1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Cat Girl - Jimin (parada) >
  3. Eu também te amo

História My Little Cat Girl - Jimin (parada) - Eu também te amo


Escrita por: CarpeDiem_00

Notas do Autor


Hi *^*
Hee mais um capitulo para vocês :3
Eu estou um pouco receosa em postar esse capítulo, mas acho que deveria, já que escrevi com todo o amor. Eu me empenhei bastante dessa vez, eu não sei direito, mas eu estava meio que sentindo os sentimento da minha personagem. Era como se eu estivesse em seu corpo ouvindo seu coração bater kkkk
Eu sei que isso é estranho.
Resumindo: me deu uns coiso aqui (novamente).
Eu peço desculpas pelos erros que vocês podem encontrar, eu não corrigi direito.
Eu também sinto muito se vocês não curtirem muito o conteúdo desse capítulo, eu não sei fazer um bom.
(Vocês iram entender quando lerem, estou até com vergonha ^///^)

Capítulo 11 - Eu também te amo


Fanfic / Fanfiction My Little Cat Girl - Jimin (parada) - Eu também te amo

Mi-Cha arrumou sua roupa com os olhos embaçados, tamanha a quentura de seu corpo. Tocou suas bochechas sentindo-as mais quentes, suas mãos frias passaram por seu próprio rosto numa tentativa falha de amenizar o calor que ela estava sentindo.

Foi até o balcão avistando a carteira de Jimin. Andou em direção ao balcão, pegou a carteira e rumou até a porta, sentindo suas bochechas novamente, que já estavam menos quentes.

Mi-Cha abriu a porta e se deparou com um homem todo preto. O capacete em sua cabeça fez Mi-Cha tremer de medo, era a primeira vez que ela via uma pessoa com aqueles tipos de vestimentas.

O homem abaixou sua cabeça surpreso, ele imaginava alguém maior. O motoboy ficou alguns segundos olhando a gatinha à sua frente, e Mi-Cha se perguntava, qual era sua expressão, já que era impossível ver por causa do capacete.

— Oh desculpe… —  o rapaz se moveu de repente para pegar um papel de seu bolso, um pouco atrapalhado. — o Sr Park pediu uma pizza. — olhou o papel com provavelmente o nome de Jimin, antes de falar.

— Quanto custa mesmo? — Mi-Cha perguntou com a carteira em mãos, já não sentindo tanto medo do rapaz atrapalhado. Mi-Cha ouviu atentamente o valor, procurando em seguida na carteira de Jimin. Assim que achou o valor -não demorando muito - entregou o dinheiro ao rapaz, que acenou para a gatinha e lhe desejou uma boa noite.

Mi-Cha caminhou com o “jantar” até a mesa, colocou a caixa chata sobre o móvel e sentou-se, observando o desenho do pizzaiolo que a caixa possuía, e que realmente, era bem feio. Lembrou da carteira de Jimin que estava em sua mão, pegou o objeto e tentou fechar, mas o zíper não ia. Fez um movimento de vai e vem no zíper e assim a carteira também fez, fazendo algo cair no chão. Mi-Cha se agachou pegando aquilo que caiu e observou, parecia uma bala redonda.

— Mi-Cha me dê isso aí. — Jimin pediu meio afoito esticando a mão para Mi-Cha.

— Isso é uma bala, não é? Dá pra mim? — pediu balançando a embalagem na mão.

Jimin gargalhou, Mi-Cha era tão inocente que chegava a ser engraçado.

— Isso não é bala meu anjo, prometo que depois eu compro um saco cheio de balas para você.

Mi-Cha olhou para Jimin agora prestando atenção em seu corpo e quase engasgou com sua própria saliva. Jimin estava usando apenas uma calça folgada, seu tronco estava nú e com pequenas gotículas de água em seus ombros e peito. Mi-Cha não podia negar, Jimin era muito sexy, até não querendo.

— Então para que isso serve? — desviou o olhar de seu corpo, praticamente perfeito, para seu rosto, observando o brilho de seus olhos escuros.

