1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Boy. >
  3. Capítulo 16: Convite.

História My Little Boy. - Capítulo 16: Convite.


Escrita por: Sa-tur-n0

Notas do Autor


Oi, como estão manas? Turo bom?

Bem, não tenho muitas coisas pra falar então...

Boa leitura!!!!

Capítulo 16 - Capítulo 16: Convite.


Fanfic / Fanfiction My Little Boy. - Capítulo 16: Convite.

 Acordou meio desnorteado, estranhando, pois sua avó não havia vindo o acordar, como sempre fazia desde que passaram a morar ali, havia tido um sonho estranho, nele sentia alguém acariciar seu cabelo e chamar por seu nome, e de alguma forma, parecia real, resolveu ignorar e se levantar, afinal, Thomas viria a sua casa hoje, estava planejando tantas coisas para fazerem juntos... Sentia-se eufórico só de pensar em todas as possibilidades.

 Levantou-se e sorriu ao olhar para o moletom que cobria seu corpo, cheirou um pedacinho do tecido e continha o cheiro de Thomas, suspirou e sorriu, correu até as cortinas da janela que estavam fechadas, o que era estranho, já que não se lembrava de ter as fechado na noite anterior. E as abriu, tendo o quarto invadido pelos raios de sol quentinhos, sorriu e olhou para a casa de Thomas, esperava ver as cortinas de seu quarto abertas, mas estavam fechadas, suspirou e voltou a sua cama para pegar seu celular que estava perdido em meio às cobertas e arregalou os olhos, já eram 9:30, o café na casa costumava estar pronta às 8h em ponto em dias de sábado, abriu a conversa com Thomas sentindo-se culpado por ter dormido demais.

Você: "Me desculpa Grandão?"

Enviou a mensagem perguntando-se se Thomas estaria bravo consigo.

MeuGrandão: "Pelo o que?"

Você:"Eu dormi demais..."

 Assim que o celular de Thomas apitou novamente indicando mais uma mensagem do baixinho, ele suspirou aliviado, aquela mensagem queria dizer que o pequeno não se lembrava de dormir em seu colo, não era? Mas logo depois lhe veio outra pergunta em sua mente, qual seria o problema dele se lembrar? Afinal, eles sempre faziam isso quando crianças.

 Já John do outro lado da rua se culpava por ter dormido demais e perdido a hora para o café com seu melhor amigo.

MeuGrandão: "Está tudo bem pequeno, não se preocupe, ainda teremos muito tempo pra ficar juntos a partir de agora."

 Era verdade, morava ali agora, ele e Thomas poderiam se ver a qualquer momento. Conversaram por mais alguns minutos e se despediram, John tinha um sorrisinho bobo no rosto, quando se dirigiu ao banheiro de seu quarto, para fazer sua higiene matinal, de banho já tomado e corpo hidratado, parou de frente ao espelho de seu guarda roupas, seus hematomas estavam praticamente invisíveis, não gostava de se lembrar o porquê deles estarem ali, sentia-se triste todas as vezes que fazia isso.

 Sorriu e balançou sua cabeça para livrar-se de seus pensamentos tristes, abriu as portas de seu guarda roupas, o dia estava ensolarado e bonito, então vestiu uma de suas saias, ela branca com pregas, vestiu uma blusinha rosa bebê e seus adidas brancos, deixou seus cabelos soltos, assim como estavam, e passou seu gloss com gostinho de cereja em seus lábios, saindo de seu quarto em seguida.

 Enquanto descia as escadas, seu celular apitou em suas mãos, indicando que havia chegado uma mensagem.

Meu grandão: "Já tomou café pequeno?"

Sorriu e respondeu em seguida.

Você: "Ainda não, grandão."

 Esperou um pouco e não chegou mais nada, então bloqueou a tela e terminou de descer as escadas, encontrando seus avós na sala conversando animadamente.

-Bom dia.- Disse chamando a atenção deles que sorriram assim que o viram.

-Bom dia.- Disseram em uníssono sorrindo.

-Pequeno, está com fome?- Sua avó perguntou vindo o abraçar.

-Só um pouquinho.- Disse demonstrando o tamanho de sua fome com seus dedos.

Assim que respondeu seu celular apitou novamente, era Thomas novamente.

MeuGrandão: "Quer ir tomar café comigo na cafeteria de seus avós? Já faz tempo que você não vai lá."

John sorriu novamente e olhou com olhinhos pidões para seus avós.

-O que foi?- Charles foi o primeiro a perguntar, enquanto dava tapinhas em seu colo, indicando que era para o menor se sentar ali, e assim ele fez, se sentou dando um beijinho na bochecha de seu avô, o sujando com um pouco de seu gloss.

