1. Spirit Fanfics >
  2. My light, my hope (J-Hope) >
  3. Bad Boy

História My light, my hope (J-Hope) - Bad Boy


Escrita por: Pam_Hoseok

Notas do Autor


OLHA QUEM BROTOU AMORES! \o/

Desculpem pela demora, estava focada em um capitulo de outra fic... Mas enfim... Isso está acontecendo tantas vezes que acho que vocês até se acostumaram! ^^'

Boa leitura! ❤

Capítulo 39 - Bad Boy


Fanfic / Fanfiction My light, my hope (J-Hope) - Bad Boy

Agarrei sua camisa e o puxei para mim, o beijando com vontade logo em seguida. 

 

...

 

Hoseok abaixou suas mãos e as enlaçou com firmeza em minha cintura. Logo depois, aprofundou o beijo apertando-me contra ele. Primeiramente tudo estava muito intenso, mas com o passar do tempo foi se tornando mais leve; mais amoroso mais carinhoso.

Senti Hoseok erguendo sua mão e indo até meus cabelos, fez um cafuné rápido, mas logo voltou a apertar com força minha cintura. Fui até seus cabelos também e os puxei levemente, no mesmo instante ele deu um sorriso entre nosso beijo.

Com certeza Taehyung está amando ver essa pegação. E devo admitir, eu também estou amando... ADORO!

Hoseok tem uma pegada que faz qualquer uma gamar!

Continuamos assim por mais alguns segundos, até que tive a sensação, a sensação de que aquelas luzes estavam prestes a brilhar. Resolvi então, finalizar o beijo por aqui. Mas antes de me afastar mordisquei seu lábio inferior tão almejado por mim.

Logo depois disso e de alguns selinhos rápidos, empurrei levemente seus ombros sinalizando que eu iria parar. Hoseok, em resposta, se afastou calmamente com uma cara emburrada.

Mal sabe ele que se dependesse de mim, eu não iria parar nem tão cedo. Se dependesse de mim, eu nunca iria parar de beijar essa boca tão linda.

Olhei para o meu corpo e vi que nenhuma luz tinha saído de mim, pois fui rápida e me afastei de Hoseok antes que elas começassem. Por que isso sempre acontece quando eu beijo o Hoseok?

Eu acho que... Será que isso acontece por que eu sou a guardiã da Luz, e o Hoseok possivelmente é das Sombras? Será que é algum tipo de reação aos poderes opostos em contato?

Se for isso então... Aish! Deixa isso quieto!

Ele não é o guardião das Sombras! Ele não é!

Assim que me afastei, pude ver Hoseok me olhando sem nenhuma expressão aparente.

— O que foi?

— Aquele garoto que anda sempre com você... Quando ele vai sair dos matinhos? — perguntou arqueando uma sobrancelha, logo depois sorriu brincalhão.

Assim que Hoseok mencionou o Tae, o mesmo saiu dos arbustos aos berros.

— Finalmente cara! Já estava na hora de vocês dois se pegarem! — berrou Taehyung com um largo sorriso. 

Hoseok lançou uma expressão confusa para o mesmo e com isso disse: — Não é a primeira vez que nos beijamos! — alertou com um sorriso aberto que fez seus olhos se fecharem.

— Não? — repetiu Tae incrédulo. Ele lançou-me um olhar bravo e estreitou seus olhos, claramente frustrado. Dei um sorriso sem graça e dei de ombros.

— Não, nos beijamos várias vezes! E se depender de mim essa não será a ultima! — logo após isso Hoseok envolveu seus braços na minha cintura, apertando levemente o local em seguida.

— Bom saber Senhora (S/N). Bom saber — sussurrou Tae mordendo os lábios.

Antes que eu pudesse dizer algo vi Suga ao longe andando calmamente em nossa direção, estava distraído, com a cabeça abaixada olhando para as toalhas em sua mão. Eu só tive uma reação, empurrei Hoseok e Taehyung para os arbustos com rapidez. Escondi-me também e observei Suga passar vagarosamente.

Suga estava indo pra algum lugar... Vou segui-lo!

Esperei alguns segundos para Suga andar um pouco, e logo fui o acompanhando sorrateiramente. Mantinha meu corpo entre os arbustos, e o seguia ligeiramente como se eu fosse uma espiã. Também mantinha uma distancia segura, Suga estava um pouco longe, mas perto o suficiente para que eu pudesse observa-lo.

