1. Spirit Fanfics >
  2. My little baby >
  3. New home

História My little baby - New home


Escrita por: Akane_najimi

Notas do Autor


Ohayou stars 😊
Tudo bhom com vocês ? 🤗
Espero que shim😆
Boa leitura 😉

Capítulo 2 - New home


Fanfic / Fanfiction My little baby - New home

Levi on

Chegamos ao meu quarto e deixei a bebe no chão .

Levi - esta é a tua nova casa akari .

Akari - daddy ! Daddy ! (Pedi colo) 

Levi - ahm ? Queres colo ? Mas ainda agora te meti no chão (peguei nela)

Akari - daddy ! (Abraço ele com muita força) 

Levi - tem muita força mas guarda essa força toda para matar titãs , a partir de amanha começo te a treinar .

-quebra de tempo- 

Já esta de noite e a bebe esta quase a dormir , é melhor meter ela no berço que a petra me deu .(meti ela no berço) okay agora esta na hora de eu ir dormir (deitei me na cama)

-quebra de tempo-

Levi off

Akari on

Akari - daddy ? Daddy ? (Saiu do berço dando uma queda) daddy (começo a chorar)

Levi - akari !! Estas bem ??(peguei nela) como é que vieste parar aqui no chão ? (Meti ela no berço) não interessa , volta a dormir(beijei a testa dela e fui embora)

Akari - daddy ... (Sai do berço de novo) daddy (sai do meu quarto a gatenhar ate o quarto do daddy )

Quando cheguei no quarto do daddy comecei a tentar subir a cama dele mas não conseguia ate que ele pegou em mim e  me meteu em cima dele.

Levi - okay hoje vou te deixar dormir aqui mas amanha dormes no teu quarto okay?

Akari - daddy ! (comecei a brincar com as bochechas dele)

Levi - ate que és fofa tenho sorte de seres a minha baby .(beijo a bochecha dele) 

Akari - be-bei-jo (beijei a boca dele) beijo !! (Dei um enorme sorriso)

Levi - akari não podes fazer isso ...(faço uma festa na cara dela) agora vamos dormir .

Depois chegamos a adormecer os dois . e eu dormir com o daddy começou a virar habito.

-quebra de tempo- 

Hanji - ehhhhh a Akari fica tao kawaii vestida com nosso uniformeeee !! ( comecei a apertar as bochechas dela)

Petra - verdade ! E o Mello também fica fofo (sorri)

Mello começou a me abraçar e eu abracei também . até que Levi entra na sala da hanji .

Levi - o que a minha baby esta a fazer agarrada com essa coisa ?(peguei na minha baby)

Hanji - nossa Levi tu és muito ciumento kkkkkk.

Petra - Levi não achas a akari fofa com o uniforme da tropa de exploração ?

Levi -(Corei) ela esta muito fofa ...(apertei ela)

Akari- daddy !! ( beijei ele na bochecha)

Hanji - kawaiiiiiii (comecei a deitar sangue do nariz)

Petra - hanji estas bem ?????(perguntei preocupada)

hanji - sim estou , vou só lavar o nariz fica aqui com o Mello por favor .

Petra - eu vou contigo .

Erwin - Levi !! Preciso de ti aqui rápido !! 

Levi - okay vou já !!! (deixei a Akari no chão e sai a correr)

Akari -  me-mello (abracei ele) beijo (beijei ele na boca)

Mello - ehhh ??(Sai a correr invergonhado)

Akari - (fui atrás dele e quando incorralei ele beijei ele de novo) beijo , beijo , beijo , beijo .

O Levi entrou na sala e começou aos berros .

Levi - HANJIIIIIII HANJIIIII TIRA ESTA CRIATURA DE AO PE DA MINHA BABY JAAAAAA!! , SE NAO MATO ELEEEE !!






Notas Finais


Ohayou de novo stars 😄
O Levi anda um pouco ciumento de mais não acham ? 🤔
E a Akari anda safadinha de mais kkkkk
Deixem o que acharam nos comentários e sayonara beijo para vocês 😚😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...