1. Spirit Fanfics >
  2. My light, my hope (J-Hope) >
  3. Eu estou com você...

História My light, my hope (J-Hope) - Eu estou com você...


Escrita por: Pam_Hoseok

Notas do Autor


Olá, meus amores!

Avisos rápidos: Vou mudar um pouco os horários em que eu atualizo... Geralmente eu atualizo de 3 em 3 dias... Mas agora vai ser um capítulo pra cada semana... Ok?... Ok!! 💕 ( Eu vou ver isso direito... Não sei ainda).

O que é isso que meus olhinhos veem??

48 FAVORITOS!!!!! 💕💕

Sério muito obrigada a cada um de vocês que usam um pouquinho do seus tempos preciosos pra ler minha fic!!! Eu realmente estou muito agradecida a todos vocês que comentam e favoritam e também os fantasmas!!! kkk

Caso um erro tenha passado despercebido, peço perdão! Amanhã de manha eu reviso melhor! ^^

Boa leitura! 💕

Capítulo 16 - Eu estou com você...


Fanfic / Fanfiction My light, my hope (J-Hope) - Eu estou com você...

Os lobisomens foram nos encurralando, até que vejo um em especial um pouco maior do que os outros se aproximando de nós. O mesmo solta um uivo ensurdecedor e se transforma de repente em um homem alto, de cabelos vermelhos como sangue. Tinha uma enorme cicatriz em grande parte de seu rosto.

O homem veio mais pra perto e nos fitou friamente... Logo depois me lançou um sorriso suspeito.

Hoseok me puxou pra trás de seu corpo no mesmo instante... Pôs-se mais a frente encarando o rapaz.

— Você é o líder? — Pergunta Hoseok encarando o homem a nossa frente com desconfiança.

— Eu prefiro ser chamado de alfa! — Exclama convencido enquanto cruza seus braços.

— O que querem? — Pergunta Hoseok.

— Nós ficamos um pouco desorientados por causa do terremoto de agora pouco... Vocês ficaram sabendo? Os guardiões quebraram o equilíbrio... Todos os seres sobrenaturais estão sabendo disso! — comentou o líder com pulos de alegria. Todos os homens lobos uivam logo depois dele falar.

— Por que está tão feliz? Isso não é motivo pra se alegrar. — Indago perplexa.

— É isso que estou esperando... Eu estou louco pra quebrar o pescoço de um vampiro... Mas nunca podia toca-los por causa desse equilíbrio e daqueles guardiões de merda! — Exclama o homem ruivo dando de ombros. — Mas agora que isso acabou, nós não temos mais motivos pra viver em paz... Ah eu finalmente poderei experimentar a carne suculenta de um humano sem me preocupar com possíveis consequências! — Exclama suspirando alto e olhando para o céu sorrindo logo em seguida.

— Então vai lá experimentar e nos deixe em paz! — Exclama Hoseok. O homem a nossa frente sorriu e avançou um passo.

— Ah o que foi? Estou interrompendo o casal? Perdoe-nos... Mas não estamos a fim de sair daqui agora. — Diz com uma expressão debochada.

— Por que não? — Pergunto preocupada.

— Digamos... Meus companheiros estão a fim de se divertir um pouquinho. Sabem como é... Muitos séculos sem brigar. Estamos um pouco enferrujados.

— Tem certeza? E essa cicatriz aí no seu rosto? Conseguiu brincando de lutinha com uns de seus lobinhos? — Pergunta Hoseok apontando seu dedo em direção ao rosto do líder da alcateia.

— Haha... É bom quebrar as regras de vez em quando. Não custa nada brigar um pouco com os rivais... — Exclama sorridente.

— Então vocês querem lutar contra nós...

— Não podemos ir comprar briga com os sanguessugas... sem um aquecimento antes. — Diz andando em nossa direção lentamente.

— (S/N)... — Hoseok me chama baixinho. Eu de prontidão o atendo. Vejo toda a alcateia se aproximando; rosnavam, e salivavam muito. Chega a ser nojento.

— Acho que é uma boa hora pra por em prática o que eu te ensinei. — Diz Hoseok se preparando pra batalha. O líder vem correndo, pula e se transforma novamente num lobisomem gigante no ar.

