazer, lógico que dormi meio que bugada mentalmente, fiquei sem falar com o cara por uns 5 dias, depois voltamos a jogar de boa... 

E parece que NÉ, o cara é yandere ;-; e insistente (Yuuki se você tá lendo isso, não é pra vir com "nossa ;~;" que tu sabe como eu sou e que só tô falando verdades). E também eu só digo uma coisa "Desculpa cara, você ama a pessoa errada e tem gente melhor". (É o que eu SEMPRE falo no final de tudo, é tipo a resposta que eu dou pra essa situação)

#namorarnãoécomigo 

E não pessoal eu não sou lésbica ;-; eu nem sei o que sou na verdade fica no ar, mas ainda prefiro 2D. ISSO! SOU UMA 2Dssexual criei agora e nem tô vendo, existe? Foda-se pra mim não existia kkkk não eciste? Quem liga! Isso é um universo alternativo! Tudo pode acontecer!

Enfim, até a próxima pessoal!





Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo

Bye ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...