História My Little Cat {HunHan} - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, F(x)
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 247
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi

"-Filha por que vc tá triste?
-2NE1 deu disband Omma
-Para de zoar com a minha cara Lara
-Não omma, é verdade. O reinado acabou.
-Minhas rainhas...
-Sim mamãe, nossas rainhas desceram do pedestal
-Quero chorar..."

Sim, minha mãe é fã do 2NE1...

Capítulo 4 - A chegada de uma pessoa mais que especial


Fanfic / Fanfiction My Little Cat {HunHan} - Capítulo 4 - A chegada de uma pessoa mais que especial

 

P.O.V SEHUN

Acordei com os raios do sol batendo em meu Rosto. Tentei me levantar mas tinha um peso sobre meu corpo, olhei pra baixo e vi que as pernas do LuHan estavam entrelaçadas nas minhas. Ele dormia serenamente, ás vezes sorria, parecia estar sonhando. Ele começou a se mecher e com um pouco de dificuldade, abriu os olhinhos.

-Bom dia SeHunnie - ele disse ainda com a voz sonolenta. 

-Bom dia LuHan. Dormiu bem? - perguntei e ele assentiu coçando os olhinhos. - Então vamos levantar...- falei me sentando na cama - eu vou te dar banho e depois vou preperar seu café. - falei e me coloquei de pé ao lado da cama. - Vem Lu. - o chamei e ele veio engatinhando até mim. O peguei no colo e levei o mesmo até o banheiro. Sentei LuHan no mármore gélido da pia para esperar a banheira encher, enquanto isso, fui tirando suas roupas. Quando a banheira já estava cheia, ele desceu do mármore sozinho e entrou na banheira.

-Toma banho junto com o LuHan, SeHunnie - ele pediu com o um bico nos lábios. Sério isso? Porra! Caralho! Isso é um atentado contra minha sanidade.

-Acho melhor não LuHan. 

-Por que? - ele me perguntou com uma carinha de choro. 

-Porque se o Tao ficar sabendo disso ele me mata. 

-O Appa Tao não precisa ficar sabendo. - ele disse com uma carinha de choro. 

-Já disse que não LuHan. - disse com um Tom autoritário e ele começou a chorar. Parabéns SeHun, você é um gênio. - Não chora LuHan. Eu tomo banho com você. - Eu disse e ele me olhou sorrindo. Nunca pensei que fosse fazer isso, ou melhor dizendo, o que esse garoto tá fazendo comigo....

LuHan se virou de Costas e eu tirei minha roupa e rapidamente entrei banheira. Ele veio até mim e se posicionou entre minhas pernas. Não sei se vou conseguir me controlar. Peguei o sabonete líquido e passei em seus ombros e costas com delicadeza, fazendo uma e Leve massagem e LuHan soltou um gemido baixo e senti uma fisgada no meu membro. Parabéns SeHun, fica de pau duro agora seu desgraçado. LuHan se virou de frente pra mim, pegou o sabonete líquido e passou em meus ombros e meu ABS, as mãozinhas dele São tão delicadas e macias...

.


.


.

-Fica quieto, LuHan. - pedi pela décima vez, já fazia quinze minutos que havíamos saído do banho e até agora, não consegui vestir a bermuda nele, tudo por culpa de uma borboleta que havia entrado no quarto - Ah, quer saber? Foda-se vai sem bermuda mesmo. - falei e o ajudei a levantar da cama. 

-O LuHan tá com fome.  - ele falou daquela forma manhosa que só ele sabe. 

-Vem, vou preperar nosso café da manhã. - desci as escadas e Lu veio atrás de mim to saltitante.   Entrei na cozinha e fui em direção a geladeira e Lu se sentou na bancada da cozinha. 

 -Vai querer o que meu pequeno gato? 

-O LuHan quer leite quente com biscoitos.

Peguei o leite na geladeira, coloquei no copo em seguida no microondas, LuHan ficou me olhando com um sorriso Largo no rosto. 

-O que tanto olha gatinho? - perguntei enquanto ia até o armário pegar o pacote de biscoitos. 

-O SeHunnie é muito bonito. - ele disso sorrindo. Aigoo, que fofinho *-* 

-Obrigado gatinho. - O microondas apitou e eu fui pegar o leite. - Cuidado Lu, tá quente. Ele soprou o conteúdo do copo um pouco e, logo depois bebeu fazendo com formasse um bigodinho Branco sobre seus lábios... 

.


.


.

Eu estva lavando a louça e LuHan estava na sala assistindo Bob Esponja - de trinta em trinta segundos era possível escutar as risadinhas dele, ele realmente parece uma criança - quando escutei a campainha tocar, sai correndo pra atender, poderia ser o Soo e do jeito que ele é provavelmente mataria o Lu, mas quando abri a porta tive uma surpresa maior.

-Annyeong Hunnie - ela disse com aquele sorriso e voz doce que só ela tem.


               ...


Notas Finais


Eaí, quem vocês acham que é?
Parei nessa parte pra fazer suspense, eu gosto disso.

Amanhã talvez tem capítulo novo e vcs finalmente saberão que é a garota misteriosa....

Tchau e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...