— Aonde vai? — sussurrou Taehyung me seguindo juntamente com Hoseok.

— Vou ver o que ele vai fazer — sussurrei mantendo meus olhos focados em Suga.

— Tá maluca? — ouvi o questionamento de Hoseok logo atrás de Taehyung. Me virei para olha-lo rapidamente.

— Somente curiosa — respondi sorrindo sapeca e voltando minha atenção para Suga mais a frente.

Fui o acompanhando, até que vi ele indo em direção uma cachoeira bem ao longe, no final do jardim.

É mesmo! Um dos guardas disse que existia uma cachoeira depois do jardim da mansão.

Ele parou na beirada, e eu parei um pouco mais atrás, ainda escondida entre as moitas. Ele observou a cachoeira calmamente, ouvia o som forte da água caindo, em seguida colocou a toalha em cima de uma rocha e começou a tirar a camisa, colocando-a junto à toalha.

Engoli em seco, mas ainda sim não desviei o olhar. Senti minhas bochechas queimando.

— Tá querendo ver nudes do Yoongi sua safada? — ouvi um sussurro de Taehyung logo atrás de mim, olhei em direção ao som e vi ele e Hoseok se aproximando. Hoseok ficou do meu lado direito e Taehyung ficou no esquerdo. Todos nós escondidos e observando Suga nas sombras.

Voltei a minha atenção para Suga mais a frente. Observei-o tirando cada peça de roupa com atenção.

Primeiro a camisa, logo após a calça, ficando somente de cueca Box vermelha.

Senti olhares possessivos de Hoseok em cima de mim, mas não dei muita atenção. Assim que Suga colocou a mão na barra da cueca pra tira-la, Hoseok e Taehyung colocaram as mãos em meus olhos me impossibilitando ver a cena... No mínimo erótica.

— Qual é — resmunguei irritada tentando tirar as mãos deles da reta.

— Me recuso a deixar você ver as partes traseiras desse homem — disse Hoseok ao pé da minha orelha. 

— Você não é nada meu, posso ver se eu quiser — sussurrei na defensiva. Tirei as mãos deles de meus olhos e percebi que Suga já tinha entrado na cachoeira. Deixou as roupas, inclusive a cueca, junto às toalhas.

— Sou seu ficante... Recuso-me a deixar você ver essa cena — respondeu-me em tom enciumado. — Mas se quiser ver o meu traseiro eu não irei reclamar... Na verdade eu iria adorar — sussurrou sorrindo malicioso. Senti meu corpo arrepiar assim que suas palavras tocaram meus ouvidos...

— Eu me recuso a deixar minha amiga perder sua pureza! — exclamou Tae em tom alto. Por um segundo pensei que Suga tivesse ouvido, mas devido ao som alto da cachoeira a voz de Tae foi abafada. — E você Hoseok, ainda está de luto... Não deveria ficar assim tão alegrinho — afirmou Taehyung com uma expressão confusa.

Morte não iria gostar de me ver chorando pelos cantos por causa dela, já que foi decisão DELA morrer pra me salvar, estou sendo forte e seguindo em frente por ela — disse cabisbaixo. Mas logo virou em direção a Taehyung e disparou: — Porém se você ficar me lembrando sobre esse fato todo o tempo será mais difícil pra eu seguir o que ela gostaria que eu fizesse.

— Desculpa — sussurrou Taehyung sem graça. Abaixei meus olhos e vi em seu colo uma toalhinha branca bordada em letras vermelhas escrita: Bad Boy.

— Quem usa uma toalhinha escrita Bad Boy? — murmurei sem pensar. Taehyung abaixou seu rosto, e logo deu um sorrisinho de canto. 

— Eu comprei quando estava vindo da mansão... — comentou enquanto ergueu seu rosto novamente encarando Suga nadando perto da cachoeira.

— Está resfriado? — perguntou Hoseok.

— Não, é porque enquanto eu estava na cidade tive uma visão — disse com indiferença.

— O que você viu? — perguntei ansiosa.

— Que você iria precisar disso — murmurou sugestivo, estreitou seus olhos e encarou-me como se pudesse ler meus pensamentos.

Por que eu precisaria de uma toalhinha?

Espera... Já sei!

