História My Life Upside Down - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts
Exibições 14
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olaaa galerinhaa!
~Usanagi

Capítulo 3 - Chegando a Seul


Fanfic / Fanfiction My Life Upside Down - Capítulo 3 - Chegando a Seul


No Capítulo anterior 
-hyung, vamos- falou um garoto moreno ele era muito lindo também, alto, seus olhos também eram lindos, e seu sotaque forte me trouxe uma nostalgia, ele me olhou um pouco surpreso talvez com a mesma sensação.
-Hum, tchau eu tenho q ir, seu nome é?-
- Luana-
-Prazer, Taehyung-
==================
Luana off
Jungkook on
-hyung, vamos- falei, ele estava com uma garota eu a conheço tenho certeza, mas de onde? Ela me traz uma sensação boa de nostalgia.
-Hum, tchau eu tenho q ir, seu nome é?- falou o V
- Luana- de onde a conheço?
-Prazer, Taehyung- ele deu as costas para ela e veio em minha direção, eu não entendo eu me sinto estranho meu coração está batendo rápido.
- jungkook vc tá bem? Vc parece nervoso- perguntou o jimin, eu nem tinha percebido q já tínhamos voltado pra perto dos meninos.
- t-ta tudo bem- falei tentando me acalmar, porque estou assim? Esse sentimento? Essa nostalgia?
- vamos meninos não podemos ficar mais no Brasil temos de voltar para Seul o mais rápido o possível, o chefe quer nos apresentar alguém- falou namjoon.
Jungkook off
Luana on
Depois do ocorrido me estabilizei, resolvi o que tinha de resolver e embarquei, dormi a viagem toda confesso, chegando lá estava já escuro havia um carro me esperando.
- olá - falou um homem muito bonito alto, forte, lábios rosados, cabelos pretos e olhos acinzentados ele devia ter quase a minha idade, havia saído do carro para abrir a porta do carro para mim.
- olá, boa noite- falei simpática, entramos no carro e ele deu partida.
- eu sou Luana e você?- perguntei quebrando o silêncio.
- sou Lorenzo, braço direito de seu pai- falou sorrindo.
- você parece novo, quantos anos você tem?- 
- tenho 27 anos- falou sincero.
- nossa como você nem parece ter isso, eu diria que tem 17 ou 18, mas enfim tenho 16- continuamos a conversar o resto do caminho parecíamos amigos de longa data.
- bom chegamos lua, (N/A: sim ele vai chama-la de lua e se reclamar ainda faço ele chamar ela de PEQUENA)você quer ajuda para subir certo, vamos o seu prédio é no sétimo andar.- era um prédio enorme muito bonito.
- Lô, esse prédio é mt grande- falei de boca aberta. 
Entramos no prédio que por sinal não era só grande mas também lindo, havia um salão imenso um porteiro três elevadores, uma escada e algo q não pude deixar de não notar: um lustre gigante! Íamos de elevador mas todas as minhas malas não caberiam lá ( levei 7 malas grandes de 2 pequenas) então fomos de escada mesmo fomos subindo lentamente andar por andar até que chegamos no quinto andar e paramos um pouco, até que alguém q vinha descendo as escadas correndo esbarrou em uma das malas e quase cai se não fosse pelo Lorenzo q segurou a pessoa e a mala.




Notas Finais


Não tá oh meu deus que capítulo grande mais ta maiorzinho!
tchau Beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...