1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother - HIATUS (em revisão) >
  3. Inesperado

História My Little Brother - HIATUS (em revisão) - Inesperado


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Eu realmente n ia att essa semana... eu to meia receosa ainda em postar este cap mas....
Eu estou mt feliz pq estamos perto dos 500 favoritos... Tipo, eu ainda estou processando isso.. Nunca pensei q uma fic minha ia chegar a esse tanto de leitores

OBRIGADA <3 <3

Espero q gostem e Boa Leitura *-*

Capítulo 10 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction My Little Brother - HIATUS (em revisão) - Inesperado

Jimin se encolhe atrás de TaeHyung vendo que todos haviam parado de fazer o que estavam fazendo e focado seus olhares em si.

 Queria voltar correndo para dentro do quarto de TaeHyung e se trancar por lá até todos esquecerem o que tinham visto porquê não bastava estar usando uma fantasia de mulher gato de couro preto colado ao corpo, meias pretas transparentes que iam até à metade de suas coxas, sapatilhas preta, tiara de gatinho, uma cauda que estava o deixando totalmente desconfortável; Tae também havia o obrigado a segurar um chicote em mãos para sua, segundo ele, entrada triunfal

 Com certeza Jimin seria o assunto por um bom tempo na boca de cada um que estava ali. E certamente seria o assunto da escola por um bom tempo também. 

— Vem, Jimin! Erga a cabeça e desfile, você não deve nada para ninguém e ninguém tem nada a ver com sua vida. Jimin se assusta ao ouvir por trás a voz de Jin. Tae sorri vendo o quanto seu irmão mais velho pensava igual a si.

 E juntos os três seguiram para a pista de dança.

 Claro que Jimin fora para a pista sendo arrastado pelos irmãos, até porquê não estava conseguindo nem andar direito com aquilo enfiado dentro de si, quanto mais dançar. Em outro canto do gramado, o pequeno já rendia assunto entre seus hyungs.  

— Vocês viram o mesmo que eu não é? Eu juro que parei de fumar, mas acho que ainda estou tendo alucinações. NamJoon comenta. 

— Você não está alucinado, NamJoon Senhor! Aquele menino vai tirar a sanidade de metade do povo dessa festa com aquela fantasia, e aquelas coxas, viram aquela bunda? SeHun diz se empolgando. Jungkook o olha como se fosse o matar.

— Acho melhor você não esquecer que aquele menino é o meu irmão, SeHun. Jungkook fala saindo de seu transe. Mas, na verdade, assim como todos, ele estava chocado em ver seu irmão daquele jeito. 

— Certeza que foi ideia do TaeHyung. Hobi comenta. Ele disse que teríamos uma surpresa hoje. Deve ter sido isso. 

 Já Yoongi estava apenas sentado com uma bebida em mãos escutando a conversa alheia. Seus olhos assim como os de Jungkook, não conseguiam desgrudar de Jimin que dançava com um pouco de dificuldade no meio da pista ao som de Jay Park. 

 Como uma pessoa podia tirar a sanidade de outra e o levar seus pensamentos a mil, só vestido com uma simples fantasia de mulher gato? Mas, claro, não era uma simples fantasia, era uma fantasia sexy de mulher gato, e também não era qualquer pessoa que a estava usando. Era Jimin. 

 Jungkook sente uma fisgada em seu membro ao ver Jimin rebolar até o chão com certa dificuldade. Já estava quase tendo um grande problema entre as pernas. E, claro que o mais velho percebeu que não era só ele quem estava observando Jimin. 

Do outro lado oposto de si, havia um grupo de garotos mais jovens, provavelmente da escola de Jimin, olhando para o pequeno que dançava sorridente. 

 Se Jungkook sentiu ciúmes? Claro que sim, o mais velho queria poder arrancar Jimin do meio daquela pista de dança e o levar pra casa. 

— Eu vou quebrar a cara daquele moleque. — Jungkook pensa alto. Queria estrangular o garoto que estava olhando Jimin, praticamente estava o devorando com os olhos.

— Calma, Jungkook. Por que está assim? Deixa seu irmão curtir a vida. Você também já esteve nessa fase lembra? A diferença é que você não usava roupa de menina Mas afinal, por que seu irmão está com uma fantasia de mulher? Hobi comenta.

