História My Little Bunny ♡ JiKook ♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Rick_TTeixeira

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook
Visualizações 302
Palavras 434
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegueeeeeeeey Eeeeeeeeeh 👏👏

Tudo bom ? Espero que gostem ..

Boa Leitura 💕📚

Capítulo 2 - -2-


Fanfic / Fanfiction My Little Bunny ♡ JiKook ♡ - Capítulo 2 - -2-

 Tudo começou quando os pais de Jimin faleceram em um acidente no ano passado, fazendo assim ele herdar uma grande herança de seus falecidos pais. No começo foi bem difícil ele se acostumar com a morte deles, ele era bem apegado a eles, foi bem difícil mesmo , se não fosse pela governanta de sua casa e os seus novos amigos ele estaria numa depressão profunda nesse momento, Jimin foi um adolescente sem amigos os únicos " amigos " que ele tinha era seus pais e a governanta da casa á Sra. Sook. No seu aniversário que foi o ano em que seus pais morreram, no caso no ano anterior, á Sra. Sook o forçou há ir ao clube que ficava perto de sua casa, para conhecer gente nova e fazer amizades e até mesmo sair um pouco de dentro do seu quarto.

Isso até que ajudou bastante, e como o Jimin costuma dizer ... " Sra. Sook é um anjo em minha vida". Graças a ela, naquele dia , ele conheceu seus melhores amigos, Kim Seokjin que é namorado de Kim Namjoon, são os mais velhos entre eles e cuidam bastante de todos, Jimin os consideram como pais, também tem Min Yoongi, Kim Taehyung e Jung Hoseok, esses três são os mais loucos e Jimin os consideram como irmãos que ele nunca teve. Há rumores que esses três se pegam.. mais isso fica para uma outra história, também tem Jackson Wang e Mark Tuan o casal mais fofinho do grupo.

No mesmo dia que Jimin conheceu os seus mais novos amigos, ele também conheceu Jungkook, um menino lindo, esperto, fofo , carinhoso e um pouco inocente de mais. Jungkook sofre de infantilismo pelo o que aconteceu no seu passado, mas o mesmo se negava a dizer sobre isso, pois sentia medo se isso voltasse ao atormentar. Jimin naquela noite quando voltava pra casa, passou perto de um beco e ouviu choramingos baixos e abafados, meio receoso, entrou no beco e foi ver o que era, lá ele encontrou o seu mais novo coelhinho, como ele gosta de chamar o pequeno, pois o mesmo possuía dentes de coelho e lembrava um, Jimin vendo a situação do menor , o ajudou levando-o para casa e cuidando de si e dos seus ferimentos, sim , Jungkook estava muito machucado, mas Jimin não quis perguntar o porque , não por enquanto. Jimin estava feliz de ter ajudado alguém e Jungkook estava feliz, ele finalmente tinha achado seu herói... ou melhor, seu herói o achou. Só que ambos não sabem que dessa união, um grande amor crescerá.

Continua...


Notas Finais


Eai ? Gostaram? Ksks

Bjooooooz ... até bolinhos ❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...