Olhei para Taehyung com um sorriso sapeca e ele fez o mesmo.

— Nós somos tão malvados — soltei dando risadinhas maléficas. 

— Extremamente — disse Taehyung rindo também. Hoseok nos observava com uma expressão confusa e sem demora tratei de perguntar:

— Hoseok... Você pode nos fazer ficar invisível que nem a Morte fazia?

Hoseok pareceu pensar um pouco, e logo respondeu: — Consigo ficar invisível, mas não aprendi como fazer os outros ficarem comigo — finalizou.

— Ótimo... O importante é que você fica invisível — disse sorrindo maldosamente pra Tae que também retribuía o gesto.

— O que vocês estão tramando? — questionou Hoseok desconfiado.

— Faz um favor pra mim? Fica invisível, vai até lá e pega as roupas e toalhas do Suga e trás pra gente — disse apontando pra a rocha. — Aí no lugar você põe essa toalhinha — finalizei balançando a toalhinha bordada.

— Como é? Por que eu faria isso? — perguntou Hoseok incrédulo. 

— Porque você é meu ficante! — disse tentando convencê-lo. Hoseok estreitou os olhos, reprovando o que pretendia fazer. 

— Por que você quer fazer isso? — perguntou em tom sério.

— Eu só quero fazer uma brincadeira com ele, pelos dias de provocações... Ele é insuportável comigo... Ama me perturbar.

Hoseok pensou um pouco e logo pegou a toalhinha das minhas mãos, respirou fundo e logo desapareceu.

Sim... Eu sei bem que tinha feito as pazes com Suga... Mas ele deixou bem claro que não iria parar com as provocações... Então a partir de agora não vou deixar barato, se ele implicar comigo, eu implico com ele! E agora... Bom... Quero provocar ele um pouquinho também... Se ele gosta tanto assim de me perturbar, com certeza deve ter algo bom nisso...

Ele não vai ficar bravo comigo por muito tempo mesmo...

Observei Suga distraído na cachoeira, levei meus olhos até as roupas em cima da rocha, e depois de alguns segundos as roupas juntamente com as toalhas sumiram, e logo a toalhinha do Tae apareceu no lugar.

Bom... Hoseok consegue fazer as roupas ficarem invisíveis quando ele toca nas mesmas, mas não consegue fazer os humanos ficarem também... Bom, pelo menos é um começo...

Depois de algum tempo Hoseok apareceu do meu lado segurando as toalhas e roupas do Suga. Tomei de suas mãos e logo o agradeci. — Não tão rápido — sussurrou Hoseok. Ele pegou meus braços e me puxou contra ele, me beijando rapidamente.

— Uma recompensa pelo meu trabalho bem feito — sussurrou sorrindo e mordendo os lábios logo em seguida. Sorri devido ao seu ato, mas não disse nada .

— Também quero uma recompensa dessas — sussurrou Taehyung ao meu lado.

— Bom, vamos embora... Ele não pode nos ver aqui — sussurrei voltando ao jardim, sendo seguida pelos dois.

Seguimos o caminho tranquilamente, como se não tivéssemos nada com o que nos preocupar. Meus pensamentos estavam longe pensando em qual seria a reação de Suga ao ver que todas as suas roupas desapareceram misteriosamente e a única coisa que tinha ao seu dispor para tampar suas partes intimas era uma toalhinha bordada escrita Bad Boy.

Ri com meu próprio pensamento... Confesso que estou com dó dele. Ele terá que escolher qual parte vai tampar, se será suas partes traseiras ou suas partes da frente...

Estou com uma pontada de arrependimento, mas vou manter minha zoeira de pé. Suga andava muito malcriado comigo... Creio que uma travessura com ele não vai fazer mal.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto caminhávamos; de vez em quando Taehyung soltava piadinhas em relação a mim e Hoseok. Até que quando voltamos ao meio do jardim — lugar onde eu tinha beijado o Hoseok anteriormente —, vi a tal da Yoora encostada na árvore onde Hoseok tinha me imprensado. Assim que viu nós nos aproximando abriu um sorriso e veio correndo em direção a Hoseok.

— Seok, onde estava? —perguntou fazendo bico, e se esfregando outra vez nele. Ver essa cena me causou náuseas... Essa mulher não se dá ao respeito? Ela está literalmente esfregando os peitos no braço dele!

