1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Boy. >
  3. Capítulo 14: Calmaria.

História My Little Boy. - Capítulo 14: Calmaria.


Escrita por: Sa-tur-n0

Notas do Autor


É isso mesmo, uma att dupla <3

(O John não é igual a garota que esta na mídia okay?)

Tenham uma boa leitura babes <3

Capítulo 14 - Capítulo 14: Calmaria.


Fanfic / Fanfiction My Little Boy. - Capítulo 14: Calmaria.

 

Agora, os dois garotos encontravam-se sentados na cozinha da casa de Thomas, tomando chá quente e conversando, Thomas prestava atenção em cada movimento feito pelo mais baixo, a forma delicada de segurar a xícara de chá, a forma adorável com que seu suéter cobria sua mão inteira deixando somente as pontinas de seus dedos de fora, até a forma com que ele levava a xícara os seus lábios e dava pequenos goles em seu chá.

-Não ria pequeno, foi muito vergonhoso.- Murmurou enquanto contava a vez que sem querer dormiu no ônibus em uma viagem da escola e acordou com a cara cheia de rabiscos e o quanto demorou para os marcadores saírem completamente de sua pele.

-D..des...culpa.- Tentava falar normalmente em meio ao riso, com sua mãozinha tampando sua boca para abafar o som, Thomas vendo aquilo sorriu.

-Então, já pensou sobre qual colégio vai entrar quando as aulas começarem?- Um fato era que John havia mudado-se nas férias de começo de ano, e ainda não havia pensado sobre o assunto "escola", de alguma forma aquilo o assustava, não tinha muitas boas lembranças das escolas em que estudou em Manchester.

-E-eu ainda não pensei sobre.- Sussurrou, o sorriso que antes habitava seus lábios havia sumido com o assunto, não podia deixar de pensar nos garotos malvados que implicavam consigo em sua antiga escola, ou em como as pessoas reagiriam ao ver suas roupas.

-Está tudo bem.- Falou Thomas ao perceber a carinha triste de John e segurou sua sua mãozinha que estava fechada sobre a mesa acariciando seus dedinhos com seu polegar, viu ele suspirar e o olhar tristemente. -Eu não vou deixar que ninguém te machuque, é uma promessa lembra?- Falou calmamente vendo um pequeno sorriso se formar no rosto de John e ele assentir.

-Obrigado.- Falou sorrindo abertamente e Thomas sorriu para ele e quando olhou para o relógio em seu pulso suspirou logo daria 9 p.m, e nem um dos dois amigos havia visto o tempo passar tão rápido, quando estavam juntos perdiam a noção do mundo a sua volta.

-Já está ficando tarde pequeno.- Disse suspirando, não queria que John fosse embora, não agora.

  Dito isso desbloqueou seu celular e viu que estava ficando realmente tarde e havia dito para seu avô que não demoraria muito.

-Vamos, eu te levo até a casa de seus avós.- Disse ao ver John olhar de forma apreensiva para si.

-Okay.- Disse se levantando juntamente a Thomas e caminhando de volta a porta de entrada da casa, com o braço de Thomi novamente sobre seus ombros.

-Primeiro as damas.- Disse ao abrir a porta e repetir a brincadeira que havia feito mais cedo naquele mesmo dia, vendo John rir baixinho e passar pela porta, passou logo após o mais baixo, trancando a porta logo em seguida.

  Enquanto caminhavam pela trilha em meio ao jardim de sua casa, viu John abraçar ao próprio corpo delatando estar com frio, então tirou o moletom que usava e entregou ao menor, que parou e encarou e peça de forma curiosa, Thomas somente sorriu para si e o mandou vestir o moletom, e John bufou murmurando um "mandão", mas o vestiu assim como foi mandado.

-Está entregue.- Thomas disse, assim que chegaram em frente a casa do menor que o olhou sorrindo.

-Obrigada por me trazer.- Agradeceu, mas assim que ameaçou tirar o moletom que era muito maior que si para devolver a Thomas o mesmo negou.

-Fique com ele pequeno.- Disse e viu o menor arregalar seus olhinhos azuis e negar.

-Mas...- Começou a dizer, mas Thomas o Cortou.

-"Mas" nada, eu quero que você fique com ele.- Disse sem dar chances para John retrucar.

 Mesmo com um biquinho nos lábios ele assentiu, Thomas sorriu e acariciou seu cabelo, vendo John fechar seus olhinhos e inclinar sua cabeça em direção a sua mão. Adorável.

-Entre, está ficando tarde e é perigoso ficar na rua até essas horas ursinho.- Disse e John abriu seus olhinhos vagarosamente e sorriu para si, murmurou um "okay" e tocou a campainha de casa, por ter esquecido de pegar as chaves quando havia saído mais cedo, quase que no mesmo minuto a porta foi aberta por um Charles preocupado e irritado.

-Demoraram em?- Disse com uma carranca encarando Thomas e puxando seu netinho para um abraço enquanto ainda encarava Thomas.

-Desculpe-me senhor.- Disse Thomas debochado e Charles bufou o olhando de maneira feia.

-Olha aqui...- Não foi capaz de terminar, pois Johannah pigarreou atrás dele e o cutucou.

-Olha aqui nada.- Disse ameaçadoramente para Charles que bufou irritado, mas se calou soltando John. -Então queridos, como foi a tarde de vocês?- Perguntou sorrindo meiga para os dois garotos.

