História My Little Brother - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Incesto, Jimin, Jungkook, Masoquismo, Mpreg, Sexo, Taeyoonseok
Visualizações 1.297
Palavras 4.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MEEEOOO DEOOOS 480 FAVORITOS
TO PIRANDO

Muito obrigada por tds os favoritos...
Nunca imaginei q uma fic minha pudesse alcançar tal número de leitores, obrigada <3

Obrigada pelos comentários amores, eu fico mt feliz em ler cada um deles <3

Quero agradecer as leitoras Raquel e Julean (Júlia), que me ajudaram em algumas ideias para este cap,
Vcs são demais amores, obrigada <3

ME DESCULPEM PELA DEMORA
É sério.... acho q vou virar uma daquelas autoras q postam um por mês heuheueheu

..... MAS É CLARO Q EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO, eu tenho mt ansiedade em postar os caps..

Tanto q, tive q dividir esse cap em 2 PARTES, pq ficou ENORME.

Espero q gostem e aproveitem pq era pra postar só Domingo, mas n aguentei heuheuehe

Boa Leitura *-*

Capítulo 9 - Festa do TaeHyung


Fanfic / Fanfiction My Little Brother - Capítulo 9 - Festa do TaeHyung

Dia Seguinte - Quarta feira

Jimin se acordava em sua cama. Abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade que ultrapassava as cortinas azuis claras de seu quarto. O pequeno encarou o teto. 

"Um mês... Só um mês Jimin... Você consegue..."

O menor pensava. A única pergunta que lhe fazia era, porque estar tão nervoso por ter que ficar um mês sozinho com Jungkook e ainda por cima te- lo como responsável por si. 

Jimin não sabia responder. Mas estava nervoso por esse um mês. Queria que passasse o mais rápido possível. 

Se descobriu e se levantou da cama com cuidado para não acordar TaeHyung. Eram melhores amigos, por isso não se importavam de dividir a cama, era sempre assim quando dormiam juntos. 

Pegou uma muda de roupas e seguiu para o banheiro. Fez suas higienes matinais e terminou de tomar banho, logo começou a se trocar, optou por usar uma camisa regata branca, um shorts beje que deixava amostra suas coxas fartas e era bem justo, mas o que podia fazer, o pequeno gostava de usar roupas justas e mal sabia que causava um grande estrago para quem o olhasse por trás. 

Saiu do banheiro e calçou seus chinelos já que ficaria em casa o dia todo - pelo menos era o que pensava. Teria que começar a planejar a festa surpresa de TaeHyung, pois é, o aniversário do acastanhado seria na semana que vem, Jimin tinha justos 4 dias para planejar e arrumar tudo com os outros amigos. 

Parou por um momento e se pôs a observar o amigo que ainda dormia, será que deveria acordá- lo para o café da manhã em família? Seria o último café em família do mês. Mas espera, logo Jimin se xingou por não ter pensado nisso antes, Mina, sua Omma sempre o ajudava com as surpresas que preparava para o amigo, a última vez, o que tinha dado de presente fora uma viagem para a Disney, que Mina os levou. 

E como seria agora que sua Omma não estaria aqui para ajuda- lo a dar um presente especial? 

Saiu de seu quarto indo para  a cozinha já encontrando Mina, Jungkook e seu Appa arrumados formalmente. 

- Bom dia... - Jimin falou chamando a atenção. 

- Bom dia meu amor, porque acordou tão cedo? - Mina disse sorrindo. Havia acordado no horário de costume, não? 

- Eu acordei no mesmo horário de sempre Omma. - Jimin respondeu. 

- Não amor, são sete da manhã e você não tem aula hoje, só amanhã... - Mina disse. E foi ai que Jimin se tocou. Realmente ela estava certa, então porque havia acordado cedo justo no dia que não tinha aula? Talvez fosse costume? 

Ou só talvez, fosse por que não havia conseguido dormir direito com a ideia de que ficaria sozinho com Jungkook. Queria que isso fosse uma brincadeira de sua Omma. 

- Omma, a senhora não vai poder me ajudar arrumar um presente legal pro TaeTae. - Jimin falou fazendo bico. Jungkook observava tudo, achou fofo, queria poder morder aqueles lábios carnudos e rosados de seu irmão. 