 Ele nos ataca, mas conseguimos desviar. Logo em seguida todos os outros vão atacando sucessivamente. Um após o outro, tentamos desviar de cada um deles... Mas eram muitos então estava difícil se esquivar de todos. 

Separamos-nos um pouco e começamos a nos defender também... Vi um lobisomem correndo por trás de Hoseok tentando ataca-lo enquanto ele cuidava dos lobisomens a sua frente, então obviamente não tinha percebido que tinha um bem atrás dele, então corri por trás de Hoseok e consegui acertar o enorme lobo.

 Não importa o quanto nos atacássemos, o quanto nos defendíamos, ou quanto esquivássemos; sempre vinha mais e mais nos atacando. Isso não acabava nunca... Já tem acho que mais de 10 minutos que estamos aqui lutando e nada desses lobisomens desistirem.

Hoseok corre até mim e me pega no colo, logo depois pula em uma grande árvore e escala até o topo. Olhei para baixo e todos os lobisomens estavam entorno da árvore tentando subir, mas nenhum deles conseguia escalar.

Graças a Deus.

 Ficamos aqui por alguns minutos, segurando nos galhos, mas esses caras são muito insistentes.  Não querem desistir de jeito nenhum.

— O que a gente faz agora? — Pergunto desesperada. Fixo meu olhar para os lobisomens lá em baixo.

— Estou pensando... Eu não posso usar meus poderes neles... — Diz Hoseok olhando lá embaixo com raiva.

— E por que não?

— Porque meus poderes são da Morte... — Diz ele olhando pra mim logo em seguida.

— E daí? — Indago nervosa. Os lobisomens continuam lá embaixo tentando subir aqui.

— Daí que meus poderes podem tirar a vida dos outros, caso eu exagere ou me desespere um pouco...

— E qual o problema nisso?

— Se eu matar alguém aqui, Morte virá busca-lo... E verá que eu estou aqui... E ela já me avisou pra ficar longe de você! — Exclama me olhando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Se ela avisou porque está comigo? — O que essa mulher tem contra mim afinal?

— Eu gosto de quebrar as regras de vez em quando. — Diz ele me fitando. — Às vezes vale a pena.

Eu simplesmente congelei depois de ouvir isso. Não é a melhor hora pra receber uma indireta.

Ele não pode nos salvar... Então só tem uma maneira... Levantei-me rapidamente e olhei para baixo. Suspirei alto tentando me acalmar.

— O que vai fazer? — Pergunta Hoseok desconfiado.

— Você não pode usar seus poderes, então só tem um jeito pra dar um fim nessas coisas... Eu vou usar o que tenho.

— Você não pode, não sabe controlar seus poderes, e você não pode mata-los!  — Exclama Hoseok se levantando também.

— Mas vou poder espanta-los! — rebati com firmeza.

— Eu não vou deixar! — Hoseok avisa. Ele segura meus braços e me puxa suavemente pra perto dele.

— Qual seu problema? Você disse um tempo atrás que não estava nem ai pra mim! — Tiro suas mãos de meus braços com raiva.

— E se você se machucar lá embaixo? — Pergunta irritado; impressão minha ou Jung Hoseok está preocupado comigo?

— Eu sou uma guardiã, Akira disse que nenhum guardião pode morrer a não ser que outro guardião os mate! — Exclamo cruzando os braços em claro sinal de insatisfação.

— Você não é uma guardiã pura! Você é meio humana também! Você pode sim morrer se for muito ferida! — praticamente grita. — E dá pra ver que aquelas coisas lá embaixo não estão a fim de brincar.

Hoseok me pega pelos braços novamente me puxando pra si. Tento me soltar, mas quanto mais tento mais ele me segura. Ele passou a mãos pelas minhas costas e com a outra passou ao redor de meu pescoço.

— Eu não vou deixar você fazer isso. — Sussurra se sentando no galho e praticamente me fazendo sentar entre ele. 

Mas antes que eu pudesse pensar, sinto um tremor na árvore... Logo após outro. Olho para baixo e vejo os lobisomens tentando derrubar a grande árvore.

Ah com certeza eles não vão conseguir. Eles não têm força o suficiente...

Eu estava enganada...