— Um dia você irá saber. — mordeu seu lábio inferior pensando na merda que ele acabara de dizer. — É… Me dê a cami… Isso ai… E vamos comer, hm?

Mi-Cha concordou com suas bochechas já rosadas, sentindo aquele calor novamente invadir seu corpo. Colocou a embalagem na mão de Jimin - que guardou no bolso da calça - e andou até a mesa, sentando-se novamente, batucando os dedos no móvel, envergonhada.

Jimin sentou-se depois de deixar dois pratos sobre a mesa, um para ele e outro para Mi-Cha, que não conseguia desviar os olhos de seus músculos expostos, praticamente babando. Ela apenas tirou os olhos quando Jimin colocou um pedaço de pizza de atum em seu prato.

— Quer ketchup ou mostarda? — perguntou Jimin balançando as embalagens sachê, vermelha e amarela, que vinham junto a pizza.

— Ketchup.

Jimin assentiu entregando a embalagem em suas mãos, se perguntando se deveria abrir para ela já que talvez ela não saberia como abrir, mas mudou de ideia quando viu Mi-Cha abrir a embalagem com os dentes facilmente. Mi-Cha despejou o ketchup todo da embalagem em sua pizza, mas dando apenas para preencher metade. Seu objetivo era preencher a pizza inteira, então pegou outra embalagem observando Jimin que abria com as mãos, invés dela, que abria com o dente. Ela pensou que abrir com os dentes não era a forma certa de se abrir a embalagem, então resolveu imitar Jimin.

Mi-Cha tentou de todo jeito abrir a embalagem, mas não conseguia. Ela acabou ficando com raiva e apertou o ketchup em sua mão, fazendo a embalagem estourar e sujar sua cara.

Jimin parou de comer para observar a situação de sua gatinha que agora estava com raiva. Ele só sabia rir da cara melecada de Mi-Cha e sua expressão fofa ao ficar zangada.

— O redor de sua boca está todo sujo. — Jimin brincou ainda rindo, como se não fosse óbvio.

Ele riu mais alto ao ver Mi-Cha tentar limpar o canto da boca com a língua, mas sem sucesso algum.

Jimin cessou um pouco suas risadas e foi até a pia lavar suas mãos. Se agachou diante de Mi-Cha e passou o polegar lentamente pelo canto de sua boca, tirando uma grande quantidade de ketchup. Ela olhava cada movimento de Jimin, hipnotizar por aquele ser incrível a sua frente. Ela então arregalou os olhos surpresa, vendo Jimin lamber seu dedo com o ketchup de uma forma sensual. Suas bochechas ganharam novamente um tom avermelhado. Jimin não havia feito de propósito mas Mi-Cha não conseguia tirar de sua cabeça que aquilo tinha sido a cena mais sensual que ela havia visto em toda sua vida, tirando o corpo de Jimin.

Jimin pegou um guardanapo em cima da mesa ainda tentando limpar o rosto de sua gatinha atrapalhada. Ao passar o guardanapo Jimin viu Mi-Cha relaxar os músculos e olhá-lo com os olhos brilhantes. Ele suspirou olhando o rosto de Mi-Cha na mesma intensidade que ela o olhava. Observou sua boca entreaberta e vermelhinha, e não pode resistir. Aproximou seu rosto do de Mi-Cha e tocou seus lábios nos dela, que se arrepiou com o toque repentino, mas não se afastou ou o impediu. Ele prensou sua boca contra a dela e finalmente os dois se beijaram. Um beijo calmo e cheio de carinho. Jimin passou sua mão pelos cabelos macios de sua gatinha impedindo alguns fios de caírem em seu rosto enquanto desfrutava de seus doces lábios.

Mi-Cha entrelaçou seus braços ao redor do pescoço de Jimin com seus olhos fechados, totalmente entregue a ele. Seus corpos levemente se encostaram arrepiando os dois. Mi-Cha sentia aquele calor invadir mais uma vez seu corpo naquela noite. Jimin intensificou o beijo deixando aquele calor cada vez mais insuportável. Mi-Cha se afastou um pouco para poder respirar, mas Jimin não permitiu por muito tempo, voltando a beijá-la. Ele a desejava, desejava mais como nunca, ele não conseguia parar, ele não pararia.

