1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother - HIATUS (em revisão) >
  3. À sete chaves e... Um mês?

História My Little Brother - HIATUS (em revisão) - À sete chaves e... Um mês?


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Seis devem ta querendo me estrangular neh heuheue ~N ME MATEM PELO AMOR DE YOONGI
Me desculpem, eu tive q apagar aquele cap pq eu n me senti satisfeita cm ele

E me desculpem a aquelas q estavam lendo Forever In My Heart ~eu decidi começar ela só quando acabar essa, eu simplesmente n consigo ficar cm 2 fics pra att, então eu tive q apagar..

Obrigada pelos comentários e pelos favoritos amores, já ultrapassamos os 400? Milagres acontecem heuhe nunca pensei q alguém fosse realmente gostar do q escrevo, obrigada Floquinhos <3

Espero q gostem e Boa leitura *-*

Capítulo 8 - À sete chaves e... Um mês?


Fanfic / Fanfiction My Little Brother - HIATUS (em revisão) - À sete chaves e... Um mês?

O caminho até a casa dos irmãos fora silencioso. Jimin estava triste e Jungkook queria não ter sido o causador dessa tristeza. Para falar a verdade, ele estava igual ou até mesmo pior que Jimin. Jungkook nunca tinha sentido tamanha dor no coração com algumas simples palavras. 

Você não cumpriu sua promessa. Essas palavras ficariam rondando a cabeça do mais velho por um bom tempo. E Jungkook sabia que tinha errado.

 O pior, era saber da própria boca de seu irmão, que o mesmo havia acreditado em suas palavras, na sua promessa de que o protegeria. Jimin havia acreditado em si e ele tinha estragado tudo por causa de um simples desejo. 

 Malditos hormônios. Praguejava Jungkook em sua mente. Estava tão necessitado que um simples chupão em seu pescoço já o atiçou. Deveria ter sido forte e mantido seu pensamento em Jimin. Jungkook estava tão envergonhado pelo que fizera. Agora teria que pensar em uma bela maneira de se desculpar por ter sido um idiota. Como sempre havia sido. Sempre agiu como um idiota com Jimin. 

— Jimin, por favor me Foi interrompido pelo menor. 

— Não fale nada, Jungkook! Me deixa em paz. Não tente refazer uma coisa que era pra ter feito quando nós éramos menores. Eu já disse Não preciso de sua proteção. Jimin fala antes de adentrar em casa logo indo para o seu quarto. 

 O pequeno se joga em cima de sua cama e logo seu rosto se inunda com suas lágrimas. Seu coração doía. Mas, por quê? Por que estava doendo toda vez que se lembrava da cena da mulher aos beijos com Jungkook na festa? 

 Jungkook entrou em seu quarto e se permitiu chorar. Precisava aliviar a dor que estava sentindo. Mas tudo isso era culpa sua. Tinha que admitir que era tudo culpa sua. Se não tivesse sido tão arrogante e infantil com Jimin quando ele mais precisou de si quando eram menores, isso não estaria acontecendo.

Jackson estava metendo o dedo no Jimin e você ainda se acha no direito de querer se aproximar dele depois de tudo o que fez? 

 Essas palavras estavam o atormentando. Rondando em sua mente. Jackson. Jungkook não ia deixar de dar uma bela surra em Jackson por ter feito isso com Jimin. Só de pensar que Jimin estava em perigo, e quase perdeu a virgindade sem nem mesmo saber o que estava acontecendo dentro do quarto. Por sua culpa. Jackson havia se safado apenas porque já havia voltado para o Japão, onde morava. 

Jungkook tinha que fazer alguma coisa para se resolver. E então se lembrou da ideia que teve antes. Continuaria a manter uma conversa com Jimin pelo anonimato. Teria que ser assim, mesmo sabendo que estava errando mais uma vez. 

 Era sua única chance de mostrar ao pequeno, que havia mudado, e estava disposto a fazer de tudo para ser perdoado. Secou suas lágrimas e pegou seu celular.

Olá, como vai pequeno? Ontem não te vi na festa depois de ter sido arrastado pelo idiota do seu irmão. 

 Em seu quarto, Jimin já havia parado de chorar. O pequeno nem sabia o porquê de estar chorando. Deveria ter imaginado que Jungkook iria o decepcionar como sempre havia feito. Era uma perda de tempo ficar chorando. 

O pequeno tinha muito mais o que fazer agora. Jimin iria para a academia. Se levantou e iria entrar no banheiro se não fosse pelo som do celular se fazer presente.


