1. Spirit Fanfics >
  2. My Litter Bear >
  3. Prólogo

História My Litter Bear - Prólogo


Escrita por: PandaLady01_

Notas do Autor


Hey mês Coelhinhos tudo bem então eu espero que vocês gostem ok beijos /(^.^)/

Capítulo 1 - Prólogo


[ 19 De novembro de 2011 ] 

_[ Freddy ]_ 

Era inverno em minha cidade. Eu estava na sala lendo um jornal que encontrei por aí até ouvir a porta se abrir lentamente alguém tinha acabado de acordar .

- Pai - Ouvi alguém me chamar olhei para frente só era o Teddy - Preciso da sua ajuda , você poderia liberar o escritório da mamãe para eu pegar alguns papéis velhos para usar no meu trabalho da escola - Teddy disse olhando para mim .

- Claro mais volte rápido ok não posso te deixar aí toda hora - Eu disse lhe entregando a chave do escritório. 

Me levantei e subi as escadas para ver minha pequena filha que estava ainda dormindo a luz estava apagada e ao ver o rosto dela não pude resistir e entrei para ver se realmente ela estava dormindo ela sempre apronta .

Abri a porta devagar dando passos leves para que ela não me ouvisse fui até onde ela estava e vi que ela estava realmente dormindo e estava com um belo sorriso no rosto .

Sai do quarto dela e fui para a cozinha lá encontro meu filho que estava com as chaves que eu dei para ele .

- Pronto ? - Perguntei meio confuso - Você já fez o que precisava ? 

- Sim eu peguei o que eu precisava agora é eu só preparar as minhas coisas para amanhã . .. Falando no amanhã a Beatriz  já acordou ela precisa acordar se não ela não dorme de noite e fica me perturbando - Teddy disse pegando seu óculos de grau .

- Ela ainda tá dormindo feito um anjinho se quiser pode acordar-lá se você quiser claro - Eu disse indo para a sala .

[...]                                                                              [...]

Passou alguns minutos não demorou para ouvir o Teddy e a Beatriz brincando ou Brigando com alguma coisa eles amam fazer isso bom acho que é de família . 

Me lembro como se fosse ontem antes de minha esposa a irmã gêmea do Toy Freddy se casar com migo nos brigávamos muito por causa de coisinhas bobas que dava para resolver em alguns minutos mais fazer o que se isso não dá tanto ser tô mais bom o importante é que eu ainda estou mantendo a promessa que prometi a ela que protegeria todos nós . 

Não pude de resistir o bom é que depois de ter a Bia minha vida mudou pois minha esposa morreu quando foi o parto mais nem por isso tenho que ficar triste .

Isso só está apenas começando 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...