1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Ballerina (L.S) >
  3. Prolog

História My Little Ballerina (L.S) - Prolog


Escrita por: Anays-Fantasy

Capítulo 1 - Prolog


Eram cerca de 8:45 da noite e Louis estava no aeroporto de Londres pronto para pegar o próximo vôo para a Alemanha, mais especificamente para Hamburgo, longe de família e qualquer outro conhecido, ele iria trabalhar lá. Se isso acontecesse à outro adolescente da idade de Louis provavelmente não estaria entusiasmado como ele estava, mas ele enxergava isso como uma grande oportunidade para conseguir começar sua vida do zero novamente.



Os últimos anos da vida de Louis eram algo que ele queria apagar de sua memória, começando pelo fato de aos 16 ter engravidado a namorada, foi um escândalo, o pai da garota surtou, dizia que Louis era um monstro e que não deveria ter feito isso à ela, Louis como sabia o que era ser abandonado pelo pai, logo se colocou à disposição da garota, arranjou um bom emprego e saiu da casa de sua mãe, deixando-a lamentando por perder seu filho, estava noivo e pretendia se casar logo, ele havia se doado por completo, mas foram alguns meses depois que Louis foi descobrindo gradativamente a farsa que ela estava montando.



A menina nunca esteve grávida, inventou toda a história depois que o garoto havia dito que pretendia fazer faculdade fora do país, em uma discussão feia que teve com ela e sua família, descobriu que os pais a ajudaram a arquitetar o plano de enganá-lo e durante a farsa fazer com que ela engravidasse de verdade dele, Louis nunca havia se sentido tão enojado, depois de deixar uma não grávida histérica e uma aliança de noivado para trás, saiu às pressas com suas malas em direção ao apartamento do amigo, a vergonha era tanta que ele não queria nem ter que por os pés em casa, e assim duraram meses e pouco mais de um ano, ele estava depressivo, eram noites e noites de festa, bebida e sexo na casa de Stan, foram dezenas de empregos por onde passou, mas por estar em uma vida muito instável, não conseguia manter nenhum deles.



Até que aconteceu, em um dia em que a festa não estava tão boa quanto Louis gostaria e ele não estava tão bêbado quanto desejou por longos e longos dias depois que estivesse, a bebida já não estava mais gelada e os convidados já haviam ido procurar outro lugar para se divertir. Louis estava deitado no sofá e sentiu mãos subirem por suas pernas e desabotoarem lentamente suas calças, logo sentiu lábios em si, olhou para baixo e viu Stan, ele sabia que devia Pará-lo, mas não queria, e foi assim que aconteceu, tudo foi como um flash, foi rápido e intenso, os dois transaram aquela noite, uma e duas e varias vezes, e quando acordou no dia seguinte ele foi embora com um peso enorme nas costas.



Louis se perguntou aquele dia se ele sempre estragaria as coisas, por tudo o que havia acontecido ele se culpava, não importava quantas vezes sua mãe dissesse que não, quantas vezes suas irmãs o confortassem, ou Stan ligasse querendo saber noticias suas e pedisse que ele o perdoasse e perdoasse a si mesmo, Louis sempre colocava a culpa sobre ele.



E era pelo sofrimento que ele achava que já tinha causado demais nos outros ou pela amizade que ele achava que tinha estragado, que Louis com a promessa de nunca mais se envolver em qualquer tipo de relacionamento pediu ajuda à seu tio, ele sabia que ele possuía conhecidos em outro país, e o que ele pretendia era tentar dessa vez fazer algo dar certo.



Seu tio falou sobre ele à um amigo que morava na Alemanha, e conseguiu-lhe um emprego e um bom lugar para que pudesse morar, convenceu sua mãe que era o melhor para ele e estava ajudando-o a pagar a passagem de avião e as despesas dos primeiros meses em que ele iria passar lá, Louis não tinha palavras para descrever o quanto era grato por tudo o que ele estava fazendo para o ajudar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...