E novamente, se repreendeu por estar pensando assim. Apenas 5 dias que havia chegado de viagem e já estava assim, 5 dias tendo sonhos eróticos com seu irmão. 5 dias decepcionando o mesmo. Jungkook se perguntava se em 5 dias já estava assim, imaginava como seria difícil passar um mês sozinho com Jimin.

Seus olhos desceram dos lábios de Jimin, para as coxas do mesmo. Jungkook mordeu os lábios. Aquelas coxas branquinhas estavam implorando para serem marcadas. E Jungkook já nem estava se importando tanto com seus pensamentos com Jimin. 

Não seria um pecado se aquilo não saísse de seus pensamentos e sonhos, certo? 

Jungkook achou ser apenas uma fase já que ainda estava se acostumando a ter que ver seu pequeno irmão tão maduro e com aquele belo corpo desejável. Jungkook ficava imaginando, Jimin deveria fazer muito sucesso com as meninas de sua escola, assim como ele havia feito em sua e´poca escolar. 

Mas mal sabia o mais velho - e o próprio Jimin- que o pequeno iria gostar de outra fruta. 

- Me desculpe amore... Eu queria poder ajudar esse ano mas, infelizmente eu preciso mesmo ir com seu Appa nesta viagem. Iremos fechar muitos contratos para a empresa... Jungkook pode lhe ajudar, que tal? - Mina respondeu lançando um olhar para Jungkook que rapidamente saiu de seu transe. 

- Claro que posso... Se quiser.. - Jungkook respondeu. Jimin se quer olhou para o mais velho. Desfez o bico que estava em seu rosto. 

- Deixa pra lá... Eu me viro... - Jimin bufou. Jungkook riu com a atitude do mais novo, Jimin era realmente muito orgulhoso para pedir ajuda do mais velho. 

Certamente que ficaria o fim de semana inteiro pensando no que dar ao melhor amigo. 

- Já que está acordado, venha tomar o café e volte a dormir, está muito cedo para ficar acordado, ai chega as três horas e já quer dormir. - Mina comenta. Jimin se senta a mesa. 

- Vocês já vão viajar agora Appa? - Jimin indaga curioso. 

- Não pequeno... Agora nós vamos a empresa. Jungkook tomará conta dela a partir de hoje e temos que anuncia- lo e deixa- lo a par de tudo que está acontecendo lá. - O Sr. Park sorriu docemente. - Viajaremos a tarde. 

- Entendo...  - Jimin comenta com um semblante de tristeza. - Omma, lembra daquela festa do pijama que a senhora falou que eu podia fazer? - Mina assenti. - Posso fazer durante esse mês? A Chiyo pode me ajudar a preparar as coisas com o TaeTae... - Jimin pediu com os olhinhos brilhando. Com certeza era uma das cenas mais fofas do mundo. 

- Claro que pode... Mas, não dê tanto trabalho ao Jungkook, okay? - Mina indagou retoricamente. Jimin revirou os olhos e bufou. 

- Não precisa se preocupar Omma... Eu cuido de tudo por aqui, tenho certeza que Jimin não me dará trabalho algum. - Pelo menos não no sentido que seus pais pensavam, mas sim, em outro sentindo que eles nunca imaginariam -  Não será tão trabalhoso quanto na empresa. - Jungkook se pronunciou fazendo o pequeno lhe encarar e logo desviar o olhar. 

 

[...]

~Na empresa~

Jungkook estava arrumando algumas coisas no escritório de seu pai que agora, seria passado para si, enquanto seu pai lhe falava algumas coisas. 

- Qualquer coisa que precisar eu deixei tudo anotado com Shizune, ela vai ser sua secretária e é de minha extrema confiança. - Sr. Park termina de falar. Jungkook assenti. - Bom, agora vou lhe apresentar para o pessoal da empresa, Mina convocou uma reunião com todos. E já devem estar esperando. 

Então logo saem da sala principal e andam para a sala principal de reuniões, adentraram ao local já avistando todos na empresa junto com Mina. Jungkook por um momento ficou assustado, iria realmente coordenar uma empresa com tantas pessoas assim? Fora os que não estavam lá, dentro da sala só estavam os principais funcionários como por exemplo secretárias, recepcionista, empresários que tratavam de organizar os pagamentos e tudo quanto era funcionários de exatas e ciências contábeis. 

