História My Little Angel - Kim Taehyung


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma história que se baseia na S/n e no Tae. Onde de todas as maneiras o Taehyung vai tentar salvar a sua amada... ele faria de tudo, ate perder a sua preciosidade, suas asas....

só vi um clarão vindo em minha direção, nesse momento eu não consegui me mexer, só escutava os gritos do Tae bem baixinho. Não consegui me mexer, parecia que eu tinha perdido todos os meus movimentos, meu cérebro falava para eu sair dali, mas eu não tinha forças para mover meu corpo. O carro estava vindo mais para perto, até que só consegui fechar meus olhos e esperar a hora da batida, até que sinto braços na minha cintura, que me puxou para o outro lado da rua, onde o Tae não estava. Continuei com os olhos fechados até que escutei uma voz angelical falando comigo.

-Tudo bem... Já passou... Você está bem...- abri meus olhos e meus olhos foram ao encontro de um menino, com o cabelo cor de rosa meio desbotado, alto e branco, simplesmente LINDO!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts
Exibições 157
Comentários 3
Palavras 5.583
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Little Angel - Kim Taehyung
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Minha Salvação
0
32
1.028
 
2.
Encontro?
0
29
1.340
 
3.
Aviso!
1
31
58
 
4.
Parque de diversões
1
32
1.816
 
5.
Avisinhos!
0
18
109
 
6.
Kiss
1
15
1.232

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.