História My Little Boy - Jikook - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jeonjungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Visualizações 118
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Booooom, eu sei que excedi um pouco o tempo de lançamento, afinal era o dia 3 e então já é dia 7, mas eu me senti um pouco desmotivado, e ai veio, a revisão do capítulo, não achei nada muito grandioso, mas pra um novo início, acho que podemos ter uma noção do que vem pela frente, eu vou tentar atualizar semanalmente, pra não haver motivos de atraso novamente, e eu espero que gostem do novo rumo da história.

Capítulo 21 - O que foi que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction My Little Boy - Jikook - Capítulo 21 - O que foi que aconteceu?


Pov. Jimin 

Toda aquela prepração, e o ataque á porta não resultaram em nada na verdade, tinha passado mais algum tempo, e o que tínhamos para nos esquentar, era um ao outro, apesar de Namjoon estar muito pior, ele não acordou hora nenhuma sequer, e isso deixava Jin preocupado. 

- Nós precisamos entrar ai dentro. -*Disse Jin se levantando com dificuldade* 
- Já tentamos, não deu certo! -*Exclamou Hoseok apontando para a porta com raiva* 
- Não tentamos tudo ainda. -*Jungkook completou se levantando* 

Em um instante todos estavam de pé novamente, e seguindo Kook, seja la pra onde for, a única coisa em comum que todos tinham era a vontade de entrar na casa, Jin ficou com Namjoon e Yoongi que também á essa altura não estava tão melhor que que Nam! 

- Olhe ali, eu sabia que tinha visto ela aberta. -*Jungkook disse apontando* 
- Não, não mesmo, de jeito nenhum, não vai rolar. -*Eu disse entrando quase em estado de pânico. 
- Você tem uma ideia melhor? -*Tae perguntou enfurecido* 
- Vocês não vão subir até ali. -*Completei negando* 
- Na verdade, você vai. -*Kook completou* 
- EU VOU O QUE? -*Exclamei sem entender* 
- Você é menor e a abertura não é grande coisa, você só precisa subir nessa árvore, e não despencar 7 metros. -*Kook explicou apreensivo* 

Depois de muito discordar com a ideia, eu acabei cedendo, já estávamos a tanto tempo expostos ao frio, que a qualquer hora não teríamos mais forças para nos mantermos acordados, eu me preparei, Kook e Hoseok me ajudaram, Tae olhava de longe, tão apreensivo quanto eu, e então lá estava, subindo em uma árvore, pra alcançar uma janela aberta no segundo andar. 

- Só mais alguns passos. -*Kook gritava* 
- EU SEI EU ESTOU VENDO. -*Eu estremecia á cada resposta* 
- Só não caia daí, por favor. -*Kook dizia baixinho me olhando á cada passo* 

Poucos minutos depois, e eu consegui alcançar a janela, todos gritaram de alegria, e então eles voltaram em direção á porta, que eventualmente eu iria abrir por dentro, e eu adentrei para a casa, que estava com as luzes apagadas, e um barulho tomava o andar de baixo. 
Gelei por alguns segundos, mas eu sabia o que tinha que fazer, a janela era de um quarto qualquer, que ficava no final do corredor do segundo andar, sai pela porta sem fazer muito barulho, e caminhei o corredor inteiro na ponta dos pés, todas as postas se encontravam fechadas, isso me acalmava, ao mesmo tempo que me causava pânico. 

Pouco tempo e consegui alcançar a escada, eu parei por um segundo e respirei fundo, com medo de descer, e então um barulho atrás de mim me deu um impulso, todas as portas se abriram, quase que automaticamente, e o corredor agora calmo, parecia um furacão com a força do vento. 

Isso me deixou atordoado, e desci as escadas sem pensar no que encontraria, cheguei no andar de baixo, e já podia avistar a porta de frente, escorada com algo que parecia um corpo, caminhei lentamente, e agora o barulho parecia mais alto, quando consegui finalmente me aproximar perto da porta, pode notar que era uma das empregadas, com um grande corte na cabeça, me afastei  tapei a boca para não gritar, ela estava viva, podia ver sua respiração, mas aquilo me assustou. 

Com alguma dificuldade tirei seu corpo de frente á porta, e a arrastei até o sofá, as chaves estavam sobre uma mesa próxima, me estiquei pegando as mesmas, e voltando em direção á porta, no instante em que eu coloquei a chave, todas as luzes se acenderam, e as portas se abriram, senti meu corpo gelar, e mais que rápido abri a porta e corri para longe. Fiquei encolhido atrás do sofá, esperando que meus amigos entrassem, o silêncio que agora dominava á casa era assustador. 

- Jimin? -*Eu conhecia aquela voz e meu coração estava mais calmo* 
- Venha, vamos! -*Era o Kook ele adentrou a porta com todos os outros, o que me fez pular de trás do sofá e abraça-lo forte* 

Em pouco tempo, todos estavam dentro da casa novamente, Namjoon estava debaixo de grandes cobertores, com roupas limpas e secas, assim como todos nós, a empregada havia acordado, e explicou que faltou luz, e então ela foi buscar velas na cozinha, quando tropeçou e caiu, mas não sabia como havia chegado a sala, não podia contar pra ela o que tinha acontecido. 

- Nós temos que sair daqui agora. -*Jin exclamou apavorado* 
- Calma nos iremos, mas hoje não tem como. -*Kook retrucou* 
- Olha tudoque passamos, e tudo que aconteceu, e aquele bilhete. -*Jin completa* 
- Nós não sabemos se é realmente ele. -*Yoongi disse se levantando* 
- Ele estava morto, a gente viu ele morrer, o carro e todo aquele sangue. -*Tae completou um pouco desnorteado* 
- Tudo bem sem pânico, nós iremos embora ao amanhaecer, afinal o único apto á dirigir, estava desmaiado agora. -*Eu disse apontando para Namjoon* 


Notas Finais


Eu vou estar elevando mais o nível de sofrimento, sexualidade, e interações entre todos os personagens daqui pra frente, acho que já enrolei de mais, as pessoas que esperam uma noite Jikook desde o início da fanfic, e coisas reveladoras também podem aparecer nos próximos episódios, eu espero que todos gostem, e que a recepção seja aprovada pela maioria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...