1. Spirit Fanfics >
  2. My life without you >
  3. A time

História My life without you - A time


Escrita por: LineSJ15

Notas do Autor


Oi gente linda.
Obrigada pelos favoritos. Nem imaginava que teria um. Mas ainda bem que estao gostando.

Tava inspirada hj e resolvi escrever.
Boa leitura.

Capítulo 2 - A time


Fanfic / Fanfiction My life without you - A time

 

O céu estava repleto de nuvens cinzentas e nevava bastante do lado de fora do Hospital em que trabalho. Desvio meus olhos para o relógio de minha sala que marcavam exatamente 20:10. Já não restava nenhum paciente para eu atender. O que não era nada comum para o grande Hospital de Seul. Mas nesse dia já havia atendido toda minha cota de pacientes, e poderia voltar mais cedo pra casa.

 

Não que eu tenha ficado aliviado por isso, porque tenho que confessar que amo meu trabalho. E ainda mais por se tratarem de pacientes mirins. Eu amo crianças. Eu era Pediatra especializado em Hematologia .Que trata de doenças como Leucemias, anemias agudas, púrpura, Hipercoagulação e Talassemias. E mesmo sendo uma profissão que se perde muitas vidas por causa das circunstâncias, toda vez que algum paciente vencia um câncer também era uma batalha vencida para mim. Era algo ao qual eu me orgulhava muito. E passar o dia inteiro cuidando deles me trazia uma paz imensa.

 

Mas toda vez que eu voltava pra casa, a solidão se emanava em mim pelo resto da noite. E pelo que parece isso vai acontecer mais cedo hoje. Eu ainda tomava remédios para dormir. Remédios esses que foram indicados pelo meu próprio psicólogo. Mas eu nem lembro mais qual foi a minha última consulta com Kyuhyun, que também era meu grande amigo desde pequenos.

 

Kyu não deixou de me visitar principalmente quando ele me deixou. Porque Kyu já sabia o quanto eu era depressivo em certos  momentos e soube que essa mudança repentina me abalaria muito. E realmente, fiquei tão desamparado que   larguei toda a minha rotina, a não ser meu trabalho ao qual levava muito a sério. Mas de resto, nada mais fazia sentido em minha vida. Nem ir a casa do Kyu eu ia mais. Não tinha vontade de nada, de ver ninguém, de fazer exatamente nada.

 

Acho que até as coisas mais simples que me faziam sorrir foram embora junto com ele. E não posso me esquecer que hoje faz exatamente 2 anos que ele foi embora, viver sua vida ao lado de sua família. E me bate uma nostalgia tão forte que meu coração dói como punhaladas sendo acertadas em meu peito. Minha cabeça renasce turbulentos pensamentos dolorosos.

 

Será que ele lembra dessa data? Será que ele está sentado em seu sofá com sua linda esposa aninhada em si vendo um filme romântico e trocando carícias apaixonadas, com sua filha pulando em cima dos dois fazendo ele abrir aquele sorriso lindo gengival ao qual antigamente pertencia somente a mim? Será que em algum momento em seu dia ainda lembra dos nossos momentos juntos?

 

Eram tantas dúvidas rondando a minha mente e sem nem mesmo perceber lágrimas dolorosas já rolavam com facilidade sobre meu rosto. 

 

Respirei fundo e sequei as lágrimas no intuito de seguir para minha casa. Levantei da cadeira do consultório e peguei minha pasta com meus pertences e a chave do carro. Fui para o estacionamento cumprimentando meus colegas de trabalho e entrei no Porche preto e dei partida.

 

 

Enquanto dirigia liguei em uma música alegre para não ter mais pensamentos ruins e assim fui em direção a minha casa que não era tão longe do Hospital. Assim que entrei, fechei a porta e coloquei meus pertences na mesa de centro do sofá e sentei. Estava cansado e não demoraria muito pra dormir, e talvez nem precisaria da ajuda de algum calmante para isso.

 

Meus olhos pararam na fotografia em cima da mesinha e dei um pequeno  sorriso triste. Peguei a fotografia e fiquei analisando ela com o mesmo sorriso nos lábios.

 

Nessa foto ainda éramos adolescentes já tínhamos descoberto o amor precoce. Nela estávamos sorrindo com um sorvete nas mãos e Hyukjae me beijando na bochecha. Era uma foto simples mas que pelo me lembro esse dia havia sido muito feliz. Havíamos passado o dia inteiro na praça curtindo o momento juntos.

 

Me lembro como se fosse hoje...

 

Flashback on

 

 

-DONGHAEEEEE!!! NÃO CORRE SEU PEIXE SAFADO!- Hyuk gritava correndo atrás de  mim tentando me alcançar.

 

Assim que conseguiu me segurar me jogou no chão e começou a fazer cócegas em minha barriga. Meu ponto fraco. E ele sabia muito bem disso.

 

-HYUKJAE SEU MACACO, PARE!- Gritava ofegante tentando inutilmente escapar. Em vão, ele era  bem mais forte do que eu.

 

Assim que parou com as cócegas ele subiu em cima de mim respirando pesadamente pelo esforço igualmente a mim.Ficou fitando meu rosto intensamente com um sorriso carinhoso nos lábios. Senti vergonha mas perguntei:

 

-Hyukkie por que está me olhando desse jeito?

 

-Porque você é lindo!- Disse alargando seu sorriso ainda mais. O sorriso mais perfeito de todos.

 

Corei e instantaneamente virei o rosto ,e vi uma barraquinha de sorvete.

 

-Ali Hyuk , vamos comprar!- Apontei pra barraquinha.

 

Hyuk levantou e me ajudou a  levantar também, fomos andando de mãos dadas e ele comprou um sorvete de morango pra ele e um de chocolate para mim. Sentamos em baixo de uma árvore. Hyukjae tirou a câmera que sempre andava consigo pendurada em seu pescoço e me deu.

 

-Vai Hae. Quero registrar esse momento com você.

 

Peguei a câmera e posicionei para que nós dois saíssemos na foto. Dei meu melhor sorriso ainda segurando o sorvete em minhas mãos.

 

-Diga x Hyuk.- Disse e antes da câmera capturar nossa imagem recebi um beijo gelado na bochecha e as melhores palavras que já recebi em toda a minha vida.

 

-Te amo meu peixinho. Para sempre.

 

E logo em seguida o flesh  registrando um de nossos vários momentos felizes, juntos.

 

Flashback off


Notas Finais


Espero que tenham curtido. Fiz com carinho e muito amor pra vcs.
E se quiserem podem comentar. Vou amar falar com vcs.
Um grande beijo e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...