1. Spirit Fanfics >
  2. My light, my hope (J-Hope) >
  3. Desafiando a Morte

História My light, my hope (J-Hope) - Desafiando a Morte


Escrita por: Pam_Hoseok

Notas do Autor


Hello my babies! 💕

Primeiramente peço perdão... Ando relendo um pouco dos capítulos recentes e vejo que tenho deixado o romance em segundo plano, pq ultimamente estou me focando mais na ação... E sei que algumas pessoas abrem um imagine para se imaginarem com os meninos(óbvio né Pâmella)... Ou seja, romance... Se o fato de eu focar um pouco mais na ação e deixar o romance um pouco de lado tem deixado a fic meio chata, me avisem! *3*

Mas mesmo com os avisos q eu receber, vou continuar com a ação ao extremo, mas vou tentar melhorar o romance! U.U Pq eu sou dessas :v (q eu to falando? Acho q to meio doidona hoje, mas não liguem é o calor kkk )

MEU SHIPP!!!💕💕💕 MEU SHIPP!!! Luíza e Lucas MDSSS QUE LINDOOO... Só isso mesmo ;3 Desculpa, preciso comemorar um pouquinho! :v

Boa leitura! 💕

Já ia me esquecendo... MAIS DE 100 FAVORITOS !!!!! OMG OMG OMG..... EU NÃO SEI DIZER O QUANTO EU TO FELIZ!!!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!!! MDS EU TO MEGA FELIZ... OBRIGADA!!!! 💕💕💕💕💕💕💕 E Ai mds... Calma Pâmella, foca! Muito obrigada mesmo, gente... Do fundo do meu coração! ;u; ;u;
AMO VOCÊS! *3*

Capítulo 25 - Desafiando a Morte


Fanfic / Fanfiction My light, my hope (J-Hope) - Desafiando a Morte

(S/N) On

 

Jin pega minha mão e me puxa rapidamente. Ele quer que eu o ajude com a situação da tal de Pâmela que ele diz ver.

 Como eu vou ajuda-la... Esse é o problema. Não tenho ideia do que posso fazer, mas Jin está tão preocupado e tão abalado que preciso fazer alguma coisa. Pelo menos uma ajudinha.

Ele continua me puxando com certa força até uma enorme árvore. Ele me solta e se ajoelha em frente a ela. Ele olha para um ponto fixo com pavor.

— Aqui está ela, (S/N)! Agora temos que pensar em um jeito de ajuda-la! — diz olhando rapidamente para mim, mas logo após voltando sua atenção para o chão, onde provavelmente tinha alguém ali.

Fico calada sem saber o que fazer... Como posso ajudar algo que nem vejo?

— Por favor, (S/N)... Não fique parada aí com cara de paisagem. Pense em algo que possamos fazer! — alerta Jin me olhando com aflição.

— Perdão Jin, mas o que eu posso fazer?  Eu nem estou vendo a moça... E você não quer me explicar o que está havendo com ela! Quem é vidente é o V, não eu! — comento cruzando os braços, um pouco irritada. Sei que ele está preocupado, mas eu odeio repreensões sem motivo.

— Ela está desaparecendo, e está piscando... E isso não é nada normal! — diz ele desesperado. — Eu não sei o que fazer! — coloca as mãos nos cabelos e puxa alguns fios.

Ajoelho-me ao seu lado e olho na direção onde possivelmente Pâmela está.

— Ai meu Deus... ELA DESAPARECEU! — ele grita, me assustando. — AGORA REAPARECEU! — grita novamente.

Tento pensar em algo, no que posso ajudar... Mas nada vem a mente. Continuo tentando, mas Jin grita no meu ouvido novamente.

— AI MEU DEUS! — grita de novo.

— Se tu ficar gritando no meu ouvido eu não vou conseguir pensar! — exclamo segurando ele pela camisa para chamar sua atenção.

— T-tem razão... — diz ele balançando a cabeça freneticamente. Ele está realmente assustado. Eu preciso ter mais calma.

— Você possui sabedoria, não é? Você entende dessas coisas melhor do que eu. — digo coçando a cabeça, desconfortável.

— Sim, mas eu estou nervoso, não vou conseguir pensar em nada! Você é uma guardiã da Luz. Você possui todos os atributos... Você também tem sabedoria! Pode resolver essa questão. — diz ele me olhando com pânico.

— OK! Desde quando ela está assim? É desde o eclipse, não é? — pergunto tentando achar alguma informação que me ajudasse a resolver toda essa confusão. Ele acena positivamente. — Ela já desapareceu antes? — pergunto. Novamente acena.