Seok... Tem até apelidinho!

Yoora continuou atentando Hoseok, e eu tentava ao máximo não me incomodar... Mas estava praticamente impossível. Essa cena estava acontecendo bem ao meu lado. E a moça agia como se não estivesse me vendo!

Dei as roupas de Suga pra Taehyung segurar, algo me diz que vou precisar muito das minhas mãos livres.

Até que ela olhou para Taehyung que até então estava calado, largou o braço de Hoseok e começou a puxar conversa com o Tae... Ok, eu estou sobrando aqui no momento!

Essa mulher não se decide!

E esses covardes não falam nada contra! Será que eu vou ter que salvá-los dessa loba? Se deixar ela vai pra cima de todos!

— Opa! Olha só, olá pra você também fofo! — sorriu para ele. — Quer me fazer companhia? Meu coração tem lugar pra vários!— puxou o braço de Hoseok e também de Taehyung.

Não aguentei, perdi o pouco de paciência que me restava e logo a confrontei: — Olha será que dá pra desencostar? Não está vendo que eles não estão à vontade com essa sua safadeza? — gritei já impaciente. Puxei com força Hoseok e Taehyung para o meu lado, fazendo com que se afastassem da mulher-lobo.

— Sabe com quem está falando não é guardiã? — perguntou sorrindo sacana, colocando suas mãos na cintura.

— Sei muito bem... Mas você acha que só porque é irmã do cachorrinho vai poder ficar dando em cima dos meus amigos? Do meu Hoseok? Está muito enganada! — gritei sem pensar.

Hoseok me olhou com interesse e logo sussurrou: — Seu?

— Ele não é seu namorado! Eu posso sim fazer o que eu bem quiser! — exclamou olhando para as unhas, desinteressada. — E quem lhe garante que ele não está gostando? — questionou lançando um olhar safado para Hoseok, que logo fez meu sangue ferver.

Eu não vou aguentar! Eu preciso falar umas verdades na cara dessa mulher!

— Ele pode não ser meu namorado, mas nós nos pegamos... E com muito gosto! — sorri convencida enquanto entrelaçava os dedos de Hoseok nos meus. — Pode tentar fazer o que for! Pode se esfregar, pode se exibir, pode até mostrar seus limõezinhos! Não vai adiantar... Sabe por quê? Porque não importa o que aconteça ele sempre vai rejeitar você! E veja que engraçado... Ele rejeitou seu beijo... Mas não vai rejeitar o meu! — exclamei puxando Hoseok pra perto de meu rosto.

— Não é? — sussurrei olhando diretamente em seus olhos. 

— Com certeza não — sorriu, dito isso, o beijei com confiança. O beijo foi rápido, mas atingiu seu objetivo.

Okay! Pequei pesado agora!                                                                                                              

 — Cadela... — sussurrou Yoora me fuzilando.

— Eu sou outro nível meu amor! Um nível tão alto que você não consegue enxergar do seu nivelzinho tão miserável! — a olhei com desprezo e desdém.

Tá ok... Não sou assim naturalmente, mas mesmo assim... Ela tem que entender que não é assim que funciona.

— Continue assim... Continue... — sussurrou a moça ainda me encarando intensamente. Veio em minha direção e ficou cara a cara comigo. — Mas não vai demorar pra ter o que eu quero! Vocês aceitaram fazer os desafios! Terão que cumpri-los não importa o que for! — disse apontando o dedo na minha cara enquanto me olhava nos olhos com um sorriso perverso.

Desafios? Ter o que quer?

Essa mulherzinha quer testar minha paciência!

— Está me ameaçando? — perguntei a confrontando. 

— Vou ter meu Hoseok logo logo! — disse piscando pra mim. Em seguida saiu andando em direção à mansão.

— Grr! Escuta aqui sua loba assanhada! Se tu fizer algo com ele não tem merda de Alfa nem guarda nenhum que vai me impedir de te dar uma boa surra! Não vai ser só seu cabelo que vai ficar vermelho nessa merda! — gritei já ameaçando ir atrás dela, mas os meninos seguraram meus braços, me impedindo.

— Não me segura! Não me segura! Eu vou acabar com a fuça daquela assanhada! — gritei me debatendo.

— Fica calma! — disseram os dois em uníssono.