Só os principais para Jungkook conhecer por enquanto. 

- Prestem atenção, a apartir de hoje o presidente de todas as Empresas que eu tenho, será Jeon Jungkook. Peço que lhe ajudem no que for necessário para que a empresa continue a prosperar cada vez mais. - E assim o Sr. Park deu inicio ao seu longo -e ultimo- discurso como presidente. O que fora um saco para Jungkook pois o tempo que estava ali ao lado de seu pai, a mulher a qual seria sua secretária, não parava de o encarar. 

Jungkook já até podia imaginar o que ela começaria a fazer com ele sendo o presidente. Um romance no local de trabalho talvez? 

 

~Enquanto isso, em casa~

 

TaeHyung já havia acordado e lá estava ele e Jimin sentados a mesa enquanto o acastanhado reclamava com Jimin por não o ter esperado para tomar café da manhã consigo. 

- Você podia muito bem ter voltado pra cama. - Tae fez bico fazendo Jimin sorrir e apertar suas bochechas. 

- TaeTae, eu queria te falar uma coisa... - Jimin disse com o semblante meio triste. - Eu não consegui pensar em nenhuma surpresa ou presente legal e especial para te dar nesse aniversário... - Parecia que o pequeno iria chorar só com isso. O que fazer, Jimin era muito sentimental e se entristecia muito rápido com qualquer coisa. Ainda mais quando essa coisa era não ter uma ideia para o presente de seu melhor amigo. 

- Que isso Jimin... Só de ter você como amigo, esse é o melhor presente ChimChim... - Tae sorriu fazendo o sorriso de Jimin aparecer. TaeHyung amava o sorriso do pequeno afinal, quem não amava aquele Eyes Smille que Jimin tinha, quando sorria seus olhos automaticamente se fechavam ficavam parecendo duas linhas. Jimin era a fofura em pessoa. 

Por isso muitas vezes arrumava inimigos justamente por ser uma pessoa tão agradável e que todos gostavam, e o pequeno nem sabia que tinha inimigos, ou como TaeHyung gostava de chamar, fãs revoltados. 

- Mas eu ainda queria te dar um presente TaeTae... - Jimin comenta. Uma lâmpada se acende em cima da cabeça de TaeHyung fazendo com que um sorriso malicioso se formasse em seu rosto. 

- Que tal isso... Eu quero fazer uma festa, não muito grande, só para os amigos mais íntimos, contando com os nossos novos hyungs também. - Tae disse se referindo a Suga, Yoongi, NamJoon e também já incluindo Jungkook, este que já estava em seus planos também. - Vai ser a fantasia.. O seu presente pra mim é me deixar escolher a sua fantasia. 

- Tudo bem... Mas hyung, nada muito curto tá... - Jimin comenta e Jimin assenti, o acastanhado sabia que o pequeno era muito tímido para usar roupas curtas, mas a fantasia que TaeHyung iria escolher, não iria ter nada assim... Ou teria? Com certeza a cabecinha maléfica do acastanhado já estava trabalhando num belo plano para fazer com que Jimin se aproximasse de Jungkook. 

 

2 DIAS DEPOIS

~Sabado~

 

Nesses dois dias em que haviam passados sozinhos, Jimin e Jungkook não trocaram uma palavra se quer, nem tomavam o café da manhã juntos, Jimin fazia o favor de acordar tarde quando sabia que o mais velho já estaria na empresa e fazia o favor de se trancar em seu quarto quando o mais velho chegava. 

Já Jungkook tinha tido muito trabalho nestes dois dias para arrumar tudo no escritório e algumas coisas sobre a Empresa, mal tinha tempo para fazer qualquer coisa que não envolvia a empresa a não ser descansar quando deitava em sua confortável cama. 

O mais sabia que nos primeiros dias iriam ser bem mais complicados e cansativos. Havia até desistido de tentar se aproximar de Jimin nesses dois dias já que o menor fazia questão de o evitar. 

Mas era sábado. Dia de curtição. Mas quem disse que Jungkook iria sair como fazia antes. 

O mais velho estava jogado em sua cama, apenas encarando o teto azul claro. Agora entendia o que Yoongi dizia sobre ter responsabilidade e não querer sair quando tem tempo, ou seja, no sábado e no Domingo. Tiraria esses dias para descanso por enquanto. 

