1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Baby-KaiSoo >
  3. Four

História My Little Baby-KaiSoo - Four


Escrita por: NotrecallAlone

Notas do Autor


Esse seria o último capítulo,mas resolvi deixar o último para mais tarde,Xoxo

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction My Little Baby-KaiSoo - Four

O caminho fora silencioso,Kyungsoo estava sentado no banco de trás do carro e Lay estava ao lado de Jongin no banco do passageiro,havia informado seu endereço ao mais velho,o chinês estava preocupado com o estado do agora amigo,Kyungsoo,ele ainda estava em choque.

-Acha que ele vai ficar bem?-Lay perguntou baixinho para Jongin.

-Eu espero que ele fique,farei de tudo para que ele se sinta melhor.-Jongin disse com toda convicção do mundo,faria de tudo pelo seu pequeno garoto.

-Woa você parece amar muito ele!-Yixing disse e Jongin sorriu.

-É eu amo sim,mas e você Lay? Por que estava com aquele velho?

-Ah,espera,meu nome é Yixing,eu usei "Lay" para ser mais fácil e bem,eu não gostaria de usar meu verdadeiro nome para ficar conhecido entre os acompanhantes...-Yixing contou.

-Você é chinês certo? Pude perceber por seu sotaque.-Jongin disse e Yixing assentiu.-Eu acho que você não deve mais procurar aquele velho,ele não é alguém bom,e pode acabar te machucando.

-Eu não tenho muita escolha Jongin,eu tenho minhas de despesas e meus avós não podem me mandar muita coisa lá da China,eu fui atras de empregos porém não consegui nenhum,está realmente muito difícil.

-Certo,entendo sua dificuldade,mas pretendo te ajudar,na empresa onde trabalho um dos meus diretores está precisando de um ajudante,um secretário e quem sabe você não poderia ocupar esse cargo?-Jongin disse sugestivo.

-Isso seria maravilhoso! Quer dizer,eu não falo muito bem o coreano,e isso pode o irritar,e também eu nunca trabalhei como secretário e...

-Ei! Você irá aprender não se preocupe,e não se preocupe também com Junmyeon,ele é alguém bom e poderá te ajudar com o coreano não se preocupe.-Jongin disse e Yixing assentiu sorrindo,haviam estacionado na frente o modesto prédio onde Yixing residia.

-Obrigado pela carona,eu realmente estaria em apuros se aquele velho resolvesse me pegar naquela festa.

-Sem problemas!

-Por favor cuide bem de Kyungsoo,ele ainda parece estar em transe,em choque.-Yixing disse a Jongin e depois se virou para olhar Kyungsoo no banco de trás e tocou na mão do garoto.-Ei Kyungsoo,você está bem agora,o Jongin irá cuidar de você não se preocupe,e obrigado por ter se tornado meu único amigo nessas última horas.

Kyungsoo o olhou e sorriu minimamente enquanto apertava a mão de Yixing contra a sua,o chines sorriu e logo saiu do carro seguindo para seu apartamento,Jongin seguiu para o condomínio onde morava com Kyungsoo,a todo momento olhava pelo espelho para checar como o menor estava,e ele parecia distante e lágrimas não paravam de escorrer de seus olhos,já em frente de casa,Jongin desceu e foi até a porta de trás do carro da onde tirou Kyungsoo,trancou o carro e entrou em casa com o menor em seu colo,ele fungava baixinho e aquilo cortava o coração do moreno,subiu com seu garoto até o quarto,e o colocou na cama onde começou a despir Kyungsoo,com o menor já despido tratou de tirar a sua própria roupa.

-Olhe para mim bebê.-Jongin disse e Kyungsoo que olhava para um ponto fixo na parede o olhou.-Está tudo bem,não irei deixar que nada lhe aconteça meu anjo,aquele homem nunca mais vai sequer respirar perto de você,nunca mais ninguém irá tentar te tocar.-Jongin disse e abraçou o menor.

-Como você pode me abraçar Jonginnie? Eu me sinto tão sujo,as mãos daquele homem me tornaram sujo Jonginnie,eu...eu...-Kyungsoo não conseguia nem falar,as lágrimas voltaram a descer pelo rosto dele.

-Nem ouse em dizer isso novamente,você não é sujo,e nunca vai ser,aquele velho era um doente,um nojento e ele não fará mal a você meu anjo,vem,vamos tomar um banho.

Jongin guiou Kyungsoo até o banheiro do quarto e ligou a torneira para começar a encher a banheira que ali tinha,o menor estava sentado em cima da pia ainda triste,a realidade era que aquele acontecimento havia mexido de mais com ele,Kyung era praticamente uma criança que já tinha traumas de mais na vida,os pais não o aceitavam e o expulsaram de casa,tinha um grande medo de escuro porque quando menor,uma das empregadas que cuidava dele o fazia dormir sozinho em seu quarto e com a luz apagada,e isso a contragosto,eram traumas pequenos mas para Kyungsoo eram grandes de mais,e agora havia sofrido uma tentativa de violência sexual.