 Jungkook suspira fundo dando de ombros. Com certeza todos já estavam estranhando o fato de Jungkook estar sentindo ciúmes de Jimin afinal, nunca fora disso. Por que agora? Só quem sabia o motivo era Yoongi, que por sinal, não estava nada contente com isso. O por quê? Nem ele mesmo sabia. Só sabia que toda esta história iria dar merda. Como sempre.

Jungkook só fazia merda se tratando de Jimin. O Min por parte queria que os irmãos se resolvessem, por outro lado, não queria. Não queria que Jungkook fizesse Jimin sofrer novamente. Jimin não merecia isso. 

— Concordo com o Hobi, a única diferença é que você não usava roupa de mulher. Mas, cara, por que seu irmão está com uma fantasia de mulher?  SeHun indaga o mesmo que Hoseok. 

— Que tal assim, vou tirar ele daquela pista de dança, da festa, vou levá-lo para casa e perguntar o porquê. Jungkook sorri como se tivesse achado a solução de seu problema para tirar os olhares de cima de sue irmão e começa a andar para a pista, mas logo foi parado por Hoseok

— Deixa ele, Jungkook. Hobi fala mais uma vez. — Nada vai acontecer. 

— Claro que não vai! Eu não cometo o mesmo erro duas vezes.  O moreno fala convicto.

[...] 

 A festa logo ia se esvaziando. O povo já havia bebido demais e acabando indo para casa cedo por conta disso e afinal, teriam escola no dia seguinte.

Já se passava das onze da noite. Havia poucos jovens que ainda habitavam a pista de dança.

 Já Jimin, se encontrava conversando com umas amigas que haviam gostado de saber que Jimin tinha gostos exóticos, e gostaram de ver que o pequeno não tinha vergonha de mostrar o que era. O que, na verdade, nem Jimin sabia o que era. 

Para ele era apenas um ser masculino vestido de mulher gato e que gostava de beijar outros homens. Para todos já estava claro que Jimin cortava para o outro lado do time. Durante a festa, alguns meninos se aproximavam de si, com olhares maldosos — maliciosos — e falavam coisas como “vamos ali no canto, alguns até tentavam levar o pequeno para dentro da casa, mas claro que ele não ia. 

 Não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu na festa de Hoseok. 

— Jimin, acho melhor você parar de beber. Daqui a pouco vai estar vomitando e passando mal Fora a dor de cabeça que vai ter amanhã. Momo comenta tirando o copo de bebida alcoólica das mãos de Jimin que fez bico. 

— Não vou passar mal, não Só mais um pouco, vai? Jimin fala e depois começa a rir. Com certeza Tae havia exagerado ao dar vários copos de bebidas ao pequeno. Momo nega. Então, tá! Vou pedir pro hyung. Jimin sai cambaleando até aonde avistou Yoongi, que estava o observando ainda sentado na cadeira.

 O esverdeado estava cansado, queria ir pra casa, mas não encontrava TaeHyung para o desejar feliz aniversário e ir-se, então resolveu voltar ao seu lugar e sem se dar conta já estava observando Jimin de longe. Se fosse seu irmão com certeza já teria o tirado dessa festa. 

Mas, não. Jungkook não podia fazer isto, mesmo o Min sabendo que o moreno queria fazer isso. Numa hora da festa Yoongi teve até que segurar Jungkook para o mesmo não quebrar a cara do menino que estava dançando com Jimin. 

— Jimin tá triste Yonnie Jimin fala ao chegar perto do Min que sai de seu transe e sorri para o pequeno. Mas logo seu sorriso se desfaz em notar que Jimin estava bêbado.

— Por que está triste, meio metro? — Yoongi indaga rindo da cara emburrada que Jimin fez ao ouvir o apelido carinhoso dado por si. 

— Jimin ainda vai crescer, hyung. Jimin faz bico. E logo sem mais nem menos se senta no colo de Yoongi que ficou paralisado ao sentir o corpo do mais novo em cima de si. Jimin quer beber mais batida A Momo não quer deixar o Jimin beber. Jimin diz rindo.

 Yoongi continuava paralisado. Queria tirar Jimin de seu colo antes que Jungkook visse, mas parecia que algo o estava impedindo de fazer isso. Em instantes sentiu uma fisgada em seu membro que já estava sendo desperto. Yoongi suou frio. 

