História My Little Cat New Generation - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~TheAmrl

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Hayley Kiyoko, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Visualizações 68
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só uma previa do que vai rolar mais tarde. ~TheAmrl 🌹

Capítulo 8 - Ideia


Depois de passarmos a tarde juntinhas, tive uma ideia de irmos na casa da Alex, porque depois da festas não nos falamos muito, até entendo a ausência dela pois ela trabalha no Bistrô da tia Mani e da tia Dinah, mas eu tô com saudade das nossas conversas, então decidi falar pra Bea pra irmos lá.


- Amor, tive uma ideia. – Falo.


- Qual? – Me pergunta.


- Que tal irmos na casa da Alex? Não nos falamos mais desde o dia da festa. – Falo.


- Claro, vamos lá. – Diz animada.


Descemos as escadas e encontro as minhas mães na sala.


- Mamas vamos ir ver a Alex, vamos colocar o papo em dia. – Aviso.


- Tá ok filha, tchau pra vocês e cuidado. – Diz mama Camila.


- Ok tchau. – Me despeço.


Saímos de casa e fomos andando mesmo, a casa dela é a duas quadras da minha. Enquanto isso infelizmente passava algumas pessoas nos olhando torto por estarmos andando de mãos dadas, ainda é difícil de acreditar quem em pleno século 21 as pessoas ainda tem esse preconceito tosco, somos duas pessoas normais que simplesmente se amam, só isso, aff.


- Princesa? – Bea me chama me tirando dos meu pensamentos.


- Oi amor. – Falo.


- Amanhã é o aniversário da Beh e que tal fazermos uma festa? E ainda por cima tocarmos um pouco, O que acha? – Fala com expectativa.


- Verdade o Dilan tinha me falado mesmo que dia 8 de novembro é aniversário dela, Acho uma ótima ideia, vamos falar com a Alex e perguntar se pode fazer no Bistrô. – Digo.


- Ótimo! – Diz alegre.


Em meio a conversas nem percebemos que já havíamos chegado na frente da casa da Alex, Batemos na porta e a tia Dinah nos atende.


- Oi tia, Oi Dinah – Eu e a Bea falamos a cumprimentando.


- Oi crianças. – Fala Sorrindo.


- A Alex está? – Pergunto.


- Tá sim, ela tá lá em cima, podem entrar e subir. – Responde.


- Ok tia Obrigada. – Digo subindo junto com a Bea.


Bato na porta e ouço um “Entra”.


- Oiii Alex. – Digo pulando em cima dela que tava deitada na cama.


- Hey! Oi Luna. Oi Bea  – Diz sorrindo.


- Oi Alex. – Responde Bea.


- Bom o que devo a honra da visita de vocês? – Pergunta Alex.


- Viemos conversar, colocar o papo em dia, não nos falamos desde a festa. – Respondo.


- Verdade, mas e aí tens novidades? – Pergunta.


- Bom como amanhã é aniversário da Beh a Bea tá com uma ideia de fazer uma festa pra comemorar sabe, só os amigos e a família e também queríamos saber se a tia Mani e a tia Dinah podem deixar a gente fazer a festa no Bistrô que tal? – Pergunto empolgada.


– Oh claro, tenho certeza que elas vão deixar, elas adoram o jeitinho da Beh, mas vamos combinar né,  quem não gosta do jeitinho fofo dela! – Diz com os olhos brilhando.


- Verdade. – Falamos sorrindo.


- Ah! tenho uma coisa para falar , Eu tô namorando. – Fala meio desconfortável.


- QUEE?.. quero dizer, como assim? – Bea diz tentando disfarçar a sua surpresa, assim como eu.


- rs’ ainda não contei a ninguém,  pretendia contar amanhã,  bom vou aproveitar pra apresentar ele na festa de amanhã. – Responde meio sem graça.


- Bom, ok. – Digo ainda não acreditando na notícia.


Depois dessa notícia,  ficamos conversando coisas aleatórias e também sobre os preparativos para a festa da Beh, espero que a aniversariante não fique chocada com essa notícia.


              ° ° °°° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

 

       Pov Alex Hansen Kordei


Depois que a Luna e a Bea foram embora subi para o meu quarto e fique deitada na cama. Depois resolvi pegar o meu diário e escrever um pouco.


- “Querido Diário. - Começo. Hoje contei que estou namorando uma parte dos meus amigos e nossa não esperava aquela reação da Bea, ela ficou muito espantada, ela tentou até  disfarçar mas eu percebi, será que foi uma boa ideia aceitar o namoro do Lucca? Eu gosto dele, ele me faz rir, mas também não é como a Beh, eu gosto dela, ela faz eu me sentir segura, porém somos só amigas, confesso que gosto dela muito mais do que só amizade, mas não posso falar que gosto dela, tenho medo do que o povo vai falar, já sofro bastante preconceito por ser negra e ter duas mães e tenho orgulho de ser filha delas, mas não sei se aguentaria viver com mais preconceito, quem está por fora irá dizer que estou fazendo drama, mas não, preconceito realmente machuca, principalmente quando vem em forma de agressão,  certo que tenho exemplos na família,  como as minhas mães,  elas suportaram de tudo para ficarem juntas, mas não sei se suportaria sozinha, sei que tenho os meus amigos e posso contar com eles, mas mesmo assim tenho medo, também não sei se a Beh gosta de mim do mesmo jeito que gosto dela, tenho medo de me declarar e não ser recíproco da parte dela, tá tudo muito confuso dentro de mim, tem uma palavra que pode me representar nesse momento e essa palavra é:  MEDO. Medo de tudo, medo de não suportar e no fim me machucar.” – Suspiro e termino de escrever.


Depois de desabafar, me deito e tento dormir um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...