História My little angel and I (YOONMIN E TAEKOOK) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 39
Palavras 1.635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Opaaa novidades na área
Durmam bem
Boa noite

Capítulo 18 - Novos tempos


Fanfic / Fanfiction My little angel and I (YOONMIN E TAEKOOK) - Capítulo 18 - Novos tempos

(Alguns anos depois na mesma época)

P.O.V JIMIN

      Literalmente o fato de você sair da escola para a vida adulta e ter 24 anos não é facil, nesse meio tempo eu me tornei o vice diretor da Spring Photografy, eu e o Yoon nos mudamos para um apartamento na cobertura e que tem dois andares, mas na verdade o Suga só aparece de tarde e de manhã por lá eu eu apareço de tarde e até as 8 da manhã porque agora ele é um dos donos de uma produtora de músicas e melodias.

      Eu trabalho de segunda a quarta das 9 da manhã as 7 da noite, e ele a semana inteira de tarde das 3 as 7 noite, ou seja nós quase nunca nos vemos por um período maior do que 2 horas antes de irmos dormir, e de manhã antes de eu ir trabalhar, durante a semana é todo dia assim e no final de semana a gente fica colado.

      Como falta uma semana para o ano novo nós ja estamos de férias, passamos todos os 14 amigos na casa do Nam e do Jin.

      A semana depois do ano novo eu e o Yoon resolvemos viajar, então nosso primeiro destino será o deserto Daegu, iremos passar 3 dias lá e 2 semanas no Havaí. Finalmente nosso descanço depois de um ano que quebrou a gente.

      Como era meu segundo dia de férias eu ainda não estava acostumado então eu acordei cedo, e quando olhei para cima o Yoon estava acordado fazendo um carinho na minha cabeça.

-Bom dia anjinho-fala e me dá um celinho.

-Bom dia protetor-falo e fico em cima dele, e ele pega na minha mão

-Lembra que no nono ano sua mão era gordinha?

-Lembro e todo mundo amava ela.

-Antes... deixa quieto antes que eu fale coisa que não devo

-Seu sem graça, fala logo.

-Não, o sem graça geralmente é você, dá um descontinho pro açúcar aqui.

-Sou sem graça mesmo-falo e levanto-o sem graça aqui vai fazer café

-Me espera

-Não-falo e saio do quarto

-Birrento-continuo desçendo as escadas e coloco meu fone no ouvido, logo em seguida coloco believer e começo a dançar enquanto faço meu café, eu me desligo do mundo quando coloco música, ainda mais no máximo e uma das minhas músicas favoritas. Eu estava fazendo meu pão e colocando na torradeira quando uma mão grande e gelada segura minha cintura-AA-dou um gritinho e tiro um dos meu fones- que susto poha, sua mão ta mais gelada que a de um monstro da neve.

-Aff-fala e tira as suas mãos de mim e vira de costas indo na direção da sala, porém eu pulo em suas costas e ele simplemente caga para mim- você ta todo grossinho hoje, cagou com o humor bom que eu estava.

-A amor, desculpa-falo e o abraço por trás, porém ele regeita o abraço e sai andando, eu corro na frente dele e pulo no seu colo porque eu sou muito insistente e encho seu rosto e pescoço de beijos e finalizo com um em seus lábios. Ele aprofunda o beijo e me ageita em seu colo, nossas línguas se entrelaçavam e de vez enquanto eu mordia seu lábio para recuperar um pouco o ar e depois voltava o beijo, eu dei uma mordida em seu lábio e finalizei o beijo. Eu corri para a cozinha para tirar meu pão da torradeira, porém ja era tarde demais ele estava pegando fogo-AMOOOORR FUDEU VEM ME AJUDAR

-CARALHO JIMIN EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU O PÃO PEGAR FOGO, TACA ÁGUA QYE EU VLU PEGAR O EXTINTOR LÁ EM CIMA-fala gritando e sai correndo para o andar de cima e eu jogo água porem o fogo só aumenta e eu começo a me desesperar porém, o meu querido namorado vem correndo e abre o extintor, tudo bem ele apagou o fogo, porém eu e a cozinha estamos cheio de espuma

-Poha amor, nem eu sabia q eu e a cozinha inteira estávamos pegando fogo-falo e vejo o mesmo apoiado no balcão da cozinha se rachando de rir de mim e da cozinha em sí-NÃO-TEM-GRAÇA-SENHOR-MIN YOONGI-POHA VOCÊ VAI ME AJUDAR A LIMPAR TUDO ISSO! ESTÁ ME OUVINDO?-ele começa a rir mais ainda e acaba escorregando e caindo no chão fazendo eu rir e acabar escorregando quando fui ajudar ele a se levantar, resultado: dois namorados, sujos e molhados, deitados no chão, rindo igual a duas gazelas, e uma cozinha imunda para os dois limparem.

-A-amor-fala tentando parar de rir-vamos arrumar essa bagunça

-Quem fez ela mesmo? Pois é eu não tenho nada a ver, então eu vou é tomar meu banho-falo e saio andando da cozinha

-Aaaaaata Park Jimin, volte aqui agora-eu volto na porta-quem deixou o pão pegar fogo mesmo? Opaaa, acho que dois homens irão "trabalhar" hoje.