— Então não podemos fazer nada. — comento cruzando os braços.

— Como assim? Por que não?

— Provavelmente ela só ficará bem se o equilíbrio for restaurado! — comento.

— Mas para isso precisaremos achar o escolhido das Sombras! — exclama enquanto me olha com curiosidade.

— Exatamente... Não podemos fazer nada por enquanto!

— Nós temos que salvá-la... Agora! Ela está muito fraca e tem um alto risco de desaparecer por completo. — diz Jin franzindo o cenho.

— Tá bom... Tá bom... Dê-me um tempo, vou pensar em algo! — comento me levantando, começo a andar em círculos tentando pensar em alguma coisa. — Você tinha me dito... Que ela é um espírito da Natureza, certo? — peço confirmação para Jin, que assente rapidamente.

— Ela está fraca, porque a Natureza está se transformando em algo sombrio... Talvez... Talvez... Talvez se você transferir um pouco de energia para ela... Talvez ela melhore! — comento na esperança de funcionar.

— Você está se referindo a uma espécie de fotossíntese? — pergunta arqueando a sobrancelha. — Eu não sou uma planta, (s/n).

— Sei lá... Transfira um pouco do seu poder... Sua energia... Ela é o espírito da Natureza, você é um escolhido da Natureza... Não custa tentar. — respondo dando de ombros. Ele fica parado pensando. — E como eu faço isso? Como você já sabe, ela é um espírito! — pergunta Jin, franzindo o cenho.

— Não faço ideia! — respondo de imediato. Ele fica me observando por um momento, mas logo desvia seu olhar para Pâmela, que para mim continua invisível. Ele ergue suas mãos em frente à árvore... Provavelmente na cabeça dela.

Ele fecha os olhos e sussurra algo. — Você vai ficar bem!

Logo depois ele começa a brilhar, uma mistura de verde-musgo com um amarelo meio ouro. Um tipo de poder sai de suas mãos. Uma luz... Como se fosse um pequeno raio de sol entre seus dedos. Ele libera sua energia e tenta transferir para ela. Depois de uns segundos, ele abaixa suas mãos e o poder desaparece.

— E então... Funcionou? — pergunto, me ajoelhando ao seu lado, curiosa. Ele vira sua cabeça e então um suspiro de alivio enche meus ouvidos, rapidamente crio esperanças...

Ele dá um grande suspiro e acena positivamente com um sorriso nos lábios. Ele olha em direção a ela e logo diz:

— Ela não está mais transparente, está com a aparência mais normal agora... — murmura sorrindo, e com o olhar amoroso. Mas logo muda para uma expressão triste novamente. — Mas isso não significa que está livre do desaparecimento. — murmura.

— Como assim?

— Ela ainda não está salva... Isso é temporário, e nada garante que ela não corre o risco de sumir outra vez. Eu só vou ficar realmente calmo quando encontrarmos o escolhido das Sombras e restaurar o equilíbrio. — diz ele com a expressão séria.

Ele fica parado encarando o espírito, até que sorri e olha para mim logo depois. — Ela disse obrigada! Pela ideia...

— Disponha... Mas quem a salvou aqui foi você! — comento dando leves tapinhas em suas costas, sorrindo.

— Hyung... — ouço a voz de Suga bem atrás de nós, chamando por Jin. Nós nos viramos e pude perceber que Suga me lançava um olhar misterioso. Já vi que se eu me aproximar, vou receber patada.

— O que foi Yoongi? — pergunta Jin, curioso.

Morte já está aqui para nos treinar... Ela está lá no campo e quer que todo mundo vá para lá imediatamente! — exclama Suga. — E isso inclui você, (S/N).

Jin olha de relance para mim e em seguida olha para Pâmela. — Acho que você vai precisar de um tempo sozinha para se recuperar.  Fique aqui até eu terminar o treino, depois eu passo aqui para ver como você está. —sussurra Jin olhando para ela. Ele se levanta e logo após estende a mão para me ajudar a levantar.

Suga nos olha calado, e o pior é que não desgruda os olhos de mim. Jin anda um pouco mais rápido e passa por Suga indo em direção ao campo. Vou andando, passo por Suga também, mas o mesmo pega meu braço, me barrando.

— O que foi agora? — pergunto revirando os olhos e suspirando.

— Jin... Você não perde tempo mesmo. — comenta me lançando um olhar acusador e estreitando os olhos.