— Me soltem — murmurei, respirei profundamente tentando me acalmar. Senti os dois me soltarem com hesitação, e logo que percebi que estava livre me afastei alguns passos deles e cruzei os braços, ainda irritada.

Alguns segundos se passaram e Hoseok veio em minha direção e me deu um abraço apertado por trás: — Isso tudo é por minha causa? — sussurrou com sua voz rouca no meu ouvido. Fiquei calada apenas apreciando sua linda voz. Ainda estava irritada, mas Hoseok sempre me acalmava de alguma forma.

Senti-o alisando meus braços com as pontas dos dedos, enquanto me fazia esse carinho senti ele descendo seu rosto até a curva de meu pescoço. Depositou um beijo ali e foi fazendo um caminho de selinhos do meu pescoço até minha orelha.

— Fique tranquila... Mesmo se todas as garotas do mundo me quiserem, a única que pode me fazer delirar é você — sussurrou provavelmente com um sorriso sacana no rosto. Sem querer sorri com essa frase e logo respondi: 

— Bom saber!  

— Não precisa ficar com ciúmes de mim... O único beijo que quero é o seu — disse me apertando carinhosamente.

Depois de algum tempo assim, finalmente me acalmei por completo. Hoseok realmente sabe como me acalmar, mesmo que seja indiretamente.

Até que um grito ecoou pelo final do jardim, mas precisamente perto da cachoeira. Grito do Suga! Parece que meu plano está indo perfeitamente bem!

Logo após o grito, Suga veio correndo em nossa direção. Estava... Nu, somente com a toalhinha do Tae escondendo suas partes dianteiras. Com certeza seu bumbum estava à mostra. Observei com atenção seu corpinho todo pálido, mas ao mesmo tempo bonito. Estava completamente molhado devido a cachoeira... De repente senti minhas bochechas quentes...

Quem diria que eu estaria me sentindo atraída pelo Suga!

Ele vinha com uma expressão misteriosa. Não aguentei e ri diante da situação, mas ao mesmo tempo estava envergonhada.

— Que delícia... Bad boy! — exclamei assim que Suga parou em minha frente com as mãos segurando a toalhinha em frente ao seu... Enfim.

— Foi você? — perguntou com seriedade. Fiquei calada com um sorriso no rosto esperando que ele entendesse.

— Isso que acontece quando dou um pouquinho de moral pra você! — disse suspirando. 

— Está bravo? — perguntei arqueando uma sobrancelha. Em resposta Suga saiu de sua expressão séria, e me lançou um sorriso sapeca.

— Não, por mais estranho que possa parecer não... Confesso que foi uma boa ideia! Mas ao mesmo tempo foi muita sacanagem da sua parte! — sorriu provocativo. — A cada dia que passa você vai ficando mais interessante! Apesar de você ser irritante a maior parte do tempo!

— Isso era pra ser um elogio? — questionei provocando também. Ele me olhou nos olhos, e por um momento esqueci completamente que Hoseok e Taehyung estavam do meu lado.

— Escute o que eu estou falando! Posso estar impressionado pelo seu nível de sacanagem, mas isso ainda terá volta, gata! Pode se preparar! — piscou pra mim. Quando ele se mexeu para sair dali, eu o parei: 

— Toma! — peguei a cueca que estava com Tae e dei pra Suga. — Coloque lá em meio aos arbustos... E toma sua toalha, não vai querer andar só de cueca pela mansão não é? — sorri brincalhona. 

— E minhas roupas? — perguntou Suga pegando sua cueca e toalha com dificuldade, já que se ele tirasse uma mão da toalhinha ela iria cair, consequentemente... Iria aparecer.

— Eu te devolvo depois! — alertei indiferente, Suga murmurou algumas coisas e em seguida foi até os arbustos colocando as toalhas atrás de seu bumbum.

Assim que ele foi se vestir em meio aos arbustos, peguei os restos da roupa dele com Taehyung, e fui em direção à mansão, deixando os três meninos sozinhos. Iria colocar as roupas dele no quarto, se não eu iria acabar esquecendo depois.

Fui a passos rápidos pra dentro e fui em direção aos quartos. Até que trombei com Kookie de repente no corredor.

— Jungkook! — exclamei surpresa. Rapidamente me lembrei do que Taehyung tinha me dito mais cedo. Sobre o Alfa ter chamado o Jeon pra uma conversa.