Nesses dois dias o mais velho nem teve tempo para mandar uma mensagem para Jimin como "O Estranho". E ficou triste por não ter recebido nenhuma mensagem de Jimin. Mas porque o pequeno iria se importar em lhe chamar, talvez Jimin nem ligasse tanto para saber quem era O Estranho. 

Mas isso teria que mudar. Jungkook teria que se aproximar de um jeito ou de outro de Jimin, sendo ele, ou sendo O Estranho. E esse plano começaria em breve. 

Já Jimin como sempre, no seu quarto, estava a conversar com TaeHyung no celular. 

- Mais TaeTae, eu não quero falar com ele. - Reclamou pela milésima vez. TaeHyung estava insistindo para que Jimin convidasse Jungkook para assistirem a algum filme já que era noite de sabado. - E ele com certeza vai sair para alguma festa. - Jimin revirou os olhos. 

- Ele não vai sair... Com o trabalho da empresa ele deve estar exausto pra isso. - Tae rebate já sabendo como Jungkook estava. Havia conversado com o mais estes dias afinal, também queria aproximar os irmãos. Mas quem disse que Jungkook sabia as reais intenções do acastanhado. - Vai lá Jimin... Não custa nada... Ou melhor, se ele vir te chamar pra fazer alguma coisa vai com ele... Você sabe que ele quer tentar se aproximar de você.

- Você acha que já é tarde demais pra isso TaeTae? Ele teve muitas chances... E a última que eu dei, acabei me magoando de novo... Vai ser sempre assim? Eu dando chances para ele me magoar como sempre? - Jimin rebate novamente. 

Tae se calou por um momento. Isso que Jimin falou o fez pensar. Jimin estava por um lado certo, Jungkook sempre o magoava e o pequeno havia lhe dado muitas chances. Mas por outro lado estava errado, o mais velho queria se consertar e estava disposto a fazer qualquer coisa. 

TaeHyung também tinha medo pelo pequeno. E se Jungkook o magoasse de novo? Seria culpa sua também por estar ajudando o se aproximar de Jimin. Mas nunca saberia o que iria dar se não arriscasse. 

- ChimChim... Por favor... Faz isso por mim, sim? Só mais uma chance... - Tae disse dengoso. Jimin bufou. 

- Só um filme? .... - Comentou e Tae sorriu do outro lado do celular. 

- Só um... - Tae repetiu. - Vai lá. 

Ligação Off

Jimin revirou os olhos novamente e bufou. Teria mesmo que fazer isso? Jungkook acharia que ele estaria dando mais uma oportunidade para se aproximar. Mas não era o que o pequeno iria fazer. Com certeza Jungkook teria que dar muitos motivos para fazer com que Jimin o perdoasse. Ainda mais por aquela noite em seu passado.

Não, TaeHyung que o desculpe mas ele não iria fazer aquilo. 

Se levantou de sua cama, e quando ia abrir a porta de quarto. Ouve batidas na mesma. 

- Jimin... Pode abrir a porta por favor? - Era Jungkook. Jimin abriu a porta e Jungkook  o encarou de cima a baixo vendo já que o pequeno tinha um costume de dormir com uma blusa grande que ia até metade de suas coxas. - Pode colocar um shorts ou uma calça por favor? - Jungkook pediu já que saberia que iria ter um pequeno probleminha se Jimin ficasse ao seu lado daquele jeito. 

- Não. Os incomodados que se retirem. - Jimin respondeu curto e grosso. 

- Tudo bem... - O mais velho exitou por um momento. - Me desculpa por ter quebrado a promessa de te proteger na festa. Eu te juro que eu estava te procurando quando você sumiu... - Foi interrompido por Jimin. 

- Não foi o que vi. Se eu saiba você trocou a minha proteção por uma qualquer daquela festa Jungkook. - Jungkook abaixou a cabeça. Não sabia o que falar. - Não sabe o que falar?- Jimin deu risada. - Claro... Você não se importa com ninguém além de você mesmo. 

- Eu me importo com você JImin. Você não sabe o quanto. - Jungkook se segurava para não fraquejar ali a frente do menor. Jimin com certeza acharia que seria apenas mais um teatrinho seu. 

