História My little and cute Badboy - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Abo, Crossdresser, Jikook, Namjin, Sexting, Taegi, Texting, Vsuga
Exibições 388
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI OI
Espero que gostem <3
DESCULPA A DEMORA T - T

Capítulo 21 - Capítulo 21


P.O.V Kim Taehyung

Antes de tudo eu era apenas mais um adolescente idiota,que pensava que nunca teria que lidar com problemas ou se tornar um -ou quase - adulto.Só pensava em ir em festas e pegar qualquer pessoa que achasse atraente,mas depois de marcar Yoongi,acho que finalmente "acordei para a vida" e percebi que "nem tudo são flores".

Quando meu cio tinha chegado ao fim,senti uma grande dor no corpo,principalmente em meu peito.Me senti culpado por alguma coisa e tinha vontade de chorar,mesmo não tendo muitas memórias sobre o motivo.

Eu não acho que mudei por causa de Yoongi em todos os sentidos,eu acho que cresci ou finalmente entendi que não estou em um conto de fadas.

Eu não sei o motivo de fazer aquelas brincadeiras sem graça com Yoongi,nunca o deixava se enturmar ou fazer muitos amigos.Eu não queria dividir sua atenção com outras pessoas ?? Tinha ciúmes ??

Não...

Eu era apenas um idiota que não tinha idéia do que estava fazendo...


-----


Depois de outra briga com yoongi,que dessa vez tinha acontecido na rua,andei de volta para minha cada,tentando não descontar minha raiva em alguém,que bem no fundo não passava de tristeza.

Já avistando minha casa,entro na mesma rapidamente,tirando meus sapatos e o casaco que usava por conta do frio.Andei em direção a meu sofá e me joguei no mesmo,me cobrindo em seguida pelo cobertor que se encontrava ao meu lado.

Já dormindo,em um sono leve,desperto ao sentir meu celular vibrar em baixo de mim.Levanto meu peito do sofá encontrando o aparelho,que em seguida consigo ver a razão de ter vibrado.

[  Você tem duas mensagens não lidas de " Sugar " ]

Sugar : Oi 

Sugar : Eu tenho que falar com você...

Eu : Você parece sério...

Eu : Pode falar...

Sugar : Você lembra da proposta que me fez na nossa última conversa ?

Eu : Lembro...

Sugar : Eu...

Sugar : Acho que entrei no cio um pouco antes do esperado...

Eu : Você entrou no cio ?!

Sugar : Ainda não,mas eu acho que está próximo...

Eu : Me chame quando acontecer...

Eu : Eu vou te ajudar Baby ♡♡

Sugar : Daddy...

Cliquei no botão do celular para a tela se fechar,jogando o aparelho no canto do sofá e desfazendo o sorriso que tinha se formado sem perceber em meu rosto.

Andei em direção a cozinha,pegando um copo e colocando água de um jarro antes na geladeira no mesmo.Enquanto bebia a água no copo lentamente,me encostei no balcão ao meu lado,finalmente parando para pensar no que havia ocupado minha mente a algumas horas atrás.

Ainda hoje,na escola,aconteceu mais uma das várias brigas que eu e Yoongi estamos tendo.Ele me falou que seu cio estava próximo e que não era para eu me aproximar dele durante e que faltava uma semana para seu cio.E a pouco tempo,eu me encontrei com ele e seu cheiro estava muito mais forte,como se seu cio fosse acontecer hoje.

Tudo normal até agora,certo ? Sim,mas agora Suga me fala que seu cio estava perto,sendo que era para ser na semana que vem.Coincidência ? Não sei.

Suga e Yoongi parecem totalmente diferentes em alguns sentidos,mas os dois realmente tiveram a coincidência do cio ? Sobre Suga ter sumido na semana em que Yoongi estava no hospital ? Suga ter um cara que o irrita na escola,vulgo eu para Yoongi ? E sobre eu e Suga ter saído com amigos no mesmo dia,que foi o mesmo dia em que encontrei Yoongi na área de patinação no gelo ?

Pode ser tudo loucura da minha cabeça,mas tudo se encaixa perfeitamente.Se for verdade,o que Yoongi pensaria de mim ? Que eu era um falso e mentiroso ? Ele me perdoaria ?

Mesmo estando chateado com Yoongi,não consigo o tirar da minha cabeça.Muitos diriam que isso é amor...

Mas tudo isso não passa de uma grande loucura...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Isso é só metade um capítulo,era para ser bem maior,mas eu me sentia obrigada em postar hoje ahauahauhs

Talvez não perceberam,mas eu mudei um pouco minha escrita :"D
#ThankYou2NE1 T - T #ArmysUnitedForMama

Até o próximo capítulo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...