1. Spirit Fanfics >
  2. My little boy- 2Jae >
  3. Reconciliação

História My little boy- 2Jae - Reconciliação


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


......

Capítulo 5 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction My little boy- 2Jae - Reconciliação


P.O.V JAEBUM 

E agora oficialmente posso dizer que estou fudido, o Youngjae está fudido, nossas vidas estão fudidas.... E isso não é exagero, meu  appa está vindo para Seul.... e agora?

MENSAGEM ON

You: E quando você vai em bora?

Appa;-;

Daqui uma semana.

You: E você vai ficar em casa?

Appa;-;

Claro.

You: Porque na minha casa e não em um hotel? 

Appa;-;

Porque você não para de fazer perguntas?

You: Tá, quando você chega?

Appa;-;

Estarei ai semana que vem.

You: Hum.... tchau.

Appa;-;

Tchau.

MENSAGEM OFF

Grr, eu não acredito que aquele velho chega em uma semana, essa é minha chance, eu ainda tenho que conquistar Choi Youngjae ainda hoje, ou eu não me chamo Im Jaebum, temos que conversar, sei la, uma reconciliação talvez, vou até seu quarto e bato na porta e Youngjae abre..

YOUNGJAE: Oque foi JB? Eu estava dormindo.

JAEBUM: A gente tem que conversar e sério, muito sério.

YOUNGJAE: Pode ser amanhã? Eu estou cansado.

JAEBUM: Tem que ser agora.

YOUNGJAE: Grr, entra logo e não demora. Ele fala e fecha a porta.

JAEBUM: Meu Deus, você nem se meche na cama. Eu falo olhando para a cama toda bagunçada.

YOUNGJAE: Isso não importa, agora fale logo oque quer.

JAEBUM: Promete me deixar falar sem me interromper um segundo?

YOUNGJAE: Hum.... prometo.

JAEBUM: Ah 6 anos atrás ja éramos noivos, aquele namoro de criança tinha virado em noivado, começamos namorar quando você tinha 11 anos, cedo não acha? E quando você fez seu aniversário de 15 eu resolvi te pedir em casamento, meu pai nunca foi a favor, mas como os estudos aqui na Coréia são diferente de alguns países você ja estava quase terminando os estudos, eu era o popular da escola e me bancava de burro só para repartir de ano e estudar na mesma sala que você até que consegui, e finalmente tivemos nossa primeira vez, foi algo surpreendente, seus toques são incomparáveis, seus beijos, sua linda boca se mechendo quando falava que me amava, seus sermões kkkkkk quando eu precisava, suas agressões físicas quando eu fazia algo de errado e você me aconselhava e eu não praticava, seus conselhos, seus confortos, seus consolos, você Youngjae foi o único que esteve ao meu lado quando minha omma morreu, era um dia lindo, eu e você tínhamos saído como fazíamos todo dia até que chegamos em casa e vemos minha omma jogada no chão toda ensanguentada, pra mim aquele dia tinha acabado, a faca que estava em seu peito até hoje não sai de minha cabeça, mas você esteve comigo, você me abraçou, você chorou junto comigo, você não me deixou entrar em depressão e me amou, até que um dos piores momentos da minha vida chegou, eu tinha acabado de deixar você na escola, fui obrigado a faltar naquele dia porque meu appa queria falar comigo, te deixei na escola e eu e meu pai fomos para um parque de lazer, nesse lugar ele me falou " Ou você se separa daquele garoto ou ele morre, e você não deve nenhuma explicação para ele, só chega e fala que acabou, deixarei um vigia atrás de você ", eu tentei insistir, fomos em bora e em casa eu e meu appa brigamos feio, eu falei para ele que sem você eu não seria feliz, que sem meu coração era impossível de viver, comecei a gritar mas em vão tudo foi, ele me levou até meu quarto e me bateu, eu não queria deixar você, eu queria ter falado o motivo, mas era sua vida em jogo, e por fim eu fui te buscar na escola e te deixei na porta da sua casa, antes de sair eu te falei que tudo tinha acabado e você ficou ajoelhado no meio do quintal da sua casa chorando, uma chuva naquele momento caia, minhas lágrimas também, seus gritos seus choros foram uma faca em meu coração, chego em casa meu appa está com uma linda moça na sala, era Hyuna, nos conhecemos melhor, namoramos e casamos, tivemos uma pequena filha, m-mas a um não atrás elas me deixaram, todas as noites eu sonhava com seu sorriso, quando via Hyuna parecia que era você no corpo dela, um belo dia então cansada de minha frieza e arrogância, Rosé minha ex empregada pediu a conta, e eu fiquei pensando, como que eu iria arrumar toda essa casa, limpar meus carros, deixar a casa brilhando todo dia, até que Mark e Yugyeom tiveram a brilhante ideia de contratar você, confesso que na hora eu me assustei, pensava que você estava em sua cidade natal, você veio para casa, a casa que a 6 anos foi construída com a intenção de ser nossa, mas não foi assim, seus olhinhos estavam vermelhos, então brigamos mas nos acertamos eu acho, você continua lindo, mas está mais ainda, posso ter casado com Hyuna, mas minha paixão por você nunca se foi, a saudade do seu  cheiro é grande, minhas comidas favoritas só você sabe fazer, Youngjae me perdoa por não ter sido o Príncipe Encantado que você tanto sonhou?

YOUNGJAE: J-JB Eu? E-Eu te perdoo. Youngjae fala ja chorando e me abraçando. 

JAEBUM: Vamos começar como SE fosse a 10 anos atrás, no dia 17/09/2007 quando estávamos em um parque de lazer, andando naqueles balões e eu te pedi em namoro.

YOUNGJAE: Vamos tentar recomeçar.

JAEBUM: Sim. Eu falo isso e dou um selinho demorado em Youngjae.

YOUNGJAE: Agora eu preciso dormir. Ele fala dando um sorrisinho de lado todo corado. 

JAEBUM: Tudo bem, durma com Deus.

YOUNGJAE: Amém e você também.

    Saio do quarto e vou atrás do meu diário, sim eu tenho um diário, vou anotar tudo oque aconteceu hoje, e não me achem criancinha.

P.O.V YOUNGJAE

Sinceramente aquelas palavras do JB para mim foram verdadeiras, eu o amo  tanto, eu realmente quero recomeçar, mas será que vai ser fácil?

CONTINUA....



Notas Finais


Enton bolinhos....
Foi isso
Espero quetenham gostado
Se tiver algum erro foi o corretor
Até o próximo capítulo
amo vcs ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...