1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Ballerina (L.S) >
  3. Ein

História My Little Ballerina (L.S) - Ein


Escrita por: Anays-Fantasy

Notas do Autor


Ola, Galera!


Caso queiram ouvir alguma música enquanto lêem, ouçam:

Nach dir kommt nichts - Tokio Hotel

-x-

Capítulo 2 - Ein


Ouviu seu vôo ser anunciado e foi com sua pouca bagagem para a plataforma de embarque, eram 10:30 quando o garoto de olhos azuis, lábios totalmente mordidos e sangrando por conta do nervosismo, entrou no avião e procurou seu assento, Pegou seu celular assim que sentiu que ele vibrava incessantemente em seu bolso, viu que o tio estava lhe enviando mensagens com algumas informações



James: Gordon estará no aeroporto à sua espera, ele o levará até sua nova casa, e provavelmente amanhã mesmo você começará a trabalhar, aliás, você trabalhará no estúdio de Gordon, um estúdio de música, que também é uma escola que dá aulas de dança e vários instrumentos, ele é um cara tranqüilo, tenho certeza que você dará muito certo com ele.



James: A casa aonde você irá ficar fica no segundo andar do estúdio, tenho certeza que você vai gostar, é muito confortável, ela costumava ser dele, mas como ele se casou novamente e foi morar com a esposa o lugar ficou vago, você irá ajudá-lo no lugar com o que ele precisar, junto com os dois filhos que ele tem.


James: Louis, você está ao menos lendo o que estou escrevendo ou isso é grande demais pra compreender?



Louis bufou e digitou com pressa para desligar o celular.



Eu: Sim, tio,o avião irá decolar e eu preciso usar o modo avião pela primeira vez para a real finalidade dele, eu entendi tudo, mais alguma coisa?



James: Se comporte 



Terminou de ler e se despediu do tio, desligando o celular e dando um sorriso amarelo para a aeromoça que já estava vindo brigar com ele pedindo que ele desligasse o aparelho, não viu quando, mas depois disso ele caiu em um sono profundo e só acordou quando ouviu a voz de alguém dizer que todos deveriam afivelar bem seus cintos que o avião iria pousar. Depois de descer do avião, e achar o famoso Gordon segurando uma placa com seu nome escrito, ele o ajudou à pegar suas coisas.



Gordon era totalmente diferente do que Louis imaginou que fosse.



O cara parecia ter uns 40 anos, era alto, magro tinha uma barba rala e um sotaque alemão realmente muito forte, levaram as malas para o caro e iniciaram uma viagem por Hamburgo rumo ao lugar onde Louis iria ficar.



▁ Então você deve ser o famoso Louis ▁ Gordon disse sem tirar os olhos da estrada ▁ Seu tio falou muitas coisas ao seu respeito, é um prazer conhecer você, Louis.



▁Que tipo de coisas ele contou? ▁ Louis disse apreensivo, o homem apenas riu baixo, sua voz era grave, fazia com que Louis sentisse um leve tremor no banco do carro abaixo dele quando o outro falava ou fazia qualquer som.



▁Creio que não haja problemas dele ter dito umas coisas pessoais, afinal de contas sou muito amigo dele, e ele me pediu que te ajudasse ▁ Gordon sorriu amigavelmente e continuou ▁ Você não precisa se abrir totalmente comigo, nós acabamos de nos conhecer, mas saiba que eu não vou ficar julgando você por nada, então quando você precisar de alguém para conversar...



▁ Ele falou sobre Stan ▁ Louis sussurrou baixinho ▁ Contou o que eu mais temia que alguém mais soubesse.



▁ Não se zangue com ele, Louis, eu sei que porque você está fazendo isso, sei que tem medo que as coisas mudem entre você e ele ▁ Louis o olhou espantado ▁ Você não está errado de temer, se eu estivesse no seu lugar provavelmente me sentiria assim também, mas olhe, tenho certeza de que se a amizade de vocês é tão forte assim, ela vai voltar a ser o que era, não se culpe nem fique se remoendo por isso.