-Thomi me chamou pra ir na cafeteria.- Disse manhoso com um biquinho em seus lábios.

-Hum... Já faz bastante tempo que você não vai lá, e agora temos até uma biblioteca no andar superior.- Os olhinhos do garoto brilharam, adorava ler.

-Sério?- Disse animado e Charles assentiu sorrindo pela animação de seu pequeno.

-Sim, meu amor.- Johanna respondeu rindo da animação do garoto, que tinha um brilho diferenciado em seus olhos, ele estava realmente animado, não havia dúvidas que a mudança havia feito bem para ele.-Você pode ir se quiser, mas não chegue tarde, okay?-Falou com um sorriso no rosto vendo o menor sorrir e se levantar do colo de Charles e ir até ela sorrindo grande, a abraçando.

-Obrigada.- Disse animadamente ao soltá-la e foi se sentar novamente no sofá, dessa vez ao lado de seu avô, que sorria por vê-lo tão feliz, não podia negar que sabia da história toda, do começo, até sua chegada à grande Londres, e ficava imensamente feliz por vê-lo tão sorridente.

Você: "Eu aceito."

Ao enviar a mensagem não se passou nem mesmo 1 segundo e Thomas já estava respondendo.

Meu grandão: "Passo para te pegar daqui a alguns minutos."

 John sorriu para a tela do celular, e ao ver que Thomas não falaria mais nada, bloqueou a tela novamente, e olhou para seu seu avô ao seu lado - já que sua avó havia ido se trocar, por ainda estar de pijamas- que o encarava de forma descarada.

-O que foi vovô?- Perguntou manhoso e seu avô riu.

-Você estava sorrindo que nem um bobinho.- Respondeu dando pequenas batidinhas com a ponta de seu dedo indicador no narizinho de botão dele, ainda rindo e John corou no mesmo momento.

-N-não esta..va não.- Murmurou desconcertado, corando mais ainda. -Onde está a mamãe?- Perguntou tentando mudar de assunto.

-Sua mãe saiu para resolver alguns problemas sobre a posse da sede da empresa em Londres.- Respondeu com um sorrisinho de lado nos lábios, vendo seu neto ainda corado.

-Sério?- Perguntou sorrindo animadamente, sua mãe era completamente apaixonada por seu trabalho, e qualquer coisa que a fizesse sorrir, fazia o garoto sorrir, ele a amava de uma forma tão avassaladora, que às vezes até sentia que todo seu amor por ela não caberia em seu corpo.

-Sim, ela tomará a posse em poucos dias e voltará a trabalhar, assim que suas aulas começarem.- Disse acariciando os cabelos sedosos alheios.

 John sorriu triste, "aulas", sabia que teria de voltar para a escola, assim que as féria chegassem ao fim, mas não podia deixar de sentir aquele friozinho na barriga somente por tocar no assunto.

 Enquanto se mantinha de cabeça baixa o barulho da campainha se propagou pela sala e em seus ouvidos,

-É o Thomi.- John falou animado antes de se levantar do sofá e correr para atender a porta, assim que a abriu, seu sorriso se alargou mais ainda, lá estava ele, com seus cabelos loiros em um topete perfeito, uma camisa preta lisa, que deixava as tatuagens dos braços dele amostra, uma calça jeans escura e um par de all stars pretos surrados, ele estava lindo aos olhos de John, ainda mais sorrindo daquele jeito para si.

-Bom dia baixinho.- Sussurrou próximo ao seu ouvido, assim que o acolheu em seus braços, para uma abraço apertado.

-Bom dia, grandão.- Murmurou sorrindo e lhe dando um beijinho na bochecha, sujando ali com um pouquinho de seu gloss.

-Bom dia.- Disse Charles atrás deles em alto e bom som, fazendo com que se separassem rapidamente, pelo susto tomado.

-Bom dia, velhote.- Disse Thomas sarcástico e o sorrisinho maldoso do rosto do mais velho se desmanchou no mesmo momento.

-Eu vou te mostrar quem é o velho...- Parou de falar assim que John beijou sua bochecha.

-Tchau vovô, estamos indo, se despeça da vovó para mim.- Disse rapidamente, tentando evitar uma briga, entre os dois, e saiu segurando Thomas pela mão, até estarem na frente da casa, na calçada, assim que olhou para suas mãos dados, corou violentamente, sem saber o motivo para tal ato.

 E ele poderia não saber, mas ficava lindo assim, aos olhos de Thomas... Na verdade, ele sempre seria lindo aos olhos do loiro. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hey, o que acharam? Espero que tenham gostado.

~desculpem algum erro, não tive tempo de revisar e não quis deixar vcs sem cap por mais tempo~

Até o próximo capítulo babes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...