1. Spirit Fanfics >
  2. My life without you >
  3. All over

História My life without you - All over


Escrita por: LineSJ15

Notas do Autor


Então gente, do nada essa fic surgiu na minha cabeça hj e não saiu mais.

E por isso senti coragem de postar. É bem melancólica. Mas espero que gostem.

E temo que vou só conseguir escrever ela nos dias que bater a depressão.

Mas enfim, espero que curtam.

Boa leitura!

Capítulo 1 - All over


Fanfic / Fanfiction My life without you - All over

 

Olho para o céu cinzento pelo vidro da cafeteria bebericando o liquido quente que desce como fogo por minha garganta me aquecendo por dentro. Completamente o oposto do ambiente do lado de fora da cafeteria que está igual minha alma. Fria, seca e sem vida.

 

O destino me deu uma bofetada e me fez cair e pelo que parece para nunca mais levantar. Mas não posso ficar reclamando da minha vida amarga e crua. Do que adiantaria? Nada.

 

Coloco a chícara de cafe sobre a mesa calmamente e olho novamente para a janela. Está começando a nevar. As pessoas passam com suas roupas pesadas e quentes pelo inverno congelante. Passam sorrindo e conversando sobre coisas aleatórias. Parei para pensar em quanto tempo não sorrio. Acho que nem me lembro quando sorri pela ultima vez e nem o motivo pra tal ato. Tal ato que é tão simples para todos, mas tão forçado para mim.

 

Pago a conta e me levanto a fim de seguir de volta a minha casa. Vou andando para ver se passava mais rápido o tempo. Olho para o relógio em meu pulso. São 19:20. Cedo demais.

 

Resolvo parar um pouco na praça perto da cafeteria da qual acabei de sair. Mesmo com o frio há muitas pessoas aqui. É época de natal, e por isso as pessoas ficam bastante animadas e vem  a essa praça para ver o enfeite e sentir um pouco do ritmo antecipado natalino. Uma época realmente maravilhosa. Mas não para mim. Não agora.

 

Me sento em um banco não muito afastado das pessoas. Fico olhando a felicidade estampada em cada semblante e me pergunto se sou o único a não sentir emoção. Pelo menos acho que aqui sim.

 

Me sentindo inferior me levanto calmamente com o intuito de seguir para meu destino. Mas antes de eu conseguir dar algum passo meus olhos param em uma placa. Antiga e coberta de neves . Mas não o suficiente para eu não conseguir ler a frase escrita por letras em Itálico.

 

"Quando as pessoas se afastarem de você, deixe-as ir.

Seu destino não está  amarrado a alguém que te deixa, e isso não significa que são pessoas ruins.

Significa apenas que... a parte delas na sua história...acabou!"


Notas Finais


Bem curtinho o prólogo mas logo vem mais.
Até, kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...