História My life without you - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Angel, Aquarius, Aries, Azuma, Cana Alberona, Capricórnio, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Michelle Lobster, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Grayju, Naer, Nale, Nali, Nalu
Exibições 252
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem... voltei meus neguin,espero que gostem do capitulo.
Boa leitura!!!

Capítulo 24 - Hentai e surpresa


     *Pov Natsu*

Quando finalmente entro no mru quarto eu jogo Levy e Lissana na cama, que dão um grito de surpresa.

-PRA QUE TODA ESSA BRUTALIDADE?!?!

Gritam as duas juntas, então simplesmente dou de ombros e começo a beijar Levy, um beijo calmo mais cheio de luxúria, então quando termino vejo ela toda corada e a Lissana fazendo biquinho, então faço o mesmo ato com a minha albina, então começo a descer os beijos indo até o pescoço o deixando todo marcado, quando chego no seio dela eu rasgo a camisa e o sutiã da mesma e começo a olhar os seios dela (que eram muito lindos por sinal) e a vejo os cobrir com os braços e ficar corada.

-Não precisa sentir vergonha seus seios são lindos.

Eu a digo e tiro os braços dela com cuidado então eu começo a chupar o esquerdo, enquanto a ouvia arfar e gemer,então dou uma mínima olhada pra minha azulada e vejo que ela estava com um biquinho fofo e com uma cara que dizia "e eu?" Então para agrada-la eu enfio minha mão por dentro da calça dela e começo a passar o dedo por cima da calcinha dela que ja estava molhada.

-Já está molhadinha Levy?

Eu a indago com um tom cheio de luxúria e a vejo corar, então eu rasgo a calça e calcinha da mesma,que cora mais então eu olho para a bunda dela e começo a enfiar um dedo e vejo gemer bastante, então fico no movimento de vai e vem enquanto chupava o seio da Lissana, até que vejo as duas arquearem as costas e gozarem (agora é a hora fera) então rasgo a camisa e o sutiã da Levy e a calça e a calcinha da Lissana.

-Quem vai ser a primeira?

Eu indago e vejo as duas corarem, até que Levy ergue a mão. Então eu tiro minha roupa e vejo elas olharem pro meu membro e corarem, então eu abro as pernas da azulada e me encaixo ali no meio.

-Eu vou entrar ok?

Eu indago e vejo a mesma dar um mínimo sim com a cabeça, então enfio bem devagar até sentir o hímen da mesma, então enfio com tudo começando a descer sangue por meu membro, vejo a mesma gritar de dor e soltar uma lágrima então para aliviar um pouco da dor da mesma a beijo, quando ela se acostuma ela dá uma reboladinha então começo a penetrar devagar enquanto ela gemia meu nome, e pra não deixa a minha albina defora eu comecei a penetrar dois dedos na vagina da mesma, quando sinto as pepekas das mesmas apertarem eu vejo que elas estão quase gozando então meto mais duas estocadas bem forte e gozo junto delas.

-Agora é sua vez Lis.

Eu digo, então a mesma me deita de barriga pra cima e senta bem devagarinho no meu pau com a sua vagina, então vejo o sangue do hímen rompido dela escorrer, então eu a beijo para diminuir a dor da mesma, quando ela parou de sentir dor ela começa a calvagar no meu membro, até que sou surpreendido com a vagina da Levy na minha boca.

-Esqueceu de mim mestre-sama?

A azulada me indaga me deixando cheio de tesão, então começo a lamber seu clitóris, ouvindo ela e a Lis gemerem, ficamos nisso até que vejo que eu estava quase gozando e percebo que as mesma tambem quase estavam, então a albina da mais duas calvagadas até que meu gozo junto ao dela começam a escorrer por meu membro e a goza de Levy em minha boca, então elas caiem exaustas na cama.

-Estão prontas pra mais?

Eu as indago.

             *QUEBRA DE TEMPO*

Se passaram dois dias desde o ocorrido e as meninas não vieram na escola ainda, nem Erza e Lucy estavam vindo, até que eu vejo as quatro me esperando no portão da escola com um sorriso de orelha a orelha, então eu as devolvo o sorriso.

-Meninas, por que vocês faltaram esses dias?

Eu as indago então vejo o sorriso delas se abrir.

-BEM É QUE ESSES DIAS EU ESTAVA PASSANDO MAL, ENTÃO EU FUI AO MÉDICO PARA VER O QUÊ ESTAVA OCORRENDO E DESCOBRI...!!!

As quatro me responde ao mesmo tempo (credo essas minas ficam doentes tudo no mesmo dia),e vejo que elas ficaram se encarando bravas por falarem a mesma coisa.

-E descobriram?

Eu as motivo a continuar, então elas param com a briga de olhar delas e me encaram com o mesmo sorriso de antes (bipolares).

-EU ESTOU GRÁVIDA DE VOCÊ NATSU!!!

Dizem juntas novamente então elas se olham de olhos arregalados e meu queixo cai.

-EU VOU SER PAI!?!?


Notas Finais


Bem... leitores espero que tenham gostado, e surpresa das grandes né?
-seu filha da puta me transfomou em pai, isso é vingança pelo xingamento do último capítulo né?
Sim é vingança hahahahaha, se fodeu
Espero que tenham gostado!!!
Até o proximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...