História My little and cute Badboy - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Abo, Crossdresser, Jikook, Namjin, Sexting, Taegi, Texting, Vsuga
Exibições 851
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI OI
Espero que gostem <3

Capítulo 17 - Capítulo 17


 

P.O.V Min Yoongi

Larguei rapidamente o celular após desligar a chamada e raciocinar o que ele tinha falado.Senti meu rosto esquentando contra minha vontade,me fazendo esconder o mesmo na ponta da coberta que ainda estava em cima do sofá.

Eu não sei o que responder,me sinto tão nervoso,como se alguém estivesse me chamando para um encontro,que no caso é uma proposta de ajuda para o cio.Mas como ele me ajudaria ? Ele veria na minha casa ?!

Antes de ficar pensando em como seria caso eu aceitasse,resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem para V,não quero que ele fique preocupado ou algo assim. 

[ Chamada de vídeo terminada ]

V : Sugar ?!

V : Tudo bem ?

V : Se você não querer,eu não vou te obrigar...

V : Mas volta para mim

V : Não queria deixar você com raiva T^T

Eu : Eu não tô com raiva...

Eu : Só estou confuso e com vergonha

V : Desculpe...

Eu : Se eu aceitar...como você vai me ajudar ?

V : Eu te digo na hora...

Eu : Você não vai vir na minha casa,né ? Posso confiar em você ?

V : Pode confiar :D

Eu : Mas porque tá fazendo isso ?

V : Eu não quero que você sofra nas mãos de um alfa que vai escondido em algum beco sujo.

Eu : Que...específico...

V : Sim...Eu vou ter que sair agora.Até depois BabySugar <3

Eu : Até Daddy <3

-----

Acordo de baixo de minhas cobertas fofinhas,tinha muito tempo que eu não dormia tão bem assim.Me sentei na cama com preguiça e olhei para meu relógio enquanto espreguiçava.

" 6 : 46 "

_Merda ! - Falei após olhar o relógio e ver o horário.Porque não tocou a merda do despertador ?!

Me levantei depressa sem arrumar a cama e corri para o armário,colocando o conjunto de roupas que tinha arrumado ontem a noite e correndo para o banheiro,jogando água no rosto e escovando os dentes,esquecendo de arrumar o cabelo.Desci as escadas correndo e peguei minha mochila em cima do sofá,a colocando no ombro e saindo de casa,trancando a porta e em seguida correndo em direção a escola.

Tentei correr o mais rápido que pude,o que foi impossível por causa das minhas pernas pequenas.Chegando na escola,estava bastante ofegante e precisava descansar mas mesmo assim entrei e o olhei para o relógio perto da entrada,que marcava " 7 : 14 "."Ótimo,perdi a primeira aula" pensei enquanto me sentava em um canto no chão esperando a próxima aula começar.

Tempo depois reparei professores trocando de sala,mostra que começaria outra aula.Corri até minha sala no andar de cima,chegando junto com o professor que me olhou de cima abaixo e mordeu os lábios.

Minha blusa estava levantada até o umbigo,meu cabelo estava bagunçado assim como as roupas,estava corado e suado por culpa da correria e ainda tinha o cheiro mais forte com o cio chegando e tudo isso com certeza chama atenção.Arrumei minha roupa,engoli seco e entrei na sala de cabeça baixa,ouvindo risadas e cochichos sobre mim enquanto andava até uma carteira no fim da sala.

Já no meio da aula,comecei a olhar para os outros alunos,vendo os que prestavam atenção,os que dormiam,os que não ligavam para aula e...Taehyung,que por algum motivo não para de me encarar.Eu preciso falar com ele hoje,eu sei disso,mas estou medo,e não sei como fazer isso...

Aulas depois ouvi o sinal tocar,indicando o inicio do intervalo.Sem pressa sai da sala que agora estava vazia e me segurei para não  seguir os outros e ir para a cantina,estava morrendo de fome mas falava para mim mesmo que tinha que arrumar meu cabelo e minhas roupas antes.

Já fora da sala,andei em direção ao banheiro sem olhar para trás.Entrei no banheiro e fiquei na frente de qualquer espelho,vendo a situação horrível em que meu cabelo se encontrava.Com a água da pia e minhão mãos consegui deixar meu cabelo um pouco melhor e arrumar minhas roupas direito em meu corpo.Terminando de me arrumar,me virei em direção a porta do banheiro,encontrando uma pessoa encostada ali me observando.

_Oi...seu cheiro está forte... - Falou ele ainda no mesmo lugar.

_Vem aqui e fecha a porta,preciso falar com você. - Falei após o observar um pouco e ganhar coragem.

