1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother >
  3. VII. New Beginning

História My Little Brother - VII. New Beginning


Escrita por: rainbowarriorz

Capítulo 8 - VII. New Beginning


Zayn estava na sala de aula. Quando saiu do apartamento de Liam, depois de alugar um quarto barato num hotel de aparência duvidosa e se remoer durante toda uma noite, o ômega decidiu pela manhã que seguiria em frente. Afinal, nada mais podia ser feito.

Aceitou o ingresso em uma das universidades logo depois de ser aceito num emprego como vendedor em uma livraria. Não ganharia muito, mas seria o suficiente para se manter e alugar um dormitório na universidade. Escolhera voltar para o curso de Inglês e estava feliz ali, adicionando matérias como literatura e sociologia, que também o interessavam.

Se tudo desse certo terminaria o curso de Inglês no fim do ano, isso se conseguisse passar nas adaptações e matérias atuais ao mesmo tempo. Mas estudar nunca fora um problema para Zayn, o problema na verdade era Liam. A verdade era que desde que o alfa construíra sua vida longe de Malik e com outro ômega, tudo começou a desandar para Zayn.

E era irônico pensar que desta vez fora justamente seu afastamento de Liam que o trouxera de volta à universidade.

Zayn mordia a ponta de uma caneta enquanto sua atenção era voltada para o que o professor dizia quando a porta se abriu. O Sr. Collins, mesmo a contragosto, visto que odiava interrupções em sua aula, foi até a porta e quando voltou, junto a um rapaz com um buquê, anunciou:

- Zayn Malik.

O ômega travou em seu lugar enquanto recebia todos os olhares dos colegas de classe. Alguns riam e outros apenas o olhavam com comoção pela cena.

- Zayn Malik. – Collins voltou a insistir, fazendo Zayn dar um salto da cadeira e descer as escadas rumo à entrada da sala. – Tinha mesmo que fazer isso agora, rapaz? – O professor ainda repreendeu o entregador. – Dispersou a minha classe!

- Me desculpe por isso, professor. – Zayn se desculpou pelo garoto que não aparentava mais de dezesseis e se mostrava envergonhado. – Tem certeza que isso é pra mim? – Perguntou recebendo um aceno e um papel com um enorme “x” onde assinou.

- Parabéns, senhor. – O rapazinho disse logo após ter o recibo assinado.

- É seu aniversário, senhor Malik? – Collins o surpreendeu quando Zayn voltava para a mesa.

- Sim senhor.

- Ora, meus parabéns! Deve ter alguém muito apaixonado o esperando hoje. – O homem brincou para o espanto de Zayn e o resto da turma, que nunca vira o professor brincar antes. – Agora voltem à atenção para a aula, sim?

Zayn e seus colegas até tentaram, mas logo a cena se repetia, dessa vez com outro entregador, porém.

- Eu... Eu vou esperar lá fora! Me desculpe por isso, Sr. Collins. Eu não faço ideia do que seja isso. – Zayn se desculpou envergonhado, segurando agora dois buques e sua mochila.

- Tudo bem, rapaz. – Collins disse fazendo um movimento displicente com as mãos e permitindo a saída de seu aluno. – Jovens... – Ele murmurou quando Zayn saiu.

O ômega só queria saber quem seria o responsável por aquela brincadeira. E esperava estar errado a respeito de sua suspeita. Quando o terceiro buque chegou, Zayn tentou ao máximo extrair algo do entregador, mas nada conseguiu.

Os colegas ao saírem no final da aula, junto ao senhor Collins se surpreenderam ao ver o ômega já com cinco buques de rosas. Zayn já estava tão vermelho quanto elas, devido aos comentários.

Mas ele só veio a ter a curiosidade saciada quando chegou ao seu dormitório no final da manhã, tendo a ajuda de Perrie para carregar todos os buquês, uma ômega linda e loura que conhecera nas aulas de literatura.

- O que você está fazendo aqui? – O ômega perguntou ao ver o alfa sentado em sua cama quando abriu a porta do dormitório.

- Seu colega de quarto me deixou entrar. – Liam disse indicando o ômega de cabelo cacheado sentado em sua escrivaninha.

Será que Harry nunca ia à aula? Zayn se perguntou vendo o outro ômega olhá-lo confuso.

- Zayn eu acho que já estou indo. – Perrie disse ao reconhecer o alfa e saber do que se tratava.

A ômega estava visivelmente constrangida, odiava assistir a discussões.

- Não, você fica. – Zayn a segurou pelo pulso e apontou para Liam. – Quem vai sair é ele!

