História My life without you - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Angel, Aquarius, Aries, Azuma, Cana Alberona, Capricórnio, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Michelle Lobster, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Grayju, Naer, Nale, Nali, Nalu
Visualizações 150
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem... Voltei galera huehuehue não demorei muito dessa vez graças a Deus ksksks.
Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!
Link do grupo:https://chat.whatsapp.com/EkyTptbSvaZB8xVPs5cxd2

Capítulo 37 - Happy, Charles, Plue, Lily e Casa Nova


Fanfic / Fanfiction My life without you - Capítulo 37 - Happy, Charles, Plue, Lily e Casa Nova

*Pov Natsu*

Estava indo com Happy meu novo gato para uma PetShop comprar ração pra ele, chegando encontro uma gata branca com cara de marrenta e um Chow Chow branco, então na mesma hora lembro de Lucy e Wendy, percebendo isso compro a Gata para minha filha e o Chow Chow para loira e pego ração para eles e alguns brinquedos como:Um peixe de plastico para Happy, uma cenoura de plástico para o cachorro e uma bola de lã para gata branca.

Chegando em casa vejo Gajeel todo largado no meu sofá, as meninas conversando na cozinha e Gray e Juvia se pegando no canto.

-Natsu que animais são esses?

Pergunta Gajeel, então todos vem para sala ver até Gray e Juvia que tavam se pegando.

-Bem... Esse gato azul eu achei abandonado na rua então peguei ele pra mim, o chow chow branco eu comprei pra Lucy na hora que eu fui na Pet Shop compra ração pro Happy e a gata branca comprei pra Wendy.

Conto e vejo todos entenderem, então vejo Wendy e Lucy virem correndo para meu lado com os olhos brilhando.

-Pra mim?!?

Perguntam as duas ao mesmo tempo, então dou uma risada nasalada e respondo:

-Sim, é pra vocês

Então cada uma pega seu animal com os olhos brilhando.

-Eu vou chamar a minha de Charles.

Diz Wendy com um enorme sorriso e com os olhos brilhando tanto que estava ficando até cego.

-Vou chamar o meu de Plue.

Diz Luce também, então vejo as duas sorrirem ao mesmo tempo e com os olhos brilhando tanto que tive que por óculos de sol, e não me pergunte da onde que eu tirei esse óculos que nem eu sei.

-Que bom que gostaram hahaha.

Digo dando risada, então sinto algo pequeno me abraçar então quando olho pra baixo vejo que era minha filha.

-Obrigado papai!! Eu te amo!!!

Diz minha filha de uma maneira fofa, então dou meu sorriso Colgate de sempre pra ela e respondo.

-Eu também te amo filha!!!

Depois de respondê-lá eu lhe dou um beijo na testa e retribuo seu abraço, quando termino de a abraçar vem Lucy me abraçar.

-Te amo amor.

Diz ela me dando um beijo de língua no qual retribuo, com o velho acompanhante da pegada na bunda, quando acaba o ar eu a respondo.

-Também te amo amor.

Digo meio ofegante pela falta de ar, então olho para minhas noivas e as vejo com ciúmes. Então dou um sorriso galanteador e pego um saco que escondi atrás da mesinha que tem na sala.

-Eu comprei isso pra vocês, pra não ficarem com ciúmes amores.

Falo para elas e tiro três colares, um de ruby, outro de lápis lazúli e o ultimo de diamante. Então vejo os olhos delas brilhando.

-OBRIGADO AMOR!!!

Gritam juntas enquanto pulavam em cima de mim, então dou uma gargalhada alta e as abraço.

Terminando o abraço entrego o colar para as meninas com suas cores respectivas e dou um beijo de língua com aquela pegada marota em cada uma.

-Hoje é domingo em amores não esqueçam.

Digo dando um sorriso safado para elas, então vejo elas corarem fazendo meu sorriso aumentar.

-Natsu, vou vir morar com você.

Vejo Gajeel falar derrepente, então me surpreendo.

-Por quê?

O indago ainda surpreso com essa sua afirmação.

-Porque já não saio daqui mesmo, e eu tenho um gato então vou vir com ele pra cá, pra ser melhor pra mim e pra ele.

Ele explica me deixando com uma gota na cabeça.

-Vou ter que comprar uma casa maior.

Respondo com uma gota maior ainda.

-Natsu, na onde você conseguiu tanto dinheiro?

Indaga Gray.

-Do show ue.

O respondo então vejo os olhos dele brilhando.

-Cadê minha parte?

Indaga ele com os olhos brilhando e vejo os olhos de Gajeel brilhar também.

-Ta na conta de vocês, deu um total 300 mil pra cada um.

Eu digo e vejo todos cuspirem coca, que não sei a hora que beberam.

-Porra, dá pra mim comprar uma casa com isso.

Disse Gray animado pra cacete.

-Eu sei, mas como to com 600 mil que o dinheiro da Erza também ta na minha conta dá pra mim comprar uma puta Casona e sair desse AP pequeno.

Eu digo e vejo todos concordarem por estarmos meio apertados na sala.