O silencio se estendeu no carro até o momento em que ele parou em frente à um grande prédio, Louis se virou para o lado e Gordon já o observava.



▁Obrigado ▁ Gordon sorriu.



▁ Agora vamos descer suas coisas, já está tarde e amanhã você tem trabalho a fazer, disse e saiu do carro levando uma mala de Louis e uma nécessaire, deixando para trás a mochila de Louis apenas, ele a pegou e seguiu o mais velho.



Gordon parou em frente à uma porta lateral, colocou a mala no chão e tirou um molho de chaves do bolso destrancando a porta e levando a mala para dentro, quando Louis entrou ele pediu que ele fechasse a porta, e Louis o fez, andaram por uma recepção depois por um corredor, ao final dele o homem abriu uma porta de um lugar que parecia ser um estúdio de dança, com grandes espelhos que cobriam duas paredes inteiras do lugar, haviam barras nas paredes e um equipamento de som ao fundo, na sala havia uma escada em um dos lados e Gordon começou a subir por ela o que fez o menor segui-lo, ele parou frente à outra porta novamente repetindo o processo de colocar a mala no chão e abrir a porta levando-a para dentro em seguida, sempre sendo seguido por Louis.



Logo na entrada havia uma sala de estar, com um grande sofá preto de couro, uma mesa de madeira ao centro e uma imensa TV de tela plana rente à parede, ao lado do cômodo havia um balcão que dava para uma cozinha, as cores do lugar variavam em torno de cinza escuro, marrom e preto e tinha cheiro de limpeza, Louis o seguiu por um corredor e não deixou de notar que havia uma porta cor-de-rosa com o nome 'Harry' escrito nela, Gordon logo viu.



▁ Há outro garoto morando aqui, Harry, espero que não se importe ▁ Louis deu de ombros, mas sentia sua barriga gelar, 'essa não' pensou ele ▁ É um garoto muito doce, eu sei que você vai gostar muito dele ▁ Louis deu de ombros.



Pararam em frente um quarto de porta azul, Louis reconheceu seu some em uma plaquinha pregada à ela, assim como no quarto ao lado.



▁Fiz as cópias para você ▁O homem disse entregando algumas chaves para Louis ▁ Uma do estúdio, outra dessa casa, e uma para seu quarto, tem mais duas chaves aqui que são muito importantes, mas isso você vai saber amanhã quando lhe darei as instruções necessárias, no seu quarto você tem seu próprio banheiro,a cozinha estará abastecida, fale com o Harry sobre como ele faz com as compras para que esteja a par de tudo, bem, acho que isso é tudo, Guten Nacht, Louis ▁ Disse e se virou refazendo o caminho de onde veio e sumindo ao fim do corredor.



Em algum momento depois das duas da manhã, Louis havia arrumado sua cama, guardado todas as suas roupas e sapatos, e colocado seus produtos de higiene cada um em seu devido lugar, mas se sentia ainda muito sem sono, abriu e fechou a porta do próprio quarto muito devagar com receio de fazer qualquer barulho que acordasse garoto desconhecido e marchou pelo corredor dando uma longa olhada na porta cuja cor ele não deixava de achar muito peculiar, vasculhou a cozinha procurando algo para comer, ele esperava que não arranjasse problemas roubando comida que não lhe pertencia, sabia que com o dinheiro que o tio havia posto em sua conta poderia substituir qualquer coisa, achou chá em um dos armários e colocou água em uma chaleira para ferver, tirou do fogo um pouco antes de ferver e preparou seu chá, ele tomou enquanto sentia que o sono apoderava de si gradativamente, então ele deixou as coisas como estavam ali na cozinha mesmo e foi dormir.


Notas Finais


-x-

É isso, espero que tenham gostado, assim que der a conta certinha eu irei postar a atualização.

Falem comigo no twitter @schamlos483

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...