-A eu ja disse que te odeio?

-Eu também te amo tá?-fala sarcástico e vai até a lavenderia

P.O.V SUGA

       Eu vou até a lavanderia e pego dois panos e água se por um acaso a espuma não sair de alguma lugar e volto para a cozinha aonde um Jimin com um expressão fechada encara a parede, eu taco um pano na cara dele.

-Acho que eu viajei um pouquinho

-Eu tenho certeza mais prefiro ter mais certeza de que a gente vai terminar isso ainda hoje.

-Sim senhor general dono da limpeza do mundo

      Nós limpamos cada canto daquela cozinha até os que não tinham um mínimo pó e no final ela estava mais limpa do que nunca, nós demoramos 1 hora limpando e no final resolvemos tomar um banho de banheira para relaxar, acho que foi uma das manhãs mais animadas da minha vida, nós rimos, caímos, brincamos, brigamos e agora estamos abraçados em uma banheira no maior silêncio.

-Amor?

-Oi

-Você acha que o Nam vai pedir o Jin em casamento?

-Claro anjo! Por que está pergunta do nada? É uma indireta para mim é menino?

-Amor a gente só não e casado nem na igreja nem no papel, mas nossa vida ja é de casados. Perguntei por que tipo o Jin vai fazer 27 esse ano e o Nam 26, tipo se eu fosse o Jin eu ja teria rodado a baiana no Nam poxa eles namoram a 7 porém se enrolam a 9 anos.

-I baby, o Nam é muito lerdo para fazer essas coisas, eles são capazes de casar daqui a uns 30 anos se ninguém empurrar o Nam, mas pode deixar que eu dou uma "cutucada" nele nessa semana.

-Okay, eu quero ver tanto eles casando, eu vlu gritar tanto quando o Nam pedir ele, eles são os pais do nosso grupo-ele levanta num ato rápido e pega o shampoo e passa no meu cabelo- Você está se matando muito no trabalho amor, eu sei que ser diretor não e fácil porém você tem que descansar, não só nas férias como agora, minha mãe disse que esse dias foi foi na sua empresa para falar com a com a secretária e passou na frente da sua sala, e ela ficou preocupada com o seu olhar abatido, você tem que se cuidar também-fala e continua fazendo uma massagem no meu coro cabeludo-promete para mim que vai se cuidar mais mesmo que eu não esteja em casa?

-A anjinho, você não existe sabia? Por isso que eu te amo, eu não posso prometer isso, meu trabalho exige muito de mim, vou ver o que posso fazer, as vezes, na verdade quase sempre eu me pego pensando em você sabia? Você atrapalha a maioria dos meus pensamentos!

-Chega até ser bom escutar isso, por que dai eu sei que não sou o único louco que no meio do escritório pega pensando em como seu namorado está, se ele comeu, se ele bebe água certinho, se ele está com frio, se ele... a passa tanta coisa na minha cabeça quando eu estou editando as fotos ou tirando as fotos das outras pessoas. Ai eu lembro que só vou te ver duas horas antes de dormir e antes de eu ir para o trabalho e acabo ficando triste.-fala e enxagua meu cabelo

-Juro que eu queria te transformar em uma mochila só para te levar junto para todos os lugares aonde eu estou, é tão ruim quase não te ter por perto, será que não teria como você trabalhar na minha empresa? A gente geralmente precisa de fotógrafos por conta das músicas dos álbuns, afinal, será que se eu conversasse com o Raphael ele não te contrataria? Se você quiser é claro!

-A amor até seria legal, porém o meu cargo de vice diretor que eu matei para conseguir seria meio que jogado fora, vamos sair da banheira, porque infelizmente não da para ficar o dia inteiro aqui dentro-fala e sai sa banheira e vai para o box, logo em seguida eu faço o mesmo.

Depois nós comemos, conversamos, ficamos a tarde inteira vendo filmes e trocando beijos e carícias, e a noite fizemos o que acho que todos os casais maiores de 17 anos fazem, tomamos banho e dormimos, diagamos que eu fui o passivo dessa vez e acabou que talvez eu fique sem andar durantes algum tempo, a cara de santo que meu namorado/futuro noivo tem é só para as outras pessoas, porque senhor aquilo é o diabo na cama, mas afinal.

      Eu pretendo pedir ele em casamento assim como eu sei que o Nam também pretende, eu e o Nam estamos organizando as coisas juntos, agora só faltam os lugares para nós dois pedirmos, porém ja tenho uma idéia, segredo... Vocês realmente acharam que eu ia bobear mais algum ano para pedir ele? Ele vai fazer 25 anos e eu também, só faltam 5 para 30 e nós pretendemos ter uma família, inclusive foi um dos principais assuntos nas conversas de hoje. Por que eu estou falando tudo isso? Para deixar vocês por dentro das coisas, vou ficando por aqui, meu namorado me espera nos sonhos.


Notas Finais


Espero que gostem,dessa mudança na historia
Amo vcs e até o proximo que sai na segunda
Bxoooss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...