— Eu não posso nem conversar mais com os outros que você já vem com acusações.  — exclamo enquanto retiro com força meu braço de sua mão.

— Conversar? Não parecia que você estava conversando com o Nam, muito menos com o Hoseok. — exclama arqueando uma sobrancelha e colocando suas mãos no bolso da calça.

— Eu não sou dessas garotas que dão em cima de todos os caras que vê pela frente! Eu tenho meu senso. Agora se você está com ciúme eu não posso fazer nada. — digo cruzando os braços, e tombando um pouco a cabeça.

— Eu com ciúmes de você? Se enxerga garota! — exclama claramente atordoado.

— Pois parece. Não posso nem me aproximar dos caras, que quando eu menos espero você está por perto para me acusar... — exclamo arqueando a sobrancelha e avançando um passo.

— Ficar dando mole para todo mundo não é muito sensato, outros podem ter pensamentos ruins sobre você... — diz ele me afrontando e sorrindo cinicamente. Eu vou dar na cara dele. Vontade de dar uma voadora nessas bochechas pálidas.

— EU NÃO ESTOU DANDO MOLE PARA NINGUÉM! VOCÊ QUE É IDIOTA E NÃO CONSEGUE VER ISSO! — grito totalmente em fúria. Se eu ficar mais um tempo aqui eu mato esse cara.

— Bom parece que sim... Hoje eu já te peguei com o Hoseok, com o Namjoon e agora com o Jin. — diz ele contando nos dedos a cada nome que pronunciava.

— Talvez seja porque só tem homem nessa merda de casa... Não tem mais ninguém para conversar! Olha só... Vai cuidar da sua vida e deixa a minha em paz, valeu? — exclamo enquanto vou em direção ao campo. Mas ouço a voz dele me afrontando novamente.

— Eu to de olho em você, menina... Eu não vou largar do seu pé nem tão cedo! — grita em claro sinal de excitação.

— Você já está me cansando! — murmuro o ignorando completamente.

Vou andando em passos largos em direção ao campo, de longe pude ver todos os meninos em fila em frente à Morte e Hoseok. Olho para trás e vejo que Suga me acompanha um pouco mais atrás.  

Aproximo-me e todos olham para mim, Jin, V e Namjoon me olham com um sorriso nos lábios. Namjoon acena para eu ficar logo atrás dele.

— Aí estão vocês... Entrem na fila, que o discurso vai começar! — exclama Morte olhando diretamente para nós. Suga ficou bem lá na frente e eu fiquei em ultimo.

— Como todos vocês sabem vocês são futuros guardiões... Os mais poderosos de todos os seres sobrenaturais... MAS... Uma das coisas que vocês não são no momento... Vocês não tem nada de poderoso. — diz Morte enquanto anda em círculos.

— Para aprenderem as habilidades que tem é preciso de verdadeiro equilíbrio com seu corpo... Saber em que são fracos e em que são fortes... — diz ela... Creio que já ouvi esse discurso de Hoseok.

— Então, vou fazer uma breve dedução de cada um de vocês. — continua. Ela olha para Suga e manda ele se aproximar.

— Min Yoongi... Estou correta? — questiona enquanto anda em torno de Suga. Ele assente rapidamente. Ela vai o observando de cima a baixo.

— Guardião do Fogo... Vocês tem personalidade, temperamento forte... Estilo e swag. Alto poder destrutivo...

— To gostando dessa mulher... — comenta Suga sorrindo convencido.

—... Mas não são fortes em uma luta física... São fracos fisicamente e só sabem dormir... — comenta, fazendo com que Suga retirasse o sorriso rapidamente e fizesse uma cara de bunda. Não pude evitar dar uma alta gargalhada.

— Seus pontos fortes são seu fogo e seu temperamento... Aprenda a transformar essa sua personalidade em poder, transmita esses sentimentos para seu fogo... Assim você será imbatível e seu fogo se tornará mais ardente... Agora seus pontos fracos... Você precisa treinar dobrado para alcançar os outros aqui fisicamente... Pois todos eles têm atributos físicos... Você precisa exercitar seu corpo, algo me diz que você tem uma energia de um velhinho. — diz Morte finalmente... — Próximo.

E assim foi; ela comentou sobre todos.

— Jeon Jungkook... Guardião dos Céus... Ótimas coordenações motoras, grandes poderes. Ótimos no físico e seus pontos mais fortes são a velocidade... Quase perfeitos, perfeitos como anjos...  O clima é uma arma poderosa para um de vocês... Mas... São competitivos demais, e isso pode ser arriscado em uma batalha. Podem acabar se deixando levar por essa competitividade e acabar pondo em risco a vida dos colegas... Por isso aprenda a controlar seus impulsos e será muito forte.

