1. Spirit Fanfics >
  2. My light, my hope (J-Hope) >
  3. Por ele...

História My light, my hope (J-Hope) - Por ele...


Escrita por: Pam_Hoseok

Notas do Autor


Olá! *3*

Eu pretendia fazer um capitulo maior, mas daqui a pouco eu preciso sair, e eu prometi que atualizaria hoje! u.u 💕💕

Bom... Boa leitura! 💕💕

Capítulo 26 - Por ele...


Fanfic / Fanfiction My light, my hope (J-Hope) - Por ele...

— Feito? — diz imitando minha voz de um jeito insuportável. Estreito meus olhos, fico em uma posição de ataque e brado em grande voz.

— Vamos brincar!

 

...

 

Mas antes que eu pudesse correr em sua direção, Morte dispara.

— Antes de qualquer coisa, vamos às condições! — diz ela cruzando os braços. — Condições? Que tipo de condições? — pergunto revirando os olhos.

— Vamos ser sinceras, você não pode comigo. Para você ter uma pequena chance de me vencer eu proponho uma série de condições e regras para essa batalha. — comenta dando de ombros.

— Acha que eu não tenho capacidade de vencer essa luta? — questiono irritada. Eu tenho muitas habilidades, ela não pode me subestimar assim.

— Não, você não tem... Não se iluda garota, um guardião da Luz como Akira pode me vencer com facilidade, já você... Uma menininha que mal sabe usar os poderes sem se machucar... Não tem a menor chance comigo. — diz com desdém. Pensei um pouco, e por mais que me doa admitir... Ela tem razão.

— Então diz essa droga de condição de uma vez... — bufo e cruzo os braços em reprovação.

— Não usarei meus poderes... Apenas será luta física...              Tornar-me-ei tocável, pois assim será uma luta justa... Sem armas nem nada... Somente o corpo, combinado? — pergunta Morte. Aceno positivamente, me preparo para atacar novamente, mas outra vez Morte me interrompe; coloca a mãos na frente do corpo em sinal para eu não começar ainda.

— O que foi agora caramba? — pergunto impaciente.

— Vou te dar uma vantagem... Se você conseguir me acertar com um golpe, qualquer golpe que for você será a vencedora dessa batalha! Já eu vencerei somente se eu conseguir te nocautear... OK? — diz ela. Aceno com a cabeça outra vez. Morte faz gesto para eu começar a batalhar.              

E assim foi... Corri em sua direção o mais rápido que pude, tentei dar um soco rápido, mas ela desviou sem problema nenhum. Tentei dar um chute logo em seguida, mas a mesma novamente desviou sem nenhum esforço. Ela sorriu misteriosa para mim e avançou em minha direção. Foi dando socos rápidos e seguidos. Eu, na tentativa de desviar de todos os golpes, fui dando piruetas para trás. Mas não sei como, ela conseguiu pegar em um dos meus pés...

Como ela segurou com força, eu cai no chão... Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, Morte me puxa pelos pés e me joga no chão com brutalidade, e isso vai se estendendo por alguns minutos, ela me jogava de um lado para o outro sem a menor piedade.  Até que em um desses movimentos, eu tento aterrissar com minhas mãos no solo para pegar impulso e contra atacar. E assim fiz. Mas foi em vão, pois quando peguei impulso e tentei lhe dar um chute, ela segurou minha perna e me lançou longe.

Aterrissei sem problemas no solo, pois era um campo quase limpo e as árvores e pedras estavam um pouco afastadas do centro onde estávamos. Corri em sua direção novamente... Eu estou sem plano nenhum, apenas estou movida pela emoção... Eu preciso vencer.

 

...Mas pelo o que eu tenho que vencer? Por que eu quero tanto me aproximar de... Hoseok? Por que eu quero tanto ajuda-lo com essa solidão?

 

Não importa... Eu sou a Luz... Eu tenho que ajuda-lo. É meu dever... Agora eu tenho que me focar nela... A Morte...

Como eu vou confundi-la? Eu tenho que pensar...

Eu não sou tão rápida ao ponto de criar uma ilusão de ótica... Ou será que sou?

Paro no meio do caminho para pensar por uns segundos... Morte fica parada esperando pela minha ação.

Eu controlo a Luz... Eu sou a Luz... E ela é a coisa mais rápida do mundo... Então significa que eu posso ser também... Pelo menos um pouco.

Corro em direção a Morte outra vez, que ainda permanecia parada com cara de bunda. Corro em torno dela, e tento ganhar velocidade... Tento fazer um circulo de ilusão para tentar confundi-la, para assim ela não me ver atacando de surpresa.

