1. Spirit Fanfics >
  2. My little baby >
  3. My baby again

História My little baby - My baby again


Escrita por: Akane_najimi

Notas do Autor


Ohayoo stars 🤗
Tudo bhom ? Espero que shim 😆
Boa leitura 😚

Capítulo 5 - My baby again


Fanfic / Fanfiction My little baby - My baby again

Levi on 

Passado anos depois daquele dia a akari começou o treinamento para entrar na tropa de exploraçao .

Levi off

Akari on

 Keith - voces estao aqui para que ?

Todos - MATAR TITAS !! 

Keith - porque nos matamos titas ?! 

Todos - PARA SALVAR A HUMANIDADE !

Keith se aproxima de um rapaz alto com cabelo preto .

Keith - qual teu nome ?!

Berthoud - meu nome é berthoud !! E vim para aqui para deter os titas ! ( disse a gritar nervoso )

Keith a seguir veio ate uma rapariga com cabelo preto .

Keith - qual teu nome ?!

Mikasa - meu nome é mikasa e vim aqui para derrotar os titas !! (Disse com confiança)

Keith de seguida veio ter com um rapaz de cabelo castanho e olhos verdes .

Eren - meu nome é eren e vou derrotar os titas um a um para salvar a humanidade (disse com a mao no peito muito determinado)

Keith - gosto de teu jeito de responderes sem eu perguntar nada .

Keith a seguir foi ter coom um rapaz baixinho loiro de olhos azuis .

Keith - qual teu nome ?!

Armin - me-meu nome é armin e vim aqui para deter os titas para que toda gente possa ver o ociano !! ( disse muito timido)

Keith foi em direçao do mello .

Keith - qual teu nome ?!

Mello - keith que tal nos deixar mos de apresentaçoes e irmos logo ao assunto ? Mas em fim meu nome é mello e vo matar todos os titas .

Keith veio em minha direçao de seguida .

Keith - qual teu nome ?! 

Akari - MEU NOME É AKARI E VIM AQUI PARA MATAR CADA TITA SEM PIEDADE E SEM REMORÇOS E VOU MATAR CADA TITA QUE INTERFERIR COM A LIBERDADE DE TODA GENTE !! ( disse aos gritos )

Keith - menina akari ... O UNICO QUE GRITA AQUI SOU EU ENTENDIDO ?! 

Akari - entendido senhor !! 

-quebra de tempo-

na hora de jantar vi dois rapazes à treta ahah tadinhos deles nao sabem matar titas querem ja matar se uns aos outros .

Mello - ei akari acho que ta na hora de por um fim naquela treta que achas ?

Akari - faz que tu quiseres so nao me chateies .(virei a cabeça pro lado)

Mello - essa nao é a akari que conheço ,que tu tens ?(aproximei meu rosto da cara dela)

Akari - mello ...(corei)

Mello - nao me vais dizer ?(aproximei ainda mais)

Akari - (afastei ele) n-nao tenho nada !!

Mello - ehhhh porque tu ta corada ? (Ri maliciosamente) 

Akari - n-nada !!

Mello - foi por causa de eu fazer isto ? ( aproximei meu rosto fazendo nossos rostos quase se tocarem) Qual o problema ? Nao eras tu que tavas sempre a me  beijar quando eramos pequeninos ?(sorri com um sorriso malicioso) 

Akari - mello ...(corei muito)

Levi - ei akari tu por acaso .....(vi os dois) QUE SE PASSA AQUI ?! PORQUE TU TAS ASSIM COM A MIMHA PEQUENA BABY ?!

Mello - que pena nao é mesmo Akari ? Nos interromperam logo num momento tao bom assim .

Toda gente começou a olhar para nos .

Levi - tu vens comigo !! (peguei no braço da akari arrastando la ate fora do pavilhao )

Akari - levi?! Que te deu ?! (Corei)

Porque meu coraçao esta tao acelarado ?!

Levi - o que me deu ?! Tu que estavas quase a beijar aquela coisa !!

Akari - ele tem nome e nao é coisa nenhuma !!! (Desprendi me das maos do levi)

Levi - tu nao me desrrespeites !! 

Akari - tu nao mandas em mim e tu nao és meu daddy e nunca seras !!

Nesse momento levi me encostou numa arvora e me precionou contra a mesma com muita força olhando para baixo ...eu reparei que ele tava a chorar ...

Levi - NAO VOLTES A DIZER ISSO MESMO QUE EU NAO SEJA MESMO TEU PAI SEMPRE SEREI TEU DADDY E A TUA FAMILIA !! POR ISO NAO VOLTES A DIZER QUE NAO SOU TEU DADDY PORQUE TU SEMPRE SERAS MEU BABY PARA SEMPRE A MINHA LITTLE BABY !! O QUE TE DEU ?! PORQUE NUNCA MAIS DORMIS TE COMIGO !!?? PORQUE TE AFASTAS TE DE MIM DO NADA ?!? (empurrei ela com mais força contra a arvore) EU SO QUERO A MINHA BABY DE NOVO !!!(começou a chorar)

Akari - Levi .... (Chorei e abraçei ele) Desculpa por tudo ....eu prometo que volto a ser a tua baby ...

Levi- (olhei para a cara dela ssurpreendido) ...Prometes ????

Akari - sim daddy...(sorri abraçando ele)






Notas Finais


Ohayoo de novo stars 😆
Deixem nos comentarios o que acharam 😊
Sayonara e beijos para voces 😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...