1. Spirit Fanfics >
  2. A love Never Dies -jikook- >
  3. -DURMA COMIGO-

História A love Never Dies -jikook- - -DURMA COMIGO-


Escrita por: cherrystm

Notas do Autor


COEEE MEUS BIISCOITOOSS MUDEI A CAPA RS LEVOU UM TEMPO PRA FAZER MAS A TIA AQUI FEZ RS , BOM VOU FAZER UMA FIC JIKOOK VOU POSTA O 1 CAP HJ PROVAVELMENTE OK?? boa leitura♥♥♥

Capítulo 9 - -DURMA COMIGO-


Jimin on}

~Depois de ter visto aquela  mensagem eu não  parei de pensar nela... aish se ele não  for bi msm?? E melhor  eu não  tocar  nesse assunto enquanto estiver na casa dele~

Jm:e...sua casa e bonita jungkook (falo nervoso e logo o garoto olha para mim sorrindo)

Jk:obg jimin, então  vamos logo começar esse trabalho por que ja to com sono (ele fala bocejando)

*quebra de tempo*

Jk:AAAAA que sono amém que terminamos  eim jimin (ele me olha sorrindo)

Jm:e...claro poiser,vou chamar ja um uber (falo timido e logo pego meu celular  e vejo que o app do uber não  esta prestanto)

Jk: ok...(ele fala me olhando)

Jm: aish!!! (Jogo meu celular no chão  mas ele não  quebra logo jk me olha assustado)

Jk: e...ta tudo bem jimin??

Jm: desculpa o app do uber não  ta prestando  e meus pais estão  trabalhando
(Falo coçando minha nuca)

Jk: então  durma aqui (olho para ele espantado e logo sinto minhas bochechas queimarem)

Jm:E-eu...e que eu não  sei... (falo nervoso, e jk fica sorrindo)

Jk: tudo bem, eu não me importo  meus pais ficariam na boa (ele fala se levantando  e logo colocando o trabalho na cômoda e eu me levanto)

Jm:e...claro...(falo pegando meu celular )

Jk: ta nervoso  por que jimin?? (Ele chega perto de mim)

Jm: e-eu, magina....to nernoso não  (falo me afastando e jk continua chegando mais perto de mim ate que sinto minhas costas baterem na parede, fecho os olhos e fico escutando a respiração  de jk junto com seu cheiro de baunilha ele coloca uma  das mãos  na parece e fica me encarando)

{Jimin off

Jungkook on}

~aaaa como park jimin me deixa louco...desde criança ele e lindo...pena que nunca pude ter certeza  se era gay ou bi....mas por esse garoto eu virava gay a...mas minha baby girl ficaria com raiva...aish jk se aguente!!~

(Fico encarando jimin com os olhinhos dele  fechado e se imprenssando na parede, cada traço dele me faz sentir  mais vontade de fodelo...)

Jk: então  jimin eu vou avisar meus pais que vai dormir aqui (me afasto dele e saio descendo as escadas e vejo minha omma na sala e não avisto meu appa)

Jk: omma jimin ira dormir aqui , tudo bem? (A olho e ela só faz concorda com a cabeça  logo subo e vejo jimin sentado no chão  e escorado na parede , logo ele me olha e se levanta)

Jk: ela deixou vc dormir aqui eu vou pegat sua roupa e uma escova de dente pra vc aa e vc pode dormir na minha cama (falo e logo vou ate meu guarda roupa e pego uma blusa minha de banga comprida e uma calça de moletom  entrego para ele e vou ate o banheiro  e pego uma escova de dentes lacrada e entrego a ele)

Jm: o-obrigado... (ele fala sorrindo timido  e logo vai ate o banheiro)

Jk: de nada jimin (pego meu celular  e vejo se tem alguma mensagem da baby girl, nenhuma.. )

~deve estar dormindo ner...e isso demorei demais rs e melhor eu me apronta então...~

(Pego um colchão  no quarto  dos meus pais e logo boto no chão  ajeito no colchão e logo jimin sai do banheiro o olho rindo)

Jk: minhas roupas  ficam grandes demais em voce me desculpa (falo rindo e  logo jimin cora , escovo meus dentes e troco de roupa e me deito no colchão   e jimin se deita na minha cama)

Jm: jungkook acho melhor  eu dormir ai...to me sentindo culpado... (ele fala se sentando)

Jk: não  tudo bem você  e meu convidado eu deixo  (falo olhando ele e ele logo se deita)

(O silêncio  reina no quarto, eu estava sem sono e pelo visto jimin tbm...Então  jimin quebra o silêncio)

Jm: Jk e sério  e melhor eu dormir ai... (me irrito e logo me levanto e olho o menino)

Jk: esta se sentindo culpado não  esta???(ele concorda com a cabeça  e então  pego meu travesseiro e coloco do lado do dele me deito na cama e me embrulho  logo me viro)

Jk: pronto  jimin agora dorme ( sinto ele ficar um bom tempo me olhando  e logo se deita e vira pro outro lado, fecho meus olhos tentando dormir e jimin deve estar tentando tambem...parece que essa vai ser uma longa noite...)


Notas Finais


Esse cap vou pequeno por que a criatividade veio assim :3, to pensando em fazer um cap só de perguntas pros personagens se vcs quizerem e claro ;3 ❤❤ OBG PELOS 66 FAVS VCS SÃO DEMAISSS!!!!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...