História My little baby - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Dahyun, Eunha, Eunwoo, Jackson, JB, Jimin, JR, Jungkook, Mark, MJ, Momo, Moonbin, Rocky, Sana, Sanha, SinB, Sowon, Suga, Tzuyu, V, Yugyeom, Yuju
Tags Cio, Hibridos, Kook Bunny, Outros Casais, Taekook, Yoonmin
Exibições 220
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEEEEEEEI CARALHO! PORRA COMO EU ESTAVA SENTINDO FALTA DE VCS!
Boy, vcs são foda.
Foi mal a demora, quase um século, mas agora voltei com toda, voltei para ficar e arrasar com essa bagaça.
Bora pra porra do cap, vejo vcs nas notas finais.

Capítulo 6 - Bullying.


Um ano depois.

 

O pequeno coelhinho descia do carro do seu appa, Yoongi, quando Yoongi pediu seu appa Jimin em casamento, o pequeno não gostou muito da ideia, Jungkook não entendia muito de relacionamentos, mas o pouco que aprendeu com seu Taehy-Hyung, o fez achar que seu appa Jimin estava sendo muito precipitado, só fazia três meses que seu appa namorava com o appa yoongi; mas quando seus appas casaram, Jungkook viu a alegria estampada do rosto do seu appa Jimin. Agora Jungkook é super apegado com seu appa Yoongi.

 

 - Vá com Deus meu filho! - Yoongi gritou pela janela do carro, para seu filho que estava no portão da escola. Jungkook olhou para seu appa, mandou um beijinho no ar e correu para dentro da escola.

Jungkook entrou em sua sala, falou com a Momo, sua professora, a entregou sua lancheira, colocou sua bolsa do Iron Man atrás de sua carteira,tirou seu matérial da mesma, sentou na carteira e esperou a professora começar sua aula.

 

(…)

 

- Crianças, a tia Momo vai na sala do tio Hobi e já volta. - Momo explicou para seus alunos. - Yugyeom fique de olho nos seus coleguinhas.

- Certo professora. - Momo sai da sala.

Jungkook desenhava no seu caderno de desenho do Iron Man, sua famila, quando um garoto valentão e bem mais alto e forte que ele, veio lhe importunar.

 

- A aberração veio hoje. - Empurrou Jungkook da sua carteira, fazendo Jungkook e a carteira voar longe. O garotinho se machucou por conta do impacto, e começou a chorar baixinho, o valentão não perdendo a oportunidade perfeita de zoar com a cara de Jungkook, começou.

- Volta pro zoologico, aonde é seu lugar. Ou você realmente acha que seus pais te amam ? - O valentão falou rindo.

- NÃO É VERDADE, MEUS PAIS ME AMAM SIM ! - Jungkook gritou na cara do valentão.

- Seu burro. - O valentou o empurrou de novo.

- Para Moonbin ! - Yugyeom chegou tentado separar um briga que já estava vencida.

- Cala a boca Yugyeom, não se intrometa. - Moonbin olhou com um olhar cortante para Yugyeom.

- Eu vou chamar a professora ! - Yugyeom o ameaçou.

- Pode chamar queridinho da professora. - Moonbin falou debochado. O valentão deu um murro da barriga de Jungkook, não deu tempo do menino nem sentir a dor do murro, o valentão o pegou pelas orelhinhas e o segurou no ar, o chacoalhou e o soltou no chão. A professora apareceu na sala junto de Yugyeom e o professor Hobi, Momo pegou Jungkook no colo e o levou para a enfermaria, deixou Hobi cuidando da sala, Hobi ou Hoseok, era o diretor da escola. Chegando na enfermaria deixou Jungkook nos cuidados da enfermeira Haru, e foi ligar para os appas de Jungkook.

 

Quando Jimin recebeu o telefonema da escola e a professora contou o que tinha acontecido, ele saiu imediatamente de uma reunião super importante e foi para a escola do filho, no caminho da escola ligou para Yoongi e contou o que aconteceu com Jungkook, Yoongi saiu da casa dos pais nas pressas e foi para a escola do filho que era apenas dois quarterões da casa do seus pais. Chegando na escola, viu Jimin estacionando seu carro, os dois entraram na escola, uma tia da limpeza os encamiou para a enfermaria, ela não precisou continuar até o final, o choro do pequeno coelhinho era ouvido em todo segundo andar da escola.

 

- APPAS! - Quando Jungkook viu seus appas, ficou em pé em cima da maca em que estava e se jogou em cima do seu appa Jimin, involutariamente levou a mão para a cabeça do seu pequeno, mais precisamente perto das orelhinhas, quando sua mão tocou ali Jungkook deu um grito que assustou a todos que estavam na enfermaria. Jimin foi para o hospital de hibridos, e Yoongi ficou na escola para conversar com o diretor e os pais do menino que bateu em seu filho.

 

(…)

 

Já havia se passado uma semana, Jungkook não ia para escola por causa do acontecido, suas orelhas tinham inchado, tinha febres, e dores na barriga. Enquanto seus pais trabalhavam ficava no apartamento da sua Noona, Dahyun, seu Hyung não estava indo para escola para ficar com seu dongsaeng. Agora Jungkook estava no quarto do seu Hyung junto com o mesmo, assistindo um dos filmes preferidos do coelhinho, Lilo & Stitch, Jungkook tinha sua cabecinha deitada no peito de seu Hyung, enquanto o mesmo fazia um cafuné em suas madeixas negras.

 

- Kook, eu te amo. - Taehyung cochichou no ouvido do coelhinho.

- Eu também te amo Hyung ! - Jungkook deu um beijinho na buchecha do seu Hyung.

- Kook, vamos viver para sempre juntos, quando estivermos grande vamos nos casar. - Taehyung falou no ouvido do seu dongsaeng.

- Sim, vamos sim. - Jungkook deu um selinho nos lábios do seu Hyung, não existia malicia naquele simples ato, olharam um para o outro e sorriram cúmplices.


Notas Finais


Pessoas lindas, obrigada, vocês chegaram até o final significa que vocês estão gostando da fic. Bjos nos corações de vcs. SPOILER!!! Perguntinha, o próximo cap vai ser o niver de 16 do Tae, vocês querem lemon agora ou só no 1º cio do Jungkook ou os dois ?

Leiam essa outra minha fic Taekook : https://spiritfanfics.com/historia/o-garoto-taehyung-6937605


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...