- Não foi o que pareceu... Eu não me importo com o que você faz ou deixa de fazer. Mas cumprir uma promessa é questão de caráter. - Jungkook encarou o menor. Podia ver tristeza em seus olhos. - E isso, é uma coisa que você não tem. E não fique gastando seu tempo tentando se aproximar de mim. Isso é uma coisa que não vai acontecer. Eu te dei uma chance. E você a jogou fora... Não é possível mudar o passado sabia Jungkook? - Jimin terminou de falar e fechou a porta de seu quarto na cara do mais velho. 

 

E mai suma vez lá estava Jungkook, com os olhos marejados. Jimin mais uma vez provou que o queria bem longe de si. Mais uma vez, foi como se acertassem uma faca em seu coração. 

E tudo por sua culpa. 

Uma chance que fora lhe dada. Ele perdeu a oportunidade. E agora teria que se esforçar mais ainda, mesmo sem ter uma chance. 

Realmente Jimin estava certo mais uma vez. Não podemos mudar o passado. Mas podemos aprender com ele. E Jungkook havia aprendido. 

_______________________________________________

3 dias depois - Aniversário de TaeHyung

~Quarta- Feira~

E tudo já estava pronto para a festa do acastanhado. TaeHyung havia preparado sua festa com a ajuda de Jin, Jimin e Hobi, este que por sua vez estava fazendo com que TaeHyung se sentisse uma especial desde o dia em que se conheceram. HoSeok o tratava da melhor maneira possível, o mais velho gostava de estar ao lado do menor, gostava do sorriso quadrado que saia espontaneamente no rosto de Tae. 

E quando Tae lhe pediu ajuda, mesmo tendo trabalho na empresa, não pode negar. TaeHyung havia virado um vicio do mais velho. HoSeok lembrava até como ficava olhando para o menor quando o mesmo adormeceu em sua cama aos prantos na noite da festa quando Jimin havia sumido. Odiou ver o pequeno chorar daquele jeito. 

Quando estava perto de TaeHyung, não havia problemas que o fazia ficar triste, e se estava com problemas, o pequeno o ajudava a resolver, e se estava triste, TaeHyung fazia seu sorriso voltar. 

Quem não conhecia os jovens podiam até pensar que já se conheciam a um longo tempo. Mal sabiam que ambos se conheciam apenas 1 semana. Mas já sabiam metade um da vida do outro. 

As vezes pareciam se completar. Mas claro, não eram um casal. Eram apenas amigos... Ou não? 

Hoseok poderia estar apaixonado? Claro que não. O ruivo não era para namorar ou se apaixonar. Mas gostava de estar com TaeHyung. 

E lá estava TaeHyung, Jimin e Jin no quarto do acastanhado sentados sobre a cama. Tudo estava pronto, todos os preparativos, aperitivos e bebidas já estavam prontos no andar de baixo, mais especificamente no jardim da casa de Jin e TaeHyung. 

- O que TaeTae... Está quieto demais.. Se anima, hoje é seu dia. - Jimin disse sorrindo. - Porque não pergunta para ele se ele não quer alguma coisa com você? - O pequeno indaga fazendo Jin o olhar sem entender. 

- Ele quem? O que está acontecendo que eu não estou sabendo? - Jin indaga. 

- É que o TaeTae gosta do....- Jimin foi interrompido. 

- Ele nunca vai querer nada comigo ChimChim... Pra ele eu só sou um amigo adolescente... Só mais um.... - Tae disse com um semblante triste. 

- É o Hoseok não é? Sabia que estava gostando dele. - Jin disse sorrindo. 

- Como sabia hyung? - Tae indagou. 

- Você acha que eu não percebo o jeito que você fica quando ele está por perto? Você fica tímido, envergonhado e cora muito fácil Tae... E eu acho que ele gosta de você, se não, não teria tirado um tempo pra vir ajudar na sua festa. - Jin disse. TaeHyung sorriu. 

Uma chama se acendeu dentro de si. Será que Hobi gostava de si como ele gostava dele? 

- Acho que você tem que perguntar pra ele TaeTae? - Jimin disse. 

- Não. Ainda não pergunte nada. Está muito cedo para saber se ele quer ou não alguma coisa com você não acha? - Jin indaga e Tae assenti. - Vocês se conhecem a uma semana Tae, talvez isso seja só uma fase. Quando estamos na adolescência tendemos a nos apaixonar muito fácil por qualquer coisinha, por exemplo quando eu tinha sua idade, era só algum cara olhar pra mim que eu já estava pensando que ele queria algo comigo e tals. Como eu disse, só uma fase que todos passamos. 