— Vamos lá, (S/N)... Um... Dois... — a cada contagem, eu acelerava mais e mais. Eu precisava ser rápida, mais rápida do que tudo... Vamos... Eu consigo... Eu preciso.

—... Três! — quando gritei, pude ver a roda de ilusão que formei, consigo me ver do outro lado da roda, e Morte no centro, parecendo meio confusa. Tudo está indo muito rápido, não consigo me focar em absolutamente nada, pois tudo está passando muito rápido diante dos meus olhos. Mas tenho que aproveitar... Apenas um ataque... Apenas um ataque aí eu venço... Aí eu estou livre dela de uma vez por todas.

Direciono toda minha força nesse ataque; tento dar um golpe certeiro nela, e por um segundo eu realmente pensei que eu conseguiria acertar... Mas apenas pensei.

Quando dei por mim, ela pulou e se esquivou; logo depois senti seus pés se enterrarem nas minhas costas me fazendo cair com força no chão. Ela pula em cima das minhas costas mais uma vez, me fazendo grunhir de dor. Morte para de pular e começa a me dar golpes extremamente fortes na cabeça. Dá golpes rápidos e certeiros. Quando ela disse nocautear, ela tava falando sério... Se eu não der um jeito de sair dessa, eu vou acabar desmaiando e vou perder essa batalha.

Tento me defender, mas é em vão... Eu estou começando a ficar tonta... Minha visão está turva... Eu vou desmaiar... Eu vou perder.

Antes que eu pudesse pelo menos me lamuriar em pensamento, Morte me pega pelos cabelos, e me arremessa em direção aos meninos que me assistiam em pura aflição... Apenas senti o impacto do meu corpo contra o solo. Tentei me levantar, mas não consegui... Acho que essas pancadas me fizeram perder o equilíbrio.

Toco minha cabeça, e então começa a latejar de dor.

— Aish... — resmungo enquanto observo a quantidade absurda de sangue em minhas mãos. Essa mulher quer me matar.

Tento outra vez me levantar, mas a dor latejante me faz cair de bruços outra vez.

Que merda... Por que eu estou me arriscando tanto assim? Por que eu quero tanto me aproximar de Hoseok? Ele já deixou bem claro que não quer minha aproximação... Então por quê? Por que eu tento e tento? Será que eu... Gosto um pouco dele?

Não... Não é possível que eu goste de Jung Hoseok... Esse cara é um idiota ignorante... Mas de vez em quando é bem fofo... Ai meu Deus... O que eu estou pensando?

Mas se bem que Hoseok quer ficar longe de mim para me proteger... Porque ele acha que todos que formam laços com ele morrem... Isso significa que Hoseok estava criando algum tipo laço comigo? Ele estava de alguma forma se apegando a mim? Ai não viaja, (S/N)... Você é muito iludida.

Bom... Se eu gosto ou não de Hoseok não importa... O que importa é que ele se sente sozinho... E é meu dever como futura guardiã da Luz ajuda-lo. Eu tenho que fazê-lo se sentir mais confortável... Hoseok não é amaldiçoado. Somente teve experiências tristes. Ele não teve culpa dessas mortes... E eu vou provar isso.

Mas para isso eu preciso primeiro vencer essa batalha... Vamos lá (S/N)... Se levante.

Vejo Morte lá longe, apreciando a visão precária. Ela se aproxima lentamente com um sorriso nos lábios.

Forço-me mais uma vez a levantar... Dessa vez eu tenho que levantar... Eu preciso... Por ele.

Com certa dificuldade, me levantei e cosegui sustentar meus pés. Mas continuava zonza por causa das pancadas que recebi. Olhei para frente e estava prestes a andar quando vejo alguém ficar entre mim e Morte.

— Hoseok... — murmuro surpresa, com uma mão na cabeça. Ele estava de costas para mim.

— Já chega Morte... Ela não aguenta mais... Você já venceu! — diz com firmeza.

— Eu disse até a nocautear... Ela ainda está de pé! — comenta Morte.

— Eu não vou deixar você fazer isso. Se continuar com isso, vai acabar matando-a! — grita Hoseok. Pelo tom de voz, parecia irritado.

— E daí? — questiona Morte dando de ombros.

— MAYA! JÁ CHEGA! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR NELA DE NOVO! — grita Hoseok. Eu fiquei paralisada. Hoseok gritou com a Morte... Meu Deus... E ainda a chamou de Maya... É o nome dela?

Morte fica surpresa, acho que ele nunca falou assim com ela. Mas ela nada fez, apenas ficou calada o olhando com desdém.

Hoseok vem em minha direção e faz sinal para eu sentar. Obedeço e vejo Hoseok olhando minha cabeça com preocupação.