Jimin agarrou sua cintura com apenas uma mão e a levantou da cadeira sem se afastarem um da boca do outro. Com a outra, ele fez com que Mi-Cha agarrasse sua cintura com suas pernas. Ele a levou até o balcão e a sentou ali, passando a maltratar seu pescoço. Mi-Cha tombou sua cabeça gemendo baixo, mas o suficiente para atiçar Jimin que já estava fora de si.

Jimin subiu seus beijos até a mandíbula de Mi-Cha deixando vários beijos e mordidinhas naquela região, enquanto sua mão acariciava suas coxas expostas.

— Você me deixa louco. — sussurrou entre dentes ouvindo um suspiro de Mi-Cha.

Jimin segurou Mi-Cha novamente pela cintura sem precisar dessa vez incentivar a menina a entrelaçar suas pernas na sua. Jimin cessou os beijos em seu pescoço e olhou nos olhos de sua menina, eles brilhavam e lacrimejavam. Ele sentia o calor de seu corpo junto ao dele, e ali, ele tinha certeza que ela o desejava da mesma forma que ele.

Mi-Cha já não aguentando a distância de suas bocas, segurou o rosto de Jimin e o trouxe para perto de si, iniciando um outro beijo cálido e cheio de paixão. Jimin caminhou a passos cegos pela casa com Mi-Cha ainda no colo, passando pela cozinha, sala, até chegarem a escada, subindo a mesma com cuidado para não ter o perigo de caírem. Eles chegaram até a porta do quarto que pertencia a Jimin sem desgrudar seus lábios, mesmo sem enxergar direito Jimin conseguiu abrir a porta e caminhar até sua cama, deitando Mi-Cha com cuidado sobre a mesma, ficando por cima de seu pequeno corpo.

Ele passou a mão pelo corpo de Mi-Cha parando no botão da camisa que usava.

— Posso? — pediu olhando Mi-Cha assentir.

Ele desabotoou botão por botão, ele não negava estar ansioso para ver o corpo de sua menina, porque sua mão lhe entregava, por desabotoar os botões com pressa. Jimin pegou cada lado da camisa de Mi-Cha olhando em seus olhos, tentando ver suas expressões. Ele não queria assustá-la. Vendo que Mi-Cha não estava com tanto medo ele abriu sua camisa lentamente e seu corpo foi sendo revelado aos poucos, e sua ansiedade cresceu mais ainda ao perceber que ela não usava sutiã. Seus olhos brilharam, seu corpo era lindo, mais lindo do que ele imaginava. Sua pele alva clamavam para que Jimin a marcasse de todas as formas que desejava, seus seios eram redondamente perfeitos e maiores do que ele pensava. Os moletons que ela usava cobriam bem seu corpo.

— Você é linda. — disse Jimin ofegante encarando seu corpo.

Mi-Cha iria sorrir, mas estava com vergonha demais para prestar atenção em seus elogios. Ela não queria admitir, mas estava com medo, era sua primeira vez e ela não tinha noção que Jimin iria fazer, ela apenas confiaria nele e deixaria ele guiar tudo, do começo ao fim. 

Ele passou sua mão pelo pescoço de Mi-Cha e foi descendo até chegar em seus seios, perfeitos aos seus olhos. Passou a acariciá-los com delicadeza, ele ainda tinha ciencia que um simples movimento brusco poderia assustá-la. Beijou o pescoço de Mi-Cha e fez o mesmo caminho que sua mão fez até chegar em seus seios. Mirou novamente sua gatinha que agora mantinha os olhos fechados sentindo todos os toques gentis de Jimin em seu corpo. Sem perder tempo ele abocanhou um dos seios de Mi-Cha que arqueou as costas e gemeu manhosa em deleite com aquele novo contato. Ele estava adorando aquela cena, principalmente ouvir seus gemidos que eram como melodia para seus ouvidos. Começou a passar sua língua quente pela a auréola de seu seio e ela sabia apenas gemer, mordeu seu biquinho já durinho e rosado e Mi-Cha mordeu os próprios lábios os deixando totalmente vermelhos.