- Entendi Hyung.. - Tae sorriu. - Mas agora vamos ver as fantasias. - Disse animado. 

Já Jimin não estava nem um pouco animado para colocar a fantasia que nem sabia qual seria. 

- Eu vou vestir a minha primeiro e já vou descer para receber os convidados. - Jin disse indo para seu quarto. Logo Tae se levantou se levantou da cama e pegou as fantasias que estavam embrulhadas em sacos pretos. Se trocou primeiro. 

Sua fantasia consistia em ser uma fantasia sexy mas não tão chamativa, era uma fantasia de Minnie, com um shorts preto e vermelho com bolinhas brancas colado, que era suspenso por duas fitas pretas como se fosse uma jardineira, usava meias brancas transparentes 7/8 que ia até seus joelhos, uma sapatilha vermelha, top vermelho com bolinhas brancas, braceleiras da mesma cor, e uma tiara da Minnie. Fofo e sexy ao mesmo tempo. 

- Uau, está muito bonito TaeTae. - Jimin elogia. 

- Obrigado amore, mas sei que você com essas coxas  ebunda vai arrasar mais do que eu. - Tae sorriu e abriu o o outro saco preto revelando a fantasia de Jimin como fora o combinado dele escolher como presente. 

 

xx

 

Já no andar debaixo, os convidados já estavam chegando, os primeiros a chegar foram NamJoon, Jungkook, Hoseok e Yoongi, este que veio apenas por curiosidade de ver as fantasias dos meninos e o único que fora obrigado pelos amigos a colocar uma fantasia. 

Jungkook estava vestido de policial, Hoseok de bombeiro, NamJoon de caçador e Yoongi de mordomo sexy de regata branca, calça colada e uma gravata preta. 

Já havia algumas meninas também vestidas de enfermeiras, bruxas, diabinho e outras. Realmente TaeHyung tinha muitos amigos, não era a toa que popular na escola. O acastanhado sempre era gentil com todos. 

Jin que estava fantasiado de marinheiro, já havia colocado a música alta no gramado e logo as pessoas já estavam dançando ao som de Black Eyes Peas. 

Enquanto isso...

 

~No andar de cima

- Hyung você disse que não ia ser curto. - Jimin choraminga reclamando novamente da fantasia de mulher gato. 

- Ai Jimin, nem tá tão curto.... - Tae disse sorrindo. - Você está demais... Vai pisar nas inimigas hoje. - Claro que Taehyung não convidado só amigos, havia aquelas que não gostavam de si e nem de Jimin. Queria mostrar que iam arrasar mais do que elas com certeza. - Ainda não terminou. - Tae pegou uma calda que era um plug. Jimin arregalou os olhos. Onde aquilo iria? - Você disse que eu ia escolher ChimChim. - Fez bico. Jimin bufou e assentiu. - Vai pra cama, se ajoelha e empina! 

E foi o que o menor fez mesmo não querendo. Tae pegou um lubrificante que havia em sua gaveta, o acastanhado nunca tinha usado mas Jin lhe deu de presente caso algum dia acontecesse alguma coisa do tipo... Perder a virgindade? E não iria ser o menor quem iria penetrar. 

Passou o lubrificante na ponta do plug e subiu para a cama, qualquer pessoa em seu lugar já nem estaria mais em sã consciência em ver Jimin naquele estado, naquela posição e com a entrada descoberta para colocar o plug. 

- Vai doer TaeTae? - Jimin indaga já fazendo voz de quem queria chorar. 

- Não ChimChim.. Vou colocar com cuidado. - Tae disse e posicionou o plug na entrada de Jimin que soltou um "aah" de dor e agarrou os lençóis entre os dedos fortemente. - Desculpe ChimChim. Mas vai ter que se acostumar. - O acastanhado disse em duplo sentindo afinal, Jimin iria a qualquer sentir algo bem maior e mais grosso entrando dentro de si. Mas claro que o pequeno não entendeu. 

Tae já estava quase cedendo ao pedido de Jimin de não colocar a calda, talvez o plug pudesse machucar o pequeno. Mas ai, seu plano não daria certo. Teria que se arriscar para ver no que iria dar. Enfiou de uma vez o plug em Jimin que soltou mais um grito e logo estava se acalmando. 

