1. Spirit Fanfics >
  2. My Life With You(Travis) >
  3. A Festa De 15 Anos

História My Life With You(Travis) - A Festa De 15 Anos


Escrita por: maedosseuspivet

Notas do Autor


Estou Fazendo Uma Fic Lesbian Porque Eu Quero, Na Verdade Essa É Especialmente Pra Minha Baby Gabizinha, Mamãe Te Ama.. Espero Que Gostem Bj E Boa Leitura.. Se For Criticar Nem Lê, Afinal Eu Não Sou Obrigada A Nada E Você Também Não...

Capítulo 1 - A Festa De 15 Anos


Fanfic / Fanfiction My Life With You(Travis) - A Festa De 15 Anos

Acordo Levemente Feliz, Pois Hoje Seria A Minha Festa,  Finalmente Eu Estaria A Completar 15 Anos , E Como Eu Havia Sonhado E Com A Colaboração Da Minha Mãe, Ela Deixou Taylor Memson Ser Meu "Principe", Uma Enorme Onda De Nervosismo Tomava Meu Corpo, Eu Estaria A Pensar Em Oque Taylor Estaria A Pensar Sobre Mim, Sobre A Festa.-(Avril)

Acordo Num Imensamente Nervosismo Pois Eu Seria A Total Atenção Da Festa,  Afinal Ninguém Nunca Viu Uma Mulher Ser Um Príncipe Dessas Festas, Afinal Fui A Um Spar Relaxante, Para Me Preparar Pra Festa, Quando Saio De Lá, Ligo Para Avril-(Tay) 

-Atendo, Alô? - (Avril) 

Oi Meu Amor, Estou Me Preparando Aqui, Daqui A Pouco A Minha Roupa Chega Aí,  Sua Mãe Mando Eu Ir Me Arrumar Aí Okay?-(Tay)

T-Ta Bom,  Quando Chegar Aqui Eu Pego, Falo Levemente Corada Por Ela Ter Me Chamado De Amor, E Desligo.-(Avril)

 Após Meus Preparos Para Festa,  Eu Dirijo Até A Casa Da Avril,  Estaciono Na Frente E Saio Do Carro Com O Presente Dela.-(Tay)

Vou Até La,  E Abro A Porta Pra Ela,  A Vendo Com Uma Estranha Caixa Na Mão, Olá Falei Corada._(Avril) 

Oi Amor,  Dei Um Leve Beijo Em Sua Bochecha E Te Entreguei A Caixa, Trouxe Seu Presente, Espero Que Goste,  Vejo Que Ela Deu Passagem Pra Mim E Eu Entro. - (Tay) 

O-Oi, Estampo Um Enorme Sorriso Em Meu Rosto, Pois Eu Amava Que Ela Me Chamasse Assim,  Mesmo Sendo Poucas As Vezes Que Isso Acontecia, Logo Depois Que Ela Entra, Eu Entro Também Fechando A Porta, Quando Derrepente.-(Avril)

Anda Logo Avril, Não Pode Se Atrasar Pois Ainda Não É Seu Casamento, Falo Num Tom De Deboche Pois Eu Era Uma Ótima Mãe E Sabia Do Amor Dela Por Tay E Apoiava Muito, Sorrio E Puxo Ela Pro Closet, A Dou Um Banho Gelado Pra Ela Não Desanimar, As Meninas Chegam Para Fazer Seu Cabelo E Fazer Aquelas Unhas Maravilhosas E Enorme Que Particularmente Ninguém Acreditava Que Eram Dela. - (Mãe De Avril) 


Solto Um Estrondoso Riso Olhando Elas, E Vou Pra Um Outro Closet No Qual Estava Minha Roupa, Tomo Um Banho. -(Tay) 

Como Sempre O Melhor Amigo Salva Todo Mundo, AFF,  Entro Na Casa De Avril Pois Eu Já Era De Casa e Uma Pessoa Intima, Corro Até O Quarto E Vejo Tay, Meu Deus Do Céu Garota Oque Você Tá Fazendo, Não É Assim Que amarra Isso.-(Taylor L) 

Aí Amigo, Me Ajuda Vai, Eu Não Levo Jeito Pra Isso, É A Primeira Vez Que Alguém Me Chama Pra Ser "Principecesa"  De Uma Festa, Não Braga Comigo Seu Viado e Me Ajuda Vai.-(Tay)

Tá Bom Sua Vagabunda Que Eu amo-(Taylor L) 

Algumas Horas Depois... 


Notas Finais


Esse Capítulo fica por aqui, mas veja o segundo pois será a continuação da festa.. Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...