1. Spirit Fanfics >
  2. ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ >
  3. Eu Shippo!

História ♡My little Angel♡ ♡Vkook♡ - Eu Shippo!


Escrita por: jjk_x_kth

Capítulo 7 - Eu Shippo!


Quando saio de meus pensamentos percebo que já estava em frente ao meu quarto com a porta aberta,entro colocando Tae na cama com cuidado vendo o mesmo se mexer e se aconchegar,cubro o mesmo indo pegar minhas coisas para tomar banho,pego uma calça de moletom e uma box,não pego blusa já que sinto muito calor no meio da noite,vou para o banheiro e começo a tomar banho sentindo a água quentinha batendo em meu corpo me fazendo relaxar na hora.

Começo a me ensaboar e é aí que percebo que nem no banho eu paro de pensar no serzinho que está nesse momento dormindo em minha cama.

-------------------------------------------------------------------------

Quando saio do box me seco e me visto,faço tudo que tinha para fazer no banheiro e saio do mesmo com uma toalha secando meus cabelos.

Quando termino jogo a toalha em cima da cadeira perto da mesinha do computados e olho para camas me lembrando que o ruivinho havia dormido de calça jeans e a blusa do colégio,coisa que não devia estar muito confortável,por isso tive a ideia de acorda-lo,já que seria um pouco estranho e até mesmo desrespeitoso com Tae se eu saísse tirando a roupa do mesmo e vestindo ele,era melhor também porque assim ele poderia escolher entre tomar banho ou apenas trocar de roupa.

Vou até meu armário e separo para ele uma blusa de mangas,uma calça de moletom,um cueca nova ainda dentro da embalagem e uma toalha limpinha. 

Coloco tudo em cima do criado mudo de meu quarto que fica ao lado da cama e me ajoelho ao lado da mesma pensando em um jeito de acordar o ruivinho sem que ele acorde no susto ou algo assim.

Começo a mexer nos cabelos macios e vermelho de Tae de leve e também sussurro perto de seu ouvido com a voz mais calma que consigo.

- Tae,acorda e vá se trocar,para que você possa dormir melhor-ele murmurou algo que eu não consegui entender de forma alguma e virou para o outro lado me dando as costas.

Continuei chamando por ele só que dessa vez um pouco mais alto e sacudindo seu ombro para que eu consiga de algum jeito acordar esse ruivinho preguiçoso.

Depois de um tempo tentando acordar ele,o mesmo senta devagar coçando os olhinhos de um forma muuuito fofa.

-Hyung,eu to com soninho-ele fala com sua voz levemente rouca,e ainda com um biquinho que o deixou com ar muito infantil.

A voz dele desse jeito me chamando de Hyung me deixou arrepiado de uma forma que nunca imaginei,fico pensando nessa voz e nesse menino gemendo.

JESUS!!!!!

Saio de meus pensamentos nada inocentes quando lembro o porque que eu acordei ele.

-Tae,tome um banho e vista um roupa mais confortável e se duvidar vai dormir muito melhor do que agora.

Ele levanta murmurando coisas que de novo não entendo e eu logo entrego a roupa que separei,antes dele fechar a porta o mesmo me olha e me lança um sorriso.

Depois de um tempo escuto o barulho do chuveiro percebendo que essa era a minha hora para adiantar as coisas.Pego um colchonete e coloco no chão cobrindo o mesmo com cobertores grossos,pego tudo que uso para dormir e me deito com o rosto no travesseiro e o cobertor do meu lado esperando o serzinho sair para que eu possa dormir.

Escuto o barulho da porta se abrindo e logo me viro para ela vendo Tae sair de lá com os cabelos úmidos e bagunçados,suas bochechas vermelhinhas por conta do calor que devia estar dentro do banheiro e na mão sua roupa e a sua toalha e como eu esperava as roupa ficaram enormes nele,a calça que em mim ficava curta e apertada,nele ficava longa e larga, a blusa mais parecia um vestido do que outra coisa,já que ia até sua coxas.

-onde eu posso colocar a toalha Hyung?-ele pergunta enquanto guarda suas roupas dentro de sua mochila que o mesmo trouxe para meu quarto quando subimos mais cedo.

-Pode colocar junto com a minha-falei apontando o lugar que a minha estava,ele fez o que eu disse e veio em minha direção-

-Ei , eu que vou dormir ai,pode ir para sua cama,eu sou visita não vou te tirar da sua própria cama.

-Pode parando,você disse que estava com sono,por isso recomendo que vá dormir e olha que já estou todo arrumadinho aqui,viu?!-falo me ajeitando,me cubro e dou um sorriso,ele revira os olhos e vai para a minha cama

-Okok,mas na próxima eu que durmo ai, boa noite kookie-ele fala com uma voz muito fofinha

-Boa noite TaeTae-depois disso adormeço

(De manhã)

Acordo e não vejo Tae na cama,logo escuto vozes e risos vindo do andar de baixo,me espreguiço e levanto indo para o banheiro a vim de fazer toda a minha higiene matinal.

Desço só de calça mesmo,já que todos que estão aqui já estão mais que acostumados,vou para a cozinha encontrando todos menos Suga-que deve estar dormindo-reunidos na mesa tomando o café,logo quando entro Tae é o primeiro a notar minha presença e de lançar um sorriso quadrado,ou seja o meu predileto.

-Bom dia Hyung-ele fala animado ainda sorrindo

-Bom dia Tae e bom dia todos-falo com a minha voz rouca por ter acabado de acordar

Todos me respondem de um jeito alegre e Jin logo me oferece um lugar e me serve um pedaço de bolo que me atrevo a dizer que ele mesmo havia feito, Omma Jin é um dos melhores cozinheiros que já vi.

Estava tão concentrado em comer o bolo da omma Jin, que nem percebi que Tae estava ao meu lado, só fui percebi quando sinto o mesmo deitar em meu ombro com uma cara que mesmo animado ainda estava com sono já que o mesmo estava com os olhos fechados.

Fico observando ele com um sorriso singelo e puxo o mesmo pela cintura mais para perto sem tirar os olhos dele e continuar com o mesmo sorrio, o sorriso que cresceu quando vi o mesmo dar um sorriso sem mostrar os dentes. Acordo dos meus pensamentos com as palavras de Jin.

-Eu shippo muito vocês dois, ficam muito lindos juntos, sou o maior taekook shipper - diz com um sorrisinho fofo-

Vejo Tae corar e logo depois sorrir.

- Taekook? Taehyung mais Jungkook?!- Vejo Jin assentir dou um sorriso pequeno-

- Taekook é uma palavra fofa! - Tae fala sorrindo me fazendo pensar-

"Eu também shippo Jin" 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

AAAAAAAAAAAAAAAAH DESCULPAAAAAA!!

Então meus amores,demorei muitoooo tempo, e eu queria me desculpar por isso, jÁ QUE NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA!

O que aconteceu foi que tive que gravar um clipe junto com minha escola de dança e ficou uma bagunça e logo depois disso eu comecei a ficar com muita dor no punho ( ainda estou na vdd) por isso não consigo nem mexer direito, imagina escrever.

Vou começar a escrever mais, e mais uma vez me desculpe!!!

BEIJOKAAAS, PEOPLES QUE AMAM TAEKOOK!!

ASMO VOCÊS!     

PS:Relevem os erros vou tentar sempre melhor!       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...