1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother >
  3. IX. Heat

História My Little Brother - IX. Heat


Escrita por: rainbowarriorz

Notas do Autor


Leia isso na voz do Mr. Catra: VAI COMEÇAR A PUTARIA! HAHAHAHAHAH!

Capítulo 10 - IX. Heat


Karen fora embora no dia seguinte ao aniversário de Zayn logo após passar algum tempo com o pequeno Thomas, alegando que precisava dar privacidade ao novo casal, mesmo que sob protestos de Zayn.

Duas semanas se passaram desde então. Depois daquele dia o ômega aceitara a proposta de Liam de voltar para o apartamento, mas deixou claro que ainda se manteria em seu trabalho, visto que agora Thomas estudava no período da tarde, ou fazia seja lá o que as crianças fazem na pré-escola.

O garotinho se mostrara radiante com a volta do ômega, e nos primeiros dias se recusava até mesmo a sair de perto de Zayn, receoso de que o mesmo voltasse a ir embora. Foi se acalmando, porém, na medida em que percebeu que o ômega não iria a lugar algum, principalmente quando seu pai o confidenciou durante o banho que Malik seria o esposo do papai.

Liam se lembrava do garotinho amuado dentro da banheira durante um fim de tarde no qual Zayn não estava em casa quando Thomas chegou. “Qual o problema, filho?” o alfa perguntara ao ver que o rapazinho estava agindo diferente, normalmente a hora do banho era uma bagunça e Liam saía completamente molhado, mesmo sem que participasse.

Thomas cruzou os bracinhos e observou o pai com atenção, incerto sobre dizer ou não, até que Liam voltou a pressioná-lo e ele soltou de uma vez: “Ele foi embola de novo? Não pode deixá Zayn ir, papai!” e o mais velho respondeu, depois de se recuperar do choque que foi o filho o acusando de tal maneira: “Ele não foi, sabe por que? Porque eu e Zayn vamos nos casar.”

A alegria da criança fora visível e contagiante. E logo Thomas já estava fazendo sua característica bagunça na banheira, deixando seu pai ensopado em meio aos gritos de “Zayn vai ser meu papai”. Não satisfeito, ainda fora confirmar a história com o próprio Zayn quando o ômega chegou em casa.

 

٭٭٭٭٭٭

 

Depois de quase um mês acordando cedo para estudar de manhã, Zayn estranhava sua falta de disposição em levantar naquele dia. Não queria sair da cama por nada e, ao desativar o alarme do seu celular, que tocava pela terceira vez, o ômega se assustou em ver o que o lembrete no aparelho dizia.

Zayn saltou da cama imediatamente, sentiu seu pijama úmido e procurou em suas coisas por um frasco contendo seus medicamentos para aquele período. Como pôde esquecer do seu próprio cio? Isso explicava a falta de disposição, era sempre assim no início.

Quando finalmente achou o frasco branco, tratou de engolir uma das pílulas inibidoras de efeito do cio. Agora só precisaria de outra daqui ha umas quatro horas. Elas o deixariam melhor, mesmo que ainda não fosse seguro sair de casa, visto que o medicamento reduzia os efeitos, mas não os extinguia.

Era apenas o suficiente para que não perdesse a consciência e sentisse dor no período em que Liam estivesse fora. O alfa estava saindo de casa cedo agora que tinha que deixar Tommy na escolinha.

Qual não foi a sua surpresa quando Liam surgiu pela porta do quarto que agora dividiam com uma bandeja de café da manhã.

- Não vai trabalhar hoje? – Zayn perguntou confuso, voltando a se sentar na cama.

Era seu primeiro cio com Liam e o ômega estava um pouco tenso e envergonhado.

- E deixar você aqui nesse estado? – Liam sorriu malicioso. – Deixei Thomas na escola e passei na padaria pra comprar o nosso café da manhã. Estou sentindo desde madrugada – Explicou deixando a bandeja na mesa de cabeceira e subindo na cama para beijar Zayn com paixão. – Tem noção do quanto eu me segurei para não pegar você enquanto dormia? – Sussurrou.

Zayn gemeu só com a fala do alfa. A forma como Liam dizia aquelas coisas vergonhosas apenas excitavam ainda mais o ômega que se deixou ser deitado na cama.

- Você não sabe o quanto eu sonhei com esse momento, Zayn. – Liam dizia enquanto esfregava seu corpo forte no menor abaixo. – O seu cheiro já é uma perdição em dias comuns, mas no seu cio é a minha ruína. – O alfa confidenciou e cravou os dentes no pescoço do ômega.

Malik arqueou as costas no colchão, consequentemente fazendo as ereções se chocarem ainda mais e resultando em gemidos de ambas as partes. Liam levantou o rosto do pescoço de Zayn para encará-lo.

- Não me provoque, criança.

Zayn inclinou a cabeça para cima e mordiscou o lóbulo da orelha alheia antes de responder:

- Ou o que, daddy? – Sussurrou.

O alfa praticamente rugiu num gemido gutural e logo tratou de se desfazer das roupas do ômega abaixo de si. Tirava as peças sem delicadeza, completamente guiado pelo instinto e a paixão arrebatadora que o tomava. Zayn também não ajudava, provocando cada vez mais em toda a chance que tinha.

- Está com pressa? – O ômega perguntou quando teve a cueca retirada com rapidez de seu corpo.

Liam se desfez da própria calça e cueca, mas permaneceu com a camisa, sem se preocupar em retirar a peça, uma vez que a parte principal já estava descoberta.

