1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Cat >
  3. Aprovação

História My Little Cat - Aprovação


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Demorei mas estou aqui a desculpa da demora é que tenho projetos novos e estou continuando outros mas é bom eu enrolar aqui já que quanto mais rápido faço mais rápido a fic chegará ao fim.
Outra coisa vou focar em vários personagens mas isso não quer dizer que esqueci do nosso shipper supremo.

Capítulo 86 - Aprovação


Fanfic / Fanfiction My Little Cat - Aprovação

Hayley Kiyoko

Quem diria que eu estaria aqui pensando em uma mulher tão fixamente, eu não sei o que existe naquele olhar que me fez querer descobrir mais e mais sobre ela, no primeiro momento quando pensei que ela é casada eu meio que me xinguei um bilhão de vezes mentalmente, mas isso não faz com que eu sinta algum tipo de felicidade por ela ter perdido a companheira dela já que sei bem como é isso e sei que a dor ainda vive dentro de nós.

Suspiro e pego minhas coisas e minha credencial junto da minha jaqueta e sigo até a sala de reunião onde todos estão.

Abro a porta e vejo que eles ainda não começaram.

-Vem Hay. – Chama o Elijah e eu me sento no meu lugar. – Bom como eu estava comentando aqui antes eu fui convocado pela diretoria pois precisamos achar uma de nós que sumiu do mapa, dizem que ela simplesmente saiu, mas ela ainda precisa responder algumas perguntas e precisa dar fim a sua ficha aqui na agência por nós sermos os melhores em localizar quem não quer ser achado eles nos colocaram nessa então hoje nossa prioridade é essa.

-Até quem não é um chapéu preto se ferra nesse meio. – Falo brincando com a minha caneta.

-Porque diz isso? – Avery pergunta já me analisando.

-Falo pelo fato de que se isso aqui acabar hoje, amanhã ou depois eu irei para uma prisão em meu contrato está explícito isso e pelo que vejo essa agente não é uma de nós e mesmo assim é tratada e caçada como tal as vezes só queremos ficar longe disso que consome a gente ao máximo.

-Você errou e está a dois anos pagando por isso sei que é difícil para você isso. – Fala Avery acariciando minha mão em forma de me confortar.

-Queria falar a sós com você. – Peço encarando minhas mãos.

-Podem nos dar um minuto? – Pede ela para os outros que deixam a sala em um silêncio absoluto. – O que anda te afligindo?

-Conheci alguém, mas no meu contrato fala que não posso me envolver com pessoas sem que a agência verifique seu passado e eu não quero isso para ela já que ela já está passando por coisas difíceis e isso me deixa pra baixo já que ela não sai da minha cabeça.

-Se puder me falar um pouco sobre ela poderei te ajudar um pouco e até pedir para que façam vista grossa sobre isso. – Pede sorrindo para mim.

-Ela é uma psicóloga e tem uma clínica onde atende, é uma pessoa calma e em momentos consigo ver que é bem feliz apesar de ter perdido sua companheira não a muito tempo e ela tem uma filha que estuda na mesma escolinha da minha sobrinha e é só isso que sei dela.

-Uma pessoa comum que leva uma vida comum, mas isso em si é bom para você já que precisa ter uma vida normal, não desejo prender você ou outros que estão ajudando a divisão Cyber como se fossem animais domesticados Hay se você está criando sentimentos por ela saberá como agir e a partir de hoje pode ficar calma pois te ajudarei no que puder e não se preocupe a agência não irá se infiltrar na vida dela.

-Obrigada Avery. – Agradeço a abraçando.

-Vamos lá saber dos outros detalhes. – Fala sorrindo para mim.

-Claro. – Concordo a acompanhando.

Isso para mim e muito bom ter a aprovação das Avery é perfeito pois assim as barreiras estarão quebradas e eu não precisarei me preocupar em me jogar de cabeça nesse novo sentimento que está nascendo em mim, quero tanto cuidado dessa mulher que em meus olhos é uma menina que precisa de carinho, amor e proteção.


Notas Finais


É isso aí amores e de quebra deixei a foto da nossa linda Hay!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...