1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Cat >
  3. Talking To The Moon

História My Little Cat - Talking To The Moon


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Bom não voltei totalmente.

Capítulo 81 - Talking To The Moon


Fanfic / Fanfiction My Little Cat - Talking To The Moon

         Dinah Jane


Começos e recomeços é algo pelo que a maioria das pessoas do mundo passam a cada ano, começo é o início de algo lindo na maioria das vezes que faz com que a nossa vida mude de algumas formas, mas o recomeço é algo que finaliza aquele começo pondo um ponto final em tudo.

Podem dizer que seguir em frente é fácil, mas nunca será fácil assim como dizem pois a dor ainda vai te consumir a cada dia, vícios antigos voltaram a bater na sua porta mostrando que talvez se você não tivesse começado não estaria agora recomeçando.

É isso que estou fazendo hoje, recomeçando tudo, com a dor no coração e a marca na alma, mas mesmo assim escolhi fazer isso para não me afundar ainda mais.

Pego minha mochila com as minhas roupas e a coloco sobre meu ombro esquerdo.

-Para com isso podemos resolver tudo conversando! - Exclama Normani tentando segurar meu braço direito.

-Não faça isso com você e nem comigo Normani. - Falo tirando sua mão de perto.

Tiro minha aliança e a coloco sobre a mesinha de centro da sala.

-Não poderá correr assim ainda temos o bistrô juntas Dinah!

-Sobre isso. - Falo baixo pegando o papel que está no meu bolso esquerdo o coloco junto do anel. -Nesse papel estou abrindo mão totalmente do bistrô da casa do carro e do que for que tenhamos em conjunto.

Saio da casa ainda podendo ouvir seu choro e acredite isso era pior que tomar um tiro ou até mesmo morrer, mas sou do tipo oito e oitenta, sim e não, para mim não existia a palavra talvez ou está comigo ou não está simples assim e o que mais odeio no mundo é que me escondam coisas pois quando diz que se ama no mínimo você tem que ser sincera com você mesma e com quem está do teu lado.

A vida me ensinou que por mais que tudo se normalize sempre terá aquele 1% que irá te mostrar que todo mundo sempre não será capaz de ser 100% sincero.

Para muitos pode ser algo idiota terminar uma relação por causa disso, mas só quem já sofreu com mentiras sabe que coisas não ditas é a mesma coisa que mentir se alguém é 100% sincero com você seja 100% sincero com a pessoa mesmo que algumas coisas machuque.

Pego a cartela de cigarros do meu bolso da frente e pego um o colocando na boca e acendendo o mesmo e o tragando com calma deixando a nicotina entrar no meu sistema me entorpecendo momentaneamente.

Volto a andar e alguns minutos depois uma moto para do meu lado e vejo o visor do capacete se levantando e vejo a Verônica me olhando com um olhar de compreensão talvez, não sei ao certo.

-Sobe vou te dar uma carona. - Fala apontando para a garupa.

-Não precisa na realidade nem sei para onde ir.

-Vem vou te levar para minha casa e não se preocupe será só nós duas.

Concordo e jogo o cigarro fora e monto na garupa e ela volta a andar com a moto em direção ao bairro que fica perto desse, logo paramos em frente a uma casa simples, mas aconchegante em si desço da garupa e ela desliga a moto e faz o mesmo.

-Lucy gosta de simplicidade e eu de lugares calmos achamos essa casa e resolvemos ficar com ela.

-Legal. - Respondo baixo.

-Vem. - Entramos na casa e fomos para a sala onde nos sentamos no sofá. - Não vou te questionar sobre o que for se quer um lugar para ficar fique a vontade temos um quarto de hóspedes e estamos afim de usar.

-Desculpe por incomodar, só ficarei por alguns dias tempo para conseguir um canto e um emprego.

-Tudo bem fique a vontade agora preciso ir pra empresa.

Do mesmo jeito que ela parece ela vai embora me deixando sozinha na casa dela sem saber o que fazer.

Exploro um pouco a casa e vou para o fundo onde tem algumas cadeiras espalhadas.

Olho para o céu é vejo a lua em sua plenitude junto das estrelas que a rodeia.

-´Cause every night I'm talking to the Moon Still trying to get to you In hopes you're on the other side Talking to me too Or am I a fool who sits alone Talking to the moon? - Sussurro deixando algumas lágrimas caírem banhando meu rosto pelas lembranças e pela dor.

Minutos depois consigo normalizar meu emocional e limpo meu rosto. - Um recomeço forçado, mas mesmo assim um recomeço.

Pego meu cigarro o acendendo deixando a fumaça inundar a noite junto dos meus pensamentos.

-A dor vai passar um dia e logo verá que nada mais importa só o que carrega dentro de si. - Escuto Lucy falando atrás de mim.

-Desculpe incomodar e estar aqui assim. - Peço ainda encarando a lua.

-Você e nossa amiga Dinah e também a Vero me ligou falando que você é nossa hóspede então fique o quanto precisar e se quiser desabafar com alguém estarei aqui para te ouvir sempre.

-Já sentiu como se sua vida estivesse tão perfeita que nada poderia estragar isso de forma alguma? Que mesmo com brigas e confusões no fim você estaria lá junto da pessoa que tanto ama em um abraço forte e cheio de sentimentos? Eu pensei que o amor fosse a coisa mais forte do mundo, mas descobri que só amor não basta porque quando algo se quebra não existe colas para colar no lugar aquilo que é essencial, a dor consome tudo mostrando seus monstros e mesmo você os controlando esse pequeno detalhe quebrado te mostra que não terá mais volta e isso é o que mais machuca pois sei que terei que seguir em frente mesmo sangrando terei que buscar meu caminho pois não será a primeira vez que tudo se quebra dentro de mim, mas sempre luto para que seja a última. Eu fico aqui pisando em cacos invisíveis, passando por uma floresta de ferros cortantes que machucam cada vez mais minha alma e mesmo que a marca do meu coração e da minha alma ainda tenha aquela fagulha que me conecta a ela tem o resto que me puxa para baixo me levando para a escuridão a cada segundo e mesmo eu lutando contra eu me lembro daquele detalhe quebrado e mesmo o montando com as mãos trêmulas sei que não será mais o mesmo.

-Se entregar e fácil eu sei, mas como dizem precisamos sentir para saber e para que sua alma veja o porquê de tudo. - Fala ainda atrás de mim.

-Eu queria ser como essa fumaça que depois de segundos some no meio desse lugar sem ter um destino, mas seria hipócrita da minha parte falar isso, sinceramente só quero que essa dor passe cada vez mais e que no fim se for para eu só ser uma casca vazia que assim seja.

-Então já sabe o que quer só siga o que acha que é melhor para si. - Fala e escuto a porta se fechar atrás de mim.

-O melhor para mim está do outro lado da lua.


Notas Finais


É isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...