História My Little Cat - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 9
Palavras 156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEEEEI!!! Meu Deus, quanto tempo não entro no SF, estava com saudades de escrever, e eu admito que esqueci do SF e só escrevi num caderninho... E vcs? Estavam com saudades?? Até lá embaixo, nas notas finais...

Capítulo 9 - Nine


Pov's Namjoon


  Acordei e quando me virei, me lembrei da nossa noite, e sabia que iria ser a mesma coisa durante mais dois dias, comecei a pensar em como o Jin era gostoso, e sorri com tal pensamento malicioso. Mas uma dúvida não saia de minha cabeça, que era como o Jin perdeu a virgindade (Eu sou muito curioso, tá? Até nesses assuntos). Logo me desviei dos meus pensamentos com o bocejar do meu lindo gatinho, nem parecia aquele safado da noite passada:

-Bom dia,Nam. -falou dando um selinho em meus lábios

-Bom dia,meu gatinho. -falei devolvendo o selinho -Dormiu bem?

-Sim,só estou com uma dor em meu quadril e em minhas coxas. Tudo por sua culpa! -respondeu fingindo estar bravo

-Ninguém mandou me provocar, né? -ele sorriu inocentemente -Jin, você não era virgem, né? -ele abaixou a cabeça, e concordou com minha afirmação -Se você não quiser falar sobre isso, tudo bem. Não precisa falar.

-Não, tudo bem, eu falo.





Notas Finais


Então, gente. Eu sei que é MUITO curto mas eu tô fazendo isso às 1:28 da manhã. Então vou tentar postar o máximo que puder, e espero que possam entender.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...