— Oi... O que foi? — perguntou após perceber minha reação surpresa ao vê-lo.

— Você poderia me dizer por que o Alfa queria falar com você? — fui direta.

— Nada de mais — sorriu. — Ele só queria que eu fizesse alguns animais crescerem e ficarem mais fortes — disse bagunçando levemente seus cabelos negros.

Estranho! Bem estranho!

— Hm... Entendi, e onde está o Jimin? — perguntei curiosa já que ele tinha ido junto com o Kookie.

— Foi para o quarto — finalizou.

Logo após isso voltei ao meu trajeto e parei em frente ao quarto dos meninos. Abri a porta, e logo entrei dando de cara com um Jimin sem camisa.

— Ah (S/N)! — gritou assustado colocando uma toalha na frente do seu tronco. Quando eu entrei e vi a cena, consegui ver rapidamente uma enorme cicatriz em seu abdômen.

— Jimin o que...

— Sai daqui! — gritou envergonhado me cortando. Fiquei sem reação pelo grito repentino de Jimin, nunca vi ele tão nervoso.

— Quê? — murmurei sem pensar.

— Desculpa, só sai daqui, por favor! — gritou mais uma vez tentando ao máximo cobrir seu corpo despido.

— Ok... Só vou deixar as roupas do Suga na cama dele, onde fica? — perguntei sem graça. Jimin apontou para uma cama de casal, não perdi tempo e coloquei as coisas do Suga no colchão, em seguida sai de lá pedindo desculpas para Jimin e fechei a porta.

— Nossa... O que houve com ele? — perguntei comigo mesma.

Será que ele estava tentando esconder aquela cicatriz? Pareciam garras ou alguma coisa parecida...

Mas enfim... Vou deixa-lo em paz!

 

[...]

 

Estava deitada na cama do quarto lendo um livro que achei na estante, olhei a janela rapidamente e percebi que o sol já estava se pondo, provavelmente eram seis horas da tarde mais ou menos. Tudo estava calmo, pois os meninos estavam passeando por aí. Até que a porta foi aberta com rapidez, olhei curiosa e logo vi um guarda adentrando o quarto.

— O Alfa lhe aguarda! — dito isto saiu rapidamente.

— O que esse cara quer agora — murmurei pra mim mesma, desinteressada.

Deixei o livro no criado-mudo e logo fui ao encontro dele, já que já sabia o caminho.

Chegando ao salão, vi todos os meninos juntos me esperando, e o Alfa junto da loba assanhada. Todos olharam pra mim assim que fui anunciada por um dos guardas.

— Só faltava você — disse o Alfa sorridente.

— O que houve? — perguntei curiosa. — Vamos começar o primeiro desafio agora — disse Jin assim que me aproximei mais.

— Agora? Não seria amanhã? — questionei. — Eu simplesmente decidi que seria hoje, algum problema com isso? — se pronunciou Yejun, arrogantemente.

— Nenhum — murmurei levemente irritada. — Ótimo; você bela dama e você rapaz... — Yejun apontou pra mim e Hoseok respectivamente. —... Um passo a frente! Direi a vocês dois qual será o primeiro desafio a cumprir!

— Mas só nós dois? — indagou Hoseok dando um passo a frente.

— Eu não me lembro de ter dito que todos iriam participar... Disse? — questionou o Alfa dando um sorriso suspeito.

— Não... — todos disseram ao mesmo tempo. Olhei para Yoora que se matinha calada atrás do irmão. Ela me olhava com um sorriso cínico, mas simplesmente ignorei. Tinha que me concentrar nos desafios por agora.

— Então estamos resolvidos; resumindo tudo... Somente vocês dois serão responsáveis por fazer esses desafios!

— Ok... Então diga o que nós faremos primeiro — disse já impaciente com tanta enrolação.

O Alfa fez mistérios por alguns segundos, mas logo disparou: — Uma coisa simples, só pra aquecer... O primeiro desafio será: Cobras!

 

... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤

Vou deixar o link aqui em baixo de uma fic maravilhosa feita por uma leitora ! ❤ Já estou amando muito essa fic! *---*

Marcas da Mordida (Long imagine Jimin - BTS)(+18): https://spiritfanfics.com/historia/marcas-da-mordida-long-imagine-jimin--bts-8180123

Enfim... Até a próxima amoras! ;3

Comentem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...