1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Boy >
  3. My Little Boy

História My Little Boy - My Little Boy


Escrita por: iffcabello

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, e eu acho que com certeza vai estar uma merda. Mais é isso, vamos tentar.

Capítulo 1 - My Little Boy


Fanfic / Fanfiction My Little Boy - My Little Boy

NARRADOR ON:

Jimin acordou com o cheiro de cigarro invadindo o seu quarto, olhou pro lado meu sonolento e viu seu pai mexer em suas coisas.

"Mais que merda ele tá fazendo?" -Pensou o garoto enquanto se sentou na cama olhando o Pai, Jinyoung o olhou assustado e deu uma risada meio que forçada.

-Bom dia filho, você viu meu esqueiro por aqui? Dá última vez estava em cima do seu criado mudo.

Jimin olhou pro lado a busca de achar o esqueiro, bufou se levantando e olhando o pai bagunçado os cabelos pretos, ele deu de ombros e saiu da presença do mais velho indo até o banheiro fazer sua higiene matinal. Depois disso voltou ao quarto vendo que o seu velho não estava mas ali, deu um suspiro de alívio. 

-Por que ele me pergunta isso se eu nem fumo? Engraçado... 

Falou pra si mesmo e riu com isso, pegou o celular e viu mensagens de Jeon oque fez ele sorrir. Jimin é gay e desde que conheceu JungKook pela internet se sentiu atraido pelo mesmo, mais tinha um problema... Jeon namora o Taehyung. 

JIMIN ON; 

Olhei a hora no meu celular e suspirei a vendo a mesma, me levantei e peguei uma camisa de manga longa e vesti uma calça Jeans clara, sai do meu quarto e desci as escadas da grande casa indo em direção da porta. Sai e vi Hoseok sorrindo pra mim, o olhei por um instante e ri quando o mesmo me deu um abraço apertado.

-Oque você tá fazendo aqui, palhaço? -Perguntei enquanto ele segurou minha mão, eu e Hoseok somos muitos próximos, nossos amigos falam que já tivemos um caso, mais não, só amizade.

-Oque? Não posso mas vim aqui te ver My Little Boy? -Ele me olhou e deu um beijo na minha bochecha me fazendo dá um tapa em seu braço.

Claro que pode, mais eu estava indo na casa do Namjoon... Você quer ir também?, precisamos resolver o trabalho logo antes que aquele professor do capeta nos mate. -Ele riu com o comentário e assentiu com a cabeça.

-Okay, vamos já tinha até esquecido. Só não quero que o SeokJin de uma de doido e um ataque de ciúmes. -Ele falou e ri baixo assentindo. 

Todo o caminho Hoseok contava uma piada que me fazia gargalhar alto no meio da rua, ele me fazia muito bem. Depois de passar alguns quarteirões vi a casa do Namjoon com uma música alta, luzes que saiam de dentro da janela e algumas pessoas chegando de carro na casa do mesmo, suspirei irritado e dei passos firmes até a casa do maior, logo senti meu braço sento puxado por Hoseok e o olhei confuso.

-Você sabe que o Namjoon ele faz festa todo sábado, não sabe? E a gente devia aproveitar e ir até a casa dele e deixar esse trabalho pra amanhã. -Ele soltou meu braço colocando a mão na cintura e esperando uma resposta minha. 

-Não, eu não sabia que ele fazia festa todo sábado... e porque diabos ele não convidou a gente, Hope? -Falei calmo indo até a casa de Namjoon segurando ainda a mão de Hoseok.

-Vai ver esqueceu... -Falou por fim.

Antes de entramos na casa do mesmo vi a hora no celular o mesmo marcava 17:50. QUEM DIABOS DA FESTA AS 17:50 DA TARDE? Hoseok entrou primeiro e vi por trás do mesmo pessoas dançando e bebendo, outras se beijavam e iam pro andar de cima fazer só oque Deus sabe. Mordi os lábios e vi Namjoon conversando e assim que ele me viu ali junto de Hoseok ele deu um sorriso fraco indo até nois e o olhei incrédulo. 

-Olá, vocês vieram! Desculpa não ter convidado, eu realmente esqueci... -Falou ele dando uma cerveja pro Hoseok e uma pra mim, eu realmente aceitei, não vou mentir.

