História My Little Bunny ♡ JiKook ♡ - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Rick_TTeixeira

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook
Visualizações 70
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HOLA ! Comé q vai ? Ksks

Espero que gostem..

Boa Leitura 💕📚

Capítulo 4 - - 4 -


Fanfic / Fanfiction My Little Bunny ♡ JiKook ♡ - Capítulo 4 - - 4 -


- Jimin... Amor... - Jimin não reconheceu a voz no início, até que a mesma pessoa que havia falado com ele corre para o abraçar.


- Quê?.. O que você tá fazendo aqui ? ... Quer jogar na minha cara que sua vida tá melhor sem um gordo de dentes tortos para te encher o saco, veio zombar de mim ? Como sempre fazia ... Porque se for pra isso, lembre-se que aquele menino ingênuo que você conheceu, não é o mesmo! - Jimin diz para o outro parado na sua frente de cabeça baixa e se afastou do mesmo, ele se sentia mal e livre ao mesmo tempo, mal por lembrar de tudo que Lee Taemin lhe fez passar e livre por ter dito tudo que pensava.


- Jimin.. Só me escuta..- ele disse levantando a cabeça e pegando nas mãos de Jimin que se solta na mesma hora.


- EU NÃO QUERO ESCUTAR NADA, ME DEIXA EM PAZ TAEMIN! MAS QUE POHA! - Jimin já estava se irritando e deixando lágrimas de raiva cair de seus olhos.


- Jiminnie... Por favor ..- O outro já chorava em sua frente, Jimin vendo a cena, sentiu um aperto no coração, mas ele mal sabia que todas essas lágrimas eram falsas, mas ele sabia do que Taemin era capaz, não daria o braço a torcer tão cedo, e quando ouviu o mesmo o chamando de "Jiminnie" logo lembrou do seu maior motivo para sorrir .


- Eu não quero lhe escutar , cara. Cacete, é difícil entender isso, não quero saber de nada que venha de você, por favor me deixa em paz e não me procure nunca mais . - Jimin saiu dali indo em direção a sua casa, deixando um Taemin possesso de raiva, Jimin não sabia , mas ele tava brincando com fogo.


* Taemin on *


- Ha ha ... Deixa ele pensar que vai ser tão fácil se livrar de mim... Se eu não tiver Jimin por bem .... bom vocês já sabem! ...



Continua...








Notas Finais


OMG!

Bye bolinhos ❤ até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...