Ele continuou seu trabalho em seus seios, apalpando um e lambendo o outro.

— Não reprima seus gemidos, eu quero escutá-los.

Mi-Cha assentiu rápido com seus olhos ainda fechados, mas ainda mordia seus lábios para diminuir os sons. Jimin queria ouvir seus gemidos, ele queria se deliciar e apreciar os sons que só Mi-Cha sabia fazer. Ele inclinou seu corpo para o outro lado e abocanhou seu outro seio fazendo os mesmo movimentos que fez no outro. Ora mordia, ora chupava. Aquilo estava enlouquecendo Mi-Cha que queria mais.

Mi-Cha agarrou os cabelos de Jimin ao sentir o mesmo descer sua cabeça e passar sua língua por sua barriga. Ele beijou seu ventre agora abaixando o short que ela usava, ele sentiu um espasmo correr pelo corpo de sua menina e percebeu seu olhar sobre ele. Ela estava com medo e ele sabia disso.

— Meu anjo, eu quero que você relaxe, eu prometo que vai ser bom. — Jimin disse numa tentativa de diminuir seu medo, e parecia ter funcionado já que ela havia sorriso para ele, que retribuiu entrelaçando seus dedos nos dela.

Jimin deslizou a peça pelo corpo de Mi-Cha e a jogou em qualquer lugar do quarto. Acariciou sua coxa subindo até a barra de sua calcinha tentando ser o mais carinhoso possível. Logo a peça se junto ao short. Mi-Cha ainda o olhava com seus olhinhos curiosos, observando todos os movimentos de Jimin. O mesmo engatinhou de ré na cama e ficou entre suas pernas. O coração de Mi-Cha batia rápido em seu peito, ela sentia que seu coração poderia escapar por sua boca se ainda a mantivesse aberta.

Jimin separou ainda mais as pernas de Mi-Cha observando cada pedaço de seu corpo. Ele apenas confirmava que ela era realmente perfeita. Ela era quase desprovida de pelos pubianos, e os pouco que tinha eram curtos e da mesma cor de suas madeixas.

— Eu ainda fico louco. — murmurou para si mesmo ofegante, sentindo seu membro se endurecer mais do que já estava.

Jimin aproximou sua boca do íntimo da menina e iniciou movimentos copiosos com sua língua. Mi-Cha que tinha as mãos nos cabelos de Jimin os puxou, mas não com muita força, ela não queria machucar Jimin, assim como ele também não queria machucá-la.

Jimin separou mais ainda as coxas de sua menina enquanto se deliciava com seu gosto. Mesmo ela puxando seus cabelos e tentando fechar as pernas Jimin permanecia entre as mesmas proporcionando prazer a sua gatinha que gemia arrastado. Ela sentia sua cabeça rodar, seu corpo pegava chamas. Jimin sabia levar uma mulher a loucura apenas chupando-a, e era assim que Mi-Cha se sentia.

Jimin levou sua mão até a parte íntima de sua menina e passou a estimular o clitóris da mesma. Aquilo era o limite de Mi-Cha, ela não conseguia mais segurar os gemidos, ela sentia a necessidade de gritar, aquilo era tão bom.

Mi-Cha desistiu de agarrar os cabelos de Jimin e agarrou os lençóis com força e mordeu seu lábio inferior ainda tentando reprimir os gemidos, o motivo daquilo era vergonha.

Mas Mi-Cha não pode aguentar por muito tempo e gemeu alto ao sentir Jimin lhe chupar com força. Jimin agora se divertia ouvindo Mi-Cha gemer alto, e saber que o causador daqueles gemidos era ele lhe deixava extremamente feliz.

Assim que Jimin percebeu que Mi-Cha gozaria a qualquer momento ele parou, recebendo um bico manhoso em reprovação. Jimin sorriu por saber que ela havia gostado e não queria que ele parasse, mas ele queria chegar ao ápice junto a ela.

