História My Little Butterfly [Kim Taehyung] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Lágrimas, Romance
Exibições 6
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1: What I Do?


Fanfic / Fanfiction My Little Butterfly [Kim Taehyung] - Capítulo 1 - 1: What I Do?

Taehyung P.o.v

Oi, E ai? Meu nome é Kim Taehyung, tenho 21 anos e estou na situação mais difícil da minha vida.

Sou popular na faculdade onde estudo, e tenho um monte de garotas correndo atrás de mim, o que é um tédio. Tenho boas notas, e sempre estou disposto a qualquer coisa.

Podem se perguntar, "Que situação é essa que é tão difícil?" Bom, eu estou apaixonado por uma garota com quem quase não falo. O nome dela é Selene, uma americana. Sempre que ela entra na sala, eu fico olhando pra ela, que sempre está tão linda. Seu cabelo é loiro, que fica preso numa chiquinha, tem olhos verdes claros, e pele bem branca, bem mais que a minha. Costuma usar um suéter cinza com uma saia preta, meias da mesma cor, e sapatilhas. Ela não era única americana na minha faculdade, mas mesmo assim às vezes ficam zoando ela por isso. A média dela é a mais alta da turma, e é muito inteligente.

O que me dá mais raiva, e que todos os dias um monte de pessoas ficam caçoando dela por um monte de coisa que na minha opinião, não é motivo para fazer sacanagem. As vezes eu vejo ela chorando, mas eu não consigo ir lá. Sim, podem me chamar de trouxa, eu sou assim.Eu conheci ela duas semanas depois dela chegar a escola. Alguns idiotas estavam a zoando, e ela deixou todos os livros caírem do armário.

Que gracinha.

Eu ajudei ela, e disse para ela que não devia deixar os outros brincarem com ela desse jeito. A mesma só me agradeceu e foi embora. Desde então, eu me apaixonei. Apenas meus amigos sabem disso, mas de algum jeito, a minha ex namorada, a Jiae, ficou sabendo e agora ela não para de perturbar a Selene. Ah, que vontade de dar um soco na cara dela! Mas... Bom, eu posso ir pra cadeia se fizer isso.

Eu sempre vejo Selene lendo. Não sou muito de ler, mas se fosse por ela, eu leria todos os livros do mundo. Estou falando a verdade. Sempre que mando um oi, ou coisa parecida, ela não me responde, será que eu faço alguma coisa errada? Será que ela me odeia? Era isso que eu pensava a cada dia que se passava na minha vida. Até hoje penso num monte de possibilidades que deveria tentar, mas as vezes eu sempre faço as coisas tarde demais. Sou muito burro.

Eu sempre achei ela muito bonita, existem várias vezes em que eu fico olhando pra ela e ela percebe, fazendo com que eu vire o rosto. Que eu saiba, ela não tem muitos amigos, já que a metade da turma só tá a fim de perturbar. Algumas garotas tentam ficar comigo, mas eu sempre recuso, deixando elas com raiva, outras me mandam cartas, e na maioria das vezes eu rasgo. Sempre ouço conversas como: "Eu tenho certeza de que ele está caidinho por mim!", "Não, sua idiota, ele gosta de mim!!", "Ah, ele é meu!" Caraca, mas que meninas mais convencidas! Eu acho isso realmente chato. Apesar dos meus amigos ficarem me dizendo que eu tenho sorte. Ah, que mundo cruel.....

- Taehyung, ei, Taehyung!!! - chamou Jimin, me cutucando. - Tá viajando na maionese de novo, cara?

- Ah, me deixa, vai! - respondi, irritado.

- tá pensando naquela garota, é? - perguntou Hoseok, que estava sentado atrás de mim.

- E se eu estiver, algum problema? - falei.

- Bem na sua cara, Hoseok! - gritou Yoongi.

- para, para todo mundo!! - disse Jungkook. - a aula vai começar!

