1. Spirit Fanfics >
  2. My little baby >
  3. Just daddy

História My little baby - Just daddy


Escrita por: Akane_najimi

Notas do Autor


Ohayoo stars 😙
Tudo bhom ? Espero que shim 🤗
Boa leitura 😆

Capítulo 3 - Just daddy


Fanfic / Fanfiction My little baby - Just daddy

Levi on 

Hanji - ehhhh levi o que se passa ??? (perguntei asustada)

Levi - ESSA TUA CRIATURA BEIJOU A MINHA BABY !! (apontei para o Mello)

Hanji - que kawaii !! Gostava de ter visto (abracei os dois forçando um contra o outro)

Akari - Mello , beijo (encostei minha lingua no nariz dele tentando lo lamber)

Mello - ehhhhh (corou e tentou fugir)

Hanji - que kawaii vocês dois , um dia vão ser um ótimo par ahah !! (Sorri e comecei a rir)

O Mello corou no mesmo momento olhando para a akari .

Levi - HANJI NAO QUERO ESSE MONSTRO JUNTO COM MINHA BABY SE NAO MATO ELE !!

Hanji - calma Levi eles são só bebes .

Levi - bebes não se devem beijar !!

Hanji - então quando forem adultos podem se beijar à vontade (disse para os dois)

Levi - NAO !! ELA É A MINHA BABY E SO MINHA !! NAO VOU DEIXAR ELA FICAR COM ALGUEM !! 

Nesse momento a petra entra na sala .

Petra - Levi... Tu sabes que não podes ficar com ela ...tu és como um pai para ela ...nada mais ela não te vai ver como outra coisa....(acalmei ele)

Hanji - verdade quando ela crescer ela vai conhecer alguem se apaixonar e vai ter uma familia .

peguei na akari ao colo e ao mesmo tempo iam me correndo lagrimas pelo rosto...

Akari - daddy...(comecei a chorar quando olhei para o rosto dele) Daddy ...

Mello veio ate mim e me abraçou a Perna

Levi - prometes que la vais tratar bem Mello ?

Mello - (acenei com a cabeça a dizer que sim) 

Petra - Levi ...

olhei para a Hanji e ela estava a chorar .

Hanji - que momento mais lindo (limpei minhas lagrimas com as maos)

-quebra de tempo-

Depois daquele dia a Akari nunca mais dormiu comigo e deixamos de ser tao próximos ... Agora era como se algo entre nos tivesse se perdido naquele dia ... Ela se tornou uma rapariga forte e sem sorrir ...tornou se o que eu mais temia ...uma maquina de matar ...como meu tio tinha me ensinado a ser ...



Notas Finais


Ohayoo de novo stars 😊
Acham que o cap foi pequeno de mais ? Digam nos comentários
Sayonara e um beijo para vocês 😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...