1. Spirit Fanfics >
  2. ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ >
  3. Empata declarações!!!

História ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ - Empata declarações!!!


Escrita por: jjk_x_kth

Capítulo 6 - Empata declarações!!!


Fanfic / Fanfiction ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ - Empata declarações!!!


Ele ficou me olhando com sua expressão inocente enquanto eu cuidava dele,bom,eu não tinha uma mão leve como a dele mas fiz o meu máximo, ficamos em silêncio durante um tempo.

Eu estava terminando quando vi seu olhar cair para minha boca,ele cora quando percebe que eu descobri que o mesmo olhava e tentou desviar o olhar,termino tudo e guardo,ainda com ele em meu colo,olho para sua boca e vou me aproximando percebendo sua respiração ficar ofegante e ele ficar um pouco corado.

  Quando finalmente nossas bocas se encontram eu penso que estou no paraíso, sua boca como tudo nele era doce,delicada e bem desenhada,ele tinha um gostinho de morango natural, o que deixava tudo mais gostoso, com medo de deixar ele assustado,continuo só no selinho, e quando o mesmo abraça meu pescoço abraço sua cintura fina,ficamos assim por um tempo,o que foi tempo suficiente para saber que esse com certeza é um dos melhores beijos da vida. 

-------------------------------------- --------------------------------------

Infelizmente o ar fez falta e tivemos que nos separar,fico pensando se o selinho dele me trouxe essa sensação,imagina o beijo.

JESUS!!

Logo depois que nos separamos ele esconde a cabeça no meu pescoço antes que eu consiga olhar para ele. Conhecendo meu ruivinho como conheço ele deve estar corado,por isso ficou com vergonha que eu o visse com vergonha.

Okok,isso ficou confuso,mas releva.

Sinto ele abraçando meu pescoço mais forte, assim me fazendo acordar do meu pequeno transe. Retribuo o abraço apertando sua cintura com cuidado,não querendo machucar ele.

JÁ SEI!!!

Essa é a hora certa para me declarar,tipo,sei que a gente não se conhece a muito tempo,quero dizer,ele não me conhece,porque eu sempre observava ele,okok isso soou um pouco psicopata (lê-se muito),mas tipo,eu já gosto dele a bastante tempo e gostaria que ele soubesse.

Tae,eu preciso te dizer algo - ele murmura um "hum" ,se ajeitando em meu colo afundando mais sua cabeça em meu pescoço.- Então...- na hora que eu ia falar um ser abre a porta de um jeito tão brusco que faz o ruivo dar um pulo em meu colo.

- Dá para vocês parem de se comer e irem para a sala assistir um filme com a gente??- HOSEOK EU TE MATO, vejo Tae muuuito corado e ele logo se levantar olhando para baixo.

- aaah vai dar para o Yoongi e me deixa demônio- me levanto e entrelaço minha mão na de Tae puxando ele para a sala,antes de sair escuto Hoseok dizer algo do tipo "Bem que queria" e solto uma risada.

Fomos para a sala e como esperado, ficamos escutamos os comentários maliciosos dos meninos.

Tae ainda corado se senta no sofá e eu no seu lado,Hoseok chega e do seu jeitinho pergunta para todos da sala:

- O QUE A GENTE VAI ASSISTIR POVOADO??-ele se joga no meio do Suga e do Jimin,Yoongi deita a cabeça no ombro do Hobi quase dormindo enquanto Jimin ria com a mão na perna de Hoseok.

A partir daí foi só gritaria,coisa que fazia Tae rir,no caso me fazendo rir também.

-CALEM A BOCA CRIAS,olha é o seguinte vamos fazer uma votação,quem quer comédia levanta a mão-ninguém levantou- okok,quem quer romance?- Tae,Jin e Hobi levantaram as mãos- aish,agora quem quer terror??- Todo o resto levantou,nesse momento Tae me olhou assustado.

-O que foi Tae?- ele continuou me olhando assutado enquanto Suga ia selecionando o filme-

- Eu morro de filme de terror,ainda mais no escuro-fala amendrontado,ele consegue ser fofo até assim com medo-

-Pode ficar tranquilo pequeno eu te protejo- ele sorri e encosta sua cabeça no meu ombro e eu abraço sua fina cintura,logo depois o filme começou,e toda as horas que tinham um pequeno susto, Tae me abraçava forte colocando sua cabeça no meu pescoço e só saia quando eu avisava. Estaria mentindo se dissesse que eu não gostei disso,eu amei. Me lembre de assistir filme de terror com o Tae sempre.

Algumas vezes Jimin olhava para a gente com um olhar malicioso,eu revirava os olhos e voltava a atenção ao filme e voltava a também minha atenção a Tae,bom,esse já estava quase dormindo,quando percebo isso começo fazer um carinho suave em seus cabelos e o ruivinho acabou dormindo com a cabeça em meu pescoço. O incrível era que mesmo com os gritos de Hoseok e as risadas altas de Suga que zombava de Hobi fazia o pequeno acordar.O que me levava a pensar que ou ele estava exausto ou meu carinho estava realmente bom,ou talvez os dois.

O filme havia terminado e o ruivinho ainda dormia,olho ao meu redor e percebo que só Namjoon,Yoongi e Hoseok estavam acordados. Olhei para eles e sussurrei:

- Vamos ajeitar as coisas para eles dormirem e vocês podem dormir aqui hoje,já que levar eles para casa está fora de questão e como amanha não tem aula não tem problema.

-Onde vai dormir cada um?- Suga pergunta baixo

-Aqui na sala tem como dormir três, lá em cima eu tenho o meu quarto e aqui embaixo o de visitas,Namjoon e Jin no quarto aqui em baixo de visitas,eu e Tae no meu e vocês três aqui embaixo na sala,já que o Jimin já esta dormindo e esse ai nem com guindaste a gente consegue levar lá pra cima já que dorme muito pesado e como ele já está até no lugar certo é um adianto de vida.

Eles riram baixo e logo começaram a se aprontar, vejo Nam carregando no estilo noiva, com cuidado Jin até o quarto e eu faço o mesmo com Tae que parecia uma pena de tão leve, ele se mexe um pouco logo me abraçando com suas pernas e braços e colocando sua cabeça no meu pescoço,dou tchau para os meninos e continuo subindo com cuidado.

Naquele momento eu consegui ter a certeza que aquele menino é como uma boneca de porcelana,todo frágil,e também tive a certeza que estou me apaixonando por ele,desde a primeira vez que bati meus olhos nele eu percebi que com ele seria diferente,ficar ao lado dele é uma das melhores coisas da vida,quando vejo que ele não esta bem,eu não estou bem também,eu quero poder cuidar dele,quero colocar o ruivinho em um potinho e dar bastante amor e carinho para aquele serzinho.

Quando saio de meus pensamentos percebo que já estava em frente ao meu quarto com a porta aberta,entro colocando Tae na cama com cuidado vendo o mesmo se mexer e se aconchegar,cubro o mesmo indo pegar minhas coisas para tomar banho,pego uma calça de moletom e uma box,não pego blusa já que sinto muito calor no meio da noite,vou para o banheiro e começo a tomar banho sentindo a água quentinha batendo em meu corpo me fazendo relaxar na hora.

Começo a me ensaboar e é aí que percebo que nem no banho eu paro de pensar no serzinho que está nesse momento dormindo em minha cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...