— Jimin, sai de cima de mim, por favor. Pediu. — Não, hyung Jimin não é pesado e quer ficar no seu colo, hyung. O mais novo disse manhoso.

 E logo Jungkook avistou a cena que fez ferver seu sangue. Como assim seu irmão estava sentado no colo de seu melhor amigo? O moreno deixou de lado a garota com quem estava conversando sem nem mesmo pedir licença e seguiu em direção a Yoongi e Jimin.

— Jimin, sai dai! Jungkook manda. Yoongi se assusta ao ver os olhos do moreno transbordando ódio e ciúmes. 

— Jimin, anda logo, sai de cima de mim. Yoongi pede pela terceira vez. 

— Não! Jimin vai ficar no colo do Yoonie. Jimin diz e sem querer - ou querendo - colocou suas mãos nas coxas de Yoongi e se ergueu sentado-se novamente com tudo em cima de Yoongi. Jimin geme ao sentir o plug que estava dentro de si. O pequeno simplesmente havia se esquecido que ainda estava usando sua calda. 

 Yoongi sentiu seu corpo se arrepiar.

 Aquele som deveria ter sido música para os ouvidos de Jungkook, mas não era música contando que Jimin havia soltado um gemido em cima do colo de seu melhor amigo. Isso foi a gota d'água para Jungkook. O moreno o tira a força do colo de Yoongi. 

— Já chega! Nós vamos pra casa. — Jungkook diz jogando Jimin nos ombros com o mesmo se debatendo. 

 Yoongi os leva para casa já que estava de carro e não seria nada legal para Jungkook se tivesse ido a pé com Jimin se debatendo em cima de seu ombro e gritando no meio da rua. Em poucos minutos já estavam em sua residência. 

Jungkook sobe para o quarto de Jimin e o joga na cama ouvindo mais um gemido, que para Jimin, era um som estranho, mas não pôde evitar o soltar ao sentir o plug novamente, pois fora jogado com um pouco de brutalidade. O pequeno o olhou assustado. Jungkook o olhava estranho. 

 O moreno queria poder tirar aquela fantasia de policial e mulher gato e foder Jimin com toda força para fazê-lo gritar seu nome. Seus olhos agora transbordavam ciume e desejo. Seu corpo implorava para ter o corpo de Jimin.

 E com aquela situação, para ambos os irmãos, veio a lembrança de uma noite do passado à mente.


Flash Back On:

Era noite de uma sexta-feira. Jimin estava em seu quarto como sempre, dessa vez, encarava o teto. 

O pequeno bufa e se levanta resolvendo seguir para a cozinha para fazer um brigadeiro de panela, seu doce preferido.

 Estava sozinho em casa. Jimin ainda não havia se acostumado a não ter sua omma por perto. Não queria acreditar que ela o havia abandonado. E seu pai, havia tido que ir numa reunião da empresa.

 Desceu as escadas e quando ia adentrar a cozinha Jungkook chega, fechando a porta rudemente, fazendo um estrondo ecoar pela casa. O pequeno se assustou ao ver o estado em que seu irmão se encontrava.  

Era normal ver o mais velho chegar em casa bêbado. Mas dessa vez era diferente. O mais velho o olhava como se Jimin fosse sua presa e ele o caçador.

— Kookie? Está bem? O pequeno indagou meio receoso de ter a resposta. Jungkook sorriu malicioso.

— Não Mas vai ficar, Jiminnie. Jungkook disse indo em direção a Jimin. Nem deu tempo para o pequeno correr para seu quarto. Parecia que algo prendia seus pés ao chão. Estava com medo de Jungkook e quando se deu conta, o pequeno já estava sendo carregado nos ombros pelo mais velho que logo adentro seu quarto e o jogou em cima de sua cama. Vamos nos divertir.

 Jungkook subiu em cima da cama já tentando tirar a blusa de lá que Jimin usava enquanto o pequeno tentava se soltar de seus braços. 

— Kookie Larga o Jimin Jimin já se encontrava com os olhos marejados. Seu medo só aumentava. 

— Agora você vai me pagar por tudo. Vou descontar tudo me colocando todinho dentro de você. Você não quer, Jimin? Jungkook dizia sorrindo malicioso. 