Olá, como vai pequeno? Ontem não te vi na festa depois de ter sido arrastado pelo idiota do seu irmão. O Estranho. 


 Jimin pensou duas vezes antes de responder. Ele não ia, mas sua curiosidade para saber quem era o Estranho, era muita.


Eu vou muito mal, e você? Me viu e nem foi falar comigo Agora fiquei ainda mais chateado. Jimin respondeu. 

Talvez o Estranho fizesse ele se esquecer  distrair  das mágoas que Jungkook havia trazido consigo. O pequeno poderia ter respondido que estava bem, mas não gostava de mentir. E desabafar com estranhos podia ser melhor que desabafar com seus conhecidos — vulgo TaeHyung , que só iria jogar mais lenha na fogueira de alguma maneira. 

 Jimin ainda se vingaria de Jungkook, por tudo o que o mais velho havia o feito passar. 

Por que está mal, posso saber? Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar E sobre isso, desculpe, mas ainda vou me manter em anônimo até o momento certo. O estranho

 Jimin estranhou. 

Foi só o idiota do meu irmão, como semprePor que que ele tem sempre que agir como um mulherengo, infantil, desgraçado? Por que ele simplesmente não pode voltar para a droga do Japão e ficar bem longe de mim? Era tudo que eu queria


E mais uma vez, parecia que haviam enfiado uma faca no peito de Jungkook. Jimin queria mais-que-tudo que ele se mantivesse longe de si. Mas o mais velho não iria desistir tão facilmente.

Mulherengo e infantil.

Então era isso que Jimin achava de si. Não deixava de estar certo Exceto pelo infantil. 

Veado? Jungkook queria ir ao quarto de Jimin e mostrar que um veado pode deixá-lo sem se sentar por dias. Ah! Como Jungkook adoraria fazer isso com Jimin. A cena do pequeno chupando seu pau lhe veio a mente. E logo o moreno sente uma fisgada em seu membro. 

 Novamente Jimin lhe causando essas sensações Ou melhor, Jimin nem sabia o que era isso. Novamente sua mente pervertida lhe causando problemas. 

Nossa O que ele fez pra você ficar assim? O Estranho. 


Esse idiota não cumpriu com a promessa dele, hyung. Pela primeira vez eu acreditei que ele não ia me decepcionar, mas Eu me enganei. Ele nunca vai mudar.

Dava para sentir a decepção nas palavras do mais novo. E com isso, Jungkook ficava pior. Mas não podia se deixar abalar.


Se foi a primeira vez em que acreditou nele, devia tentar mais uma vez afinal, todos merecemos uma segunda chance. O estranho. 


Quando éramos mais novos eu dei tantas chances para ele Mas agora vejo que foi em vão. Ele não merece mais uma chance. Por favor, vamos parar de falar nele Isso me deixa triste.

Jungkook suspirou frustrado. Será que adiantaria alguma coisa ficar nessa ideia de anônimo? E se quando fosse se revelar para Jimin e o mesmo o rejeitar de novo, por ter mentido e fingindo para si? 

 Mas afinal, por que o mais velho estava se importando tanto para ter o perdão de seu irmão? Nunca deu importância para isso até uns anos atrás. Mas tudo havia mudado. Jungkook havia mudado muito durante sua viajem onde pode refletir tudo o que tinha acontecido na sua vida até então. 

 Mas ele poderia simplesmente ignorar isso e seguir em frente, certo? Já que Jimin não queria sua aproximação. Mas se fazer isso fosse a decisão errada a tomar? Ou pior, e se fosse a decisão certa ignorar o irmão que quando pequenos, fazia de tudo para ter um pouco de seu carinho e sua atenção. Coisas que o mais velho nunca se importou em dar ao pequeno.

Novamente a culpa lhe consumia. Sua consciência pesaria enquanto Jimin não dissesse que o perdoava. 

 Ele não poderia desistir tão fácil assim, ou poderia? 

 — Desde quando você ficou tão confuso assim, Jungkook? Nem parece você. — O moreno sussurrou para si mesmo. 

 Isso era verdade. Jungkook sempre foi determinado, confiante e decidido. Nunca deixava seus sentimentos transparecerem. 

Sentimentos? Ele tinha muitos afinal, quem não tem? Mas o dom para escondê-los, poucos dominam. Uma coisa que Jungkook havia aprendido nesses quatro anos no Japão, era que, para não sofrer, deveria esconder seus sentimentos, tranca-los à sete chaves em seu coração. 

