1. Spirit Fanfics >
  2. ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ >
  3. Flashback...

História ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ - Flashback...


Escrita por: jjk_x_kth

Notas do Autor


AMÉM JESUS

Nas notas finais tem um explicação do que aconteceu!!
BJOOOOS, ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 5 - Flashback...


Fanfic / Fanfiction ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ - Flashback...

 ♢CapítuloAnterior♢

Depois de todas as apresentações e de Namjoon jogar o prata no lixo, fomos almoçar e é claro todos elogiaram a comida do nosso omma.

Estávamos em uma conversa descontraída, onde até Suga ria, porém esse clima acaba quando Jin toca em um assunto perigoso com uma simples pergunta.

- Mas então querido, conta sobre sua vida, tipo, como é na sua casa? e seus pais? Desculpa quero conhecer mais sobre você- fala se direcionando pra Tae, que logo para de comer olhando para o mesmo com um olhar surpreso e um pouco receoso, travando um pouco e abrindo e fechando a boca sem conseguir falar.

Aish, acho que isso não vai dar bom.

------------------------------------------------------------------------------------------------

TaeTae Flashback on

27/12/2008-TaeTae P.O.F

O Natal foi maravilhoso como todos os outros, o papai noel deixou um presente para mim,e foi  logo o brinquedo que eu queria,ele realmente leu minha cartinha.

Mamãe e papai disseram que eu só ganho tudo que eu quero por merecer e dizem para eu continuar o filho que sou. Como ser um filho ruim com uma família dessa,meu papai sempre brinca comigo e minha mamãe sempre me dá muito carinho e assim eu me sinto muito amado,eu nunca iria tratar mal eles,nunquinha.

Daqui a pouquinho faço 6 aninhos,papai disse que eu já sou um homem mas a mamãe disse que sempre serei o bebezinho dela.

Bom,nesse exato momento estamos indo ao um parque que eu escolhi,e como está perto do meu aniversário, eles estão me levando para poder brincar.

Estávamos brincando com um bola que meu papai comprou no parque e o mesmo chuta ela  de um jeito forte fazendo com que ela vá para a rua,eu saio correndo para busca-la.

Nesse momento meu papai grita:

-TAEHYUNG CUIDADO-

Eu só sinto minha mamãe me puxando e me jogando para o lado,um carro bate nela e a mesma cai no meio da rua,vou até ela e começo a ver um negocio vermelho sair da cabeça e de ouros lugares de seu corpo,tipo quando eu estou brincando na rua e caio , fico assustado e começo a chorar,vejo muitas pessoas chegando perto para olhar minha mãe inclusive meu papai,que estava chorando muito,mesmo não sabendo muito bem o que estava acontecendo,eu tinha certeza que minha mamãe não estava bem,pois eu chamava e mexia na mão dela e ela mesmo de olho aberto nem sequer olhava para mim,meu pai gritou chorando para alguém ligar para algum lugar quer não consegui entender o nome muito bem,uma das pessoas que rodeavam minha mãe,liga acredito para esse lugar que meu papai disse e depois de um tempo ainda tentando falar com minha mamãe, sinto alguém me puxar para fora e me segurarem quando eu tentava voltar para minha mãe,essa mesma pessoa,que era uma moça muito bonita,começa a dizer que vai ficar tudo bem,minha mamãe é levada para um carro que parecia uma van em um lugar tipo uma cama,meu pai entra junto chorando e fecham tudo,a mulher que me segurava me coloca em seu carro mesmo eu relutando, pedindo para ver minha mãe e a mesma parece seguir o lugar que minha mãe estava indo.

Depois de alguns minutos chegamos em um lugar gigante e branco,desceram minha mãe do "carro" , meu pai foi atrás percebi que o mesmo estava muito triste, claro né minha mamãe não parece estar bem.

Desço do carro correndo e vou até lá, meu pai me olha e me lança um olhar que me deu muito medo, na hora paro e me sento em umas das cadeiras que tinha na salinha,fico lá chorando até meu pai voltar com uma cara nada boa.

-OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ,AGORA POR SUA CULPA SUA MÃE ESTÁ EM ESTADO GRAVE SEU...SEU, AISH, EU SABIA QUE O MELHOR ERA NÃO TER TIDO VOCÊ- papai fala aquelas coisas gritando fazendo com que todos olhem para nós assustados, ele fala com raiva e isso é o que mais me assusta,é culpa minha a mamãe tá assim? -OLHA SÓ, VOCÊ É UM INÚTIL SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR SE NÃO FOSSE VOCÊ  SUA MÃE ESTARIA BEM- Nessa hora eu já estava chorando muito, meu pai pega no meu braço com força, reclamo e ele continua apertando até que uns seguranças separam ele de mim,meu pai sai bufando,os seguranças perguntam se eu estou bem e eu só respondo com a cabeça,eu fico ali, encolhido na cadeira chorando enquanto espero notícias de minha mãe.