— Mi-Cha. — Jimin a chamou tendo toda sua atenção apenas para ele. — O que vamos fazer agora é o que as pessoas fazem quando se amam muito, ok? — os olhinhos de Mi-Cha brilharam e um sorriso apareceu em seu rosto vermelhinho. Ela sabia o nome daquilo. — Saiba que irá doer um pouco no início, mas logo irá melhorar. — Jimin acariciou seu rosto com o polegar e observou o sorriso lindo que ela tinha. Ele estava com mais medo ainda de ver lágrimas naqueles olhos, porque ele sabia que a primeira vez de uma mulher doia. — Você está pronta para fazer amor comigo? — mesmo que aquela frase fosse constrangedora e estranha, ele queria enfiar na cabeça dela que ele a amava e que aquele ato era demonstração do amor dos dois. 

Mi-Cha sorriu abertamente assentindo vendo Jimin também sorrir.

— É o que eu mais quero. — ao ouvir aquilo Jimin sorriu mais ainda, aquilo era o que ele mais queria ouvir.

Jimin pegou a camisinha em seu bolso e a abriu com os dentes recebendo o olhar curioso de Mi-Cha que ainda achava que aquilo era uma bala. Jimin abaixou sua calça deixando a mostra sua box branca e um pouco transparente pelo pré gozo. Mi-Cha cobriu seu rosto mais envergonhada do que nunca, ela não estava preparada para ver aquela parte do corpo de Jimin.

Ele riu da vergonha repentina de Mi-Cha. Ela tinha entregado seu corpo todo para ele, mas ela não conseguia ver o corpo de Jimin. Ele achou aquilo injusto e engraçado.

— Mi-Cha, olhe para mim. — pediu Jimin acariciando a cintura de Mi-Cha. Ele mesmo não acreditava na paciência que ele estava tendo com Mi-Cha. Ele estava duro como pedra, sua ereção chegava doer, mas ele permanecia calmo, ele ainda tinha em mente ser o mais carinhoso possível.

Mi-Cha assentiu tirando as mãos lentamente do rosto tendo a visão de Jimin nú a sua frente. Seus olhos permaneceram fixos a Jimin que parecia uma obra de arte. Ela se perguntava como alguém poderia ser tão maravilhoso. Seu abdômen definido, suas coxas grossas, seus braços fortes, seu rosto perfeitamente desenhado. Tudo aquilo era lindo demais para não ser apreciado.

Jimin sorriu satisfeito ao ter o olhar de Mi-Cha sobre seu corpo. Ele a puxou para mais perto e a observou, ela era tão linda. Jimin se ajeitou entre suas pernas e segurou seu membro com sua destra a encaixando na entrada encharcada de Mi-Cha.

— Por favor, se doer muito, me diga que eu paro. — ela assentiu.

Jimin passou seu membro já coberto pela camisinha na entrada de Mi-Cha a fazendo gemer baixinho. Logo Jimin foi entrando aos poucos olhando Mi-Cha fechar os olhos com força, então parou um pouco de se movimentar. Jimin estava suado e aguentando ao máximo para não entrar com tudo em Mi-Cha. Ele olhou para baixo e viu que só a glande havia entrado.

— Posso continuar? Ou está machucando? — perguntou já preocupado com a expressão de sua menina que parecia querer chorar.

— Pode. — respondeu apenas a primeira pergunta.

Jimin assentiu já ofegante novamente, ele sentia que poderia acabar perdendo o controle a qualquer momento.

— Desconte em mim se eu estiver te machucando. — pediu Jimin e Mi-Cha assentiu segurando seus braços que estavam  ladeando seu corpo suportando seu próprio peso.

Jimin se movimentou devagar e passou a tentar colocar seu membro inteiro, olhando a cada instante para Mi-Cha. Gemeu de prazer e dor ao sentir Mi-Cha arranhar seu braço. Ele olhou para baixo novamente e suspirou aliviado ao perceber que seu membro estava todo dentro de Mi-Cha, e ela não parecia sentir a dor que ele esperava. Ele ficou alguns segundos parado pronto para receber um sinal que ele poderia se mover, que recebeu bem rápido.