- Não vou sair até falar com você.

- Não tenho nada para falar com você.

- Olha Zayn, sua amiga e seu colega de quarto parecem apavorados. – Liam indicou com um movimento de cabeça a loura e o cacheado que pareciam realmente desesperados com seus olhos bem abertos. – Você realmente está disposto a dar um show? Porque se não quiser sugiro que aceite me ouvir.

- E se eu me recusar? Vai me obrigar?

- Sabe que não é má ideia?

“É melhor ouvi-lo.” Zayn constatou e revirou os olhos.

- Me desculpe, Zayn, eu não sabia que... – Harry, o ômega mais novo disse desesperado quando Zayn o interrompeu.

- Você não tinha como saber, Hazz. Está tudo bem.

O garoto ainda voltaria a se desculpar quando Perrie o puxou pelo pulso.

- Nós vamos esperar lá fora. – A loura disse antes de fechar a porta atrás de Harry e de si.

Zayn encostou-se à escrivaninha de madeira e cruzou os braços em frente ao peito.

- Estou esperando.

- Eu estou realmente orgulhoso de você, Zayn. Por estar de volta aos estudos.

- Obrigado. Como está Tommy?

- Está bem e na escola, sou pai de um rapazinho estudante agora. – Liam disse orgulhoso. – Estou impressionado com você, Zayn, sempre acreditei em você. – O alfa sorriu.

- O que veio fazer aqui, Liam?

- O que houve com o seu cabelo? – Liam perguntou ao notar pela primeira vez na lateral esquerda raspada.

- Trote. – Zayn revirou os olhos.

- Ficou bonito em você.

- Obrigado. Mas o que veio fazer aqui?

Liam suspirou pesado antes de responder com seriedade:

- Te pedir em casamento.

Zayn riu alto, gargalhou. Liam não poderia estar falando sério.

- Essa foi boa, Liam. – O ômega bateu palmas. – Também estou orgulhoso, quem diria que viraria um comediante?

- Estou falando sério. Nunca falei tão sério, Zayn. Eu pensei desde que você saiu e percebi que te amo. – Liam se interrompeu com um  movimento nervoso de mãos. – Percebi não, aceitei.

- Tem um jeito meio peculiar de demonstrar. – Zayn alfinetou. – Agora se me der licença, tenho mais o que fazer.

O ômega não acreditava em Liam, não conseguia. Por mais que seu coração palpitasse e implorasse para que Zayn simplesmente aceitasse o que estava sendo dito por Liam o ômega não podia aceitar aquilo tão fácil. Não depois de tudo. Estava tudo muito confuso afinal.

- Zayn, eu...

- Vá embora, Liam. Por favor.

Liam aproximou-se do mais novo e se inclinou, diminuindo a distancia entre os rostos. Zayn o deixou se aproximar, mas logo despertou e virou a cabeça no momento em que Liam juntaria os lábios nos seus.

- O que pensa que está fazendo?

- Tentando nos salvar. – Liam disse e voltou a se afastar, respeitando o espaço do ômega.

Conseguia entendê-lo depois da forma como o tratou desde o Natal.

- Olha Zayn, eu te entendo. Sei que tem todo o direito de sentir raiva de mim. – Liam começou antes de ser interrompido.

- Oh, como você é bom e compreensivo, Liam! – Zayn disse sarcástico.

- Mas apesar da sua raiva, sei que ainda me ama.

- Como pode ser tão presunçoso, Liam Payne?

- Olha, eu não acho que ficar discutindo vá nos levar a algum lugar.

- Exatamente. – Zayn concordou.

O ômega estava satisfeito, enfim se veria livre daquela conversa sem sentido com o alfa que tentava esquecer-se desde que saíra do apartamento que dividiam.

- Que bom que concorda comigo, Zayn. – O alfa sorriu malicioso.

No segundo seguinte Liam já tinha uma mão na cintura de Zayn enquanto a outra lhe segurava o rosto. A boca sedenta do alfa atacando a do ômega. Malik até se permitiu sentir a carícia por alguns momentos, mas foi ele quem os afastou depois de um tempo, apoiando ambas as mãos no peito forte de Payne.

- Por que você fez isso?

- Às vezes ações valem mais que palavras. – Liam sorriu cafajeste e deu de ombros.

- Eu deveria socar o seu nariz, Liam. Agora vá embora daqui!

- Zayn, você não entende? Eu precisava de um tempo, nós precisávamos.

- Você não tem o direito de decidir nada por mim.

