1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Angel - Kim Taehyung >
  3. Minha Salvação

História My Precious Angel - Kim Taehyung - Minha Salvação


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


OLÁ!!! Tudo bem? comigo esta ótimo!!! Enfim, uma fic do Tae <3
espero que gostem da fic, fiz com todo o meu coração e carinho <3
talvez prox semana eu poste uma do Jimin... me falem nos comentários se vcs querem que eu poste logo a do Jimin ou querem que termine essa... agradeço :)

Capítulo 1 - Minha Salvação


Fanfic / Fanfiction My Precious Angel - Kim Taehyung - Minha Salvação

 -Aí meu Deus do céu! Estou atrasada! Como um ser consegue chegar no seu primeiro dia de ESTAGIÁRIA atrasada?!- falei olhando para o relógio em meu pulso.

 

 Sair correndo da minha casa indo em direção ao local onde vou começar a trabalhar como estagiária de  administração de uma empresa bastante famosa aqui na Coreia do Sul. Peguei o elevador do meu prédio, dei um bom dia para o porteiro e sair correndo em direção à porta do meu condomínio a esperança de encontrar um táxi.

 

- TAXIIIII!!!! MOCINHO! POR FAVOR!!- falei gritando para o taxista, que acho que percebeu meu desespero e parou de qualquer jeito ao meu lado.- OBRIGADA! Pode me levar a esse local? *****- perguntei ao taxista e o mesmo assentiu com a cabeça. 

 

Cheguei na empresa no horário combinado, de 8:30. Fui ao balcão e perguntei sobre a Dra  Lee Hyun. A mocinha me respondeu onde ela se encontrava e me levou a mesma. 

 

-Olá... Bom dia- fiz referencia e me sentei na cadeira, onde a Dra tinha me convidado para sentar.

-Olá senhorita! Você deve ser a S/N ?- eu assenti- será minha assistente durante um período, nesse tempo irei te avaliar e se for bem, pode começar a trabalhar oficialmente na empresa!- a mesma falou para mim e assenti.- bom... Pode se sentar naquela mesa ali, tem todo o material necessário para o seu trabalho, vou ter que sair agora para uma reunião, se precisar de ajuda, pode chamar Kim Namjoon, o contato dele está na sua mesa... Bom trabalho!- falou sorrindo e logo depois saindo da sala me deixando sozinha na mesma. 

 

Estava feliz, pois é um trabalho que gosto e até agora a doutora Lee Hyun parece ser ótima! Passei o dia todo revisando as papeladas, colocando tudo ordem, deixando tudo arrumado para amanhã. Fiquei de 8:30 até 17:45 no trabalho, como hoje era o primeiro dia fiquei até mais tarde. Sair da empresa e chamei um táxi e parei em uma lanchonete que ficava perto da minha casa. 

 

-Oiii JINNNN!! Cheguei!- falei entrando na lanchonete me dirigindo ao balcão onde as encontrava o meu amigo.

-OLÁ! Como foi o trabalho?- falou vindo em minha direção, me dando um abraço logo depois.

-Foi ótimo! A Dra Lee Hyun é super de boa!

-Que ótimo então! O mesmo de sempre?- falou já indo pegar o lanche que sempre peço.

-SIM! Você já vai sair agora?

- daqui a...- olhou o relógio- 10 minutos eu termino... Depois vamos para casa!- ele preparou o meu lanche e depois fomos em direção à nossa casa, já que ele morava no mesmo que eu. Fomos o caminho todo conversando e colocando a conversa em dia, até que começou a chover MUITO forte.

-Vem S/N!- me puxou para debaixo de uma árvore, já que não tinha nenhum lugar por perto para nos proteger da forte chuva.

-MEU DEUS! Essa chuva veio de repente!

-Sim... Toma, você não pode ficar doente!- falou colocando o seu casaco por cima dos meus ombros.

- obrigada Oppa!.

 

Ficamos bastante tempo de baixo daquela árvore, até que veio um vento muito gelado e forte, deixando bastante papel que estava comigo cair sobre o chão! O Jin foi pegar alguns de um lado e eu do outro, até que vi um na pista, estava tão desorientada que nem olhei para vê se tinha algum carro vindo, quando me abaixei para pegar o papel, só vi um clarão vindo em minha direção, nesse momento eu não consegui me mexer, só escutava os gritos do Jin bem baixinho. Não consegui me mexer, parecia que eu tinha perdido todos os meus movimentos, meu cérebro falava para eu sair dali, mas eu não tinha forças para mover meu corpo. O carro estava vindo mais para perto, até que só consegui fechar meus olhos e esperar a hora da batida, até que sinto braços na minha cintura, que me puxou para o outro lado da rua, onde o Tae não estava. Continuei com os olhos fechados até que escutei uma voz angelical falando comigo.

 

-Tudo bem... Já passou... Você está bem...- abri meus olhos e meus olhos foram ao encontro de um menino, com o cabelo caindo em seus olhos, castanhos e lisos, simplesmente LINDO!

-O-obrigada... Não sei como posso te agradecer!- falei e o menino que não sei o nome só deu um sorriso, que com ele poderia trazer a paz mundial! o sorriso dele era diferente, era quadrado, e trazia toda a felicidade com um simples gestos... Olhei para o outro lado da rua e o Jin estava lá no chão e chorando, coitado achava que tinha partido. - como é o seu nome?

-Kim Taehyung! Mas pode me chame apenas de Tae!- falou estendendo a mão em minha direção.

-Muito prazer Tae! Me chamo S/N!- eu pensei em apenas tocar em sua mão, mas sabia que precisava de mais, então o abracei. Sabe aquele famoso abraço de urso? Pois é! É o dele! Me separei do mesmo e o olhei.

-me d- desculpe!- olhei para baixo já com as bochechas coradas.

-Tudo bem! Mas acho que quem precisa mesmo de um abraço é o teu amigo...

-Sim! Obrigada de verdade Tae! Você foi o meu anjo!- sair dali e fui para o outro lado da rua, olhando para os lados e corri e abracei o Jin que estava de costas.

-Oi meu amor! Eu não morri tá? Saiba que você ainda vai ter que me aturar por MUITO tempo!- ele se virou e ficou me olhando por um tempo, até que secou algumas lágrimas que desciam por seus olhos e liberou um sorriso e me abraçou.

-Meu deus S/N! NUNCA faça isso comigo novamente! Achava que tinha te perdido!- falou já chorando novamente. Me separei de seu abraço, dei um beijo em sua bochecha em forma de "positivo" e fomos para o apartamento.  Chegando no mesmo, fui em direção ao meu quarto, peguei uma toalha para o Jin, dei ao mesmo e fui tomar um banho. Banho tomado, comi o meu lanche e depois fiquei deitada escorada no peito de Jin oppa "vendo" um filme, até que meus olhos começaram a pesar e "apaguei". 

 


Notas Finais


obrigada por terem lido! irei postar o 2 cap jaja!!! espero que acompanhem a fic <3

LINK DAS OUTRAS FICs:
https://spiritfanfics.com/historia/one-shot--min-yoongi-5669563
https://spiritfanfics.com/historia/together-we-form-the-eclipse--fic-jungkook-ft-bts-5964011


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...