 Mas do que ele estava falando? Se colocar dentro de Jimin? O pequeno não entendia sobre o que Jungkook estava se referindo, tinha apenas quatorze anos. Pagar pelo que? O que tinha feito à Jungkook? 

 Jungkook apertou as coxas de Jimin enquanto sua boca seguia para o pescoço do menor, e subiu suas mãos para a bunda — naquela época, não tão farta — do pequeno. Mas Jimin fora mais rápido. 

 Arrumou forças e empurrou Jungkook para fora da cama com seus pés. Estava desesperado e rapidamente se levantou da cama, mas antes que pudesse correr para seu quarto, Jungkook já havia se recuperado e o pegado em seus braços jogando-o na cama novamente.

— Você não vai sair daqui antes que eu te faça gemer como uma putinha, Jimin. Jungkook sorriu maldoso. c

Mesmo coberto pelo medo, Jimin não entendia o que o mais velho estava falando. Logo Jungkook sobe para a cama novamente arrancando a blusa do menor, mas antes que pudesse fazer mais alguma coisa, Jimin o chuta novamente, só que dessa vez, no meio de suas pernas, fazendo o mais velho gritar de dor.

 Jimin se levanta e rapidamente sai do quarto do mais velho indo para o seu e trancando a porta logo em seguida. Se jogou em sua cama e se cobriu com os cobertores grossos. 

Jimin chorava enquanto ouvia os socos na porta de seu quarto e os gritos de Jungkook dizendo para abrir a porta se não seria pior para ele. 

 Foi uma das piores noite para Jimin.

Flash Back off. 

 

A face de Jimin já se encontrava molhada por suas lágrimas. 

Será que Jungkook tentaria fazer o que havia tentado fazer há quatro anos atrás? E mais uma vez Jimin se perguntava: o que seu irmão estaria tentando fazer consigo naquela noite? Afinal, aqueles toques entre irmãos era errado, não era? Só casais deveriam fazer aquilo. 

 Jungkook passa as mãos pelos cabelos. Seus olhos se encontravam marejados por lembrar que, se não fosse por Jimin ter o chutado naquela noite, teria estuprado seu próprio irmão. Balançou a cabeça espantando esses pensamentos e se recompôs. 

— Vá pro banho! Jungkook manda. Jimin ainda se encontrava em estado de choque por pensar que o mais velho tentaria alguma coisa. 

Estava muito assustado para raciocinar e a face brava de seu irmão o assustava ainda mais.

 Se Jungkook quisesse fazer alguma coisa, o pequeno não teria chance de escapar, Jungkook havia ficado mais forte do que era antes, seu físico mostrava isso. Seus braços eram apertados pela curta manga da blusa azul escura que o mais velho usava, demonstrando o quão forte Jungkook havia ficado, e isso fez Jimin engolir em seco.

— Não! Você não manda no Jimin, Jungkook. — Jimin se recompôs. Secou suas lágrimas e se levantou da cama com certa dificuldade por causa da cauda que ainda usava. Mordeu os lábios e logo se lembrou do que TaeHyung havia dito antes de entrarem no gramado. — Mas bem que queria Não é, daddy? Jimin fala sensualmente e logo Jungkook arregala os olhos. Havia mudado da água para o vinho em segundos. Tinha colocado o medo e as lembranças do passado no passado. Tinha que focar no agora. 

 Jimin havia o chamado de daddy? Ah! Como Jungkook queria que o pequeno o chamasse assim na cama enquanto o fodia brutalmente. 

 Jimin havia se lembrado que TaeHyung disse para de vez em quando falar algumas palavras que ele mesmo havia ensinado ao pequeno, enquanto estivesse a sós com o mais velho. Isso ficaria dando início a parte de sua vingança com Jungkook. E TaeHyung sabia bem como iria ser o final dessa vingança

 Afinal, Tae estava apenas dando dicas de como atiçar Jungkook, sem Jimin ao menos saber disso por causa de sua inocência absurda. 

— J-Jimin. Por favor, colabora comigo. Você precisa de um banho Está totalmente fora de si. — Jungkook se recompôs rapidamente. 

Certamente que ficou tentado a fazer tudo o que se passava por sua mente poluída, mas não. Tinha que se lembrar que Jimin era seu irmão. E aquilo que queria poder fazer com ele nvão podia sair de seus pensamentos e sonhos. 