Sinto o tremor novamente e a árvore começa a despencar. Não conseguimos se segurar em nada então caímos em cima dos lobisomens... Cada um caiu para um lado...

Quando dei por mim me vi completamente cercada de lobisomens rosnando. E Hoseok se encontrava na mesma situação que eu só que muito longe de mim... Dessa vez vou ter que me defender...

De onde está saindo tanto lobo assim? Deve ter uns 30 ou 40 no mínimo.

Vieram em minha direção e fui me defendendo... Soco por soco, chute por chute... Vinham de todas as direções e muitos ao mesmo tempo. Vejo Hoseok se defendendo e atacando e tentando me alcançar ao mesmo tempo. Mas no momento em que me foco em Hoseok, sinto uma enorme dor no meu braço.

 Olho em direção à dor e vejo um lobisomem cravando seus dentes pela área. Fiquei meio espantada, mas voltei à realidade e dei socos com toda minha força no homem lobo. Ele tirou os dentes de meu braço e pude ver o enorme estrago que tinha feito.

Olhei em volta e vários lobos me atacaram ao mesmo tempo, foram tantos que eu não consegui me esquivar.

Fechei meus olhos e logo depois vieram às dores... Abri os mesmos e pude ver vários lobos me mordendo... Recebi mordidas fortes nos braços, no tórax, nas coxas nas pernas... Em tudo.

Não consigo me mexer... Todos travaram suas mandíbulas para que eu não pudesse me mover nem um centímetro. A dor era enorme... Eu fiquei estática. Eles estavam rasgando minha pele aos poucos...

Por mais que eu tentasse me soltar eu não conseguia de jeito nenhum, isso só piorava meus ferimentos.

Olhei para o chão, desolada... Eu não sei mais o que fazer pra me soltar...

Fecho meus olhos esperando o pior...

Mas... O pior não veio.

Ouço um som estranho... E logo após isso, sou solta de repente pelas presas dos lobisomens... Caio no chão, exausta... Estou perdendo muito sangue, e as feridas estão gigantes. Mas de repente sinto mãos quentes em minhas costas.

Abro meus olhos e vejo Hoseok bem ao meu lado completamente aflito, o vejo correr em minha frente assim que os lobisomens começam a avançar novamente, o mesmo lança um poder cinzento sobre os lobisomens... Não os atingia, pois ele lançava seu poder sobre as patas dos mesmos, isso os mantinha longe por um tempo.

Vejo Hoseok lançando freneticamente poderes e mais poderes, tudo para nos proteger... Apenas o observo quieta, eu sou um peso em seus ombros nesse meu estado atual.

Percebo algo de errado com Hoseok, o observo e vejo grandes arranhões em suas coxas e braços.

— Ninguém irá encostar nela outra vez! — Grita Hoseok completamente descontrolado. — Eu não vou deixar...! — Exclama baixo...

Não adianta, ele não dará conta de todos eles sozinho.

Eu preciso fazer alguma coisa...

Tento me levantar com muito esforço, as feridas estão extremamente doloridas... Estou perdendo muito sangue, mas não importa... Depois de muita luta, eu finalmente me levantei de vez.

Levanto uma mão ao céu... Tentei lançar alguma coisa lá pra cima, pra tentar pelo menos espanta-los.

— Vamos lá... Não me deixe na mão agora... — Sussurro em forma de súplica.

Logo após sinto uma energia fluindo entre minhas mãos. Um brilho intenso passa por minha mão e rasga os céus e assusta todos os lobisomens... A noite vai se tornando mais iluminada.  Hoseok olha pra mim estático. Todos os lobos vão recuando aos poucos... Aos poucos vão se formando um fogo branco em torno de mim... E ele vai crescendo... Vejo todos os lobisomens intimidados... É minha chance.

— Saiam... Agora! — Digo autoritária... Mas não se movem. Estão apenas lá, paralisados.

Começo a me sentir mal; vejo minha luz se transformando em um poder negro assim como a ultima vez.

Que merda... Tenho que ser rápida, se não isso vai explodir que nem aquela vez.

Lanço minha outra mão para frente, com o objetivo de ameaçá-los...

— Eu mandei... Saírem! — Ordeno mais uma vez. Minha voz criou um eco assustador que fez todos os lobisomens ali presentes saírem espantados.