 O amor poderia ser considerado a coisa mais forte que a humanidade tinha, mas também poderia ser considerado a nossa maior fraqueza. 


 “Sabe, hyung… Gostaria de saber, já amou alguém?” 

 A pergunta de Jimin lhe pega de surpreso. 

 “Claro que sim, todos nós amamos alguém como, por exemplo pais, mães, irmãos… Por que a pergunta?” - O estranho. 


 “Então acho que o Jungkook nunca me amou… Porquê quando se ama alguém, nós não o machucamos, não é, hyung?” 


 Essa pergunta foi a gota d'água para Jungkook que logo sentiu suas bochechas sendo molhadas por suas lágrimas. Desde quando havia ficado tão sentimental? Tão fraco. 

Certamente que amava o pequeno… Como irmão, certo? 

 Jungkook tinha prometido a si mesmo que nunca mais amaria alguém como havia amado uma certa pessoa antes em seu passado. 

 Mas Jungkook teria que seguir em frente, teria que olhar para o futuro e esquecer o passado.

 Porque quando vivemos no passado, ainda temos os mesmos medos que nele havia. Ele havia trancado esses sentimentos à sete chaves em seu coração. Mas parece que Jimin já havia conseguido abrir o primeiro cadeado, destrancando o primeiro sentimento.

O arrependimento dentro de si.

Jungkook queria correr até o quarto do menor e o abraçar como nunca havia abraçado. 

Queria dizer o quanto o amava e se desculpar por ter sido um grande idiota. Mas, e a coragem? Ele ainda não tinha coragem de fazer isso. Mas com o tempo isso teria que mudar. O mais velho secou suas lágrimas.

 “Você está se sentindo machucado, pequeno? Isso quer dizer que você sente alguma coisa em relação ao seu irmão. Porque quando gostamos de uma pessoa, tudo o que ela faz nos afeta sentimentalmente.” — O Estranho. 

 

Bingo. Jungkook se achou um gênio por pensar nessas palavras. E uma chama de esperança se acende em seu coração.

 Em seu quarto, Jimin havia ficado indignado com a pergunta. Como assim, ele sentia algo por Jungkook? 

 “Eu só fiquei triste, hyung… Ele deveria ter cumprido a promessa dele. Não quer dizer que eu sinta algo por ele… E como assim, sentir algo por ele hyung? Tipo, gostar do Jungkook?” 

 

O menor perguntou com sua inocência. Jungkook abriu um sorriso. Com certeza Jimin estava corado naquele momento.

 “Mudaria alguma coisa entre vocês se ele tivesse cumprido a promessa?” — O estranho.

 E assim Jungkook chegou onde queria. 


“Cumprir as promessas que fazemos é questão de caráter”

 E mais uma vez Jungkook estava impressionado com as palavras de Jimin. As palavras fugiram da mente do mais velho.

 O que falar depois disso? Ou melhor, como agir depois de o que havia feito a Jimin. Mas a pergunta na cabeça do menor rondava sua mente. Teria mudado alguma coisa se Jungkook tivesse cumprido sua promessa?


 ~A noite~ 

 — Não acredito que aquele desgraçado fez isso com você, ChimChim. — TaeHung diz abismado. Tae havia ido dormir na casa do pequeno e Jimin havia acabado de contar o que havia acontecido na festa. — Eu vou falar pro Hobi quebrar a cara daquele desgramado.  

— O que é que ele tava fazendo comigo, TaeTae? — Jimin indaga. TaeHyung suaviza a expressão de indignação que estava em seu rosto. 

 — Porque que você não vai perguntar isso ao Jungkook? Tenho certeza que ele adoraria de responder e ensinar. — Tae diz sorrindo. Jimin o olhou sem entender e bufou.  

— Eu não vou falar com aquele idiota. — Cruzou os braços. Parecia uma criança birrenta. Uma criança birrenta e fofa inchando a bochechas enquanto fazia bico. 

 — Me conta, já sabe quem é o estranho? — Tae muda de assunto. O acastanhado já estava morrendo de curiosidade para saber quem era o tal anônimo. 

 — Não. Ele disse que prefere manter um mistério… — Jimin bufou novamente. — Hyung pode falar com o Hobi hyung pra ele me dar o número do Yoongi? — O pequeno indaga. — Eu esqueci de pegar hoje de manhã. 

 — Como assim você estava com Yoongi? 