Tae o ajudou a sair da cama e ir até o espelho para ver como tinha ficado. Certamente que Jimin era o pecado em pessoa. Sua carinha de inocência com aquela roupa poderia despertar prazer em qualquer pessoa. 

Jimin se olhava atentamente no espelho. Se achou muito bonito vestido com um tipo de macacão de couro preto "estilo Beyoncé" cavado no meio das pernas e se prendia ao pescoço, usava meias pretas transparentes 7/8 que ia até a metade de suas coxas, sapatilha preta, tiara de gatinho e a cauda curta. 

- O que achou? - Tae indagou. 

- Jimin está muito bonito hyung... Mas Jimin vai chamar muita atenção.. Jimin não gosta disso. - O pequeno comenta. Só por falar em terceira pessoa Tae soube que o pequeno estava nervoso e com vergonha. 

- Isso é justamente o que eu queria.. Você vai chamar a atenção de todos hoje ChimChim. - Tae sorriu malicioso. Sabia bem o que essa fantasia iria causar. - Agora vamos descer. 

- Jimin num quer descer TaeTae... Vão rir do Jimin. - Claro que a maioria das pessoas achariam estranho afinal, era um menino com uma fantasia de mulher gato totalmente sexy. 

- ChimChim não liga, hoje o aniversário é meu, e é você quem eu quero que seja o centro das atenções junto comigo... E não é só você que está com fantasia de menina esqueceu? - Disse se referindo a si próprio. - Deixa o povo falar. Falem bem ou falem mal. - Tae sorriu e Jimin apenas assentiu receoso. 

Entrelaçaram os braços e saíram do quarto já descendo as escadas dando de caras com algumas pessoas que os olharam estranho de começo mas logo abriram um sorriso. Tae sabia que a maioria não iriam lhes julgar, a maioria de seus amigos mesmo sendo héteros ou não, aceitavam tudo numa boa, não eram preconceituosos. 

Mas Jimin estava mais preocupado e envergonhado por saber que Yoongi e Jungkook o veriam assim. Mas afinal, porque estava ligando para isso? TaeHyung estava certo. Deixem que falem e pensem o que quiser sobre si mas, o pequeno no fundo, estava com medo do que o povo iria achar. 

Respirou fundo e então adentraram ao gramado chamando a atenção de todos no local. 

Mas mal sabia Jimin que, uma coisa que nunca esperava ouvir, e outra coisa que nunca esperava acontecer, estava para acontecer naquela noite. 


Notas Finais


Não ficou grande coisa.... Foi mal... Melhoro no próximo :(


TaeHyung: https://www.megashopsul.com.br/962-thickbox_default/fantasia-feminina-minnie-sexy-festa-halloween.jpg
Jimin: https://www.megashopsul.com.br/3701-large_default/fantasia-feminina-mulher-gato-sexy-festa-halloween-carnaval.jpg

Eitaaa,,.... Não joguei nenhuma bomba ainda... Mas essa fantasia do Jimin.... Pegava ele de jeito.

Acho q ainda ficou pequeno.... Era pra mim juntar os 2 cap em 1.... Mas queria postar hj :((
ESSA DROGA DE ANSIEDADE </3

Em 1 obervação.. Eu n iria fazer o cap assim... de primeira pensei em colocar o Jungkook colocando o plug no Jimin mas tipo.... n ia ficar nada legal.... Eu acho heuehuehe

Cenas hots só mais pra frente heuheueh acalmem os corações

E essa secretária do Jungkook ai?



E essa aproximação de VHope? gostaram?
Tae tá tipo eu quando um menino olha pra mim heuheuehe dou a loka... e me escondo atrás das amigas heuehue

SPOILER: Será revelado uma coisa do jk e do jimin no passado
Aproximação de TaeGi, e logo virará TaeYoonSeok, n se preocupem, eu n esqueci disso heuehue
MAS.... Tbm terá uma aproximação de YoonMin e umas paradas aii
O estranho já tem um novo plano para se aproximar tbm

Mais uma vez, obrigada as leitoras Raquel e Julean (Júlia), por terem me ajudado cm as ideias para este cap
Sem vcs o capítulo n teria sido feito, obrigada <3

Bjjs da Tia Floquinho e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...