Jongin fechou a torneira da banheira e puxou Kyungsoo para entrar,ele colocou o menor sentado em seu colo com as costas encostadas em seu peito e a cabeça deitada em seu ombro,Jongin banhava todo o corpo de Kyungsoo calmamente,mas por dentro queria gritar,haviam tocado em seu garoto,nunca mais o deixaria sozinho por um instante que fosse.

-Jongin?-Kyungsoo chamou,e o mais velho o olhou desconfiado,Kyungsoo nunca o chamava de Jongin,o chamou apenas uma vez,e fora quando o pai do moreno havia destratado o menor e Kyungsoo havia se colocado como um fardo para Jongin,que levou dias para tirar aquilo da cabeça do menor,jamais seria um fardo.

-Sim meu anjo?

-Me desculpe,por ser um grande fardo para você.

-Da onde você tirou essa maluquice meu pequeno?

-Jonginnie,eu sei que sou,olha o tanto de problemas que eu trouxe para sua vida,eu não consigo nem agir como um garoto normal,eu ainda ajo como uma criança,e completo tudo trazendo problemas para você,você merece algo melhor Kim Jongin,merece alguém que possa lhe dar uma família completa e feliz,eu só peço que me desculpe.-Kyungsoo disse e não controlou mais suas lágrimas,ele era alguém tão delicado,tão sentimental,era como um vaso de porcelana.

-Você se ouviu Kyungsoo? Ouviu as coisas que disse? Você nunca disse tantas coisas bobas assim,só me escute está bem? Eu não me importo que você seja infantilista meu pequeno anjo,eu amo isso em você,amo tanto que você não tem noção,você nunca me trouxe problemas ouviu? Você só me trouxe felicidade e uma luz para a minha vida que antes era completamente escura,eu não quero que você seja normal,que graça teria se fossemos todos iguais uh? Eu te amo infinitamente do jeito que você é,amo quando segura seu ursinho e se aconchega em mim,você é o único em todo esse mundo que pode me dar uma vida feliz,e que pode ao meu lado construir uma família,não diga mais essas coisas meu amor,você é tudo que preciso pra viver feliz até meus últimos dias,tire essas besteiras de sua cabeça,você é tudo pra mim.

Kyungsoo não conseguiu mais,todas as lágrimas reprimidas caíram depois de ouvir aquelas palavras que Jongin lhe disse,como alguém poderia ser tão maravilhoso? Foi o que Kyungsoo pensou,mas ele no fundo sabia que era a luz de Jongin assim como Jongin era sua salvação.

Depois do banho eles se deitaram e Kyungsoo adormeceu nos braços de Jongin,feliz por alguém como ele o amar.

                   No dia seguinte:

No dia seguinte começavam às férias de Jongin,mas antes ele e Kyungsoo foram até a casa de Yixing,e o buscaram para seu primeiro dia de trabalho,o mais novo ficou surpreso pois não esperava começar a trabalhar tão cedo.

-A empresa é muito bonita Yixing você vai gostar de trabalhar aqui.-Kyungsoo disse enquanto caminhava ao lado do chinês que lhe sorriu.

-Estou com medo do que meu chefe irá dizer Kyunggie,não domino muito bem a língua local.

-Não se preocupe você irá conseguir,Junmyeon é uma ótima pessoa.

Jongin apresentou Yixing a Junmyeon que seria seu chefe e o coreano abriu um largo sorriso ao ver o chinês que trabalharia com ele,sem duvidas esse seria um ótimo trabalho para Yixing,um novo recomeço,e uma oportunidade de se apaixonar.

                            _____

Jongin havia decidido que mimaria muito Kyungsoo durante aqueles dias que ficaria em casa,estava em sua cozinha terminando de tirar os biscoitos que havia feito para seu pequeno,era uma da únicas coisas de Jongin sabia cozinhar e que ficavam realmente boas.

-Daddy,os biscoitos já estão prontos?-Kyungsoo disse balançando as perninhas,estava em cima da bancada da cozinha.

-Estão meu anjo,tome,experimente e diga como está.-Jongin disse ao entregar um dos biscoitos amanteigados para Kyungsoo que logo o mordeu fazendo uma cara um tanto pensativa que logo foi apagada por um grande sorriso.

-Está muito gostoso Daddy! Eu amei,você faz os melhores biscoitos do mundo todo!

-Huuum fico feliz então meu pequeno anjo,agora pegue seu copo de leite e vá para sala,levarei os biscoitos.

Jongin colocou os biscoitos em uma tigela e seguiu para a sala onde Kyungsoo escolhia algum drama novo para verem,antes que Jongin pudesse sentar a campainha toca.

-Fique aqui meu doce,irei atender.-Jongin disse antes de deixar um beijo nos lábios de Kyungsoo,ele seguiu até a porta de entrada,e quando abriu teve uma grande surpresa.-Senhora Do?

-Kim Jongin,onde está o meu filho?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...