— Não! Jimin resmungou e cambaleou em direção a porta, mas fora interrompido por Jungkook que o pegou em seus braços e o colocou novamente na cama, dessa vez, virado de costas pra si. 

— Para de ser teimoso, Jimin! Estou fazendo isso para o seu bem. Jungkook fala e o pequeno resmunga. Não queria ceder mesmo sabendo, em pouca consciência sã que lhe restava, que Jungkook estava certo. Jimin bufou e então se colocou de joelhos fazendo o moreno paralisar. 

 Jimin realmente estava de quatro, numa cama, de costas para si. Com certeza essa cena nunca abandonaria sua mente. E isso só dificultaria as coisas. 

— Tira logo a droga dessa cauda do Jimin. O pequeno fala corando. Estava bravo? Sim. Mas sabia que era o certo a fazer e não conseguiria tirar o plug de dentro de si sozinho, pois já havia tentado isso durante a festa. E aquele negócio já estava fazendo seu bumbum arder e doer por dentro. 

 Efeito da bebida, pensou o mais velho.

 Jungkook morde os lábios ainda raciocinando o que Jimin havia acabado de pedir. Saiu de seus pensamentos e engoliu em seco. 

Levou sua mão até a cauda de Jimin e começou a tirá-la, o pequeno mordeu os lábios se assegurando de que não soltaria nenhum barulho estranho e assim que sentiu a cauda totalmente retirada de si. Se virou e se levantou da cama. 

 Jungkook nem teve tempo de olhar para a entrada de Jimin. Sorte a sua. Pois, se tivesse olhado, não iria conseguir se aguentar, e certamente, não conseguiria cumprir sua promessa ao pequeno de protegê-lo de si mesmo

 O mais velho levanta seu olhar e vê Jimin cambalear para o banheiro enquanto suas pequenas mãos tratavam de cobrir o pequeno buraco detrás da fantasia onde era colocado a cauda. Mas não tampavam totalmente sua bunda. Coisa que fez o mais velho morder os lábios e apertar seu membro, já duro, por cima da calça e soltar um suspiro.

— Eu vou te ajudar a tomar banho. — Jungkook diz enquanto impede Jimin de ir ao chão. O pequeno faz cara emburrada e o empurra para longe de si. 

— Sai do meu quarto! Jimin exclama. Não quero que aquela noite se repita, Jungkook. — Mais uma vez, os olhos de Jimin se encontravam marejados.

O pequeno entra para o banheiro. Jungkook recua para seu quarto. Jimin havia destrancado mais um cadeado, liberando o sentimento da culpa. 

 A culpa de tudo que o mais velho havia feito.

 A culpa pesava não só em sua mente, mas também seu coração. E assim, Jungkook se permitiu chorar.

Às vezes devemos chorar, gritar, esvaziar tudo que tem dentro de nós. Chorar alivia a dor.


 [...] 

Já na casa do Kim, onde a festa já havia terminado, TaeHyung chorava feito uma criança em seu quarto. Um adolescente com o coração partido.

Sua primeira desilusão amorosa podia-se dizer que havia acontecido. O acastanhado havia saído em busca de Hoseok, queria passar a noite conversando com o garoto que passou a viver dentro de seus sonhos a partir do momento em que o conhecera. 

 Mas se arrependeu ao achar Hoseok na cozinha de sua casa aos beijos com uma garota que odiava o acastanhado desde que adentrou a escola, Sun Hee, a garota mais popular do colégio. 

Hoseok parecia que estava engolindo a garota. O pequeno apenas se pôs a correr para seu quarto e se desmanchar em lágrimas. Mas, por que estava chorando? Apesar de gostar de Hoseok, este não sabia que Tae estava a gostar dele, então o pequeno se culpou por não ter dito isso antes. 

 Mas se dissesse, a amizade deles teria mudado? Hoseok haveria de mudar consigo? O pequeno jamais saberia. Pois, TaeHyung estava decidido a enterrar seus recentes sentimentos amorosos pelo ruivo, jamais contaria a Hoseok sobre isto, pois, em sua festa, pôde ouvir umas conversas e boatos sobre o mesmo e sobre o quarteto de seus hyungs que estavam ali. 

 E nestas conversas sempre diziam que os quatro não eram pessoas para se apaixonar: Hoseok, Nrmjoon, Yoongi e Jungkook, eram os piores mulherengos que ele iria conhecer.

