1. Spirit Fanfics >
  2. My Life With You(Travis) >
  3. Aconteceu Sem Querer

História My Life With You(Travis) - Aconteceu Sem Querer


Escrita por: maedosseuspivet

Notas do Autor


Cá Entre Nós, Eu Tô Amando Esse Capítulo, Espero Que Gostem Bjs e Boa Leitura...

Capítulo 3 - Aconteceu Sem Querer


Fanfic / Fanfiction My Life With You(Travis) - Aconteceu Sem Querer

Por Não Estar Com Sono, acordei no meio da madruga,  e acordei Taylor. 

-ei levanta

-Tá maluca, já viu que horas são.. Tô com sono meu.. 

-Não importa,  agora levanta e vem na cozinha comigo, anda Taylor 

-AFF Avril,  você tá maluca viu,  eu só vou porque tô com fome eoem

-ebaa *Andei pra cozinha com ela*

Chegando Lá, Eu peguei alguns pacotes de doritos e ruffles fiz um buraco pois o pacote fazia barulho, peguei um pote grandão e coloquei eles ali misturados ruffles doritos e cheetos. - (Avril) 

AFF Avriline, Rio pois sei que ela detesta esse nome,  pego uma coquinha e abro a mesma devagar tentando fazer o mínino de barulho,  quando do nada,  ouço uns gemidos e barulho de cama.. 

-eta porra que isso

-Não acredito

-finalmente Taylor desencalhou e provou  que não é gay (começo a rir) 

-eu vo arrancar o pinto dele fora(falo furiosa) 

-deixa o mlk ser feliz,  aposto que sua irmã tá gostando 

-taco uma maçã na cabeça dela,  não mano a inocencia da minha princesinha, vo matar o Taylor L

-Aí amor (coloco a fruta na mesa rindo e me aproximo dela) 

-Vou da na sua cara Taylor Memson Lavigne (deixo escapar e rio) 

-Vemk dar então 

-Me aproximo dela e dou um tapinha de leve na cara dela

-Gosto assim(puxo tua cintura Colando nossos corpos) 

(Avril) - Me deixa, sinto as mãos dela em minha cintura e sem pensar duas vezes eu rapidamente coro e meu coração acelera de uma maneira inexplicável,  T-Taylor, falei gaguejando pelo nervoso que eu sentia ao sentir suas maos deslizarem sobre meu corpo por cima do blusão. 

(Tay) -  R-relaxa princesa,  Sorrio ao notar nitidamente seu Nervosismo, Sorrio maliciosa e Deslizo minhas mãos suavemente pelo seu corpo, fazendo você sentir um nervosinho, Destribuo beijos molhados em seu pescoço, Seguro sua nuca calmamente roçando nossos lábios e iniciando um beijo calmo e bastante intenso. 

(Avril) -  Sinto As mãos dela em meu corpo e minha intimidade pulsa, mordo meu lábio sentindo os beijos em meu pescoço, logo retribuo o beijo,  pois ela sabia que poderia me ter como ninguém nunca me teve, eu estava com medo,  mas também com bastante vontade de me entregar pra ela, sem pensar duas vezes meu corpo se rende ao dela, sinto suas mãos em minha bunda e me ajeito após ela me por na mesa e ficar entre minhas pernas,  colo seu corpo no meu tirando a blusa dela pois eu já estava sem blusão, a beijo como se só houvesse nos duas no mundo todo, a beijo como se ela fosse partir para longe e aquilo fosse uma despedida, a beijo como se ela fosse somente minha. 

(Tay) - Sorrio olhando seu corpo e falo:- você é tão linda, Tirei seu sutiã e massagiei um de seus seios enquanto te beijava, colei sua intimidade na minha fazendo um "pra frente e pra trás"  roçando as mesmas, Chapei sua lingua e mordisquei seu lábio o puxando para mim,  intensifiquei o beijo apertando suas coxas, depois de algum tempinho tirei toda a sua roupa e levei uma de minhas mãos para sua intimidade massageando a mesma lentamente para te dar um tesão a mais, Dei leves puxadas em seu cabelo com a outra mão, acariciei sua nuca a tendo só pra mim do jeito que eu queria, Massageio mais rápido pois vejo que você tá se empolgando e sorrio ao ouvir seus gemidos em meus ouvidos, Mordisco meu lábio indo rápido e intensifico os movimentos, passando meu dedão do meio estimulando seu clitóris. 

(Avril) -  Sinti meu corpo implorar por aqui, retribui seu beijo da mesma forma, Apertei seus ombros firme pois pois é pois eu sentia um enorme prazer em sentir seus dedos me tocarem, de alguma forma eu estava sentindo você, Joguei levemente minha cabeça pra trás soltando um Gemido agrupado pelo pelos pelo seu nome, apoiei minhas mãos na mesa pois eu estava com um tesão enorme, meu corpo rebola em sua mão automaticamente, passo a língua em meus lábios umidecendo umidecendo os mesmo que, Estavam seco, te beijei tentando parar os Gemidos e rebolo intensamente mais rápido, me entregando completamente a você. 

Após algumas horas.. 

.

.  



(Tay) - Te tenho por completo, vou algumas vezes mais rápido, faço uma trilha de beijos até chegar em sua intimidade e ali depositei um beijo e comecei a te chupar, Sorrio pois sua intimidade era tão lisinha e tão limpinha, Comecei a chupar com vontade segurando suas coxas e arranhando as mesmas deixando marcas ali, mordo seu clitóris ao sentir você me arranhar também é resmungo contra sua intimidade ao puxar meu cabelo, Vou fundo ali atingindo seu ponto "g",Te faço gozar e lambo todo seu gozo,  sentindo seu gosto, subo te dando alguns beijos, coloco sua roupa e coloco meu short, Te pego no colo vendo que você está exausta, Sorrio ao colocar sua cabeça em meu ombro e caminho contigo pro seu quarto, chegando lá, fecho a porta e te deito na cama, te abraçando de lado e ficando de conchinha contigo.  

(Avril) - Após ela atingir meu ponto "g", Eu claramente gozo, Sorrio bastante exausta, ela me leva pro quarto eu viro para ela,  acariciando a região da barriga acima da I intimidade, bem na virilha, Sorrio vendo sua reação. 

(Tay) - Evil, não provoca, mordi meu lábio ao sentir a mão dela e sorrio te abraçando e dormimos de novo.  


Notas Finais


Espero que goste. Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...