— Park Jimin... Guardião da Água... Vocês são geralmente muito fortes, pelo simples fato de manipularem algo excessivamente grande e poderoso... São gentis e incrivelmente fofos... São serenos como a água. Possuem grande agilidade que os permite serem quase intocáveis. Mas... São muito inseguros com seus poderes... Tem medo de não os controlarem direito, por isso preferem não se meter em brigas e muito menos usar aquilo que tem... Você precisa de mais confiança... Treine duro e será forte e corajoso.

— Kim Seokjin... Guardião da Natureza... São naturalmente gentis e bondosos... São muito apegados a natureza, tem um alto nível de conhecimento e sabedoria das plantas, poções, e dos seres sobrenaturais. São praticamente enciclopédias ambulantes... Tem um enorme poder, e uma das maiores responsabilidades entre os guardiões. Mas... Se forem muito irritados podem causar grandes catástrofes, irreversíveis... Seja sábio e faça o possível para manter sua calma... Treine seu equilíbrio.

— Kim Taehyung... Guardião do Tempo... São grandes profetas... Conseguem prever catástrofes. Não possuem muitas habilidades físicas, mas conseguem fazer o tempo ficar mais devagar e eles mais rápidos por isso também conseguem ficar intocáveis se quiserem. Conseguem prever alguns ataques e assim desviar... São sensitivos. Mas apesar de controlarem esse poder, vocês não têm a capacidade de voltar no tempo... Isso requer tanto poder que é capaz de mata-los. Por isso, não pode de jeito nenhum voltar... Mas são meio parados, meio bobinhos por que vivem em confronto com o tempo... Minha recomendação é que você treine sua percepção e sua habilidade física.

— Próximo. — exclama Morte já meio cansada dessa falação. Namjoon se aproxima e ela o encara estranho.

— Kim Namjoon... Guardião da Terra... São muito fortes e controlam muito bem o solo, possuem uma forte resistência, e uma incrível força, possuem um intelecto bem alto também. Suas personalidades são geralmente duras, permitindo serem quase inabaláveis com quer tipo de agressão física ou verbal... Mas são bem desastrados por conta dessa força e também são bem lentos... Por isso aconselho que tente se equilibrar e controlar mais esses impulsos e treine sua velocidade... Espera um pouco... — Morte se aproxima de Namjoon e o observa com a mão no rosto, com uma expressão meio curiosa.

— Namjoon, por favor... Lute comigo...  — diz Morte se afastando dele. Nam fica meio hesitante, e ela rapidamente entende. — É apenas para confirmar uma coisa, não vou mata-lo.  

E assim há uma pequena luta entre Morte e Namjoon, mas rapidamente terminou.

— Kim Namjoon... Qual seu atributo? — pergunta ela com um olhar misterioso.

— Atributo? — repete ele meio hesitante.  Impressão minha ou ele está nervoso?

— Sim... Sua habilidade física.

— F-força... — responde coçando seus cabelos prateados, quase brancos.

— O que foi Morte? — pergunta Hoseok se aproximando.

— Estranho. Ele tem as habilidades de um... Um... — ela fica meio desorientada tentando raciocinar. Ela olha para Namjoon que parecia estar aflito. — Deixa quieto, não é da minha conta. — diz ela logo após ver a expressão desesperada de Nam. O que há com ele?

— Próxima! — exclama ela. Eu me aproximo e ela me encara.

— Enfim você, (S/N)... Guardiã da... Luz... Grandes pacifistas, uns dos tipos mais fortes entre os guardiões... Podem controlar toda a luz, o brilho, curar vidas, alegrar pessoas pelo simples toque... Ou simplesmente dar esperança e paz a todos a sua volta. Sabia que vocês são considerados anjos pelos seres sobrenaturais? Enfim, possuem todas as habilidades físicas, sabedoria, força, resistência, velocidade entre outras coisas... São quase perfeitos também... Mas são geralmente convencidos, e exibidos e no seu caso uma grande cabeça-dura... E você particularmente tem um problema com seus poderes, por isso aconselho a treinar somente seu físico, por que mesmo com esse poder descontrolado, você ainda pode ser mais forte que todos eles aqui.

— Eu não sou convencida... — comento cruzando os braços.