— Já está sarando... Você está bem? Precisa de alguma coisa? — pergunta Hoseok claramente preocupado. Murmuro um não com minha cabeça. Ainda estou em choque pela coragem de Hoseok em enfrenta-la.

Vejo Morte se aproximando, eu e Hoseok a olhamos rapidamente.

— Você é muito burra garota. Você realmente achava que ia conseguir me vencer? Eu sou a Morte, eu nunca perco. — exclama Morte com um olhar sombrio. Abaixo minha cabeça, desapontada... Eu... Perdi a batalha.

— Mas... — sussurra ela. —... Mostrou uma coragem inigualável. Uma coragem que poucos têm... Você foi corajosa e apostou algo delicado com uma confiança absurda... É isso que guardiões precisam. Precisam de confiança e coragem para enfrentar o mundo. — murmura.

Olho para ela surpresa... Será que eu tenho esperanças?

— Você não demonstrou medo ao se confrontar comigo... Poucas pessoas tem essa coragem para enfrentar a Morte. Você provou ser uma guardiã de verdade... Passou no meu teste. Por isso... — murmura de cabeça abaixada.

—... Você venceu essa batalha, (S/N)... Vou cumprir minha parte do trato. — diz ela se afastando devagar.

Levantei-me com tamanha alegria e comemorei, nem liguei mais para dor que sentia. Olhei para os meninos e todos sorriam e comemoravam. Menos Suga obviamente.

Olhei para Hoseok com um sorriso no rosto. Porém...

— IDIOTA! — ouço o grande grito de Hoseok direcionado a mim.

— O QUE DEU EM VOCÊ PARA ENFRENTAR ELA? VOCÊ É LOUCA OU O QUÊ? POR ACASO NÃO TEM MEDO DE MORRER? — grita Hoseok irritado enquanto se levanta bruscamente.

— Qual o seu problema? Eu venci, relaxa! Nada aconteceu! — digo revirando os olhos.

— MAS E SE ACONTECESSE EIM? VOCÊ É TEIMOSA, CABEÇA-DURA! VOCÊ NÃO SE CANSA DE ENTRAR EM ENCRENCA! — grita me olhando com reprovação.

— Não é a primeira vez que você se arrisca desse jeito... Entenda uma coisa. Você não é imortal (S/N)! Se ela quisesse ela te matava! Até os imortais ela pode matar.  — diz ele se aproximando.

— Eu até agora nunca morri. — exclamo cruzando os braços.

— Por que sempre estive lá para te salvar das suas idiotices. — diz ele. Por que ele está tão irritado? Eu estou bem. Ele não precisa desse escândalo todo.

— Mas não importa o quanto eu te avise você insiste em se meter em enrascada. Você insiste em confrontar o perigo, um dia o pior pode acontecer e não estarei aqui para livrar seu pescoço. — diz ele bagunçando seus cabelos negros, nervoso.

— Eu não tenho medo do perigo... Eu posso me cuidar muito bem sozinha... — digo o afrontando. Eu sei que ele tem razão, mas eu nunca vou admitir.  

— Diga isso quando estiver cercada de lobisomens, diga isso quando estiver com vampiros ao seu redor... Diga isso quando estiver em confronto com a Morte... DIGA ISSO QUANDO ESTIVER SOZINHA SEM NINGUÉM PARA TE AJUDAR! — grita com reprovação em seu olhar. O que ele quer dizer com isso?

— O que está insinuando, Hoseok? — pergunto um pouco preocupada.

— Guarde minhas palavras, se você não quer aprender a não se meter em encrencas por bem, vai aprender por mal... É a última vez que te salvo de suas burradas... A ÚLTIMA VEZ! — grita se afastando. Isso de alguma forma me abalou... Agora eu estou realmente preocupada. Já me acostumei com Hoseok me salvando o tempo todo. Não estou gostando nada do rumo dessa conversa.

— Hoseok! — grito.

— VOCÊ TEM QUE APRENDER A NÃO SER TEIMOSA! TEM QUE APRENDER QUE ÀS VEZES TEM COISAS QUE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE ENFRENTAR! — grita ele andando em passos largos até a floresta. Nem teve a decência de se virar para gritar.

Acho que agora eu passei dos limites.

— Hoseok... — murmuro para mim mesma, preocupada.

 

 

...


Notas Finais


Hobiiiii, eu te amo lindo, não faz isso comigo! ;-; ;-;

O que será que vai acontecer conosco depois dessa? Aish... </3

Então... O que acharam? Teorias sobre o próximo cap?

Para as pessoas que estão curiosas sobre o Nam... Eu já tenho tudo em mente! Antes do cap 30, sai alguma coisa! :v

BJin do Espirito da Natureza! 💕 *3*... Fui!

Comentem!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...