Zayn encarou o pênis ereto de Liam sem pudor algum pela primeira vez desde que começaram a fazer sexo na noite do jantar, talvez efeito do cio, mas Liam não queria pensar nisso agora. No momento, queria apenas aproveitar aquele novo Zayn desinibido que se mostrava pela primeira vez e se enterrar nele com força até satisfazê-lo.

Sem cerimônias, o alfa tratou de abocanhar o pênis de Zayn, que gritou com o ato repentino por não estar preparado e pela sensibilidade duplicada que a ocasião proporcionava. E Liam não lhe dava descanso, subindo e descendo os lábios pelo pênis do ômega e só parando quando teve o orgasmo do menor em sua boca.

Zayn choramingou e se virou na cama, mantendo os joelhos apoiados no colchão e deixando as nádegas empinadas na direção de Payne, que maneou a cabeça sem acreditar na cena que presenciava. Liam se lembrava da única vez em que conseguira convencer Zayn a ficar naquela posição naqueles últimos dias.

Fora uma tarefa extremamente difícil para o alfa convencer o tímido ômega a fazê-la, mesmo que compensadora no final, e agora Malik se colocava de quatro por livre e espontânea vontade. Aquilo era demais para Liam, que lambeu os lábios e não hesitou antes de colar seu peito nas costas de Zayn, a cabeça próxima a nuca alheia, onde sussurrou:

- Então você gostou de ficar de quatro pra mim, uh? Eu sabia que tinha gostado, mesmo tendo feito tanto charme.

O ômega se arrepiava e tremia com a fala de Payne. E tudo só piorou quando Liam passou a esfregar o pênis em sua entrada, lambuzando a ereção com o líquido que se desprendia do ômega. Em resposta, Zayn rebolava contra a ereção do alfa enquanto gemia ansioso por sentir tudo aquilo dentro de si.

- Leeyum, por favor!

O alfa deu um tapa estalado nas nádegas do ômega.

- O que você quer? Seja claro, amor.

Zayn gemeu escandaloso e obsceno, o que fez Liam sorrir vaidoso.

- Entra em mim, Leeyum! Faz parar, por favor! – A voz saiu sofrida e desesperada.

Depois disso, Liam não esperou nem um segundo a mais, tratando de se enterrar no corpo abaixo de si de uma só vez. Zayn soltou um gemido estrangulado enquanto Liam arfava tendo todo o seu pênis acolhido pelo corpo do seu ômega.

- Eu vou fazer parar, amor. Eu vou fazer.

Completamente desesperado, o ômega se empurrava e rebolava contra a ereção do alfa, dizendo sem palavras que Liam não deveria esperar, pois já estava mais que pronto. Payne passou uma das mãos para baixo e tocou em Zayn, que estava novamente ereto e se arqueou todo com o toque, consequentemente se empinando ainda mais.

Foi o suficiente para que Liam começasse com as estocadas, cada vez mais fortes e rápidas. Depois de um tempo com os movimentos de penetração, porém, Zayn se afastou engatinhando para frente, mas Liam o segurou, trazendo-o de volta para si pela cintura.

- Onde pensa que vai? Não foge não, gatinho. – Liam falou sacana.

- Não vou, ah! Fugir... Eu, oh, Leeyum! Eu quero sentar! – O ômega revelou enfadado, como uma criança mimada.

Liam teve de usar de muito autocontrole para não gozar naquele momento. Ter seu ômega de quatro e fazendo aquele tipo de pedido era excitante demais para si. Já suspeitava que aquela fosse uma das posições favoritas de Zayn. O alfa suspirou e saiu de dentro de Malik.

Zayn se sentou na cama e empurrou Liam para que o alfa se deitasse.

- Deita! – Ele imperou ansioso e logo já estava encima de Payne.

O alfa se surpreendia cada vez mais com as ações de Zayn, e de uma forma boa, ótima, aliás. Liam não sabia precisar se gostava mais do Zayn tímido e meigo na cama ou desse Zayn desinibido e safado. A verdade era que independente das facetas, Payne arrumara um ninfeto, e agora teria de satisfazê-lo.

Liam observou o noivo descer devagar pela sua ereção enquanto tinha os olhos fechados e gemia. Era a cena mais bonita e erótica que o alfa já tivera a oportunidade de ver na vida.

Zayn logo começou a subir e descer no pênis de Liam, cavalgava majestosamente como alguém mais experiente e aquilo deixava o alfa louco. Se não fosse Liam a tirar a virgindade do jovem acima de si, Payne duvidaria que não fizesse nem um mês desde a primeira vez do ômega.

Os corpos já estava suados e Liam já via a hora em que viria, visto que Zayn alternava entre pular e rebolar em seu pênis sem dó. O alfa então tocou a ereção do ômega, que gemeu ainda mais alto, se possível.

- Não se desconcentre. – O alfa alertou e Zayn só conseguiu assentir.

Estimulado em ambas as partes, o ômega não demorou a ter o seu segundo orgasmo, se arqueando e contraindo todo enquanto Liam também se derramava dentro de si.

- Fomos juntos! – Zayn murmurou rouco e maravilhado com o feito.

Liam riu do entusiasmo inocente do ômega e o trouxe para os seus braços, saindo de dentro do corpo magro para abraçá-lo logo após.

- Amo você, gatinho. – Liam disse e usou uma das mãos para levantar o queixo de Zayn e beijar-lhe nos lábios.

- Eu também te amo, Leeyum. – Zayn sorriu doce.

E lá estava o ômega doce de volta, o alfa constatou maravilhado. Liam amava as facetas de Zayn, todas elas.


Notas Finais


🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...