— Eu fiz o maior discurso e tudo o que você ouviu foi que é convencida? Eu estou lidando com crianças, francamente! — murmura irritada. Viro meu rosto, irritada também... Eu não sou nem um pouco convencida, só por que Akira é não significa que sou também. Virei-me e fiquei junto dos meninos.

— Então, entenderam minhas instruções? — questiona Morte autoritária. Todos nós murmuramos um “sim” como resposta.

— Ótimo, agora quero testar uma coisa... — sussurra enquanto ri malvadamente.

— O que? — pergunta V.

— Quero testar a coragem de vocês, escolhidos. Eu desafio um de vocês a lutar comigo, mas não um treino somente... Uma verdadeira batalha mortal! — murmura com um tom de voz sombrio.

Batalhar contra Morte? Quem é o doido?

— Mas espera, você pode batalhar? Quer dizer... Por exemplo, você pode levar um soco ou algo assim? — pergunta Jungkook.

— E por que não poderia? — questiona ela dando um sorriso para Jungkook. Acho que ela foi com a cara do Jungkook... Interessante.

— Sei lá, sempre pensei que “Morte” fosse uma espécie de espírito. — comenta Kookie, abraçando os braços.

— E sou, mas se eu quiser posso ser tocada! E então quem será o corajoso? — questiona colocando as mãos sobre a cintura e nos lançando um olhar desafiador.

Olho para Hoseok e percebi que o mesmo me olhava também. Ficamos nessa troca de olhares intensa, até que me vem uma ideia.

— Eu! — exclamo dando um passo a frente... Todos me olham assustados. Hoseok principalmente.  Confesso que entendo os olhares, até eu estou achando loucura.

— Tem certeza? É você quem sabe! — diz ela sorrindo e dando de ombros. Aproximo-me dela com firmeza.

— Mas eu tenho uma proposta... — murmuro olhando diretamente em seus olhos negros e vazios.

— Diga, sou todos ouvidos! — comenta sorrindo cinicamente e cruzando os braços.

— Se eu vencer... Você me deixará em paz de uma vez por todas... Poderei conversar com quem quiser... E sem represarias. — desvio meu olhar dela e pouso sobre Hoseok que me olhava com preocupação... Pude ver seus lábios pronunciarem umas palavras, mas nenhum som saiu.

Você está louca? Desafiando a Morte...

Sim Hoseok, eu acho que estou ficando louca sim.

Desvio meu olhar de Hoseok e volto a olhar para Morte... Que me olhava com uma feliz expressão.

— Feito? — pergunto.  

— Feito... Mas se eu vencer... Você NUNCA mais poderá se aproximar... — diz ela desviando seu olhar para Hoseok, e depois voltando para mim de novo. Esse joguinho de olhares já está irritando um pouco.

— Feito? — diz imitando minha voz de um jeito insuportável. Estreito meus olhos, fico em uma posição de ataque e brado em grande voz.

— Vamos brincar!

 

...

 


Notas Finais


Então foi isso meu queridos!

Espero que tenham gostado! ;3 ;3(<<< to amando essa carinha kkk)

Deixa eu desabafar um pouco aqui :v Pq sei que alguns de vocês leem minhas notas finais e vão prestar atenção em mim 💕💕 Pq vocês são meu amiguinhos! 💕💕 (to meio loka hoje, serião... O calor deve ta fritando meus miolos :v)

To mega ansiosa para começar um outro imagine do BTS... O problema é que se eu começar minha nova fic, eu vou desistir dessa, pq eu gosto de me focar em uma por vez... Bendita hora que fui escutar Wolf do Exo e Witch de BOYFRIEND(<<<< Minha música favorita no momento💕) :v Agora to com essa ideia na mente e não quer sair!!!! ( se conhecem essas duas musicas já sabem o que vem pela frente com minha nova fic ;3)

Mas com certeza vcs querem que eu termine essa aqui, não é? Então vou me privar nessa somente, depois que eu terminar essa eu começo a outra! ( Espero que leiam minha próxima fic ^^ * panfletando* )

Espero que eu consiga terminar esse imagine nessas férias O.o Mas sério... Ainda tem MUITAAA coisa para eu fazer na fic... To vendo que isso não vai acabar tão cedo ;-; Eu ainda não fiz nem metade do que eu pretendo fazer. Será que com 100 capitulos eu termino? Não... Acho que... 120 ta de boa kkkk brinks ( desculpem, hoje eu to mega atacada ^^' )

O que acharam do cap? Teorias?

BJin do espirito da Natureza💕 *3* Fui...

Comentem! 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...