-Ah, entendi... Eu falei que ele tinha esquecido, Little Boy. -Ele falou meio alto por causa da música que tocava, olhei Namjoon dando o dedo do meio pra ele.

-Tá, foda-se, você sempre se esquece... MAIS PORQUE CARALHO VOCÊ TÁ DANDO UMA FESTA AS 17:50 E POUCO DA TARDE SEU ANIMAL? -Falei alto e senti olhares sobre mim, oque no momento não me importou muito dando de ombros.

-Fica calmo baixinho! -Falou uma voz desconhecida por mim, oque me fez arquear as sobrancelhas pra baixo -Essa festa vai até a madrugada, gatinho... Por isso começamos agora, e também para comemorar que Namjoon conseguiu entrar no nosso "grupinho", né RapMon?

"Grupinho?" Mais que porra está acontecendo nessa festa? Desde de quando Namjoon tem apelido de RapMon? Namjoon me deve umas boas explicações... SeokJin nem deve sabe disso pelo visto. Bebi um pouco da cerveja e pelo que me importe por dentro, por fora estou reagindo normalmente, afinal, eu falo com ele depois ou explodo com ele depois. Por isso Namjoon anda afastado de mim e do Hoseok ultimamente.

-Ah... Quem é você? -Perguntei olhando o garoto que estava apenas de calça Jeans e um boné virado pra trás, um tênis e o vi sorrindo pra mim com certa malícia. 

-Me chame de Jay Park, não precisa dizer o seu nome, eu já sei... Park Jimin, certo? -Sorri de lado e assenti com a cabeça, não me interessei em saber como ele soube o meu nome.

Depois de tanta conversa jogada fora, e mais gente chegando a cada hora que passava, eu ficava mais bêbado oque não me impressionava já que estava sendo oferecido o álcool a cada um em um minuto, olhei pro lado vendo Hoseok se pegando com um garoto e ri da situação estavam quase se comendo ali. Soltei um suspiro e logo senti minha cintura sendo puxada por alguém fechei os olhos já sabendo quem era.

-Jay Park? -Falei arrastado e me virei de frente para o mesmo que tinha uma sorriso malicioso nos lábios.

-Jimin, eu te quero hoje.. Quero te foder todinho. -Ele falou me olhando.

Assim que ele iria me beijar ouvir alguém gritando e policias entrando na casa apontando armas pra todos que estavam ali, meu coração acelerou e olhei pros lados tentando encontrar Hoseok, senti meu braço ser puxado e olhei quem era dei um suspiro de Alívio.

-Vamos sair daqui, Jimin, corre! -Disse Hoseok enquanto me ajudava a pular o muro da casa.

Depois que fiquei entre a casa e a outra parte da rua, olhei Hoseok que tentava subir, estendi minha mão pra ele e o puxei pra cima do muro, e descemos o mesmo. Hoseok me olhou e engoli em seco ouvindo pessoas pedindo "socorro" ou "Me Solta". Hoseok me puxou dali e o relógio marcava 01:23 da manhã.

-Vamos pra minha casa, Jimin... Seus pais vão perceber que está assim e você vai dizer que fugiu da policia, afinal eles são.... -Ele calou a boca ali, e o olhei confuso.

-Hoseok... E-eu vou vom-mitar.... 

Falei e soltei a mão dele me virando e vômitando na calçada mesmo, limpei a boca o olhando dando um sorrisinho tímido, estava com vergonha? Talvez. Hoseok me colocou nas costas dele e deitei minha cabeça sobre seu ombro dando um suspiro de alívio, fechei os olhos e ali fiquei.

Chegando na casa de Hoseok, abri os olhos devagar e ele abriu a porta me deixando entrar primeiro, olhei pra trás pra ter certeza que Hope estaria ali do meu lado. Eu fico muito carente quando bebo, até hoje não sei o motivo. Subimos as escadas até o quarto do mais velho e ele tirou a roupa suja, me levou até o banheiro onde tomei um banho rápido. Sorri pra ele e vesti a roupa que havia em cima do vaso.

-Vai dormir Jimin, você está bêbado... -Falou ele passando a mão sobre meus cabelos e dando um sorriso de leve.

Caminhei até a cama do mesmo e me deitei ali, não sei como, mais acabei capotando.


Notas Finais


Não me batam, eu não sei escrever fics boas, xau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...