-Foi ótima vovó.- Respondeu John sorrindo e indo abraçá-la.

-Que bom pequeno.- Disse retribuindo o abraço.- Não quer entrar querido?- Perguntou a Thomas que sorriu e negou.

-Não, obrigado, mas já está tarde e tenho que ir.- Respondeu educadamente enquanto sorria.

-Venha tomar café conosco amanhã então querido.- Disse e Thomas viu John o olhando em expectativa com um biquinho pidão em seus lábios.

-Virei então.- Respondeu e viu John sorrir abertamente e não pode deixar de sorrir.

-Estaremos esperando.- Disse e se despediu de Thomas entrando e puxando Charles junto a si, dizendo para que John se despedisse rapidamente por estar frio.

-Te vejo amanhã?- Perguntou baixinho olhando nos olhos de Thomas, que sorriu e assentiu.

-Claro, nos vemos amanhã baixinho.- Respondeu sorrindo, e John em um movimento repentino enlaçou seus braços em seu pescoço o abraçando, demorou alguns segundos até Thomas retribuir o abraço, mas logo enlaçou seus braços pela sua cintura do pequeno o puxando ainda mais contra si.

-Até amanhã, grandão.- Aquele apelido fez com que um grande sorriso aparecesse no rosto de Thomas, era assim que o menor o chamava quando era crianças,

-Até amanhã pequeno.- Sussurrou rente ao seu ouvido, vendo os pelos da nuca do menor se arrepiarem, John lhe deu um beijinho na bochecha, logo eles desfizeram o abraço e John entrou pela porta, após sorrir mais uma vez para si.

 Thomas ainda passou um curto espaço de tempo ali, mas logo sorriu e refez o curto caminho de volta até sua casa.

John entrou em casa sorridente, passou na cozinha de sua casa, onde seus avós tomavam chá.

-Quer comer alguma coisa ursinho?- Perguntou sua avó.

-Não obrigada, estou sem fome.- Disse após abraçar seu avô, que parecia emburrado.- Onde está a mamãe?- Perguntou.

-Ela está dormindo meu amor, ela estava muito cansada.- Respondeu sua avó.- Tem certeza de que não quer comer nada?- Perguntou ela mais uma vez, e John negou novamente se despedindo de ambos com um beijinho na bochecha e um "boa noite".

Subiu as escadas em direção ao seu quarto sorridente.

-Estou tão feliz senhor boo.- Sussurrou se jogando em sua cama e abraçando seu ursinho e fiel companheiro.

 Passado alguns minutos ele decidiu tomar banho para se deitar, já havia passado do seu horário de dormir e estava cansado, mesmo que tenha passado boa parte da tarde deitado e abraçadinho com seu grandão, somente em lembrar suas bochechas coraram.

-Agorinha eu volto senhor boo, vou tomar banho rapidinho.- Disse dando um beijinho na bochechinha de seu ursinho, para que ele não sinta tanta falta sua e começou a tirar sua roupa dentro do quarto mesmo, ao tirar o moletom de Thomi, que agora era seu, ele corou e sorriu olhando o tecido em uma coloração azul escura, quase um azul marinho, abraçou o moletom e pode sentir o cheiro de Thomi impregnado na peça, e sorriu, deixou o moletom em cima de sua cama e terminou de se despir no banheiro, colocando as roupas no cesto de roupas sujas, ligou o chuveiro e tomou um banho quente rápido e saiu do cômodo após hidratar todo seu corpo, suspirou ao que seu corpo quente entrou em contato com a temperatura amena de seu quarto, foi até seu guarda roupas e vestiu uma das suas confortáveis calcinhas de algodão, ela era cor de rosa e tinha estampa ursinhos por ela toda, e ao olhar para sua cama viu aquele mesmo moletom que havia acabado de ganhar, fechou a porta de seu guarda roupas e foi até sua cama pegou o moletom e o vestiu, o tecido quentinho cobria sua calcinha e ia quase até seus joelhos sorriu e deitou-se em sua cama, cobrindo-se com suas cobertas fofinhas e quentinhas.

 O cheiro de Thomas no tecido quentinho do moletom o acalmava de uma forma surpreendente, quando quase estava dormindo, seu celular fez um barulhinho irritante de que estava recebendo uma mensagem, bufou baixinho e procurou o aparelho em meio as cobertas, e quando encontrou, viu que era de Thomas, e seu coraçãozinho bateu mais forte no peito.

Ao abrir a mensagem sorriu bobo para a tela do celular.

MeuGrandão: Boa noite ursinho.

 Aquelas três palavras foram o suficiente para fazer John quase ter um ataque de felicidade, somente o fato de saber que Thomi estava pensando nele fazia seu peito aquecer-se.

Eu: Boa noite, grandão.

 Respondeu a mensagem e bloqueou seu celular, estava tão feliz, e dormiu assim, sem nenhuma preocupação, somente com um sorrisinho bobo em seu rostinho.  

 

 


Notas Finais


Oi, oi novamente <3333

O que acharam?? Espero que tenham gostado.

Logo, logo, começam as tretas aguardem.... :))))))

O link da playlist no spotify: https://open.spotify.com/user/baby-cry/playlist/7asZKqRRy0LpQNTZLeOl8Q

*desculpem-me algum erro*

Até o próximo capítulo babes :)))))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...