Fecho meus punhos e meus poderes desaparecem instantaneamente... Pelo menos não explodiu... Haha.

Olho minhas mãos e mais uma vez estão em carne viva e sangrando muito... Fecho meus olhos pra não ver a cena desesperadora novamente.

Caio de joelhos completamente cansada e dolorida. Tenho ferimentos horríveis por toda a parte. Meus poderes de cura não vão curar isso rapidamente.

Vejo Hoseok correndo até mim, me pegando no colo rapidamente... Ele corre comigo apressado em direção a uma estrada.

— Onde... Vamos agora? — Pergunto cansada.

— Poupe esforços desnecessários... — Diz aflito. Sua expressão era de pura preocupação.

— O que foi?

— Eu disse que era perigoso... Por que não me ouviu (S/N)? — Pergunta me olhando com reprovação.

— Está preocupado comigo, Hoseok? — Pergunto enquanto lanço um sorriso meigo...

— É claro que sim boba... Agora se cale... Eu não vou deixar você assim... — resmunga completamente desesperado.

Depois de mais alguns instantes correndo, vejo bem no final da estrada um pequeno lago cintilante... A luz da lua batendo na água limpinha trazia uma bela visão aquele local.

Hoseok me pôs no chão com todo o cuidado do mundo. Ele passa delicadamente seu braço pela minha cintura e me acompanha até o lago.

— Entre aí... — Diz apontando para o lago límpido. Olhei pra ele confusa e no mesmo instante ele me explicou.

— A água vai curar suas feridas rapidamente... Por favor, seja rápida... Você está perdendo muito sangue... — Diz Hoseok falando do modo mais doce do mundo. Eu até me assustei um pouco com a gentileza dele. Mas antes que eu pudesse colocar os pés na água, ele me impede repentinamente.

— Isso vai doer um pouco... Eu vou entrar com você! — Exclama em tom consolador.

— Por quê?— Pergunto enquanto ele pega na minha mão e entrelaça nossos dedos.

— Eu não vou deixar você sofrer sozinha... — diz me lançando o sorriso mais lindo do mundo. Logo depois olha para sua perna e para seus braços. — Eu também estou ferido, também vou sentir seja o que for!

Ele me guia até a água, entra e se senta na borda... Mesmo na borda, o lago foi fundo o suficiente pra tapar grande parte de seu corpo.  Ele me puxa pelas mãos gentilmente e me faz sentar em seu colo.

Fico de frente pra ele, e coloco minhas pernas em volta de seu corpo pra me deixar mais confortável.Ele me observa por um momento logo depois me puxa mais pra perto me abraçando com cuidado.

— Argh... — Gemi de dor. Aperto forte Hoseok, logo após sentir as águas entrando em minhas feridas.  A água está sarando, mas ao mesmo tempo está ardendo muito.

— Calma... Tudo bem, tudo bem... — Diz perto do meu ouvido enquanto brinca com meus cabelos e me faz um cafuné.

Tento me acalmar enquanto aproveito o carinho. Coloco minhas mãos por debaixo de seus braços e me aconchego em seu peito.

Tento não prestar atenção na enorme dor que estou sentindo... E apenas tento relaxar... Sinto que aos poucos a enorme dor vai se transformando apenas em uma pequena dor desconfortável. Essas águas são milagrosas.

Ainda está de noite, e parece que ainda vai demorar um pouco até o sol nascer.

Eu estava exausta e essa noite foi um verdadeiro desafio... Eu preciso descansar um pouco... Pelo menos um pouquinho... Não tem problema nenhum dormir na água. No máximo que pode acontecer é um pegar um leve resfriado.

Senti meus olhos se fechando e minha mente se esvaziando aos poucos. Mas antes pude ouvir um breve sussurro em uma voz doce...

— Não se preocupe... Eu estou aqui com você.

 

...


Notas Finais


Aww *--* Que fofinho, o sombrio Hoseok se preocupando conosco! Eu mesma estou me iludindo legal aqui! 💕 *mortinha*

O que acharam? Sei que não coloquei tantos momentos assim com o Hobi e a (S/N)... Mas sei que vocês vão me perdoar! ^^

Comentem! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...