- Eu não poderia admitir que abandonasse os estudos e uma carreira brilhante por um casamento, Zayn. Do mesmo jeito que queria ter certeza dos meus sentimentos.

- Muita gente abandona tudo e é feliz do mesmo jeito. – O ômega argumentou. – Vamos Liam, admita que só pensou em você.

- Não, muitos ômegas jovens largam tudo e depois vivem em casamentos infelizes. E você é tão jovem pra saber, Zayn. – Liam falou calmo. – Era a sua felicidade que estava em jogo, afinal. Como acha que seria se não tivesse conseguido provar a si mesmo que é competente?

- Eu poderia me casar e continuar estudando.

- Tive medo de que se contentasse em ser apenas esposo.

- Quer saber por que eu deixei a faculdade, Liam? – Zayn perguntou com irritação. – Eu deixei a faculdade porque depois do seu casamento e do nascimento de Thomas eu já não conseguia mais me concentrar em nada, Liam. Fiz de tudo para continuar, mas não estava funcionando mais.

Liam ergueu os olhos do chão para o ômega sem acreditar.

- Eu te atrapalhei?

- Não, Liam. O meu amor por você me atrapalhava.

- Isso quando eu nunca fui casado com Jake... – O alfa disse ao manear a cabeça numa mistura entre pensativo e amargurado.

- O que disse? – Zayn perguntou com espanto.

- Nunca fui casado, Zayn. Ele engravidou por um descuido durante um cio e eu fiz a proposta, mas ele não queria a criança. Ficou acordado que Jake teria Thomas e me entregaria antes de ir embora, mas o pior aconteceu e no dia do parto ele não resistiu. – Liam suspirou cansado.

– Nunca houve amor entre nós, ele só passava os cios comigo. Eu achava que houvesse, eu realmente pensei, mas percebi que não era recíproco no momento em que fiz a proposta. – Explicou.

- Passei esse tempo todo desacreditado no amor. Eu sabia da sua paixonite por mim. – Liam fez um movimento de mão para impedir Zayn de interrompê-lo. – Mas era isso, naquela época eu pensava que tudo não passava de uma paixonite e que você amadureceria e me rejeitaria como Jake o fez.

- Jamais faria isso.

- Eu sei, por isso estou aqui. Naquela noite eu finalmente entendi isso, eu me senti amado, mas eu também estava muito confuso. Meu relacionamento com Jake começou com sexo e eu não queria que o nosso começasse assim também para não correr o risco de me cegar de novo. – Liam fez uma pausa. – E eu me sentia culpado pelo que sentia por você devido a nossa diferença de idade.

- Você deveria ter falado sobre isso comigo, Liam.

- Eu sei, agora sei disso, mas já não dá pra voltar atrás. Me perdoe por tudo, Zayn, principalmente pela forma como eu o fiz se sentir naquela manhã, eu prometo que isso jamais irá se repetir. – Liam voltou a se aproximar e segurou as mãos do ômega nas suas. – Eu quero muito me casar com você, Zayn. Eu estava falando sério e gostaria muito que me aceitasse.

- Liam, eu não posso negar que amo você, mas eu planejei uma nova vida e já não sei se agora seria um bom esposo ou pai para Thomas. – Zayn foi sincero.

- Eu só preciso que estejamos juntos, Zayn. Vamos fazer funcionar, eu tenho certeza.

- Não planejo parar de estudar quando concluir o curso de inglês, eu adicionei outros cursos na grade e já sou um dos indicados para o mestrado. Também não está nos meus planos sair do meu emprego.

- E se casar comigo? Pode adicionar isso aos seus planos, Sr. Malik?

- Liam, você tem certeza que não vai se arrepender disso? Porque eu não estou pronto para mais grosseria. – Zayn impôs em tom de aviso.

Liam riu. Como sentira falta daquele jeitinho desaforado do seu ômega! Agora, olhando para o rapaz tão de perto, não conseguia saber como conseguira passar tanto tempo longe de Zayn.

- Eu sei, meu amor, eu sei. E eu volto a prometer que algo assim jamais acontecerá de novo. E então, o que me diz?

- Tudo bem, mas conto pra mãe na primeira merda que você fizer.

- Okay. – Liam sorriu gigante e ergueu o ômega em seus braços antes de beijá-lo com saudade. – Eu senti tanta falta disso. – Ele murmurou entre os lábios do menor. – A propósito, feliz aniversário!

E aquela tarde ficaria conhecida para sempre para Perrie e Harry como o dia em que Zayn entrara no dormitório solteiro e saíra de lá noivo, com um lindo anel no dedo. A vida poderia ser surpreendente às vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...