 Não poderia continuar com uma paixão que saberia que só iria lhe machucar. Mas estava doendo tanto, seu pequeno grande coração se apertava cada vez mais ao lembrar da cena em sua cozinha. Será que conseguiria esconder seus sentimentos?

 Logo seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta de seu quarto. Secou rapidamente suas lágrimas e abriu a porta se deparando com Yoongi. Este que havia tido que voltar à casa do Kim, pois se lembrou que ainda estava com seu presente dentro do carro e se deixasse por mais tempo ali, derreteria e demoraria para entregar já que era ocupado demais com a empresa. 

 O esverdeado franziu o cenho. Claramente havia notado que o pequeno havia chorado, pois seus olhos se encontravam vermelhos. 

  — Eu não havia te encontrado antes para te dar seu presente. Eu não sabia o que te dar então… — Ergueu uma cesta decorativa com chocolates, bombons e mais alguns doces, e um cartão que ha via escrito apenas um “Feliz aniversário, pequeno, felicidades. Sorria bastante, seu sorriso é muito bonito”. Tae não conteve um sorriso em seu rosto.

 TaeHyung amava doces, especialmente chocolate. E o cartão era simples, mas significativo para si. 

  — Obrigado, Yoongi hyung. — Tae pula no pescoço do maior o abraçando, este que cambaleou para trás com o ato repentino. Yoongi sorri e envolve a cintura do pequeno com um de seus braços já que o outro segurava a cesta. Logo Tae o solta corando. — Você acha mesmo meu sorriso bonito, hyung? — Tae indaga desviando do olhar de Yoongi que ainda o fitava com curiosidade em saber o porquê do pequeno estar chorando. 

  — Olhe pra mim! — Yoongi falou e Tae o encarou meio tímido. — Seu sorriso é lindo TaeHyung. — Yoongi fala e Tae cora ainda mais. Seu coração palpitava rapidamente e por um momento se esqueceu de Hoseok. Será que realmente estava passando pela fase que Jin havia dito? O Kim sorri fazendo Yoongi sorrir também. 

  — Obrigado… Hyung. — Tae desvia o olhar mais uma vez. Logo sentiu Yoongi se aproximar de si e depositar um beijo em sua testa. 

  — Eu tenho que ir. Amanhã tenho muito trabalho na empresa… Mas vou querer saber o porquê do meu donsaeng estar chorando. — Tae arregalou os olhos, ele o havia escutado enquanto chorava? — Boa noite, tae. 

 E assim Yoongi sai da casa de TaeHyung, deixando o pequeno com um sorriso nos lábios. Alguém a mais que Jin e Jimin, se importava consigo. 

 Yoongi realmente o havia chamado de seu dongsaeng. E isso demonstrava que se importava consigo. 


 [...] 

 Jungkook sai de seu banho e se troca: colocou uma calça de moletom preta e uma blusa cinza. 

Durante seu banho havia se passado várias coisas em sua cabeça: o que havia feito à Jimin a quatro anos atrás, o que havia feito a ele em relação a sua promessa na festa de Hoseok, o que fez e o que deixou de fazer.

 A culpa não o abandonaria por um longo tempo. Mas também, não deixou de se aliviar, e sem querer ou por querer, se aliviou imaginando Jimin ali em vez de sua mão em seu membro, a boca de seu irmão parecia ser tão aconchegante que só de pensar nisso o deixava excitado novamente. 

 Mas lá estava Jungkook. Deitado em sua cama olhando para o teto-azul pensando em tudo.

 Por que seu irmão não podia simplesmente deixar ele se aproximar de si e mostrar o quanto está arrependido? Será que todo seu esforço valeria a pena? O mais velho queria o perdão de Jimin, mas também, não insistiria para sempre. Ou deveria? 

 Balançou a cabeça espantando esses pensamentos. Se levanta e logo segue em direção ao quarto de Jimin adentrando no cômodo. Jimin já estava dormindo. 

O mais velho pôs-se a andar até a cama do pequeno e com cuidado, se deitou de frente para Jimin.

 Aquele rosto sereno, aquela pureza, inocência, tristeza e rancor que havia no pequeno, fez o coração de Jungkook se apertar e logo sem perceber, seus olhos já marejavam novamente.