Mi-Cha se movimentou contra o membro de Jimin fazendo os dois gemerem. Ele tirou metade de seu membro do íntimo de Mi-Cha e o afundou com cuidado, fazendo o mesmo movimento lento algumas vezes. Mi-Cha passou a mão pelas costas de Jimin enquanto o mesmo dava vários beijos estalados por seu rosto fazendo ela sorrir.

— Dói?

Mi-Cha negou e Jimin pode ter mais confiança para acelerar os movimentos. Ele segurou a cintura de sua menina e a puxou contra seu membro arrancando um gemido alto de Mi-Cha. Ele acelerou os movimentos estocando-a com mais rapidez e consequentemente mais força, Jimin se sentia cada vez mais livre ao poder finalmente se mover como queria, mas prometeu para si mesmo que não a machucaria. Ele cerrou os punhos afundando os mesmos na cama, suas mãos estavam doendo por suportar seu corpo por tanto tempo, e aquela posição já estava o deixando cansado, mas ele tinha certeza que aguentaria.

— Você é tão linda...— sussurrou a mesma frase de minutos atrás novamente, mas agora Mi-Cha sorria.

Suas costas foram arranhadas sem piedade pelas unhas de Mi-Cha, o prazer era tanto que ela tinha que descontar em algo, mais precisamente nele. Jimin disse que poderia descontar e por isso não se sentiu tão culpada e também não conseguia, sua mente estava ocupada com outra coisa.

Novamente Jimin sentiu Mi-Cha maltratar seu corpo, mas tentou ao máximo ignorar aquilo. Dobrou seus braços - deixando apenas os antebraços na cama - colocando seu corpo ao dela, sentindo seu peito prensar os seios de sua menina, deixando-o mais excitado ainda. Ele passou a beijar sua clavícula e a se inebriar com seu cheiro doce e viciante. Depois de alguns minutos com Jimin já sentindo seu corpo fraquejar ele finalmente gozou junto a sua amada. Seu corpo caiu mais sobre o de Mi-Cha, que o abraçou deixando seus corpos colados. Eles ficaram naquela mesma posição por um tempo tentando recuperar o fôlego. Jimin suspirou e se retirou de dentro de Mi-Cha se jogando ao seu lado. Ele estava esgotado assim como Mi-Cha, a mesma lhe olhada com um sorriso bobo no rosto, ela estava feliz com o jeito carinhosos e cuidadoso que ele teve com ela, como se fosse a pessoas mais frágil. Ela sentia o medo dele de a machucar, ela tinha certeza que estava se apaixonando novamente pela mesma pessoa. Ela se deitou de lado observando Jimin caminhar até o banheiro para se desfazer da camisinha, aproveitando também para ver aquela obra de arte ambulante.

Jimin deitou-se na cama cobrindo o corpo dos dois, se virou observando o rosto de sua pequena, gravando cada detalhe em sua mente, ele sabia que teria os melhores sonhos ao olhar a face de quem tanto ja amava perdidamente. Mi-Cha se aproximou de Jimin que levantou um dos braços para recebê-la. Ela se aconchegou em seu corpo abraçando sua cintura, olhou para cima e viu seu amado sorrir abertamente, era mais que visível sua felicidade. Jimin deixou um beijo demorado em sua testa e a abraçou, acariciando suas costas.

— Eu te amo, Jimin. — Mi-Cha beijou seu queixo e o abraçou com mais força.

Eu também te amo. — beijou seus cabelos e deitou sua cabeça no travesseiro, ele estava cansado, queria apenas dormir.

— Boa noite Jimin. — disse sua última frase naquela noite.

— Boa noite, meu anjo.


Notas Finais


Novamente sinto muito, não sei escrever um hot baum.
Mas eu juro que me empenhei bastante, e pensei bastante nos sentimentos das nossas personagens.
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, eu fiquei muuuuuiitttooo feliz
*-*
Obrigada também a cada pessoa que favoritou, você agora tem um novo espacinho no meu coração.
Vocês são uns anjinhos •3•
Bjs, até o próximo capítulo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...