A porta se abriu e eu vi a Selene, desta vez ela estava com uma calça, e o suéter era de outra cor.

- Alerta de nerd! Alerta de nerd!! - gritou Jiae, fazendo todos rirem.

Selene apenas abaixou a cabeça e sentou numa cadeira ao lado da minha. Ela parecia um pouco abatida, e estava bem mais triste. Eu vi que ela estava com um olho roxo, e havia uma marca vermelha em seu rosto, que ela tentava esconder. Antes que eu pudesse abrir a boca para falar alguma coisa, Jiae se aproxima de Selene.

- de onde tirou esse olho roxo? Andou aprontando, garota? - disse a mesma.

Selene não disse nada, apenas olhou pra ela, e balançou a cabeça negativamente.

- Ah, será mesmo? Aquele que fez isso é sortudo! Você merecia mesmo umas boas pauladas! - gritou, rindo.

Aquilo me deixou com raiva, tipo, muita raiva mesmo. Me deu uma vontade enorme de puxar o cabelo dela e sacudir que nem boneca de pano.

- Senhora Jiae, volte para sua cadeira, por favor. - ordenou o professor.

Antes de voltar, Jiae olhou bem nos olhos de Selene e susurrou:

- Espero que te batam de novo. - e voltou a sentar.

Selene abriu o caderno, e ficou procurando a matéria do professor. Eu vi que ela estava chorando um pouco, mas acho que não era pela Jiae. Era por outra coisa, mas mesmo assim eu fiquei preocupado.

- vamos turma! A aula de hoje será em duplas! Escolham seus parceiros! - exclamou o professor.

- com a nerd é que não vai ser. - sussurrou um cara.

Todos fizeram suas duplas, menos eu e a Selene. Algumas meninas ficaram olhando pra mim, e a Selene apenas abriu o livro na página que o professor havia mandado. Eu tomei coragem e a cutuquei, fazendo ela olhar pra mim. Quase travei ao falar.

- Olha....Você quer fazer... Dupla comigo?

Depois de alguns segundos ela assentiu. E virou a cadeira dela pra perto de mim. Jiae ficou nos fuzilando com o olhar, mas eu nem me importei. Fiquei bastante feliz por estar com a Selene. Pela primeira vez não fui idiota. *risadas*

Selene P.o.v

Me chamo Selene, Tenho 17 anos e, estou num nos meus dias normais, hoje fui zoada de novo pela Jiae, apesar de ainda perguntar se apanhar do meu pai já não era o bastante. Todo dia eu sou violentada pelo meu pai, que apesar de termos muito dinheiro, ele usa com bebidas e drogas. Meu pai começara a descontar sua raiva em mim, me batendo e me abusando. Aquilo era realmente o meu inferno. Eu não tenho amigos, sou zoada na escola por várias meninas, e até hoje eu não sei porquê. Eu tento não chorar, mas eu não me controlo, e sempre torço para que ninguém veja.

Hoje o Kim Taehyung me convidou pra fazer dupla com ele, ele realmente era um cara muito legal. As vezes eu pego ele olhando pra mim, o que me deixa um pouco constrangida. Acho que ele é o único que não me xinga nem nada, e isso me deixa bem feliz. E eu espero que.... Ele me ache bonita.......

- O que foi isso? - disse Taehyung, vendo meu olho roxo.

- Na.....Nada... Não é nada. - respondi, cobrindo o machucado.

Fiz o que podia para tentar mudar de assunto.

- O.... Seu nome é Kim Taehyung, não é?

Ele dá uma pequena risada.

- Sim, pode me chamar de TaeTae se quiser, é assim que me chamam. - respondeu.

- Ok, TaeTae. - falei, fazendo ele sorrir.

- Ei, posso te chamar de Sally? - perguntou, meio envergonhado.

- Bom, claro! - falei.

Ele deu outro sorriso, e eu retribui.

Ele é realmente uma boa pessoa.


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...