 A culpa. Por que teve que ser tão mal com seu irmão quando ele mais precisava? Por que teve que ser tão idiota a ponto de sempre jogar a culpa de tudo em cima do pequeno, que nunca sabia o que tinha causado ao mais velho? Como pôde quase ter estuprado seu próprio irmão? 

 Jungkook leva sua mão ao rosto de Jimin querendo tocar e acariciar o mesmo, mas se conteve. Não queria acordar o pequeno que dormia tranquilamente. 

 Por que teve que ser assim? Maltratou seu irmão que nunca fizera nada de mal para si. Pelo contrário, Jimin sempre o tratou bem, sempre tentou se aproximar de si, mas Jungkook sempre o afastava. 

  — Me desculpa, Jimin. Me desculpa por tudo o que eu te fiz. Por tudo o que eu falei. Você não merece um irmão como eu. — As lágrimas rolavam pelo seu rosto enquanto sussurrava. Sabia que Jimin não acordaria fácil, pois depois de um banho, um adolescente que estava bêbado se rendia a um sono pesado. — Eu sou um idiota por nunca ter te dado o amor que você merecia… Eu mereço todo o seu desprezo por um dia ter tentado te estuprar mesmo sem ter tido consciência do que eu estava tentando fazer… — Soluçou. — Talvez eu esteja perdendo meu tempo para tentar ter seu perdão. O perdão que eu sei que não mereço. Mas eu não vou desistir… Não vou desistir de te dar todo o amor que um dia eu te neguei. Eu senti tanto a sua falta durante esses anos, Jimin… Eu sempre te magoei, eu nunca vou me perdoar por isso. — Jungkook falava mesmo sabendo que Jimin não estava o escutando. Ele precisava desabafar. O mais velho para por um momento e analisa mais uma vez a face de seu irmão. Seus olhos descem para a boca rosada do pequeno. — Eu não deveria estar sentindo isso… — Sussurrou pra si mesmo sentindo seu coração se acelerar. — Eu sou um péssimo irmão por estar te desejando tanto. — Aos poucos aproximou seu rosto do rosto de Jimin. — Eu não posso. Mas quero tanto. — E num momento, o mais velho cola seus lábios aos de Jimin num demorado selinho. 

 Jungkook rapidamente se recompõe arregalando os olhos ao perceber o que havia acabado de fazer. Se levantou com cuidado da cama e saiu apressado do quarto de Jimin indo para o seu se jogando m sua cama. Já no quarto de Jimin. 

 Mal sabia Jungkook que o pequeno não estava dormindo. 

Jimin estava corado e confuso demais. Sua respiração estava acelerada e uma lágrima escorria pelo canto de seu olho. 

O pequeno levou seus dedos a frente de seus lábios ainda não acreditando.  Jungkook realmente havia lhe dado um selinho. 

 Ele não só escutou tudo o que o mais velho havia falado, ele também havia sentido


Notas Finais


Recomendo de coração, essa fic JIKOOK perfeita
https://spiritfanfics.com/historia/slowly-and-silently-you-fade-away-8684332

MEOO DEOOS ~ATÉ EU ME EMOCiONEI FAZENDO ESTE CAP
Foi meio q um misto de emoções, n foi??

Essa entrada triunfal do Jimin cm a fantasia e até um chicote junto ~adoroooo

A primeira desilusão amorosa do taeTae... e um começo de TaeGi?
Logo virará TaeYoonSeok, se acalmem heuehue estou dando o meu melhor para este 3Some ter um bom desenvolvimento, mas ta difícil heuehue

Mais um cadeado foi aberto... Tristeza, culpa... Qual sentimento seria o próximo?
E esse gemido no colo do Yoongi? ~adoroooo

A revelação sobre a fatídica noite do passado... Pois é.. Jk quase estuprou Jimin e ele tinha apenas 14 anos
E essas desculpas junto com esse final jikook??


Gostaram?? Odiaram??

SPOILER: Vem cenas mais ou menos picantes por ai
O estranho vai agir, até pq.. eu to falando isso a tempo e nunca q ele entra em ação
Vai rolar momento YoonMin pq eu amo esse shipp <3

E COMO incentivo para vcs comentarem... Vou fazer uma pergunta a cada cap, okay?

Além de ARMY, fazem parte de quais outros fandoms?
ME: Directioner <3


Bjjs da Tia Floquinho e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...