_Fala... - Falou depois de ter fechado a porta e ter chegado mais perto.

_Meu cio é semana que vem e...mesmo que sentir atraído,não vá atrás de mim,eu não quero sua ajuda,entendeu ? - Falei soltando tudo de uma vez.

_Semana que vem...? - Perguntou com uma expressão entranha em seu rosto. 

_Sim,algum problema ? - Perguntei

_Não... - Comentou depois murmurou algo que não pude ouvir,logo arrumando alguns fios fora do lugar em meu cabelo.

_É só isso que eu tenho para dizer então...tchau Taehyung. - Falei tirando sua mão de meu cabelo e indo em direção a porta.

_Espera ! - Falou segurando me pulso.

_O que foi ? - Perguntei me virando e olhando do para sua mão segurando a minha.

_Era só isso que tinha para me dizer ? - Perguntou calmo.

_Sim... - Engoli seco

_Você está escondendo alguma coisa ! Eu sinto isso ! - Gritou

_Não estou ! - Gritei na mesma altura que ele.

_Não ouse levantar a voz para mim ! - Falou  rosnando  e usando a voz de alfa,o que me fez encolher e encher os olhos de lágrimas.

_E-Eu pensei que você tinha mudado...m-mas você continuar o mesmo idiota ! - Falei gritando novamente,deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

_Tchau Taehyung ! - Repeti a frase de tempo atrás agora com raiva e sai do banheiro sem olhar em seu rosto.

Sai daquele banheiro chorando de raiva e tristeza e com um grande dor no peito que espero que aquele idiota esteja sentindo.Primeiro ele me trata mal na escola,depois me estrupa,me marca e é um idiota comigo.Eu não poderia contar sobre V,ele com certeza acharia que eu sou uma puta se mostrasse minhas conversas com ele,e isso pioraria nossa situação.

O pior foi o que ele fez comigo naquele beco,foi minha primeira vez,e eu não imagino que seria tão ruim e doloroso como o que aquele idiota fazia comigo naquela época.Eu pensei que minha primeira vez seria com um alfa perfeito e delicado,mas não,foi com um alfa idiota e agressivo que por sorte não me engravidou.

Ouvi o sinal tocar e fui rapidamente para a sala,não quero que ninguém veja minha cara de choro e olhos vermelhos,realmente não estava afim de pagar mico em frente de toda a sala de novo.

Não me esforcei em prestar atenção na aula,minha cabeça estava quase explodindo de tanta dor e meus olhos ainda estavam vermelhos,mesmo eu já tendo parado de chorar.Tudo que eu precisava agora era de chocolate,uma cama e Jimin..." Jimin ? " pensei lembrando dele,logo olhando para toda a sala,não encontrando nem Jimin nem Jungkook.

_Será que os dois- Antes falando baixinho e malicioso,fui interrompido com o sinal do final da aula.

Respirei fundo e levantei do meu lugar,guardei os livros que tinham em cima da mesa na mochila e a coloquei nas costas,logo saindo da sala vazia,ignorando um garoto idiota parado do lado da porta enquanto chamava meu nome e me olhava com um olhar de culpa.

Passando pelos corredores movimentados cheguei na frente da escola,onde tinha vários alunos no celular ou conversando.Andei mais um pouco até sair daquela multidão de alunos,que logo deixei para trás ao começar a andar em direção a minha casa.

Não tinha andado muito,mas já não via a escola.Andava de cabeça baixa não prestando atenção na minha frente,sem perceber alguém vindo e batendo contra mim,me fazendo cair com ele( a ) em cima de mim.

_Y-Yoongi...merda - Ouvi uma voz conhecida antes de abrir o olhos.

_Jungkook ?! - Comentei surpreso,pegando em seus braços tentando o tirar de cima de mim.

_O Jimin... - Saiu de cima de mim e me abraçou forte.Eu realmente não sei se ele estava com raiva ou tristeza.

_O que aconteceu ? - Retribui o abraço e fiz carinho em sua cabeça tentando acalma-lo.

_Aquele idiota... - Falou me apertando ainda mais.

_V-Você tá me machucando... - Falei ainda fazendo carinho em seus cabelos.

_Desculpe... - Comentou me soltando e segurando meus ombros enquanto me encarava nos olhos.

_Certo...agora me conte o que aconteceu... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
OBG PELOS QUASE 300 FAV <3 <3 <3
Te amo vocês s2 s2
Até o próximo <3

.........

O que vocês estão achando da minha escrita ?? Eu não tô gostando dela :c

Era para eu ter postado mais cedo,mas fiquei lendo sobre as tretas das exo-ls com as armys ( q na minha opinião é tudo desnecessário )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...