-Eu vou ir buscar minhas coisas pra vir morar com você Rosinha.

Diz Gajeel já indo pra porta, então o paro e falo.

-Me dá sua grana pra mim compra uma mansão logo.

Digo e vejo ele me olhar meio surpreso junto com todos da sala.

-Por que uma mansão Dragneel? 

Ele me indaga e vejo todos da sala querendo saber a resposta também.

-Porque daqui a pouco meus filhos vão nascer, então vai ter que ter bastante espaço para eles, e você vai ir morar junto então vou precisar de mais espaço, e o Gray, a Juvia e o Zeref vão praticamente morar lá também, já que eles nunca saem de casa mesmo.

Digo e vejo todos entenderem, então Gajeel me dá o cartão dele e me diz a senha que é Ge-he-he, muito boa né? Então ele vai buscar as coisas dele e eu começo ir atrás de uma mansão para comprar pelo computador.

Até que acho uma vermelha e preta, que custava 800 mil , com piscina, área para churrasco com os amigos, sala de jantar, cozinha, sala de estar, sala de jogos, campo de futebol, 10 quartos todos sendo suítes e mais 2 banheiros na casa, um no corredor dos quartos e outro na área de churrasco

Uma mansão perfeita para mim, vai ter um quarto para cada filho, um para o Gajeel, um para mim e três para visitas, então compro a casa pela internet mesmo e busco a papelada da casa e ponho no Nome de Zeref porque ainda sou menor de idade.

Quando termino volto pra casa e encontro Gajeel jogado no sofá com as coisas dele e seu gato em cima da cabeça.

-Gajeel chama o pessoal e pega as chaves da sua kombi, que agora nos vamos para a casa nova.

Digo para ele que levanta correndo e vai chamar o pessoal, então aproveito e subo para o meu quarto e separou minhas coisas como:Roupas, escova de dente, escova de cabelo, sapatos, perfume e essas coisas básicas de sempre.

Descendo vejo todos prontos, então Happy pula na minha cabeça e vamos para minha mansão.

*Quebra de Tempo*

Eu e o pessoal chegamos lá depois de 15 minutos e lá vemos um portão com um D de dragneel no meio dele, então vejo todos me olharem com gostas na cabeça.

-Que foi? Tinha sobra 100 mil reais uê, ai usei 10 mil.

Explico e vejo todos darem de ombros, então aperto o controle remoto para abrir o portão da casa e entramos lá.

Quando entramos todos ficamos de bocas abertas a casa era muito maior do que na foto, então passeamos pela casa, começamos pela sala que já estava mobiliada, já que comprei a casa mobiliada, vejo seus moveis um sofá em formato de L de cor preta e sete lugares, um Home-Teacher de madeira escura com uma TV Smart de 100 polegadas em cima e uma mesinha de vidro com Um jarro de flores em cima e um álbum inteiro dos mangas da Fairy Tail, então olho para as paredes no qual eram vermelho escuro quase vinho, só a parede atrás do Home-Teacher que era preta com uma textura crespa

Então vamos para sala de jantar, lá tinha uma mesa de madeira escura com um jarro que tinha uma rosa vermelha e 10 lugares na mesa. As suas paredes eram todas vermelho escuro com textura crespa.

Logo após vamos a cozinha, lá tinha uma geladeira inox cinza escuro, uma pia de granito preto, com o fogão na mesma uma janela na qual dava pra ver a piscina e a área de churrasco. As paredes eram todas vermelhas escuro igual a da sala de jantar e com a mesma textura.

Então vamos logo em seguida para a sala de jogos, que tinha vários jogos de fliperama como pac-man, street fight e etc. Também tinha uma Smart TV de 100 polegadas com um X-box one conectado e um Ps4 do lado para caso preferisse PS do que Xbox. Essa era uma sala toda azul escuro com uma porta de madeira escura igual a todas as portas da casa, a única diferente era a da cozinha que era de vidro e de correr.

Então, vamos para os quarto no qual eram todos iguais, com paredes pretas, armários brancos, 1 cama de casal branca, 1 escrivaninha branca e 1 notebook branco da Apple, o único quarto diferente era o meu que era maior e que tinha uma cama de casal branca enorme que caberia eu e mais 10 pessoas.

Então comemoramos a casa nova fazendo um churrasco, chamo meu irmão, a Mavis, a Evergreen, a Mirajane, o Laxus namorado dela, o professor Gildarts e o Diretor Mackarov. 

Ficamos até 05:00hrs da manhã fazendo festa, então quando todos vão embora encontro as menina só de lingeries de suas cores.

-Hoje tem!!!

Digo com uma cara maliciosa.

*(Continua)*


Notas Finais


Bem... Pessoal desculpa pelo capítulo meio ruim, foi só para apresentar a casa nova do Natsu e para demonstrar que iremos começar uma nova fase na vida de Natsu.
-É pessoal, perdoa o chefinho.
Bem... Foi isso.
Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima!!!
-Até a próxima!!!
Link do grupo:https://chat.whatsapp.com/EkyTptbSvaZB8xVPs5cxd2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...