08/06/2013

Bom, nesse dia eu continuei com minha esperanças que minha mãe ficaria bem,porém perdi todas as minhas esperanças bem no dia do meu aniversário.

Sabe porque?? Porque nesse dia, minha mãe faleceu, depois daquele dia, meu pai nunca foi o mesmo, sempre bebia e o pior é que ele me batia sempre, estando sóbrio ou não, ele começou a me tratar como lixo, em um desses dias que ele me bateu,uma das vizinhas chamou a polícia que logo prendeu meu pai, nisso me mandaram para a casa da minha vó, ela é um amor de pessoa, e cá estou eu, na casa da minha vó, uma criança de 11 anos que não teve a melhor infância, mas acredito que minha mãe esteja me ajudando onde quer que ela esteja, e mesmo que minha infância não tenha sido boa,eu sei que com a minha vó eu vou ter uma ótima vida, pois ela me faz feliz.

•Dias atuais•

Jungkook P.O.V
Vi como ele estava e sabia que esse não era um assunto confortável pra ele,lanço um olhar de reprovação,o mesmo percebe como Tae estava e logo fala parecendo preocupado.
-Se não quiser falar não tem problema desculpa ter tocado nesse assunto,às vezes eu falo demais.-olha para Tae com um olhar doce, o mesmo sorri fraco ainda com um olhar triste.
-Desculpa Jin,é só que esse assunto é muito complicado para mim, eu não gosto muito de falar sobre ele,mas prometo que um dia eu vou te contar tudinho que quiser- ele falo em um tom fofo fazendo o Jin sorrir mais abertamente. MANO COMO ELE CONSEGUIA SER FOFO ATÉ NESSAS SITUAÇÕES?!?
Depois de um tempo com um silêncio,onde eu só conseguia escutar os barulhos dos talheres que batiam nos pratos.
-Bom, Tae se você já acabou, vamos subir para cuidar desses seus machucados antes que infeccione.-Ele concordou com a cabeça pedindo licença,ele pegou o prato e levou para pia, vi o Jin com uma cara assustada mas feliz,Tae começa a querer lavar e Jin logo vem impedindo que o mesmo lave alguma coisa,ele tentou lavar mas Jin não deixou,saio puxando ele para meu quarto,o ruivo vem atrás de mim reclamando sobre ele ter que lavar a louça.
Chegando no meu quarto sento ele na cama e vou pegar a caixa de primeiros socorros.
Volto e ele ficou me olhando, me sento no seu lado puxando ele para o meu colo, de um jeito em que suas pernas ficassem envolta da minha cintura.Mesmo percebendo que ele estava com vergonha assim seria melhor para eu cuidar melhor de seus machucados. 
Ele ficou me olhando com sua expressão inocente enquanto eu cuidava dele,bom,eu não tinha uma mão leve como a dele mas fiz o meu máximo, ficamos em silêncio com um tempo.
Eu estava terminando quando vi seu olhar cair para minha boca,ele cora quando percebe que eu descobri que o mesmo olhava e tentou desviar o olhar,termino tudo e guardo,ainda com ele em meu colo,olho para sua boca e vou me aproximando percebendo sua respiração ficar ofegante e ele ficar um pouco corado.
Quando finalmente nossas bocas se encontram eu penso que estou no paraíso, sua boca como tudo nele era doce,delicada e bem desenhada,ele tinha um gostinho de morando natural, o que deixava tudo mais gostoso, com medo de deixar ele assustado,continuo só no selinho, e quando o mesmo abraça meu pescoço abraço sua cintura fina,ficamos assim por um tempo,tempo suficiente para saber que esse com certeza é um dos melhores beijos da vida.

 


Notas Finais


OLAAAAN,Bom não sou de falar com vocês mas aqui estou eu jhhfje
Então,gostaria de pedir desculpas pelo tempo que demorei,aconteceu muitas coisas aqui,estava no meio de gravação na escola de dança,foi uma loucura e então soltei esse cap sem rever mesmo e é a vida djjd,desculpe pelos erros.
BJS AMO VCS E ESPERO QuE GOSTEM❤️❤️

-Maria💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...