 — Acho que pulei essa parte, não foi? — Jimin sorri sem graça. — Eu dormi na casa do Yoongi hyung. E ele dormiu comigo porque eu estava com medo. 

 — VOCÊ DORMIU NA MESMA CAMA QUE O YOONGI? — Tae berrou não acreditando. 

 — Fala baixo, TaeTae… o Jungkook pode ouvir… — Jimin sussurra repreendendo o amigo. 

 — Tem medo que ele saiba que você dormiu na mesma cama que o melhor amigo dele? — Tae sorriu.

 — N-Não. Mas é estranho. TaeTae, eu não deveria dormir na mesma cama que um homem, não é? Isso é errado? 

 — Que isso, Jimin! isso é a coisa mais certa a fazer. É normal dois homens dormirem juntos. E fazerem outras coisas também… 

 — Que outras coisas? — Jimin indaga. 

— O Jungkook pode te falar isso. — Tae sorri. 

 — Por que está me jogando pra cima do Jungkook? Para udo que eu pergunto sua resposta é: "pergunte para o Jungkook". — Jimin indaga. Já estava começando a ficar nervoso com isso. 

 TaeHyung sabia o quanto Jungkook estava arrependido por ter feito as merdas no passado; havia conseguido arrancar algumas informações com Hoseok. O acastanhado queria tentar ajudar Jungkook, pelo menos o mais velho está tentando fazer o que não havia feito. Mas sabia que Jungkook estava querendo algo mais Jimin. Só pelo passeio na sorveteria já dera para perceber isso.

 — Não é te jogando pra cima dele, Jimin. Mas vocês deveriam conversar, sabe… Você não dizia que fez falta um carinho de irmão? Ele está tentando te dar isso e você está se negando. Mas também não pode deixar tão fácil assim. — Tae sorriu malicioso.  

— Eu não gosto quando você sorri assim, TaeTae… Esse sorriso fala que você vai aprontar e vai me levar junto, como sempre. — Jimin diz e Tae se finge de ofendido colocando a mão no peito. 

 — Como assim? Desde quando eu apronto? Eu sou um santo. — Jimin riu. Logo puderam ouvir batidas na porta do quarto. Mina adentra ao mesmo. 

 — Jimin, amor, vim avisar que eu e seu pai vamos ter que viajar por um tempo. O Jungkook vai cuidar de você enquanto isso. — Mina fala e logo o sorriso de Jimin some.

 — Mas, omma, eu já tenho idade o suficiente… Posso me cuidar sozinho. — Jimin disse fazendo bico. Mina soltou uma risada. 

— Sei que pode, meu amor. Mas ele ainda será o seu responsável por enquanto. Nós viajaremos amanhã. Fora que não será coisas de dias. São assuntos importantes de trabalho e seu pai precisa da minha presença. Tanto que Jungkook já começará a trabalhar na empresa antes mesmo do que deveria essa semana. 

 — Quantas semanas omma? 

 — Um mês Jimin. — Mina responde e Jimin sente seus olhos lacrimejarem. Nunca havia ficado tanto tempo longe de sua omma, mas mesmo assim isso não o afetava muito, o que estava o afetando é que teria que ficar sozinho com Jungkook... por um mês. 

 Seria, sem dúvida, um longo mês. E o pior de todos.

Pelo menos, era isso que Jimin pensava. E enquanto Jimin estava triste por ter que ficar um mês longe de sua mãe, Jungkook — que já havia recebido a notícia — estava se preparando psicologicamente para ficar um mês a sós com Jimin. 

O mais velho já estava pensando numa forma de se aproximar do menor este mês. Mas os irmãos nunca imaginariam que iria ser tão complicado, difícil e tentador — para Jungkook — ficar numa casa a sós, quando se tem um TaeHyung como amigo, para apimentar as coisas.


Notas Finais


Pois é, eu resolvi aumentar o cap, pq como eu disse... N estou mais acostumada a fazer cap pequenos heueh

Então neh, quem precisa de um inimigo ou alguém pra ferrar a gente quando se tem Kim TaeHyung heueh

E sobre as 7 chaves, seguirei a dica q uma leitora havia me dado de mostrar conforme o Jimin fosse destrancando os sentimentos amorosos do kookie.. Pelo menos, eu vou tentar fazer isso heueh

E sobre a fic YoonMin? Gostaram? Odiaram? Isto foi apenas uma ideia... Caso n gostarem por ser uma fic Death! Eu tento pensar em outra talvez...

Obrigada pelo apoio de vcs amores

Bjjs da Tia Floquinho e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...