1. Spirit Fanfics >
  2. A love Never Dies -jikook- >
  3. Quem é vc??

História A love Never Dies -jikook- - Quem é vc??


Escrita por: cherrystm

Notas do Autor


GENTEE minha co-autora e a @Eoq_bangtan ela e uma nenê ❤leiam as fic dela são tosper recomendo ❤ ela me ajudou a fazer esse cap espero que gostem❤ boa leitura

Capítulo 10 - Quem é vc??


Fanfic / Fanfiction A love Never Dies -jikook- - Quem é vc??

Jungkook on}

(Me levanto e olho para jimin pego meu celular e vejo que e 04:20, vou ao banheiro e logo saio pego meu celular novamente  e vejo  se minha baby girl mandou mensagem)

~aish nenhuma mensagem...e melhor eu tomar atitude...~

(Fico olhando para o celular e logo mando a mensagem "baby por que não  esta falando cmg??" então  o celular do jimin apita e eu pego o msm e vejo uma mensagem  escrita)

<Daddy: baby por que não  esta falando cmg??>

(Derrumo o meu celular e o do jimin e fico olhando um bom tempo a parede )

JK:j-jimin e minha baby girl??(me sento na chão  e logo pego o celular do jimin e olho novamente  a mensagem)

~sim e a minha mensagem...~

(Me levanto e coloco o celular do jimin no lugar e me deito do seu lado e logo jimin se vira para mim e eu o olho)

Jk: jimin  vc realmente  e minha baby girl?? A minha  baby?? Então...vc que passou na aquele  dia do beijo....e nos encarou....(falo sussurrando  e coloco minha  mão  na boca do jimin e acairio ela)

~Tão  lindo...pena que mentiu para mim...mas vou finjir que nada aconteceu...~

(Me viro para o outro lado e logo adormeço)

{Jungkook off

Jimin on}

(Acordo com o sol batendo nos meus olho e olho para o lado e vejo jk dormindo, tiro o fio de cabelo q tampava um pouco seu rosto, sorrio e logo me levanto e fico olhando jk)

Jm: tão  lindo meu daddy...pena que nao sabe que eu sou sua baby...mas e bi isso e bom...(falo susurrando e logo olho  para a janela e jk se levanta)

Jk: bom dia jiminie (fala se espreguiçando  e me olhando então olho ele assustado..."jiminie" aish...esse garoto,volto a olhar a janela enquanto  jk se troca)

Jm:aa...bom dia jungkook (então  ele terminar  de trocar  de roupa e eu o olho e logo ele sorri)

Jk: vamos tomar café meus pais devem esta esperando (ele vai na frente e logo vamos ate a cozinha e a omma do jk esta fazendo kimchi enquanto  seu pai esta lendo)

Jm: bom dia (me curvo e logo me sento na mesa ao lado se jk  e então  a omma dele me olha sorrindo e bota o kimchi na mesa)

Jkm: dormiram bem ?? (Ela nos olha sorrindo logo o pai de jk se senta)

Jk: sim omma dormimos (ele começa a se servi e logo me sirvo)

*quebra  de tempo*

(Me deito na minha cama e logo fico fitando o teto pensando em jk)

~queria tanto que jk soubesse quem eu sou...a baby que ele ama sou eu...acho que vou pedir para nos encontrarmos...isso jimin tenha fé ele vai gosta de vc~

(Pego meu celular e mando mensagem  para ele)

Mensagem on>

You: hey daddy, que tal a gente se encontrar  no ginásio  hj as 10hs ???

Daddy: claro baby, aigoo finalmente  vou conhecer minha baby girl

You: sim daddy vai poder me fodrr hj msm se puder🌚

Daddy: claro baby vou adorar❤

Mensagem of_


~pronto agora e só esperar  as 10hs aigoooo to nervoso  sera que ele vai gosta de mim????~


Notas Finais


Eitan garera eim rs❤que ses acham?? Vou começar a fazer a outra fic :3 ja que vou ter tempo amanhã e quarta pa nn tenho aula aeooo❤ espero que gostem da nova fic❤Bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...