1. Spirit Fanfics >
  2. My Life With You(Travis) >
  3. A Festa De 15 Anos(Parte 2)

História My Life With You(Travis) - A Festa De 15 Anos(Parte 2)


Escrita por: maedosseuspivet

Notas do Autor


O Tão Dia Esperado.. A festa.. Espero que gostem..
Ps: Se não gostar foda-se. Bjs e boa leitura.

Capítulo 2 - A Festa De 15 Anos(Parte 2)


Fanfic / Fanfiction My Life With You(Travis) - A Festa De 15 Anos(Parte 2)

PORRAAAA, Soltei Um Grito, Mas Não Apenas Qualquer Grito, Um Grito Alto:

-grrrrrr

-Mãe vamos logo pelo amor de Deus, Taylor já deve tá lá 

Entrei No carro bastante nervosa, fiquei pensativa a pensar em todas aquelas pessoas me olhando.-(Avril)

Lá No local local da festa, super nervosa, mordi meus lábios e olhei para a porta, quando me deparei com aquela linda princesa de rosa,  Sorrio como nunca sorri. - (Tay) 

Olhei Taylor, ela estava maravilhosa com um vestido meio terno e sim de tênis, Sorrio muito feliz e fui sentar na cadeira para começar às homenagens.-(Avril) 

****Começa A Tocar A Thousan Years******


Sorrio Pois Aquela era definitivamente a minha música e a de Taylor, Algumas lágrimas rolam sobre meu rosto, ouço tudo que minha mãe diz e pego a boneca da mão de Emily._(Avril) 

Bom,  Minha Vez né, ajoelhei em frente à Avril,  Bom oq fale dessa menina,  uma menina bonita,  sempre procura o melhor para todos e até esquece dela mesma,  ela sempre enxerga o amor é o bem a quem não demonstra,  ela me faz tão bem,  não dá forma como eu queria mas isso é só questão de tempo, Uma Menina delicada,  que se preze, Saiba que eu te amo muito meu amor,  e que você pode sempre contar comigo. Levantei beijei sua testa e coloquei o anel na mão dela._(Tay) 

Chorando com tudo isso..(Taylor L) 

*Todos emocionados*

*Colocamos a música da valsa*


Peguei sua mão e fomos pro meio da pista de dança,  começamos a dançar lindamente como se não tivesse mais ninguém só a gente.-(Tay)

Danço calma para não errar os passos do ensaio, Olhando os olhos de Taylor e tentando não  chorar.-(Avril)

*A Festa rola até tarde*

*Algumas horas depois*



Bom,  vamos pra casa né. Vocês vão dormi lá,  tá muito tarde pra sair a essa hora(Mãe de Avril) 

Tá Bom sogra. Sorrio e pisco pra ela, entro em casa de mãos dadas com Avril._(Tay) 

Entro com ela mais feliz como nunca.. Tay vai dormi comigo já avisando.. Taylor dorme com Lili, minha irmã mais mais velha que ele era apaixonado. - (Avril) 

Tá bom.. Penso:Nem queria. Sorrio e vou pro quarto com Lili._(Taylor L) 


Vamo tomar banho vem.. Puxo Tay pro banheiro e começo a tirar minha roupa.-(Avril)

Olho ela,  Sorrio de canto e mordo meu labio,  tiro a minha ficando de lanjerie. - (Tay) 


Fico de lanjerie e entro no box com ela ligando o chuveiro. - (Avril) 


Algumas Horas Depois... . 


Me jogo na cama,  fecho a porta e ligo o ar..-(Avril)


Me jogo ao seu lado,  te abraço e dormimos. - (Avril) 


Notas Finais


Bom.. Esse Capítulo Fica Por Aqui, quero deixar Gabi curiosa.. Bj e boa leitura..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...